Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Permissao pra tudo


melex

Posts recomendados

Realmente! Tirar isso é um verdadeiro tiro no pé!

Mas, por sinal, fiquei curioso em saber como eu faria se eu quisesse remover isso também.

Então, como eu faço pra desativar o "Modo Protegido"? Onde há essa opção?

============================

Editando:

Essa opção só está disponível no Internet Explorer? Não há uma opção que englobe todo o sistema não? Ou, no caso, ao desativá-la dentro das "Opções da Internet" já engloba todo o sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melex,

Entendi perfeitamente o que você quis dizer! Não é em relação à internet, mas sim ao usar programas e arquivos no próprio sistema, correto?!

Essa característica é por causa do "Controle de Conta do Usuário", que, ao estar habilitado, cria notificações para simplesmente tudo que você faz!

De certa forma é bastante chato, mas é absolutamente seguro e confiável para o nosso uso, já que não haverá nada que entrará em funcionamento sem sabermos, como foi dito acima.

Mas, de qualquer forma, se quiser assumir o risco, é só ir lá nas Contas de Usuário e ir na opção "Ativar ou desativar o Controle de Conta de Usuário".

Não vou mentir dizendo que tenho vontade de tirar isso, mas devo confessar que é bem melhor ter isso ligado do que correr riscos extras.

Inclusive, até porque um clique a mais aqui ou lá não faz tanta diferença assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
aí galera... cabei de instala o vista aqui.. e tipo... pra um punhado de coisa q ele vai abri ele pede q precisa de permissao e bla bla bla.. e já ta me enxendo o saco.. tem como tira isso?

valeu aí

Isso é fácil de tirar :o

Acompanhe os passos abaixo ke você vaii conseguir:

1. Clique no botão Iniciar e, em seguida, no Painel de controle.

2. Em seguida, no lado esquerdo da tela, clique na opção Modo de Exibição Clássico para visualizar todas as opções.

3. Para retirar esta mensagem de permissão toda vez que um programa for aberto, clique na opção Contas de Usuário.

4. Clique agora em Ativar ou Desativar Controle de Conta de Usuário. Em seguida desmarque a caixa de seleção Utilizar o Controle de Conta de Usuário (UAC) para ajudar a proteger o computador.

5. Clique no botão OK para confirmar, em seguida será pedido para reiniciar o sistema então, clique em Reiniciar. Para que se faça as configurações.

OBS: Muitas configurações feitas no computador só têm efeito depois que o sistema operacional for iniciado novamente, por isso é aconselhável sempre reiniciar o computador

OBS²: Não me responsabilizo por nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

UAC não impede que o computador seja infectado por vírus, o que manda no PC é o Operador do Teclado e Mouse, mesmo com UAC, Firewall e o escambal ativado meu irmão conseguia enxer o PC de vírus, solução? Comprar um bom anti-vírus que conseguisse bloquear apenas o problema sem nenhuma chatisse, comprei o BitDefender e até hoje não tive mais problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!