Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water Alien Rebirth


pedrofilho

Posts recomendados

Cara, desculpe a ignorância, mas esse cooler aí é pra que? Pra colocar no gabinete?

Esse cooler vai substituir o cooler da lateral e servirá para jogar ar frio sobre as memórias da placa de vídeo. Com a substuição do cooler original pelo sistema de WC elas tendem a esquentar mais. Numa foto mais acima tem os dissipadores de cobre que irão substituir os atuais de alumínio. Tudo para refrigerar a VGA.

Valeu !

PS -> Descobrir a própria ignorância é o primeiro passo para a descoberta da verdade.

obrigado pela dica de loja, agora vejo as fotos normalmente e todos os itens são muito bonitos e vão ficar muitos bons no seu projeto

Também gostei, principalmente dos coolers Cooler Master UV silent que foram patrocínio da Lasershape.

Parabéns

Sim este ai e um fan para ventiladção do gabinete muito bom e bonito por sinal

Estes foram gentilmente cedidos pela Lasershape.

Valeu !

Pedro Torres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o colega Allbass, ficou perfeito. Se não tivéssemos visto a evolução do projeto, diríamos que você comprou essa peça pronta.

Parabéns.

Obrigado pelo elogio raolcars, de fato, esta última peça ficou muito boa. Fiz umas 6 até chegar nessa. Muito trabalhoso, até que descobri o segredo das pedras... :D

Valeu !

Parece q a face foi feita em uma forma propria em uma fabrica especializada, tamanha a perfeição

Muito bom.

Vindo de você é um grande elogio allbass, obrigado. Espero finalizar a lateral agora que a face ficou pronta, vou poder fazer, finalmente, a textura da lateral. Era necessário fazer primeiro a face porque vou soldar os parafusos de fixação e cobrir com uma mangueira metálica e pintar, para parecer metal allien. Nesta semana eu termino essa lateral, assim desejo.

Valeu a força !

Pedro Torres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então nós vamos novamente ficar esperando pra ver omo vai ficar.

Hoje posto as fotos. Usei epoxi que demorava 2 horas pra secar e deixei o trabalho com massa plástica pra hoje. Amanheceu já tudo seco e vou passar a massa, depois vem a lixa e a pintura. Haja trabalho para uma lateral. Mas está ficando bonito.

Até mais tarde.

Valeu !

Pedro Torres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ficando muito show.

Agora é só esperar e ver como vai ficar, mas com certeza será muito caprichado e bem acabado, já que esses predicados estão virando a sua marca registrada.

Obrigado pelo elogio raolcars, eu estou correndo contra o tempo. Devo aprontar esse case até o final do mês para participar de um concurso. Agora à pouco já fiz a camuflagem do mostrador análogo da lateral e estou esperando secar para começar a pintura. Talvez deixe a pintura para o final para ficar mais uniforme o todo, mas, vai depender do tempo.

Valeu !

Ta ficando show de bola, bem q eu queria ter grana,tempo,criatividade e perseverança pra fazer um porjeto desses... quem sabe ....

aguardando :D

Você tem tudo isso, basta começar um mod que aparece tudo isso, menos a grana, essa tem que batalhar na rua...

Valeu !

A lateral terminada, esperando a pintura:

f_P5010002m_c18e05a.jpg

Camuflagem do indicador analogo de temperatura (método inventado):

f_P5010003m_7a83a6d.jpg

Segundo adesivo mais fácil de remover que o primeiro:

f_P5010006m_a6a7991.jpg

E Voilà:

f_P5010007m_fa6fcee.jpg

Resultado perfeito:

f_P5010008m_e4d2401.jpg

Secando para ser pintado:

f_P5010009m_364ed20.jpg

Vejo vocês mais tarde com novidades !

Pedro Torres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a camuflagem o medidor! Resultado mais que esperado, né?

Continua mandando bem, Pedro!

Abraços!

Valeu wildkiller, o método para passar a massa foi inventado, mas, funcionou. Agora to fazendo a pintura. Já dei a primeira demão, alumínio polido. Depois vem sombra natural, branco titanio e ocre para dar o efeito de metal allien.

f_P5010004m_dd097da.jpg

Primeira demão, alumínio polido:

f_P5010007m_2706b06.jpg

Vejo vocês mais tarde com mais novidades !

Pedro Torres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, toh sem palavras pra elogiar seu trabalho, simplesmente demais!!! toh afim de fazer um casemod, toh começando a comprar ferramentas, e dando uma garimpada na net à procura de idéias, técnicas, etc. quando vi o seu case (e deu trabalho pra ver tudo, muito pesado as páginas com foto, mesmo pra banda larga) fiquei maravilhado com a sua dedicação, criatividade, capricho e, principalmente, paciência. você serve de inspiração a quem quer começar, como eu. Parabéns, mil vezes parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, toh sem palavras pra elogiar seu trabalho, simplesmente demais!!! toh afim de fazer um casemod, toh começando a comprar ferramentas, e dando uma garimpada na net à procura de idéias, técnicas, etc. quando vi o seu case (e deu trabalho pra ver tudo, muito pesado as páginas com foto, mesmo pra banda larga) fiquei maravilhado com a sua dedicação, criatividade, capricho e, principalmente, paciência. você serve de inspiração a quem quer começar, como eu. Parabéns, mil vezes parabéns!!!

Muito obrigado BruceD, fico feliz que meu trabalho tenha servido para incentivar o casemod a um colega. As fotos ficaram pesadas no começo, mas, aprendi a redimensioná-las para ficarem mais leves e agora carregam mais rápido.

Espero que inicie logo o seu casemod e mostre para nós o seu talento.

Valeu pelo apoio !

Pedro Torres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro desde o começo do seu trabalho você sabe que eu venho acompanhando e comentando, no seu case eu gostei de tudo, apenas essa textura lateral eu não tinha ficado muito "feliz" com ela, não sei se era pela cor, o estilo não era pois u acho bem interessante essas texturas e relevos. Mas agora com esse começo de pintura acredito que esta no coaminho doque eu havia imaginado que ficaria melhor.

Mas isso e apenas minha propria opnião claro.

Navamente Parabéns pelo Trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!