Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 Vs. XBOX 360


ToMaTs

Posts recomendados

é realmente floats e doubles n sao muito usados na programacao de games,porém,se o play3 consegue fazer isso com floats e doubles imagina uq ele n consegue com ints e bools?isso ajuda muito na IA uq tambem é importante já que não sao apenas os graficos q fazem um jogo bom.

Mas duvido q ate o fim dos 4 anos eles sejam capazes de usar 100% do poder desse processador...mesmo que o processador seja 80% você não deve esperar ver uma diferenca em jogos multiplaforma.

Incabivel tambem seria um grupo de programadores fazendo uma IA 80% melhor do que as dos jogos de outra plataforma,isso não existe,as tecnicas de programacao não vão evoluem rápido o suficiente

para permitir uma diferenca de 80% na AI de dois jogos de uma mesma epoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem falar da nova versão do 360 que está para sair. Definitivamente vai jogar flores no túmulo do PS3.

SONYSTAS O CHORO É LIVRE!

Eu n estava querendo acreditar muito não, mas acho que o PS3 vai realmente ficar pra trás...

E tb pelo preço q está...

Só que esse lindo processador queridinho do papai não mostrou nada de nada até agora, seja no PS3 ou em qualquer outro produto. Pois os planos da SONY e IBM seria inundar o mundo com processadores Cell em todo tipo de produto.

Negativo, o Cell alcança 256 GFLOPS de precisão float única e é relatado por volta de 26 GFLOPS de dupla precisão. Não sou fã de nenhuma marca, e rpovavelmente vou comprar a nova revisão do 360, q virá com HDMI, mas temos q ser justos . . . Ele esta bem a frente em termos de processador, analisando exclusivamente isto! Lógicamente, q proc. sozinho não faz nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, um amigo meu nos EUA me disse ontem:

"Wii evapora das prateleiras por aqui, nunca chego a tempo para comprar!"

"X-360 dura pouco, em algumas lojas tem que abastecer 2x por semana ou mais"

"PS3 dura dias, vendas em ritmo lento, tá sobrando!"

PS3 fez boom só no lançamento, com os fãs da marca, agora......

Eu acho q a microsoft vai lançar essa nova versao do 360 junto com o lançamento do play 3 na europa, para bater de frente com ele, e acho q 360 vai acabar vendendo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, um amigo meu nos EUA me disse ontem:

"Wii evapora das prateleiras por aqui, nunca chego a tempo para comprar!"

"X-360 dura pouco, em algumas lojas tem que abastecer 2x por semana ou mais"

"PS3 dura dias, vendas em ritmo lento, tá sobrando!"

PS3 fez boom só no lançamento, com os fãs da marca, agora......

realmente é isso que está acontecendo, e acho que continuara assim..

não lembro onde que eu vi, mais o Xbox360 foi recorde de vendas no natal, algo assim Oo

ta vendendo igual agua...

O Wii c pah ta vendendo mais, porém acredito que seja um video game para um certo tipo de consumidor, eu por exemplo ODEIO os jogo ***** do Wii principalmente pelo preço que c paga, prefiro comprar 300 fitas de nintendinho que o meu funciona ainda e terei a mesma diversão.

daqui a pouco acaba a galera q curte wii e o Xbox360 vai continuar vendendo... mema coisa quando lanço o gameboy +- a mesma situação.

minha opinião ;)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xbox 360 foi líder de vendas no Natal americano

Ai esta a noticia de q o 360 foi o mais vendido. E na GameStop, uma das melhores lojas de video games do mundo, realmene dizem estar sobrando PS3 enquanto falta Wii, isso é fato, PS3 encalhou mesmo. Se a sony não der um jeito este tá com cara de ser o ultimo console da saga. Enquanto isso, 360 vende q nem agua, ainda mais se lançarem com entrada HDMI e HD 120gb, ai deslancha de vez, pois era a unica desculpa do PS3, HD maior e entrada HDMI, pois no resto perde. E tem gente q diz q dá pra trocar o HD do play 3, mas você trocaria mesmo sabendo q perderia a garantia???? Se estiver errado quanto a isso me corrijam, pois acho q tem de abrir o console pra trocar o HD, não???? E pelo q sei, HD's grandes não servem pra nada no PS3, pois nada vai ocupar o espaço deste, já no 360 tem filmes, demos de jogos, trailers, etc. td pra baixar na live. A não ser q seja ***** e queira instalar um SO no PS3, dai ocupa mesmo. é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microsoft tá que nem a Sega,lança upgrad e acessorio pra melhorar console,mas isso vale já que o console é um computador.Queria o X-Box 360,mas tudo que é bom de jogos dele é de primiera pessoa(tiro) ou o jogo tem no pc ou vai sair pro pc.

Comparar um console que tem um ano no mercado com um que tem 1 mês é ######.Mais fácil esperar os dois terem mesmo preço e dar tempo para Playstation 3,do que ficar grudado no s.... da Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou pc mesmo.Upgrad anual.Imitando console da Sega.Agora mesmo vai fundir os atual com novo(Sega CD+Mega Drive).Vou esperar é o melhor console.Se X-Box360 for base de upgrad montarei um om PC.

Não sei porque o cara tá gritando. :D:D:D:D

Me fala onde é o enterro do PlayStation 3..kakakak

Video Game foi mal produzido ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se você sabe, td eletrodomestico sofre upgrade anual, as vezes nem anual, semestral. Pesquise sobre por quantas modificaçoes o ps2 passou, o ps1 então. Bem se v q é um noobzinho :P. E o enterro do ps3 é nas lojas dos eua :), onde encalhou e não vende mais. E como ps3 foi mal produzido ainda???? Xbox 360 com quase 2 meses já apresentava lindos graficos, e vem me dizer q ps3 mal foi produzido ainda. PS3 é só promessa da sony, como motorstorm, q era pra vir em 1080p e veio??? Kd o unico console q faz 1080p em todos os jogos??? Acho q essa propaganda virou, pois é o 360 q faz 1080p em todos os jogos, através de upscale. já o ps3 não consegue isso. Realmente, agora é os sonystas começarem a sonhar com um ps4, isso se sair, pois ps3 acho q não vai rolar nessa geraçao. Logico, no brasil vai rolar, pois pros coitados dos brasileiros PLAYSTATION é o melhor, é isso, o nome, e não o que ele oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou pc mesmo.Upgrad anual.Imitando console da Sega.Agora mesmo vai fundir os atual com novo(Sega CD+Mega Drive).Vou esperar é o melhor console.Se X-Box360 for base de upgrad montarei um om PC.

Não sei porque o cara tá gritando. :D:D:D:D

Me fala onde é o enterro do PlayStation 3..kakakak

Video Game foi mal produzido ainda.

Essas são as versões do Playstation 2 que foram lançadas:

VERSÃO 1

SCPH-30001, SERIAL começa com "U1", 10 parafusos embaixo.

VERSÃO 2

SCPH-30001, SERIAL começa com "U0", 10 parafusos em baixo.

VERSÃO 3

SCPH-30001, SERIAL começa com "U2", 10 parafusos em baixo.

VERSÃO 4

SCPH-30000, 30001, 35001, 30002, 35002, 30003, 35003, 30004 ou 35004, 8 parafusos em baixo.

VERSÃO 5/6

SCPH-30000R, 30001R, 30002R, 30003R, 30004R ou 30006R.

É impossível diferenciar V5/V6 sem abrir o console.

VERSÃO 7

SCPH-39000, 39001, 39002, 39003, 39004, 39008 ou 37000.

VERSÃO 8

Apenas consoles japoneses, SCPH-39000 ou SCPH-39006.

VERSÃO 9

SCPH-50000, 50001, 50002, 50003, 50004, 50006 ou 50007, DATE CODE 3C.

VERSÃO 10

SCPH-50000, 50001, 50002, 50003, 50004, 50006 ou 50007, DATE CODE 3D, 4A, 4B, 4C, 4D.

VERSÃO 11

SCPH-50011

VERSÃO 12

PSTwo (slim)

não sei se você sabe, td eletrodomestico sofre upgrade anual, as vezes nem anual, semestral. Pesquise sobre por quantas modificaçoes o ps2 passou, o ps1 então. Bem se v q é um noobzinho :P. E o enterro do ps3 é nas lojas dos eua :), onde encalhou e não vende mais. E como ps3 foi mal produzido ainda???? Xbox 360 com quase 2 meses já apresentava lindos graficos, e vem me dizer q ps3 mal foi produzido ainda. PS3 é só promessa da sony, como motorstorm, q era pra vir em 1080p e veio??? Kd o unico console q faz 1080p em todos os jogos??? Acho q essa propaganda virou, pois é o 360 q faz 1080p em todos os jogos, através de upscale. já o ps3 não consegue isso. Realmente, agora é os sonystas começarem a sonhar com um ps4, isso se sair, pois ps3 acho q não vai rolar nessa geraçao. Logico, no brasil vai rolar, pois pros coitados dos brasileiros PLAYSTATION é o melhor, é isso, o nome, e não o que ele oferece.

É isso mesmo cara,a maioria das pessoas nesse Brasil são muito mal informadas,o que as levam cometer

erros absúrdos na hora da compra de qualquer produto Eletrônico! :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou pc mesmo.Upgrad anual.Imitando console da Sega.Agora mesmo vai fundir os atual com novo(Sega CD+Mega Drive).Vou esperar é o melhor console.Se X-Box360 for base de upgrad montarei um om PC.

Não entendi o argumento. Há uma tautologia nele: Se y=x, acho melhor comprar x. Ora, se y=x, tanto faz comprar um ou outro. Basta apenas escolher qual configuração atende melhor a suas necessidades. Embora você saiba muito bem que não se trata da mesma coisa. Sugiro argumentar com seriedade para ajudar a comunidade com informações úteis. Críticas vazias não levarão a nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hashuahsuahsuahsu, o cara copiou uma explicaçao de outra pessoa, o que pra mim foi nada a v, e ainda postou CG's. Ainda vem qrer falar q tem um ps3, se tivesse saberia q essas imagens sao CG's, mas acho q ele nem saiba o que é uma CG :P. Bom, já q você tem um ps3, porque você não tira umas fotinho ai desses jogos com exatamente esses graficos, dai você poderá provar q ele realmente é assim ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOTORSTORM???? Você já viu esse jogo de perto????

:-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-)k

MOTORLIXO! Esse jogo é um insulto.

vocês falam que o playstation 3 é pior porque o preço dele é muito alto...mas quando baixa o preço... E quando vocês comprarem 1 e comprarem os jogos q foram lançados oficialmente pra ele COMO" MOTORSTORM KILLING DAY ,THE GETAWAY"dai vocês voltem a conversa comigo ok... TA CERTO QUE O BILL GATES É ESPERTO MAS ELE nunca VAI GANHA DOS JAPINHA EM VIDEOGAME SOMENTE EM COMPUTADOR...AUEAUEAEUAEUAEUAEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado... getaway agora ele acha q é ingame...

e Motorstorm já saiu, no japao, e não está nem perto disso ai, mas mesmo assim todos q jogam acham impressionante... pena q a ersão japa é completamente capada, sem online, sem um tanto de coisa...

a versão "full" vai ser a americana e europeia, q vai ter tudo e mais um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha os argumentos de banda de memória, só esqueceram de avisar que o X360 tem uma EDRAM de 10 MB há 256 GB/s por segundo, servindo como cache de frame buffer, AA e AF, o X360 é muito mais eficiente que o PS3 em AA e AF, tanto que o X360 é melhor para 1080p que o próprio PS3.

Muitos desenvolvedores já disseram que o PS3 é um elefante branco, com ferramentas muitos fracas e um console com uma arquitetura não muito planejada, já o X360 tem ferramentas muito superiores, e uma arquitetura ótima para eles, com um custo menor para o desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analista diz q as vendas do PS3 sao preocupantes, pois, segundo a sony, foram enviados 1 milhao de consoles para os EUA e segundo a NPD, foram vendidos somente 700 mil consoles dos 1 milha enviados, ou seja, PS3 esta mesmo encalhado, como a propria GameStop disse, q enquanto Wii chega e vai embora q nem agua e xbox 360 tem q repor 2 vezes por semana, o PS3 não sai do estoque.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultnot/sony/ult4100u240.jhtm

E Gabe Newell, produtor da valve muito reconhecido, diz q o PS3 é um desastre em varios niveis, dizendo até q a sony deveria cancelar o video game e começar o projeto novamente. Para ler o resto entra ai:

http://jogos.uol.com.br/ultnot/sony/ult4100u238.jhtm

é, pra um produtor famoso falar isso de um video game, agora só compra quem é besta ou tiver dinheiro sobrando, pois isso deu a entender, pelo menos pra mim, q o PS3 não tem mesmo futuro nessa geraçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!