Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG MG320 Black Slim


cmterac

Posts recomendados

Galera me digam como faço pra mim receber fotos de outro aparelho via bluetooth por que inventei de renomear uma das pastas pelo computador e agora ta dando erro, a pasta nem abri mais, e nem estou conseguindo receber fotos?????

me ajudem por favor!!!!!

oi, o meu cl é o LG MG-810 SAFIRA não sei qual é o seu mas também já fiz como você e renomeei uma das pastas no pc e não consegui transferir as músicas então coloquei o nome original e funcionou corretamente tente talvez de certo. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem adquiri um mg320 black slim, nossa o celular é perfeito, viso, e é lindo também, protetor para lentes e tal, a filmagem dele não é tão ruim, e as fotos também n, to celular filma desse jeito!

a unica dificuldade que estou tendo é de colocar videos no celular, que n seja no formato de 3gp. no site da americanas ta dizendo que reproduz video em formato mpeg4, qualidade de dvd, so n sei como faço a conversão e para que extensão??

O programa que veio com o celular, não encontra o celular, não sei porque, ele abre como disco removivel e consigo acessar o celular, mais o programa da pg n encontra, alguma sugestão pessoal??

Abraços.

entra no link e baixa esse programa foi o melhor q eu achei

http://baixaki.ig.com.br/download/Abcc-Free-MPEG4-MP4-Video-Converter.htm quando você instalar se der um erro você cancela e ele abre nao sei porque o meu ta asim

resolução maxima do video 176 x144 se por mais do q isso o celular nao abre o video

qualidade do video 128 se por mais do q isso o celular nao abre o video

volume do video no minimo 275

http://lh6.ggpht.com/_clX4yHd-S40/SLccarmUuzI/AAAAAAAAAMg/8Nlcmm5f9Bo/s400/Sem%20t%C3%ADtulo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
caros amigos alguem sabe ou tem algum programa para passar os videos do celular lg mg320d para o pc? ja usei um prog do lg kp210 mas funcionou.

eu transfiro por bluetooth mas tenho o programa dele tb procura no emule que vais encontrar, tem um outro topico aqui no forum tb com o link para baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
eu transfiro por bluetooth mas tenho o programa dele tb procura no emule que vais encontrar, tem um outro topico aqui no forum tb com o link para baixar.

Ei você sabe como instalar o drive do modem do mg 320c porque o meu pc não esta econecendo , nem com a opição de modem desligado/ligado no menu 9>4.

eu instalei o soft do site da lg mas no gerenciador de dispositivos aparece: USB Device e uma interrogação amarela ao lado. E quando eu entro no Contents Bank e conf. a conexão não aparece a porta do modem do cel. so a do meu modem do pc

Por favor me ajude

post-473885-1388494988249_thumb.jpg

post-473885-1388494988291_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Já tive esse celular, e o recomendo apenas se a pessoa curte o design e quer boas fotos com 1.3 MP, porque nisso ele se sai bem.

De resto tem limitações incompreensíveis (128 MB de memória internal, sem cartão), volume muito baixo, bateria dura pouco e esquenta demais na mão/ouvido se você precisar ligar pra sua operadora pra resolver alguma coisa ( o que normalmente toma mais de 10 minutos, tempo raro pra conversas normais).

Troquei por um Samsung com câmera de 5 MP (F480, TouchWiz), interface excelente, bom aparelho. Conectividade com o computador problemática ( no Mac OS nem reconhece, e não tem previsão de solução, segundo a própria Samsung daqui). O quer acontece com esses fabricantes? Será que testam o uso do produto? Revisam o projeto antes de fabricar? O problema tá na Coréia ( tanto LG como Samsung são de lá)? Vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...

>>>Jogos(em 3 passos)<<<

(primeiro passo: configure o programa da LG)

>Instale o Programa q vem junto com o LG "Contents Bank"

>vá na pasta onde o programa esta instalado(c:\Arquivos de programas\LGGSM\LGContentsBank\Contents) e altere o arquivo

"config.ini" como abaixo:

---------------------------------------------------------

[setup]

MODE=0

TYPE=114

IRDA=0

IRDA BYTES=128

IRDA SLEEP=40

BLOCK_SIZE=2048

SLEEP_TIME=10

Path=C:\Arquivos de programas\LGGSM\LGContentsBank\Contents\Picture\

Port=3

Baud Rate=115200

USB_CONNECT_MODE=Y

[WIN98]

IRDA BYTES=64

IRDA SLEEP=100

[PROG_SETTING]

BUTTON=OLD

EXIST_JAVA=Y<<<<<< Nessa linha muda de N para Y

EXIST_CAMERA=N

EXIST_KARAOKE=N

EXIST_MP3=N

MUSIC_CHIP=YAMAHA

LCD_WIDTH=176

LCD_HEIGHT=220

MODEL_NAME=MG320c

VERSION=MG320c-v.3.9(3.9.1.07.24-PT)

ANI_GIF=N

MAXFILESIZE=49152

SELECT_MODE=MULTI

Serial=Y

USB=Y

USE_BINARY_UPLOAD_MODE=N

VBR_CHECK=N

MAX_BITRATE=0

TTPComDriverUse=Y

OS_LANG=EN

---------------------------------------------------------

Logo após fazer isto salve e dento da pasta do programa(citado acima) entre na pasta "Contents" e crie uma pasta chamado

"JAVA". Abra o programa e veja que foi criado um novo ícone com o nome de JAVA. Pronto o programa foi configurado.

(Segundo passo: prepare o Jogo)

Supondo que você já esteja com o "jogo".jar baixe o programa para criar o "jogo".jad, o mais simples é o "JADMaker".

OBS.: Apos baixado abra-o e arraste o "jogo".jar para dentro do programa como se estivesse movendo de lugar e então será

criado o arquivo "jogo".jad

O SEGREDO: É justamente aqui que muitos usuários se complicam, pois o programa da um erro dizendo que o jogo não é licenciado

pela LG(ou algo assim, hehe). Segue abaixo a solução:

>>>Abra o arquivo jad criado pelo programa e abra-o com o bloco de notas e na ultima linha adicione

“MIDletX-LG-Contents: MG320c"(sem aspas, claro)

Agora copie ou mova os arquivos "jogo".jar e o "jogo".jad para dentro Java criado no primeiro passo.

--------------------------------------------------------

(Terceiro passo: preparando o celular e instalando o jogo)

Supondo que o todos os drivers do seu celular estejam instalados...

Abra o programa e clique no ícone escrito Java e vai aparecer o(s) jogo(s) disponíveis

No celular acesse [menu]>9>4> e Selecione Sim(pra ativar o modem),

em seguida conecte o cabo,

clique no jogo desejado e clique para passar, vai demorar um pouco dependendo do tamanho do arquivo, mas é só ter paciência e

tudo correra bem.

Todas as mensagens que aparecer no celular clicar em sim/ok que ta tranqüilo

beleza espero ter Ajudado! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... A princípio o LG-Black Slim não tem como fazer isso pra cada um em específico mais ele faz por grupos assim que colocar seus contatos você os seleciona o Grupo que quer colocar.

Menu>Contatos>Grupos> Aí terá vários Grupos

Família

Amigos

Colegas

VIP

Meninas

Brotheres

Outros

Você seleciona o Grupo aí vai ter campanhia do Grupo, depois você seleciona o toque que quer e tudo feito.

Espero ter tirado as dúvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!