Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho em jogos! XFX 6200 comparando com a XFX 7300 GT


Posts recomendados

cara não esta sendo controlado por aplicativo... configurei no Nvidia control painel... coloquei AA4x AF8x e AA de transparencia Multimostragem... nisso no jogo eu coloco tudo full menos shader.. que eu tiro porque não da efeito nenhum(fora a sombra do carro e arvores) e só faz perder fps

1024x768 fica em torno de 30~40fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você colocar pelo driver você pode colocar AAx10000000000000 pelo jogo que o driver que vai mandar...

mas aí é sempre bom você adicionar o .exe do game... por exemplo eu tive que reenviar o .exe do need MW porque o que já vinha no driver não mudava nada aí eu tive que mandar outro speed.exe, no caso tb mandei o nfsc.exe coloquei aax4 e afx4 olha aí como fico :rolleyes:

config no jogo

Shader Medium

World Detail Medium

Road R. high

Motion Blur Off

Vsync Off

resto tudo full

AAx4 AFx4(configurado pelo driver)

post-84638-13884939008045_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente ao driver, valeu a força, mas desisto, eu pensava que era so ligar e pronto :palmas: , mas já que tem essas paradas eu vou deixar no driver "CONTROLADO POR APLICATIVO" e configurar pelo jogo mesmo, mas valeu mesmo a força! :bandeira:

Ai mano, postei fotos da configuração e do jogo rodando em meu pc B) , to falando de NEED MW, eu nem cheguei a testar, estava essa configuração la do tempo que eu fiz o teste comparando com o meu outro pc :D , mas eu gostei do gráfico e do FPS, pois fica entre 40 a 44 FPS :wub: , pra mim esta ótimo, pois o grafico ta bonito. :joia:

Referente ao seu fps cair bastante quando tem muito carro de policia na tela, pode ser por causa do processador :chicote: , pois em WAR3 quando tinha muitos monstro na tela meu Sempron sofria muito e o FPS caia bastante :muro: , pois eu ACHO que ele devia ir a 100% ou perto disso!

Hehe, cheio de emoticons! :tantan:

post-74116-1388493900874_thumb.jpg

post-74116-13884939009457_thumb.jpg

post-74116-13884939009871_thumb.jpg

post-74116-13884939010573_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### jefo se eu colocar esses graficos q tu colocou aí... tem hora q bate 50fps...

cara é facin configurar pelo driver o negocio é q você usa interface antiga né? do nvidia control painel? com aquela interface + nova é facin de configurar...

depois te explico como...

porém to deixando carbon naquelas configs q deixei aí em cima...

ta com grafico massa e rápido..

sobre o processador eu já sabia disso... se lembra que eu falei que ele batia 100% quando eu jogo carbon... então...

tenho que trocar essa #####

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora com AA4x AF8x tudo full no jogo e Shader off

editanto... SS das configs igual a do jefo ta na pagina 13... see ya

Ufa finalmente li todo topico......2 horas

Davif o meu pc que eu vou montar é muito parecido com o seu, a unica diferença é que vai ser 7300gt ddr3. Mas como voce está :muro: com sempron 2800+ eu estou com o meu pé muitooo atrás. Pois com a minha placa de video vai dar é um super gargalo. Tenho opcão de pegar o sempron 3000+ mas o clock dos dois é igual, só o cache é diferente. Portanto, queria saber se voce já testou o seu pc com outro processador pra ter certeza que é o sempron que está afetando a maquina.

Espero respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daigonet... acho que já vai ser melhor você pegar esse processador porque ele já aceita cool and quiet, de preferência pegava um 3200+ porque ele é 1.8ghz e trabalha melhor o cool and quiet (me disse assim o tecnico da amd brasil)

mas mesmo assim ta rodando os jogos numa boa a parte ruim é q quando precisa do processador ele peida... e da umas trabadinhas chatas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador Athlon 64 3000 Am2 Box Ddr2 Garantia Nota Fiscal: Preço Fixo: R$ 275.00 unit.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-521...nota-fiscal-_JM

Pronto, um ai que ta praticamente o preço que você ta querendo e vale mais a pena, pode crer!

Anuncio dele:

PROCESSADOR ATHLON 64 3000 AM2 940 PINOS BOX

BOX - JÁ VEM COM COOLER E DISSIPADOR AMD

PRODUTO NOVO E LACRADO COM NOTA FISCAL E GARANTIA DE 3 ANOS

LANÇAMENTO!! MODELO SOQUETE AM2

Detalhes do processador e especificações

AMD Athlon 64 Detalhes

Processor (processador) AMD Athlon 64

Model (modelo) 3000+

Ordering P/N (Tray) ADA3000IAA4CN

Ordering P/N (PIB) ADA3000CNBOX

Modo de Operação 32/64 bits

Stepping F2

freqüência 1800Mhz

HT Speed (velocidade de HT) 2000

Voltage (tensão) 1.35/1.40V

Temperatura Máxima 69°C

Thermal Power (consumo) 62W

L1 Cache 128KB

L2 Cache 512KB

CMOS Technology (tecnologia) 90nm SOI

Socket Socket AM2

Boa sorte!^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts aí voltando ao assunto 7300GT

meu rendimento caiu depois eu fui instalar o novo driver do guru3d o 93.81 aí desinstalei... e fez foi piorar :-)hua nisso limpei tudo, Forcerware e Nforce deu uma mellhorada porém não como estava antes... agora to quebrando a cabeça aqui pra saber o que foi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!