Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG MG320 Black Slim


cmterac

Posts recomendados

Oi galera,

Estou com um pequeno problema no meu LG MG320c. Após utilizar o programa LG PCSync para fazer a inclusão de alguns eventos de calendário no celular, o celular fica mostrando o atalho para o calendario na tela principal, aquele tela de atalho que aparece quando você pressiona a seta para direita.

Pressionando o botão OFF, a tela desaparece, porém alguns segundos depois ela aparece de novo...

É muito chato porque fica aparecendo em cima do relógio, e tem que pressionar OFF toda vez que for usar o menu...

Algum de vocês tem alguma dica???

Estou ficando louco!!!

--

[]'s Caire Cassola

Como voce conseguiu essa proeza de utilizar o PCSync?:confused:

Não consegui de jeito nenhum tranferir qualquer coisa do PC pra o celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZIRE 72 + LG BLACK SLIM (MG320) VIA BLUETOOTH

Será que alguém seria capaz de me ajudar com a parafernália acima? Consegui parear os dois aparelhos, mas na hora de mandar o Palm conectar, não consigo.

O telefone diz: "luc-palm está conectado!" Enquanto isso, o Palm diz que ainda está conectando... Em poucos segundos, o Palm desiste e o telefone diz: "luc-palm está desconectado!"

Tentei criar/configurar outras conexões no Palm e o máximo que consegui foi "Error: modem not found (0x1106)".

O telefone diz "luc-palm está conectado!", mas logo anuncia que "luc-palm está desconectado!".

Tentei criar/configurar outras conexões no Palm e desta vez consegui "Error: Serial: line error (0x0306)".

O telefone diz "luc-palm está conectado!", mas logo anuncia que "luc-palm está desconectado!".

Tentei criar/configurar outras conexões no Palm de novo e apareceu um diálogo "Service Connection Progress" e a mensagem "Signing on". O telefone diz "luc-palm está conectado!" e desta vez o Palm demora mais de 1 minuto tentando, mas também acaba desistindo e telefone anuncia "luc-palm está desconectado!" mais uma vez.

O menu de Bluetooth do telefone tem um item esquisito chamado "Serviços suportados". Mostra 8 opções, mas não é possível selecionar nenhuma delas. Só o botão de "Voltar" funciona. As opções são:

1) Auricular

2) Kit mãos livres

3) Transferir arquivo

4) Impressão imagem

5) Rede dial-up

6) Transferir cartão de visita

7) Buscando outros dispositivos

8) Perfil porta serial

O menu de configurações do Bluetooth só tem 1) Estado (liga/desliga), 2) Visibilidade (ativei) e 3) Nome do celular (que o Palm enxerga e consegue parear).

O grande problema parece ser fazer o telefone aceitar os pedidos de comunicação do Palm. Enviar arquivos do celular para o Palm funciona sem nenhuma dificuldade (além da lerdeza) porque o Palm aceita na boa. Agora, eu quero navegar na Internet. Parece-me que, para isso, o telefone tem que dar acesso para o Palm e eu tenho a impressão de que é isso que está falhando.

Olá...

Estou tendo também problemas com meu MG320c da Claro e meu X50v.

Sempre conectei utilizando o V3 seguindo a seguinte configuração...

Basta parear os aparelhos e criar a seguinte conexão no X50v:

1. go to start--> settings--> connections--> add a new modem connection

2. Enter a name for connection (I recommend Cingular)

3. For Select a Modem: - select "Bluetooth Dialup Modem"

4. it Next once these things are done

5. Next screen will give you name of connection you made (as title). It prompts

you to enter the number exactly as it should be dialed, etc. Enter:

*99***1#

6. Hit Next

7. Next Screen:

User Name (enter): claro

Password claro

8. Same Screen - click on advanced. In window for: "Extra dial-string modem

commands, enter: +CGDCONT=1,"IP","claro.com.br"

Agora com o MG320c tenho tido o mesmo problema apontado pelos forums afora... Ele não conecta mesmo. Acho que o serviço não está implementado no aparelho. O certo seria falar com a LG, mas já sabemos que vai ser difícil achar alguem do suporte que consiga dialogar nesse nível...

De qualquer maneira devo tentar esta semana e passo as experiências...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma pergunta e gostaria da ajuda do pessoal do forum...

Quando eu uso a função CAMERA DE FOTO e mudo a resolução da foto, ele lembra da próxima vez qual a resolução que usei (sempre a maior)...

Mas quando uso a função CAMERA DE VIDEO ele sempre volta pra resolução média. Então toda vez que vou fazer um vídeo tenho que entrar no menu, que por sinal é bem lento....

Alguém tem o mesmo problema ou é o meu aparelho???

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra pergunta....

Quando você armazena um telefone na discagem rápida, só pode armazenar o telefone principal daquele contato... Ele não permite colocar um telefone celular e um de casa, por exemplo.

Acontece com todos também??

Obs.: Esses cara produzem muitos celulares e tentam ao máximo aproveitar o desenvolvimento de software e acabam nem testando direito e resolvendo os problemas em cada aparelho... Só nos que vendem mais... então vamos torcer pra este telefone vender muito e sairem atualizações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Espero que me ajudem !!

Tenho mg320 blackslim

Quando recebo foto por mms eu extraio ela e salvo, então ela fica salva na pasta "imagens" certo? e quantdo conecto o cell com o PC não aparece essa pasta e em nenhum lugar aparece a foto que salvei !!

Como fazer pra passar ela pro PC pelo cabo? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações a todos. Pessoal adquiri um mg320 ontem e estou tendo o seguinte problema: Ao ligar o celular no pc vai cabo usb, ele é detectado normalmente, mas não instala os drivers necessários para o acesso via unidade removível pelo meu computador. O dispositivo usb fica como dispositivo desconhecido, pelo usb mesmo nem é pelo modem, pois vi que existe um problema pelo modem desse celular. Achei que pudesse ser pelo fato de estar no windows vista, então coloquei no windows xp e acontece a mesma coisa. Alguém pode me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando o imtoo mpeg encoder, e passo o vide opelo celular utilizando como disco removível. realmente tem outra opção parecida, mais testando da para saber qual delas é a certa.

Alguem mais com problema no programa da lg ou só eu?

Fala amigo! eu tô tranferindo tudo através de Bluetooth .. como faço para habilitar esse negócio de disco-removível ...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, fiz alguns testes com meu celular LG MG320D que adquiri recentemente pela operadora Vivo. Estou satisfeito de modo geral com o aparelho, pois é fino e tem várias funções. O que ainda me incomoda é o tempo de duração da carga da bateria. A seguir, vou dizer o que verifiquei nessas semanas quanto a alguns aspectos sobre o aparelho:

1) Quanto à duração da bateria

O tempo que levo para carregar a bateria é em torno de 2h30. Fiz uns testes quanto à configuração do aparelho e o tempo que gasta pra zerar toda a carga. Numa média, resultou em quase 3 dias :cry: mantendo o brilho do visor em 40% e Bluetooth desativado. Não vi diferença quando o consumo de energia fica ativado ou não. Os itens que mais gastam energia são os de multimídia, Bluetooth, Vibracall e brilho do visor.

A LG promete 200 horas em espera. Pura mentira! Para aqueles que não gostam de carregar o celular a cada 2 dias, não valerá a pena comprá-lo.

2) Quanto ao indicador de bateria

Meu antigo celular da Nokia me informava com bastante precisão. Cada "tracinho" representava 1 dia e meio de bateria. Já esse da LG, o tempo que ele leva pra sumir com um "tracinho" quando carregado é totalmente diferente daquele quando já se está no final da carga. O tempo é bem menor. Por fim, não há linearidade.

3) Quanto ao modo de consumo de energia

Comigo, durante a conversação, a qualidade do som fica prejudicada, com interrupções e barulhos desagradáveis dependendo das condições. Enfim, pode até ter sido coincidência. De modo geral, prefiro deixar o consumo de energia desativado.

4) Quanto ao volume das chamadas

O volume das ligações é muito baixo. O que torna difícil entender o que a pessoa do outro lado da linha fala. Isso acontece, pois o volume padrão definido está como 3. Para aumentá-lo, fiz o seguinte: Durante uma chamada, no lado esquerdo da tela tem o menu "Opções". Entre nele e navegue até o item "Volume". Aumente o nível para 5. Confirme.

5) Quanto aos fones inclusos no pacote

- Definitivamente eles são uns lixos. Eles não se acomodam nos nossos ouvidos. Devido a isso, opto por usar os meus próprios fones. Quanto ao volume é bem alto se você aumentar nas opções do player como nível 5. Infelizmente ele sempre fica como padrão o nível 3 (pra mim, já é o ideal). Sempre é preciso reconfigurá-lo.

- Se os fones já estão plugados e recebermos uma ligação neste instante, podemos falar com a pessoa usando os fones. Mas ainda não encontrei uma maneira de fazer o mesmo quando eu quem realizo a chamada. :unsure:

6) Quanto ao alto-falante externo

O som sai por trás do aparelho. Quando não estiver carregando consigo, é adequado deixar o celular com sua parte frontal para baixo para não obstruir a passagem do som.

A qualidade do som emitida é boa. Ela vai de 250 Hz até 20 kHz*. Acho razoável, até por que o celular não é nenhum home theater. No entanto, é meio estúpido no equalizador ter uma barra para ajuste dos 60 Hz, uma vez que esse som nunca é emitido. (_(

* Valores aproximados.

7) Quanto à sincronização de dados entre PC e o celular

- Ao plugar o cabo USB no celular, o Windows XP detecta o dispositivo e cria uma unidade para acessá-la. Nisso, podemos usar o celular como um pendrive de 128MB. Nesse momento também, podemos colocar áudio e vídeo, ou mesmo copiar para o PC, os arquivos das fotografias e filmagens registradas.

- Para usar o software "LG PC Sync", primeiramente devemos ativar o Modem do celular. Para isso, vá ao menu Ferramentas -> Modem -> Ativar. Em seguida, plug o cabo USB. Agora, o software da LG já consegue ler seus contatos.

- Um detalhe bastante incômodo é que o "LG PC Sync" é um lixo. Repare quando você deseja adicionar um novo contato ou editar um já existente. Ele abre uma nova janela para preencher os dados. Ele não permite que você "cole" um texto que está na área de transferência para os campos do programa! Ou seja, te obriga a digitar. Logo, o lance de usar o "copiar e colar" não funciona! :chicote:

Se você estiver usando o Outlook Express e deseja visualizar os dados apertando a guia "Outlook" dá erro. Pelo menos aqui em casa isso acontece. Existem dois motivos possíveis que imagino que esse erro ocorra: a) Incompatibilidade entre versões do Outlook; B) Dependendo da forma como você preencheu as informações no catálogo de endereços do Outlook, pode resultar em problemas. Por exemplo, no campo Telefone, costumo colocar mais de um número, até por que conheço muita gente que possui mais de um número fixo. Daí então, escrevo: "2555-5555 / 2444-4444". E no aparelho celular da LG não permite escrever algo além dos números (e não poder ter mais que 1 número para cada um dos campos telefone, celular, etc).

Pelo menos no Outlook Express, quando você o manda exportar sua lista de contatos no formato CSV na tentativa de importar esses dados no "PC Sync" resulta num erro. Pois o formato CSV do "PC Sync" com ao do Outlook Express são diferentes. Tive que usar um programa para converter o arquivo CSV do Outlook Express para o padrão da LG. Aí funcionou.

- Detalhe quanto à lista de contatos: Ele só permite inserir um total de 20 membros por grupo (família, colegas, amigos, etc). Se deixar o seu contato como "Sem grupo", aí sim poderá colocar quantos quiser (até 1000).

- Enquanto o cabo USB estiver plugado no aparelho, o celular estará também carregando a bateria.

- Descobri recentemente que quando o celular está no modo USB, se você receber alguma ligação nesse período, o celular não toca. Ao desconectar o cabo USB, você verá lá a chamada perdida!

8) Quanto aos formatos de áudio, imagem e vídeo

Áudio: É bastante interessante reparar que o aparelho está em dia com os formatos de áudio mais avançados existentes e dá suporte a várias taxas de qualidades que cada formato oferece.:joia: Além de MP3, M4A, AAC e WMA normais que conhecemos, ele aceita o chamado aacPlus v2. Se você converter suas músicas nesse formato no profile "28kbps Parametric Stereo" permitirá a você armazenar quase 10 horas e meia de música sem repetir nenhuma (ou seja, quase 180 títulos considerando uma média de 3,5 minutos de duração por título*) numa qualidade razoavelmente boa pra se escutar quando estiver fora de casa. Para se ter uma ideia dessa qualidade, baixe nesse link um exemplo desse formato de áudio**. Para escutar a música use:

- o "Winamp" para reproduzi-lo (versão 5, pelo menos);

- o "Windows Media Player" através desse plugin freeware. Após a instalação, arraste o arquivo de áudio para dentro do "Windows Media Player" para ouvir; ou

- o próprio celular***.

Imagem: As fotos tiradas em 1.3MP (1280x960) são razoavelmente boas e salvas em JPEG.

Se você colocar uma foto no celular para poder visualizá-la através dele, essa foto não pode passar o limite de 460KB. Senão ele não exibe.

Vídeo: A qualidade é bem ruim. Quadricula fácil. Quanto menos movimento fizer com a câmera, melhores são os resultados. Além do mais, consome bastante bateria! Detalhe: ele diz ser capaz de reproduzir vídeos até 208x160 pixels.

Um problema chato que temos é conseguir reproduzir no PC o formato de vídeo 3GP. Quase ninguém tem e é difícil conseguir um player bom que o reproduza. Solução para melhor compatibilidade é usar o programa chamado "SUPER" que pode ser baixado aqui. Com ele converto tudo para .MPG (MPEG 2) ou .AVI (DivX). Ele suporta muitos e muitos outros formatos pra quem quiser.

* Para aqueles que não estiverem satisfeito com a qualidade, pode usar o profile “48kbps Parametric Stereo”, armazenando aproximadamente 6 horas de música.

** A qualidade do áudio pode variar de acordo com o estilo da música.

*** O decodificador de áudio aacPlus do celular poderia ser melhor.

9) Outros

- É capaz de ler arquivos TXT ( máximo de 460KB ), GIF ( máximo de 100KB ), WBMP e PNG;

- Para uma versão mais completa do manual desse celular (versão inglesa), baixe aqui.

É isso!

Abraço a todos.

Felippe Nagato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera!!!

Estou com mg320d que ganhei da vivo por migrar para o plano vivo900, estou achando muito bonito pequeno e fininho, nunca tive celular sem flip esse é o primeiro e estou gostando, achei q nunca ia me dar bem com celulares sem flip pelo fato de as vezes eles discarem sozinho e nao terem a proteção do flip, mas estou me adaptando bem.

Em geral achei super bom, foto boa (para um celular), visor com ótima resolução porém poderia ser maior, teclado bom tb.

Nao tive problemas de como aumentar o volume do auricular, pois sempre ajustei o volume de ligaçoes em celulares enquanto falava neles, mas realmente quando peguei o mg320 na primeira ligação achei baixo, mas depois q aumentei ficou ótimo, e tb nem achei baixo o fone de ouvido para escutar musicas.

O meu não veio com Cd nenhum, mas baixei o programa no site da LG no link comentado aqui.

Os pontos q eu nao gostei foram:

*A bateria (tive o mesmo problema q alguns de vocês, a minha dura muito pouco cerca 1,5 a 2 dias), pois eu falo bastante, e fico fuçando um pouco tb, mas mesmo assim é pouca duração em comparação aos outros celulares que tive.

*A impossibilidade de colocar uma campainha diferente para cada contato.

*A agenda não permite q você configure ao seu modo os numeros, tipo se eu quiser colocar 3 posições como celular, vou ter de usar a vaga de escritório ou mesmo a de fax, acho que deveria abrir uma janelina pra você escolher o icone que você quer relacionar. E mesmo ignorando os ícones, e usando as vagas como é sugerido ex: Casa, Escritorio, Celular, Fax, não sei porque raios que não da pra colocar como numero principal a posição Fax.

Ex: se algum amigo meu (que no caso só esta vazia a posição Fax) me passa seu novo numero e não se desfez do velho, tenho q apagar uma posição (no caso, Casa ou Escritório ou Celular), colocar o numero novo, e depois rescrever novamente na posição Fax. Tudo isso, só pra quando ligar pra ele através da agenda, o cel discar para o numero que eu quero!

*Não da pra por uma MP3 no toque do despertador e nem em um evento do Calendario.

*As imagens ou fotos tem de ser visualizadas uma a uma, saindo e entrando nela toda vez, ao invés de somente colocar o cursor para o lado, isso é ridiculo !!!, só na opção Álbum após ter tirado uma foto q ele permite rolar as fotos através do cursor.

*Nas Chamadas, Realizadas ou Recebidas, não tem como ver o tempo de duração de todas elas, coisa q seria muito simples para eles colocarem. (Realmente num gostei disso pois eu usava este recurso no meu outro celular, para ver em qual das vezes que liguei pra uma tal pessoa, consegui falar, e quanto tempo sua namorada ficou berrando na sua orelha).

Todos os ploblemas que tive foram resolvidos com a ajuda de vocês

- o da foto 72x72 para ser reconhecida no contato

- como transformar uma foto do pc um contato

- e como conectar USB atraves do programa

So o do joguinho q não tstei ainda! hehe

Apesar desses pontos q comentei, adorei o celular muito bom, e como ja comentaram anteriormente, temos q torcer para ser um sucesso de vendas para ai sim eles atualizarem o software dele melhorando tais pontos.

Bem pessoal como falei minha operadora é VIVO e no visor aparece "VIVO SP 14". Existe alguma possibilidade de tirar essxa mensagem??

Se alguem puder me ajudar agradeço!!

Valeu galera, continuem postando, para podermos desfrutar o maximo possivel do mg320!!

Grande Abraço:D

Ae galera descobri como tirar o logo da operadora!!!!

Para tirar o "VIVO":

Menu>>>7(Tela)>>>6(Nome da rede)>>>2(Desligado)

Para tirar o "VIVO SP 14"?

Menu>>>6(Mensagens)>>>9(Configurações)>>>5(Centro de informações)>>>1(Receber)>>>2(Não)

Espero ter ajudado abraços!!

Ae galera descobri como tirar o logo da operadora!!!!

Para tirar o "VIVO":

Menu>>>7(Tela)>>>6(Nome da rede)>>>2(Desligado)

Para tirar o "VIVO SP 14"?

Menu>>>6(Mensagens)>>>9(Configurações)>>>5(Centro de informações)>>>1(Receber)>>>2(Não)

Espero ter ajudado abraços!!

ferro !!!!!

A principio menu>5>9>5>1>2 funcionou mas após 5 min a porcaria volta!!

c alguem souber um outro jeito plz poste!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sab como tirar os jogos q vem nele???

Isso ae só com um programa que manipule a memória interna.

galera eu comprei esse cel sexta feira, a primeira coisa que gostaria de sabem é como q eu tiro o logo definitivamente da TIM mg 31 desse cel???

fiz do outro jeito mas so dura alguns min.

Eu só consegui tirar isso colocando o chip no meu celular antigo (Nokia), desliguei a função "Mostrar informações da Celula" e depois recoloquei no MG320c dae nunca mais apareceu.

Adorei esse aprelho, o único problema é que ganhei esse e vendi meu nokia6235 q durava 6 dias a bateria, usando bem ele, e esse aqui parado dura nem 2 dias.

Amigo! nem vamos comparar NOKIA com esse telefone. A LG ainda tem muito que aprender com a finlandesa no quesito agenda (Vários numeros), sync com o PC(O Software da Nokia é um esculacho) e Bateria (nem menciono as diferenças).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum. Muito legal tudo o que vocês já postaram!

O meu aparelho está com um chip Claro.

Não consigo fazer funcionar o Bluetooth... existe alguma configuração ou qualquer tipo de coisa que se possa fazer ou será que terei que levar numa assistência técnica? É que acabei de comprar o aparelho e não queria ficar sem ele...

Muito obrigado por enquanto!

Abraços

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Também sou usuário da VIVO e instalei o mini opera no MG 320.

Também não consegui fazer funcionar.

Instalei outros aplicativos JAVA que acessam internet e também não funcionaram.

Conseguiu fazer funcionar o mini opera??

Reabrindo o tópico:

Tenho um LG Black Slim da Vivo e não consigo fazer com que o Opera Mini acesse a internet. O mesmo acontece com o Mino (VoIP). No entanto, o programa que verifica a conexão que está disponível no site do Mino diz que tudo está ok.

O perfil que estou usando no Java:

Portadora: GPRS

APN: wap.vivo.com.br

ID do usuário: vivo

Senha: vivo

IP do proxy: 200.142.130.104

Número da porta: 80

DNS primário e secundário: em branco

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Conseguiu fazer funcionar o mini opera??

Não. O SAC da LG sugeriu que eu levasse o celular a uma assistência técnica para atualização do software. Só que na assistência pediram 5 dias úteis só para analisar o problema. Como não posso ficar todo esse tempo sem o aparelho (não tenho outro para usar), engavetei o projeto.

Outra coisa que não funcionou de jeito nenhum foi o recebimento de e-mails via pop3. O celular permite cadastrar até três contas de e-mail para recebimento e leitura direto no celular (via pop3 e smtp), mas o software exige que tenha um DNS cadastrado. Na VIVO ninguém sabe o que é DNS e disseram que o serviço não funciona na rede deles.

Se alguém conseguiu configurar essas funções corretamente em alguma operadora, por favor, avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mandei meu celular pra central d atendimento eles ficaram 30 dias com ele quase me mataram os ***.ai quando chega eu ligo e toda h aparece no menu principal tipo se eu estivesse precionado um atalho pra ver as mensagens correio d voz calendario etc.e fica aparecendo la em cima uma cartinha perto de onde indica a bateria mas quando vou ver se tem alguma mensagem,nao tem nenhuma.eu liguei pra central d atendimento q n tem nao e na minha cidade e eles falaram q eu vou t q mandar pra la de novo alguem pod me ajudar?n tem nem como fik esse tempo todo la de novo.e a unica coisa q eles fizeram la foi atualizaçao do software.

me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
eu mandei meu celular pra central d atendimento eles ficaram 30 dias com ele quase me mataram os ***.ai quando chega eu ligo e toda h aparece no menu principal tipo se eu estivesse precionado um atalho pra ver as mensagens correio d voz calendario etc.e fica aparecendo la em cima uma cartinha perto de onde indica a bateria mas quando vou ver se tem alguma mensagem,nao tem nenhuma.eu liguei pra central d atendimento q n tem nao e na minha cidade e eles falaram q eu vou t q mandar pra la de novo alguem pod me ajudar?n tem nem como fik esse tempo todo la de novo.e a unica coisa q eles fizeram la foi atualizaçao do software.

me ajudem por favor.

Lógico q tem solução e se chama www.procon.sp.gov.br você, vai resolver o problema muito mais rápido q na assistencia tecnica! Passou 30 dias só procon!

Abraço^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, primeiramente gostaria de dizer que estou com esse aparelho a dois dias e estou gostando muito, quanto a bateria não tenho muito a dizer ainda, só o som do celular que acho que poderia ser um pouco melhor e mais alto.

Gostaria de agradecer em especial ao Estarengo, que neste post deu dicas fantásticas.

Quanto a reprodução de vídeos no aparelho ainda estou tendo alguns problemas. Seguindo as dicas do Estarengo consegui reproduzir vídeos no formato 3gp, porém o audio é mono e fica muito ruim. Os vídeos em 3gp2 e mp4 não consegui reproduzir, o aparelho lista os vídeos, mas quando vou executá-los ele trava, tendo que tirar a bateria para fazer o celular funcionar novamente.

Alguém já passou por isso ou tem alguma dica de como fazer rodar vídeos em mp4?

PS. Estou usando o xilisoft para converter os vídeos, mas mesmo seguindo as dicas do Estarengo o aparelho trava.

Bom, é isso.

Assim que aprender alguma coisa mais sobre o celular eu posto aqui.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que vi uma luz no fim do túnel de quem quer rodar programas que acessam a internet. Baixei alguns jogos deste site e ele vai buscar pequenos anúncios cada vez que abro algum deles. Quando a rede está fora do ar (o wap não funciona), o jogo também não funciona. Então acredito que o jogo consegue acessar a internet.

Quando eu tiver tempo de pesquisar mais, coloco aqui meus progressos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...