Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG MG320 Black Slim


cmterac

Posts recomendados

Mas ae, sinceramente não conseguir colocar foto como papel de parede... toda vez 'trava' o aparelho... vocês estão tendo esse problema ou só eu??? Flws

A imagem tem que se menor que 100k e ter resolução compatível a maxima

do aparelho.

Quanto a reprodução de vídeos no aparelho ainda estou tendo alguns problemas. Seguindo as dicas do Estarengo consegui reproduzir vídeos no formato 3gp, porém o audio é mono e fica muito ruim. Os vídeos em 3gp2 e mp4 não consegui reproduzir, o aparelho lista os vídeos, mas quando vou executá-los ele trava, tendo que tirar a bateria para fazer o celular funcionar novamente.

Alguém já passou por isso ou tem alguma dica de como fazer rodar vídeos em mp4?

PS. Estou usando o xilisoft para converter os vídeos, mas mesmo seguindo as dicas do Estarengo o aparelho trava.

use um conversor normal de MP4 converta algum arquivo .avi .mpeg etc

para .mp4 após isso é só você colocar o vídeo codificado em mp4 na pasta vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a questão da extensão dos videos gravados por ele, que é 3gp, pra achar

um player que rode isto foi brabo. Até agora só consegui um chamado

Total Player, se alguém souber de outro poste aqui.

Cara, pra rodar 3gp usa o quicktime. No site da apple (www.apple.com), na seção downloads, você acha. Esse formato (3gp) é bem econômico de espaço, e é o padrão de quase todas as marcas de celular que conheço.

Bom aparelho. 5 meses e estou satisfeito (tirando o fato de ser impossível comprar uma capinha específica pra ele).

Espero ter ajudado. Falous.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
aí pessoal huhuhu!! Consegui passar para mp4 usando o Xilisoft lá, é só selecionar o arquivo, tem duas opções é só escolher no campo profile: MP4 - MPEG-4 Video, clicar em encode e já era!

A qualidade da imagem fica bem superior!

você sabe como configurar para q o meu cel lg mg 320 black slim fique com o volume + auto??

muito obrigado

fui!!!!!!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Mano seguinte, o volume é custume cara... achava ele muito baixo... mas muito mesmo... mas não é... a parada é a seguinte... como o cel tem o formato chato "bem fininho" tem q posicionar ele no lugar certo da orelha... e outro ponto é q ele é muito pequeno... q parece q se perde no rosto... mas é só até pegar o jeito.. você vai ver... bom tenho 2 semanas com meu aparelho e recomendo, ótimo... to com 2 big cds em formato mp3 nele 5 jogos (fora os 2 q vem nele) e hoje vou instalar uma biblia.... ótimo... a unica coisa q pra mim não gostei foi a bateria q dura somente uns 2 dias e pouco.... mas acho q com o tempo a bateria vai durar um pouco mais... esse é o unico ponto negativo mas q é relevante... já q ele carrega no usb do comput... bem... continuando... sobre o tutorial.. é esse aqui do forum mesmo... ok ?? não tem segredo e qualquer duvida pode me mandar um e-mail q eu te ajudo...

Abraços... espero ter ajudado na sua decisão...

Aproveitando... galera... alguem poderia tirar a minha duvida ??? fala serio... kd todo mundo ??

Gostaria de saber se quando o modo de economia de energia está ativado no MG 320c é normal q a luz do teclado não acenda.... espero respostas!!!!!!!!!!!! obrigado...

:bravo:

Como faço para ouvir musicas no fone sem sair a musica ao mesmo tempo pelo alto falante . acho que é algum tipo de configuração mais não estou conseguindo .preciso de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí... agora eu to feliz por ver o q vocês estão falando! :palmas: :palmas:

encomendei o meu "mg320 black slim" a uma semana por um representante da TIM... logo logo ele chega :)

mas tipo.. vocês estão se esquecendo do H263, que pra mim é um ótimo formato de video... já peguei até filmes com esse formato e tem qualidade incrivel, comparado à comprensao do arquivo, que dimimuiu um filme de 700mb pra 356mb, mantendo a qualidade de audio e video...

um breve resumo das fuc. dos celular:

☞ Câmera Digital de 1.3 MegaPixels com captura de vídeo com zoom 4X

☞ Display principal em TFT de 265 mil cores (176 x 220 pixels)

☞ Gravador de voz e vídeo

☞ MP3 Player – Reprodução de músicas em MP3 nos formatos MP3, AAC, AAC+

Gravação de vídeo em formato 3GPP

☞ Reprodução de vídeo no formato MPEG4, H.263 e 3GPP

BluetoothTM

☞ Campainha polifônica de 64 tons

Modo Economia de Energia

☞ Antena interna

☞ Memória embutida de 128 MB

☞ Modem GPRS* Classe 10

em negrito os pontos q eu quis destacar... :joia:

bem.. eu já estava até pensando em ir na loja já comprar um cartao de memoria de pelo menos 256mb pro celular... mas já li q ele n aceita, não é mesmo?

isso me deixo meio desiludido, mas ainda sim to rindo sozinho! :D

o cara postou a foto de noite ali que ele bateu com a camera... ele bateu a noite, o que é muito difícil bater uma foto... até com uma camera digital boa eu vejo gente se atrapalhando tudo! e ainda vem com flash, coisa que não é muito comum ver nos celulares por ai... n sei porque!

a foto dele ta em 1280 x 960, o maximo que a camera bote bater... mas ainda assim ta com 180Kb... pra 128mb.. ainda vai dar de bater muita foto! (media de 700 fotos)

mas é uma pena ter que escolher entre a camera e o MP3.. ou um, ou outro!

só q eu do um jeitinho e uso os 2 xD :rolleyes:

agora to a caça de temas personalizaveis pra ele, apezar de ter amado o tema todo xique que ele tem :D

(fui na loja, usei uma desculpa fajuta e fiquei uns 15min. mexendo no cel pra n ficar ansioso, ai eu vi o tema :P )

aí só tem uma coisa q eu ainda n sei do celular... que jogos vem nele? :P aqueles de sinuca que é um pé no saco ou algum divertido pra passar o tempo? fora isso, eu já tirei bastante duvida aqui nesse topico,

valeu!

velho,

vem uma merkadoria que nem te conto, um tal de sudoku que é um pé no sako e o spacebol, que é uma espécie de snak II da nókia (cobrinha) muito juado também.

pra ti melhorar a maquina (mg320) baixa alguns jogod pelo wap! + tenta ao menos ter uma promoção de desconto do wap porque ele e uma facada!!!

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

^_^Olá galera! Eu tenho um LG Black Slim e adoro ele! Tem muitas funções e as únicas reclamações que tenho sobre ele é o fato de não ter viva-voz e colocar um toque diferente para cada contato!... mas ele é demais: uso como mp3, câmera (com um ótima flash), pendrive, modem. Apesar da memória não ser imensa, pois apenas 128MB, ele armazena coisa à beça! Tenho vários documentos armazenados,por exemplo, e vídeos de mais de 5 minutos. Ah! Consegui colocar foto para contatos! É só tirar a foto em tamanho de 72 x 72 e pronto! e consegui utilizar o programinha da LG também. Nesse caso, é só ativar o modem dele, e ligá-lo ao PC. Assim que você abrir o Contents Bank, ele reconhece, mas não deixe de verificar se o modem está realmente ativado, senão, você não vai conseguir passar nada pra ele!...Ainda não consegui passar jogos, mesmo utilizando o Jad Maker, mas é o de menos. Ah! Apaguei um joguinho dele: o SUDOKO! infelizmente não consegui substituir por outro,mas tudo bem! Ele é ótimo e cumpre o que promete. Considerando que no dia em que eu o adquiri, eu estava mesmo querendo um V3... na loja não tinha e saí de lá com o Black Slim! E foi o melhor negócio que fiz!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para ouvir musicas no fone sem sair a musica ao mesmo tempo pelo alto falante . acho que é algum tipo de configuração mais não estou conseguindo .preciso de ajuda.

Deve estar com problemas!... Se o cabo estiver conectado corretamente, só sai música pelo fone!...Vê aí,tá?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra rodar 3gp usa o quicktime. No site da apple (www.apple.com), na seção downloads, você acha. Esse formato (3gp) é bem econômico de espaço, e é o padrão de quase todas as marcas de celular que conheço.

Bom aparelho. 5 meses e estou satisfeito (tirando o fato de ser impossível comprar uma capinha específica pra ele).

Espero ter ajudado. Falous.

Para colocar fotos nos contatos, é só tirar a foto em tamanho 72 x 72! Espero ter ajudado!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria da ajuda . comprei um LG Black Slim e quando ouço musicas fica tocando no fone e no alto falndo do celular , ou seja tudo que eu ouço as pessoas ta mbem ouvem ,como faço para para configurar o telefone oun o fone para ouvir musica só no fone.

fico no aguardo.

Isabel

O problema pode ser no fone ou no próprio aparelho! Quando está conectado corretamente, só sai música pelo fone! Verifica isso aí,tá?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Salve amigos do forum, tudo bom?

Venho acompanhado esse topico desde que foi criado e é interessante observar que a medida que as pessoas aprendem mais sobre algo tendem a compartilhar as informações...

... agora gostaria de retribuir a galera do forum com algumas dicas que espero serem uteis...

Amigo, tentei instalar um jogo de um desses links, mas nao deu certo. Quando ta compilando pra instalar da um erro 61 e nao instala. Isso quando nao falta uma permissao e da a seguinte mensagem: "O conjunto MIDlet nao pode ser instalado porque a permissao javax.microedition.io.Connector.bluetooth.client" nao

esta disponivel neste dispositivo - 58". Ainda nao consegui instalar nenhum aplicativo java eu jogo, da sempre um dos dois erros. Se alguem puder me ajudar ficarei grato. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Gente eu coloquei o cabo USB junto com o celular, e depois inventei de renomear uma das pastas dele de fots recebidas...

Só que agora nao consigo mais abrir a pasta de nome outros na minha pasta e nem consigo mais receber fotos pelo bluetooth...

E agora alguem sabe me dizer o que faço????

me ajudem por favor!!!!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu coloquei o cabo USB junto com o celular, e depois inventei de renomear uma das pastas dele de fots recebidas...

Só que agora nao consigo mais abrir a pasta de nome outros na minha pasta e nem consigo mais receber fotos pelo bluetooth...

E agora alguem sabe me dizer o que faço????

me ajudem por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!