Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho em jogos! XFX 6200 comparando com a XFX 7300 GT


Posts recomendados

Pra mim na minha opnião, eu não compraria nada da E-VGA..

Tipo­w, tem uma GF 6200 de 128MB, e na propria caixa dela vem estampado DDR2 e vai olha na Placa se é DDR2... q nada é DDR1 !!!

Olha só q engando, e na propria caixa vem a foto dela e dá pra ver o chip DDR1...

Agora... se a placa é do paraguay aí eu não sei..... =­P

Agora só um conselho, XFX é mais confiavel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim na minha opnião, eu não compraria nada da E-VGA..

Tipo­w, tem uma GF 6200 de 128MB, e na propria caixa dela vem estampado DDR2 e vai olha na Placa se é DDR2... q nada é DDR1 !!!

Olha só q engando, e na propria caixa vem a foto dela e dá pra ver o chip DDR1...

Agora... se a placa é do paraguay aí eu não sei..... =­P

Agora só um conselho, XFX é mais confiavel...

eu já tive, e tenho, vgas da e-vga, nunca tive seker u misero problema, todas sempre foram otimas de OC, todas rodando com temperaturas muito boas, todas com garantia vitalicia e acessorios/caixa muito bons... pra mim fabricante de VGAs da nVidia só existe uma: eVga, produts com qualidade superior (lembre-se eu tive: 6600 GT, 6800 GS, 7800 GT CO e 7900 GTX agora) e preço muito melhor q da concorrentes... pergunto agora: TEM CERTEZA q era DDR I e escrito DDR II ? quais os clocks dela ? viu pelo Everest qual era o chip ?

já a XFX até hoje faz vga capada, alem de ter um site q diz uma coisa e é outra em muitas vgas, iso se você consewguir encontrar a especificacao q procura no site, ouco muita reclamacao de usuarios de xfx de e-vga é rarissimo, a XFX sempre foi uma marca de meno qualidade, na serie 6 ela se recuperou, mas pisou na bola dinovocom algumas low e middle ends de novo, pra mim só pegaria XFX se fosse uma 7600 GT XXX (mesmo assim eu iria dar prioridade a 7600 GT KO da eVGA) ou 7900 GS Extreme (Essa é boa)

abracaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tive, e tenho, vgas da e-vga, nunca tive seker u misero problema, todas sempre foram otimas de OC, todas rodando com temperaturas muito boas, todas com garantia vitalicia e acessorios/caixa muito bons... pra mim fabricante de VGAs da nVidia só existe uma: eVga, produts com qualidade superior (lembre-se eu tive: 6600 GT, 6800 GS, 7800 GT CO e 7900 GTX agora) e preço muito melhor q da concorrentes... pergunto agora: TEM CERTEZA q era DDR I e escrito DDR II ? quais os clocks dela ? viu pelo Everest qual era o chip ?

já a XFX até hoje faz vga capada, alem de ter um site q diz uma coisa e é outra em muitas vgas, iso se você consewguir encontrar a especificacao q procura no site, ouco muita reclamacao de usuarios de xfx de e-vga é rarissimo, a XFX sempre foi uma marca de meno qualidade, na serie 6 ela se recuperou, mas pisou na bola dinovocom algumas low e middle ends de novo, pra mim só pegaria XFX se fosse uma 7600 GT XXX (mesmo assim eu iria dar prioridade a 7600 GT KO da eVGA) ou 7900 GS Extreme (Essa é boa)

abracaum

Eu não sou cego! :P:P:P

Tenho certeza sim cara, eu já vi umas 2 ou 3 placas dessa e na propria caixa dela estava escrito DDR2 e no chip era DDR1 ...

Agora q nem eu falei... eu não tinha certeza se ela era do Paraguay!

Fl­ws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam só, eu sempre gosto de falar de experiencias próprias que eu já tive, portanto eu posso falar tranquilamente das vgas da XFX, pois já tive 2 dela e posso afirmar que elas são MUITO BOA para over e também são de uma qualidade imensa, nunca tive problema com minhas VGAs e no caso das 7300GT DDR2(que é o que importa NESSE topico) ela superou as outras marcas, falo isso pelos resultados obitidos por membros de diferentes marcas de 7300GT DDR2, então como eu já disse e vou repetir, o melhor desempenho de uma 7300GT DDR2 aqui no forum que eu tenha visto ate hoje foi de uma da XFX, mas gosto é gosto, é natural que cada um defenda o que tenha, mas eu estou falando das 7300GT DDR2 EXPECIFICAMENTE e nessas a XFX levou vantagem geral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vejam só, eu sempre gosto de falar de experiencias próprias que eu já tive, portanto eu posso falar tranquilamente das vgas da XFX, pois já tive 2 dela e posso afirmar que elas são MUITO BOA para over e também são de uma qualidade imensa, nunca tive problema com minhas VGAs e no caso das 7300GT DDR2(que é o que importa NESSE topico) ela superou as outras marcas, falo isso pelos resultados obitidos por membros de diferentes marcas de 7300GT DDR2, então como eu já disse e vou repetir, o melhor desempenho de uma 7300GT DDR2 aqui no forum que eu tenha visto ate hoje foi de uma da XFX, mas gosto é gosto, é natural que cada um defenda o que tenha, mas eu estou falando das 7300GT DDR2 EXPECIFICAMENTE e nessas a XFX levou vantagem geral!

é porque infelizmente as marcas mais f.odas de overclock não chegam por aqui. as 7300GT ddr2 q fazem mais overclock q eu já vi são da BFG e da Galaxy, mas elas nem vendem por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época das FX5200, empestearam de placas de 64bits e a maioria era da XFX e e eu naquela época pensei: "Não compro nada dessa marca, tô fora, componentes de baixa qualidade não quero". Mas por ironia do destino quando eu fiz um upgrade para 939 eu não queria gastar tanto numa VGA e como eu tinha antes uma 6200 AGP eu iria de 6600GT ou 6800GS PCI Express e me apareceu uma tal de "6800Xtreme" e como eu mexo muito na net vi que a XFX tinha mudado e não fazia só coisas ruins(capadas), fazia coisas boas também e resolvi levar essa placa e não me arrependi e esqueci de o que eu pensava no passado sobre a marca. Hoje estou com outra XFX a 7900GS Extreme e estou sossegado pois agora confio na marca. Só não gostei do caso das 7600GS com problemas, mas de resto tudo beleza. Mas eu gostaria de ter uma EVGA sim, é que não encontrava uma de jeito nenhum com preço bom pois se encontrasse eu comprava uma KO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como eu falei... so estou tendo resultados ruins com a minha 7300GT em bench e em real time, por causa do processador... se eu tivesse um processador que chegasse a 10k de pontuação no aquamark03 acho que a coisa ia mudar...

eu tenho essa 7300GT da ZOGIS e não tenho o que reclamar... muito boa... otima de over... nada contra as outras mas a que eu tenho é otima! (não especifiquei outra marca e nem coloquei em jogo outras marcas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pelo custo benefício, creio eu que sim... tem uns caras q tem sli de 7300gt aqui no forum so que quase não postam... mas falaram q os resultados são incriveis... jogam muitos jogos em top full e esses muitos pesados tb no full com otimos fraps... se quiser investir baixo e ter bons resultados eu recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse aí é o driver do cool and quiet, ele deixa o processador + estavel, consome menos energia, e deixa ele fazer menos ruido... mas esse driver so serve pera alguns processadores...

para A64 so acima de 2.0ghz, e sempron so acima de 1.8ghz, no caso o meu não precisa desse driver! :( é uma porcaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalar o driver eu posso numa boa hehehe agora coloca instala o aplicativo cool and quiet pra ver como o processador ta rodando, vai falar q não suporta!

porém...

sei q tem uns usuarios aqui q fazem SLI nas 7300GT, alguem se habilita para colocar SS de benchs e alguns games?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!