Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG MG320 Black Slim


cmterac

Posts recomendados

aí pessoal, quanto ao jogos java, venho tentando passar o jogo street fighter , baixei o street fighter e o pacman, porém só o street fighter aparece no lg contents bank. Pois bem, ao tenta passar o jogo para o celular, ocorre um erro: "erro desconhecido". e não é possível continuar com a trasnferencia =/

alguma ajuda, valeu pessoa!

um outro problema é que o programa, lg contents bank, não ler os arquivos .jad que estão na pasta Java. to ficando sem cabelo com essa parada dos jogos, alguma ajuda?!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou em duvida entre esse aparelho e o nokia 6681, nas especificações deste aparelho fala que ele tem auto foco (igual os SE e alguns nokia Top), alguem aí tem fotos dele em modo macro pra testar o foco dele? fica bom pra testar textos... o flash é igual ao do nokia 6265 (rídiculo) as fotos com pouca luz ficam cheias de interferencia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E então galera.. quer dizer que nãoe xiste mesmo jeito de associar imagens do pc em seus contatos?

li uma resposta aqui dizendo que era colcoar como 72x72 mas não deu certo..

tentei de tudo ate tirar uma foto do ceular adicionar aos meus contatos e depois ir la pegar ela abrir no photoshop e modificar.. e adicinha so.. assim tb não deu..

agora pra que isso?? não é possivel que a lg fez isso de proposito..

alguem conseguiu resolver este problema??

bju pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera gostaria de saber se é verdade isso, se não consigo passar nada pelo Bluetooth com mais de 500 kb, ou é verdade , URGENTE TO COMPRANDO UM HOJE!!!! por favor me ajudem!!!!!!!!!!

acabei de transferir uma musica de 5 megas..

essa informacao ai não confere não.. pdoe comprar.hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sobre o volume do som sem fone de ouvido!!!! como faço... é baixo d+!!!!

Boa tarde,

preciso saber sobre o volume deste cell sem o fone de ouvido como faço pra aumentar mais ??? já está no nivel 5 mas está muito baixo!!!! e essa bateria tudo muito ??? ME AJUDEM!!!!!!!!!!! obrigado pela compreensão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o problema de varios, meu winxp não reconhece o celular, eu quero usar ele com o programa da LG pra por jogos em java, mas o pc não reconhece, alguem tem um driver que funcione?

quando ponho ele sem instalar o programa ele aparece como drive removivel, mas assim não da pra por jogos né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, e como você resolveu esses problemas com o volume???

Deu certo mesmo, o volume aumentou sem o fone de ouvido??

E os jogos, você conseguiu instala-los no celular atraves de qual tutorial?? desse ai do orkut.

É porque estou muito afim de comprar este celular, já estou olhando condições de pagamento e tudo mas lojas aqui da minha cidade e também na net.

Grato, abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, e como você resolveu esses problemas com o volume???

Deu certo mesmo, o volume aumentou sem o fone de ouvido??

E os jogos, você conseguiu instala-los no celular atraves de qual tutorial?? desse ai do orkut.

É porque estou muito afim de comprar este celular, já estou olhando condições de pagamento e tudo mas lojas aqui da minha cidade e também na net.

Grato, abraços galera.

Mano seguinte, o volume é custume cara... achava ele muito baixo... mas muito mesmo... mas não é... a parada é a seguinte... como o cel tem o formato chato "bem fininho" tem q posicionar ele no lugar certo da orelha... e outro ponto é q ele é muito pequeno... q parece q se perde no rosto... mas é só até pegar o jeito.. você vai ver... bom tenho 2 semanas com meu aparelho e recomendo, ótimo... to com 2 big cds em formato mp3 nele 5 jogos (fora os 2 q vem nele) e hoje vou instalar uma biblia.... ótimo... a unica coisa q pra mim não gostei foi a bateria q dura somente uns 2 dias e pouco.... mas acho q com o tempo a bateria vai durar um pouco mais... esse é o unico ponto negativo mas q é relevante... já q ele carrega no usb do comput... bem... continuando... sobre o tutorial.. é esse aqui do forum mesmo... ok ?? não tem segredo e qualquer duvida pode me mandar um e-mail q eu te ajudo...

Abraços... espero ter ajudado na sua decisão...

Aproveitando... galera... alguem poderia tirar a minha duvida ??? fala serio... kd todo mundo ??

Gostaria de saber se quando o modo de economia de energia está ativado no MG 320c é normal q a luz do teclado não acenda.... espero respostas!!!!!!!!!!!! obrigado...

:bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um não faz nem um mes, apesar de não curtir celular sem flip, esse me surpreendeu, camera muito boa, a bateria dura que só, estou carregando ele em torno de 1 vez por semana, leva-se em consideração que não falo muito e não uso muito ele, mas mesmo assim, bateria nota 10, funcionalidades muito boas e da pra colocar mp3 como toque de chamada, muito bom.

só o software que ta precisando dar uma melhorada, de resto ta nota 10, curti pra caramba, não vou troca de celular estão cedo!

valeu!

ass: tmbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Reabrindo o tópico:

Tenho um LG Black Slim da Vivo e não consigo fazer com que o Opera Mini acesse a internet. O mesmo acontece com o Mino (VoIP). No entanto, o programa que verifica a conexão que está disponível no site do Mino diz que tudo está ok.

O perfil que estou usando no Java:

Portadora: GPRS

APN: wap.vivo.com.br

ID do usuário: vivo

Senha: vivo

IP do proxy: 200.142.130.104

Número da porta: 80

DNS primário e secundário: em branco

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como botar mais segundos antes de apagar na opção "Tela"!!!

Gostaria de saber como colocar minhas imagens recebidas em "outros" via bluetooth como papel de parede???

Obrigado???

Como faço para baixar jogos do site da LG! ?Quando vou baixar pelo aparelho diz que o telefone nao tem capacidade (recursos), mais no site diz que tem??

no aguardo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!