Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG MG320 Black Slim


cmterac

Posts recomendados

Há muitos estava querendo trocar meu C650 por um celular slim (mania de por o cel no bolso e neste caso quanto mais slim melhor).

Estava em pesquisas sobre o gradiente MX500 (9x5x0,9cm) etc etc etc quando me deparo com este LG, que nunca tinha ouvido falar pendurado na vitrine de um ponto tim. Aproveitando meus 10 meses como cliente pós pago, comprei-o-o. (R$476, incluindo garantia contra mau uso pois adoro derruba-los, cair na areia, na agua...)

prós: slim (9,5x4,5x0,99cm), pesa muito pouco, a máquina é excelente para a proposta (1.3mp com luz e filmadora), 128mb internos apesar de não aceitar cartao (minha proposta não é utilizar como mp3 player), mais barato que o citado gradiente (sem contar que já tive gradiente snap e não gostei), acesso a emails, conectividade, facilidade pra jogar musicas videos e fotos no cel ou baixar dele (criou um drive g:\ = uma pendrive ou máq digital, aí é só jogar dentro), é um buraco só pra carregar, plugar ou usar fone de ouvido e ele tem uma tampinha (não acumula poeira, não entra formiga), a maquina possui tampa (não acumula poeira, não entra formiga e não risca a lente), há um botao de rápido acesso pra mp3 ou maquina fotografica, resolucao da tela é ótima, e tem 262mil cores (melhro q o rival gradiente).

contras: não dá (ou não consegui) colocar toques mp3 como alarme e como som de mensagem, a tela apaga em 10 segundos (não consegui mudar isso ainda).

estou adorando.

seeya

RC

Dicas úteis por "Estarengo":

Agora gostaria de retribuir a galera do forum com algumas dicas que espero serem uteis:

Muitos reclamam da pouca memoria do aparelho e a impossibilidade de expansao. Isso realmente é ruim, mas pode ser contornado parcialamente com alguns procedimentos simples.

DICAS DE AUDIO:

Uma boa forma de economizar espaco no cel é converter seus MP3 para MP4 ou mesmo MP3 novamente. o segredo esta em diminuir a taxa de amostragem (bit rate) dos MP3 originais.

Os MP3 reconvertidos para MP3 ou MP4 com Bit rate menores, apresentam uma reducao no tamanho de ate 5 vezes em relação ao MP3 original (128Kb/s). Isso em termos teoricos equivaleria a ter um MP3player com 640MB (ao invés dos 128 do aparelho). Para quem gosta de socar musicas no aparelho essa dica pode ajudar

Alguns exemplos usando o xilisoft:

Arquivo MP3 original (128k) = 3,88MB

MP4 (opcao do profile M4A - MPEG-4 Audio (*.m4a) )

Bit rate 32 a 44100Hz (freqüência de CD) = 2,22MB

bit rate 32 a 22050Hz = 1,60MB

MP3 (opcao do profile MP3 - MPEG Layer-3 Audio (*.mp3) )

bit rate 32 a qualquer freqüência = 796KB

bit rate 40 a 48000Hz = 995KB

bit rate 48 a 48000Hz = 1,16 MB

Particularmente prefiro converter para MP3 com bit rate 48 - 48000Hz,pois a qualidade é equivalente a conversão MP4, gerando arquivos, em média, 25% menores que os MP4.

A freqüência adotada na conversao MP3 parece não influenciar o tamanho do arquivo (o que já não ocorre no MP4). Sendo assim,em MP3, é melhor adotar freqüências maiores (44100Hz ou mais).

Tenha em mente que pode haver uma substancial reducao da qualidade de suas musicas com bit rates muito baixos. O ideal é fazer alguns testes e ver qual condicao lhe agrada mais ao seu paladar acustico .

*voce tambem pode economizar alguns KB fazendo a conversao para mono (ao invés de estereo, que é o default).

- Se voce tiver um video com audio e quiser gravar apenas o audio em MP3/4 basta fazer o procedimento anterior no seu arquivo de video (ideal para extrair audio de clipes de musica).

DICAS DE VÍDEO:

Quem já usou o Xilisoft deve ter percebido que a conversao para 3GP padrão e feita em resolucao de 176x144. O MG320 tem uma tela um pouco maior que a media dos celulares (208x160), o que permite consequentemente uma resolucao maior para assistir os videos.

Para converter os videos para serem assisitidos em tela cheia basta ajustar manualmente a opcao Video size para "208x160" e a opcao zoom para "Full" (keep aspect ratio). Com isso e possivel uma area visual um pouco maior, sem aumentar muito o tamanho do arquivo.

Se quiser economizar um pouco no tamanho, ajuste o "bit rate" do audio para 32 e o "bit rate" do video para 100 (entrar o valor manualmente) ou 80 (tenha em mente que bit rates menores geram arquivos menores, porém sacrificando a qualidade do video).

Repare que esses procedimentos tambem podem ser feitos para conversao 3G2 e MP4.

vamos aos numeros:

Arquivo original: video RMVB de 140MB - 43minutos, convertido para 3GP (resolucao 208x160):

bit rate de video 40 - bit rate de audio 32. tamanho apos conversao: 18,1MB

bit rate de video 60 (entrar manualmente) - bit rate de audio 32. tamanho apos conversao: 22,3MB

bit rate de video 80 - bit rate de audio 32. tamanho apos conversao: 30,7MB

bit rate de video 100 (entrar manualmente) - bit rate de audio 32. tamanho apos conversao: 37,0MB

bit rate de video 120 (padrão do programa) - bit rate de audio 32. tamanho apos conversao:42,2MB

*bit rates de video inferiores a 80 comprometem bastante a qualidade. 60 pode ser usado quando o video fonte tiver uma qualidade muito boa.

DICAS DE JOGOS:

Estou repassando de outros foruns alguns sites de jogos e videos para celular. Eu particularmente acho muito ruim jogar no cel pela jogabilidade, mas jogos como truco e sinuca sao muito bons (recomendo)

http://midlet.org/index2.jsp

http://sep800.mine.nu/files/movies/

http://www.4shared.com/dir/1608528/9...e/sharing.html

http://media.motofan.ru/java/fjava001.htm

http://filesformobiles.blogspot.com/

o site www.4shared descrito anteriormente fornece uma grande quantidade de arquivos JAR,3GP, MP4,aplicativos, etc.

DICAS DA CAMERA FOTOGRAFICA E DE VIDEO:

notei que da para melhorar ligeiramente a qualidade das fotos batidas no cel, principalmente as cores. antes de tirar as fotos, configure o balanco de branco de automatico para nublado e efeito ao invés de cor para noite. use essa configuração para todas as ocasioes (dia/noite/baladas,etc).

na configuração do video, adote a resolucao maior (208x160) e os procedimentos descritos para foto.

LIVRO NO CELULAR:

É possivel ler livros no celular. existe uma variedade grande de temas para downloads, alguns ate muito interessantes,disponibilizados pelos proprios editores, identicos aos vendidos em livrarias. Os livros estão no formato JAR e para baixa-los para o celular o procedimento e identico ao de jogos escrito em posts anteriores (usando o JADMAKER).

Se quiserem converter um arquivo TXt para livro, tentem usar um programa chamado MJbookmaker (http://www.mjsoft.nm.ru/). Eu instalei a versao 4 no meu micro e os livros convertidos não compilaram no meu cel. Nem todo livros baixados da net funcionam. Acho que é problema de versao do bookmaker. Os livros que baixei da net que foram compilados com a versao 3.1 do mjbookmaker funcionam perfeitamente (ainda não tive tempo de procurar essa versao do programa e testar. se alguem o fizer e funcionar, de um post aqui no topico).

A, so mais uma coisa: no comeco achei estranho uma foto estão pequena (72x72) para identificar os contatos mas parece ser uma tendencia mundial para essa finalidade (vejam o novo celular Ipod da apple e vão saber o que to falando).

Espero não ter sido muito longo e que minhas dicas tenham ajudado.

abraços galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei tb de adquirir o lg Mg320c realmente a qualidade da tela é muito boa, botões de fácil acesso, bem fino, espero q não de nenhum pau já que estou com meu sony ericsson w810i na assistencia mais de 50 dias sendo o segundo aparelho dado por eles, depois de uma espera de 44 dias(ou seja 94 dias sem aparelhos e continua a espera, sem comentarios), por enquanto notei q não tem viva voz o q para quem dirije é muito últil e a qualidade da filmagem é pessima fica mudadndo a nitidez da imagem direto, a foto é quebra galho, logico estou comparando com meu w810 lixo q não funciona...

(Sony Ericsson empresa de ##### atendimento lixo)

Bateria dura somente 3 dias, mesmo sem uso, somente ligado!

fotos tiradas do aparelho

post-113794-13884933421975_thumb.jpg

post-113794-13884935038778_thumb.jpg

post-113794-13884935039672_thumb.jpg

post-113794-13884935040709_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem adquiri um mg320 black slim, nossa o celular é perfeito, viso, e é lindo também, protetor para lentes e tal, a filmagem dele não é tão ruim, e as fotos também n, to celular filma desse jeito!

a unica dificuldade que estou tendo é de colocar videos no celular, que n seja no formato de 3gp. no site da americanas ta dizendo que reproduz video em formato mpeg4, qualidade de dvd, so n sei como faço a conversão e para que extensão??

O programa que veio com o celular, não encontra o celular, não sei porque, ele abre como disco removivel e consigo acessar o celular, mais o programa da pg n encontra, alguma sugestão pessoal??

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já converti video para mp4 mas o celular nem reconhece o arquivo, somente 3gp o qual a qualidade é péssima e o som mono, baixei o programa Xilisoft e arrumei um serial, consegui converter no formato 3gp2 o qual ficou stereo e de maior bitrate conseguente melhor qualidade! não acredito q rode mp4, mas se alguém conseguir, por favor poste para a galera! :help::goff:

Sobre o tempo da luz de fundo da tela ou teclado ambos podem ser ajustados max 60 tela e 30 tecl/e só ir no menu tela e depois luz de fundo///

Mais algumas coisas chatas, se você estiver ouvindo música não pode usar nenhuma outra função! E até agora não consegui colocar outro formato de figura sem ser jpg/ E tb tenho jogos em java e ele nem reconhece, se tiver que aguardar jogos diponiveis somente para esse modelo ai tamo fufu, já q o bicho é nacional! se alguem cons eguir colocar jogos nele por favor compartilhe! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

Comprei o meu na semana passada e estou gostando muito! :palmas:

Na hora de fechar negócio fiquei um pouco receioso, pois já tive

problemas com Siemens, Motorola e SonyEricsson, e prometi que

celular só Nokia ou Samsung! Mas devido ao desing, o tamanho e

a resolução resolvi dar um voto de confiança para a LG.

Fino a vera, resolução da tela show e já vem com acessórios

inclusos (cabo usb, fone e cd).

Sobre as fotos me surpreenderam muito! Estas que o djdeca postou

confirmam isto. Observem que elas foram tiradas na rua e a noite e

mesmo assim apresentam melhor qualidade que muita cam do mercado.

Quem conhece um pouco sobre fotografia pode confirmar como fotos

deste tipo são complicadas de serem tiradas, ainda mais com um celular.

Sei que irão falar que o celular tal tira fotos assim e assado, mas

lembre-se que o foco principal deste aparelho é o seu pequeno tamanho.

Melhor só optando por uma cam digital.

Se o espaço dele permitisse um slot para memória seria ótimo, mas

para quem não pretende utilizá-lo como mp3 player (assim como eu)

os 128mb estão de bom tamanho e não são problemas.

O programa que veio funcionou na boa.

O protetor da lente da câmera é muito útil.

O fone também tem um som maneiro.

As teclas de atalho são muito bem distribuídas, assim como os menus.

Jogos não costumo utilizar, então não postarei opinião.

Incovenientes:

A pouca capacidade da bateria. Tenho que carregá-lo de 2 em 2 dias e

sem utilizar muito o mp3 player. Como é o primeiro telefone que tenho

com mp3 não sei informar se é normal. A de vocês dura quanto tempo?

A falta do viva-voz também é um ponto negativo, mas como veio com

o fone de ouvido não me incomodou muito. Alguém sabe se existe

fone bluetooth para ele?

O pouco tempo que o display fica aceso realmente incomoda.

Uma coisa que eu ainda não consegui fazer foi anexar fotos nos contatos

da agenda. Eu tiro as fotos com o aparelho mas não consigo anexá-las. Mas

como ainda não dei muita atenção a esta característica, não sei dizer se o

problema não foi meu. Alguém teve algum problema deste tipo?

E a questão da extensão dos videos gravados por ele, que é 3gp, pra achar

um player que rode isto foi brabo. Até agora só consegui um chamado

Total Player, se alguém souber de outro poste aqui.

Aos que encontram-se em dúvida sobre comprá-lo, minha opinião é

positiva sobre o produto.

E agora é aguardar pra ver se foi uma boa compra.

Proponho ainda ampliarmos a discussão sobre os recursos deste modelo,

disponibilizando mais opiniões e dicas sobre o mesmo. Pra começar estou

pretendendo apagar os jogos, imagens e toques que vêm de fábrica, se

alguém souber como poste aqui.

Espero ter ajudado.

FUI :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal huhuhu!! Consegui passar para mp4 usando o Xilisoft lá, é só selecionar o arquivo, tem duas opções é só escolher no campo profile: MP4 - MPEG-4 Video, clicar em encode e já era!

A qualidade da imagem fica bem superior!

(se alguém quiser o serial é só pedir) :palmas:

Veja q tem outra opção parecida em mp4 e mpeg4 aí q eu estava errando!

(Entro no www.youtube.com e puxo o clipe q eu quero, copio e colo o link na página http://keepvid.com/ faço o download e depois passo de .flv para mp4)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente ha uma configuração de tempo que a tela fica acesa. menos um contra.

não ha opcao de msg e despertador serem com mp3. não da pra fazer mais nada se estiver ouvindo musica. mas estou adorando (e geral fica se mordendo porque adoram ele).

ao colega que não conseguiu sincronizar a agenda, faz assim: habilite o modem no menu ferramentas e tente de novo... tipo aqui não deu na primeira vez, ai na segunda deu certo.. mas quando faz isso não aparece como disco removivel, uma coisa de cada vez..

intels

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, sou novo por aqui =p

li o o que td mundo falou sobre o aparelho e estou com um problema mais básico até (pelo menos por enquanto).

Alguém comentou que não está conseguindo definir as imagens dos contatos. Eu também não estou conseguindo e queria saber se alguém pode me dizer como fazer isso.

Comprei o aparelho hoje. O programa da LG realmente não faz nd. já copiei as fotos pra pasta de fotos do celular como disco removivel e nd. Pra copiar mp3 e coloca-la como toque do aparelho n tive prob. Se alguém não conseguiu é só ir na parte onde escolhe os toques do aparelho, ir na pasta mp3 e selecionar a musica.

Além das imgs dos contatos tb n consigo colocar novas imgs de plano de fundo no aparelho. Alguém pode me ajudar??

Ok CONSEGUI ...uma parte XD

Um amigo meu sugeriu q eu tirasse a foto em uma resolução mais baixa, realmente se você tirar a foto em 72x72 ele reconhece pra adicionar a foto ao contato. Mas ainda n consegui copiar fotos do meu pc pra usar como fotos d contatos. n sei em q pasta ele tá guardando isso =p

Espero q isso ajude mais alguém =]

até =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí... agora eu to feliz por ver o q vocês estão falando! :palmas: :palmas:

encomendei o meu "mg320 black slim" a uma semana por um representante da TIM... logo logo ele chega :)

mas tipo.. vocês estão se esquecendo do H263, que pra mim é um ótimo formato de video... já peguei até filmes com esse formato e tem qualidade incrivel, comparado à comprensao do arquivo, que dimimuiu um filme de 700mb pra 356mb, mantendo a qualidade de audio e video...

um breve resumo das fuc. dos celular:

☞ Câmera Digital de 1.3 MegaPixels com captura de vídeo com zoom 4X

☞ Display principal em TFT de 265 mil cores (176 x 220 pixels)

☞ Gravador de voz e vídeo

☞ MP3 Player – Reprodução de músicas em MP3 nos formatos MP3, AAC, AAC+

Gravação de vídeo em formato 3GPP

☞ Reprodução de vídeo no formato MPEG4, H.263 e 3GPP

BluetoothTM

☞ Campainha polifônica de 64 tons

Modo Economia de Energia

☞ Antena interna

☞ Memória embutida de 128 MB

☞ Modem GPRS* Classe 10

em negrito os pontos q eu quis destacar... :joia:

bem.. eu já estava até pensando em ir na loja já comprar um cartao de memoria de pelo menos 256mb pro celular... mas já li q ele n aceita, não é mesmo?

isso me deixo meio desiludido, mas ainda sim to rindo sozinho! :D

o cara postou a foto de noite ali que ele bateu com a camera... ele bateu a noite, o que é muito difícil bater uma foto... até com uma camera digital boa eu vejo gente se atrapalhando tudo! e ainda vem com flash, coisa que não é muito comum ver nos celulares por ai... n sei porque!

a foto dele ta em 1280 x 960, o maximo que a camera bote bater... mas ainda assim ta com 180Kb... pra 128mb.. ainda vai dar de bater muita foto! (media de 700 fotos)

mas é uma pena ter que escolher entre a camera e o MP3.. ou um, ou outro!

só q eu do um jeitinho e uso os 2 xD :rolleyes:

agora to a caça de temas personalizaveis pra ele, apezar de ter amado o tema todo xique que ele tem :D

(fui na loja, usei uma desculpa fajuta e fiquei uns 15min. mexendo no cel pra n ficar ansioso, ai eu vi o tema :P )

aí só tem uma coisa q eu ainda n sei do celular... que jogos vem nele? :P aqueles de sinuca que é um pé no saco ou algum divertido pra passar o tempo? fora isso, eu já tirei bastante duvida aqui nesse topico,

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos, estava lendo as opinioes sobre o mg320 pois estou com a intencao de comprar um nesse natal. sera que vocês que já tem podem me passar algumas informações?

1) faz video com audio?

2)fica um video "macio" (30 quadros/segundo)?

3)cabe quanto tempo de video na memoria dele de 128Mb?

4) da pra usar como pendrive? reconhece direto no winxp ou tem q ficar instalando driver em todo computador q precisar usar?

5) da pra armazenar arquivos de audio e video e escolher qual vai tocar?

6) o flash funciona legal?da pra tirar fotos bem de perto ?fica nitida a foto ou embacada?

7) imagino q a bateria não aguenta nada se ficar usando o flash ne.. da p tirar o que, umas 10 fotos +- (com flash)?

valeu mocada

p.s. quem precisar de um player legal pra tocar videos de cel. experimenta baixar o nokia multimedia player (é free).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá eu não sei se o mg320 é reconhecido como pendrive, masss como ele tembluetooth compra um desses adaptadores bluetooth que ele funciona praticamente como pendrive dentro do programa do bluetooth....

aqui em casa tem 2 LG´s um me 500 e um chocolate, um v3 e um siemens....

desinstalei todos os programas e botei o adaptador bluetooth ficou show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem adquiri um mg320 black slim, nossa o celular é perfeito, viso, e é lindo também, protetor para lentes e tal, a filmagem dele não é tão ruim, e as fotos também n, to celular filma desse jeito!

a unica dificuldade que estou tendo é de colocar videos no celular, que n seja no formato de 3gp. no site da americanas ta dizendo que reproduz video em formato mpeg4, qualidade de dvd, so n sei como faço a conversão e para que extensão??

O programa que veio com o celular, não encontra o celular, não sei porque, ele abre como disco removivel e consigo acessar o celular, mais o programa da pg n encontra, alguma sugestão pessoal??

Abraços.

Para conseguir conectar o software que acompanha o celular você deve mudar ele para o modo modem...

Ou seja...

Menu > Configurações > Conexões > Modem

vai aparecer um popup se deseja usar como modem....diga que sim!!

Ai você pode conectar o cabo e usar o software

OK!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamações:

- Recebi uma imagem via bluetooth de um amigo e quando fui abrir apareceu uma mensagem: "Não é possível abrir o arquivo pois tem mais de 460kb". Não é a coisa mais ridícula que você já ouviu?

- A qualidade da foto é péssima! Por mais que você se esforce a foto vai ficar MUITO ruim no computador.

- Na resolução 1280x960 você não consegue dar zoom para tirar fotos!!! Em 640x480 ele ativa apenas o zoom 2x. Só em menor resolução que é possível usar zoom de 4x

- A qualidade do vídeo é péssima! A resolução máxima é 208x160. No computador isso fica minúsculo! A imagem fica toda quadriculada! A compressão do arquivo é excelente, mas pra que tanta compressão se você tem 128mb de memória? Prefiro um arquivo que ocupe mais espaço mas também tenha mais qualidade!

- Não é possível colocar um mp3 para mensagem ou para alarme.

- As caixas de som são ruins.

- Você vai sempre olhar pra ele e pensar: "O visor podia ser um pouco mais largo". Ficam duas bordas enormes dos lados que podiam ter sido usadas para fazer um visor gigante... mas não... ficou estreito demais...

Resumindo, tudo o que você mais quer além de falar no celular não funciona direito! Camera ruim, filmadora ruim, caixa de som ruim.

NÃO COMPREM.

Estou vendendo o meu, com 1 dia e meio de uso já o odeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamações:

- Recebi uma imagem via bluetooth de um amigo e quando fui abrir apareceu uma mensagem: "Não é possível abrir o arquivo pois tem mais de 460kb". Não é a coisa mais ridícula que você já ouviu?

- A qualidade da foto é péssima! Por mais que você se esforce a foto vai ficar MUITO ruim no computador.

- Na resolução 1280x960 você não consegue dar zoom para tirar fotos!!! Em 640x480 ele ativa apenas o zoom 2x. Só em menor resolução que é possível usar zoom de 4x

- A qualidade do vídeo é péssima! A resolução máxima é 208x160. No computador isso fica minúsculo! A imagem fica toda quadriculada! A compressão do arquivo é excelente, mas pra que tanta compressão se você tem 128mb de memória? Prefiro um arquivo que ocupe mais espaço mas também tenha mais qualidade!

- Não é possível colocar um mp3 para mensagem ou para alarme.

- As caixas de som são ruins.

- Você vai sempre olhar pra ele e pensar: "O visor podia ser um pouco mais largo". Ficam duas bordas enormes dos lados que podiam ter sido usadas para fazer um visor gigante... mas não... ficou estreito demais...

Resumindo, tudo o que você mais quer além de falar no celular não funciona direito! Camera ruim, filmadora ruim, caixa de som ruim.

NÃO COMPREM.

Estou vendendo o meu, com 1 dia e meio de uso já o odeio.

[/quote

rude ele, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo celular....

em uma semana de pesquisa na net, não consegui encontrar um melhor custo beneficio q ele!!!

-estava com dificuldade de associar imagem ao contato, mas graças a uma dica acima consegui... é só configurar em 72x72...

-li q estão com dificuldades de configurar o visor! é simples...

menu

7 tela

4 luz de fundo

1 visor

2 teclado

-sobre os jogos java, não manjo nada, se alguem souber de algum... posta aí!!

valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O celular é lindo, ficaria com ele se a bateria não fosse TÃO ruim.

Já troquei o celular 1 vez achando que era defeito, pois achei que não era possível a bateria durar somente 2 dias e meio

Pessoal,

O celular é bonito e muito fino, muito bom pra quem carrega no bolso. Ficaria com ele se a bateria não fosse TÃO ruim.

Quando comprei, a primeira carga durou apenas 2 dias e meio. Então troquei o celular achando que era defeito pois pensei que não era possível, para um celular moderno, a bateria durar somente 2 dias e meio EM MODO STAND BY! Acreditem é isso mesmo, o segundo aparelho que adquiri também durou somente 2,5 dias. Fiz questão de deixar em observação, sem tirar foto, sem usar mp3, no modo de economia de energia e fiz apenas 9 minutos de chamada. E ao final de 2 dias e meio lá se foi a bateria.

Entrei em contato com a LG e eles me afirmaram que a bateria dura até 200 horas em stand by. Mentira deslavada!

NÃO CAIA NESSA, a menos que você não se incomode de carregar o celular dia sim dia não, ou levar o carregador pra onde quer que vá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...estou adorando o celular...quem está criticando porque não procura um celular com todo o conteúdo desse por menos de mil reais?

acho q tem gente exagerando...vocês pagaram 700 e não 1500 pra estarem exigindo tudo!!!

bom eu não consigo adicionar fotos aos meus contatos e tb o programa da lg não lê a minha lista de telefones q fiquei um tempão digitando :muro: o amigo postou q tem q ativar o modem...fiz isso e começou a conectar aqui mas deu erro novamente...se alguém souber como fazer para usar o programa sem erros por favor poste aqui...queria muito poder usar os programas !! também estou meio intrigado com algo...não acho jogo nenhum pra ele, será q não tem, bom n sei nada d java e tal, mas se tiver um jeito de passar do pc para o celular por favor postem aqui porque jogar sudoku n dá hehe...valeu galera..desculpa qualquer coisa!!!

PROBLEMA DAS FOTOS PARCIALMENTE RESOLVIDO eheh li q é só usar 72x72...mas e os programas...tem alguém usando sem problemas?? algum jogo?? por favor postem aí =)

AHHHH acabei de testar e seguinte...vou nos meus contatos e quando vou adicionar a foto diz "lista vazia" onde fica a pasta q eu possa colocar as fotos 72x72....quero muito adicionar fotos aos contatos...por favor se alguém souber poste aí hehe valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!