Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mano, eu AINDA :blink: (já ra pra ter feito) parei para anlisar uma melhor configuração desse jogo no meu pc, mas logo fareialguns testes e postarei aqui! :bandeira:

Postado

meu... esse topico foi o mais completo de Pv q eu vi até agora... li ele porque peguei uma 6200 pro meu irmão.. to vendo que ele não vai c decepcionar... ela roda Ghost recon pelo menos com tudo no low?

Postado

Obrigado pelo elogio pelo topico, hehe, mas referente a esse jogo eu nem sei responder, pois nunca joguei, mas jaja aparece alguem e responde ! Seja bem vindo ao topico! :)

Postado

cara não esta sendo controlado por aplicativo... configurei no Nvidia control painel... coloquei AA4x AF8x e AA de transparencia Multimostragem... nisso no jogo eu coloco tudo full menos shader.. que eu tiro porque não da efeito nenhum(fora a sombra do carro e arvores) e só faz perder fps

1024x768 fica em torno de 30~40fps

Postado

puts... botei AAx8s e AFx8 com as mesmo config colocada aí o grafico fico mito Show... entre 20~25fps mas quando ta em perseguição com uns 20 carros da policia atrais de você cai pra uns 17...

Postado

Mano, me diga ai uma coisa, se eu por AA2X pelo driver e la no jogo eu por AA2x, ficará AA4x ? porque acho que vou configurar agora pelo driver mesmo, vou deixar AA2X no driver e sair desligando os AA dos jogos aqui tudo, da no mesmo né ?

Postado

se você colocar pelo driver você pode colocar AAx10000000000000 pelo jogo que o driver que vai mandar...

mas aí é sempre bom você adicionar o .exe do game... por exemplo eu tive que reenviar o .exe do need MW porque o que já vinha no driver não mudava nada aí eu tive que mandar outro speed.exe, no caso tb mandei o nfsc.exe coloquei aax4 e afx4 olha aí como fico :rolleyes:

config no jogo

Shader Medium

World Detail Medium

Road R. high

Motion Blur Off

Vsync Off

resto tudo full

AAx4 AFx4(configurado pelo driver)

post-84638-13884939008045_thumb.jpg

Postado

Referente ao driver, valeu a força, mas desisto, eu pensava que era so ligar e pronto :palmas: , mas já que tem essas paradas eu vou deixar no driver "CONTROLADO POR APLICATIVO" e configurar pelo jogo mesmo, mas valeu mesmo a força! :bandeira:

Ai mano, postei fotos da configuração e do jogo rodando em meu pc B) , to falando de NEED MW, eu nem cheguei a testar, estava essa configuração la do tempo que eu fiz o teste comparando com o meu outro pc :D , mas eu gostei do gráfico e do FPS, pois fica entre 40 a 44 FPS :wub: , pra mim esta ótimo, pois o grafico ta bonito. :joia:

Referente ao seu fps cair bastante quando tem muito carro de policia na tela, pode ser por causa do processador :chicote: , pois em WAR3 quando tinha muitos monstro na tela meu Sempron sofria muito e o FPS caia bastante :muro: , pois eu ACHO que ele devia ir a 100% ou perto disso!

Hehe, cheio de emoticons! :tantan:

post-74116-1388493900874_thumb.jpg

post-74116-13884939009457_thumb.jpg

post-74116-13884939009871_thumb.jpg

post-74116-13884939010573_thumb.jpg

Postado

###### jefo se eu colocar esses graficos q tu colocou aí... tem hora q bate 50fps...

cara é facin configurar pelo driver o negocio é q você usa interface antiga né? do nvidia control painel? com aquela interface + nova é facin de configurar...

depois te explico como...

porém to deixando carbon naquelas configs q deixei aí em cima...

ta com grafico massa e rápido..

sobre o processador eu já sabia disso... se lembra que eu falei que ele batia 100% quando eu jogo carbon... então...

tenho que trocar essa #####

Postado

Mano faça ai um teste, coloue sua vga com o mesmo clock da minha e o jogo também com a mesma configuração e tire umas screen pra ver a diferença de fps! Se der vai ser massa!

Postado

agora com AA4x AF8x tudo full no jogo e Shader off

editanto... SS das configs igual a do jefo ta na pagina 13... see ya

Ufa finalmente li todo topico......2 horas

Davif o meu pc que eu vou montar é muito parecido com o seu, a unica diferença é que vai ser 7300gt ddr3. Mas como voce está :muro: com sempron 2800+ eu estou com o meu pé muitooo atrás. Pois com a minha placa de video vai dar é um super gargalo. Tenho opcão de pegar o sempron 3000+ mas o clock dos dois é igual, só o cache é diferente. Portanto, queria saber se voce já testou o seu pc com outro processador pra ter certeza que é o sempron que está afetando a maquina.

Espero respostas.

Postado

olha aí...

Mano, o meu jogo roda na media do fps que você postou ai usandoa mesma configuração que a minha, dê uma olhada nessas fotos! Vou postar 1 minha e 1 sua, só para ver que o fps tão equivalente! :joia:

post-74116-13884939140781_thumb.jpg

post-74116-13884939141337_thumb.jpg

Postado

daigonet... acho que já vai ser melhor você pegar esse processador porque ele já aceita cool and quiet, de preferência pegava um 3200+ porque ele é 1.8ghz e trabalha melhor o cool and quiet (me disse assim o tecnico da amd brasil)

mas mesmo assim ta rodando os jogos numa boa a parte ruim é q quando precisa do processador ele peida... e da umas trabadinhas chatas

Postado

vocês gostam de sofrer, porque estão insistindo no Sempron? Pega logo um Athlon e sejam felizes, hehehe, sei que é mais caro, mas vale a pena a diferença de preço!

Postado

eu insisto pelo fato grana... se eu não tenho grana e ficar esperando mo data pra tirar um e olhe la... + fácil tirar um q resolva meu caso...

como disse... quando tinha meu 3000+ 754 ele era bala d+

Postado

Processador Athlon 64 3000 Am2 Box Ddr2 Garantia Nota Fiscal: Preço Fixo: R$ 275.00 unit.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-521...nota-fiscal-_JM

Pronto, um ai que ta praticamente o preço que você ta querendo e vale mais a pena, pode crer!

Anuncio dele:

PROCESSADOR ATHLON 64 3000 AM2 940 PINOS BOX

BOX - JÁ VEM COM COOLER E DISSIPADOR AMD

PRODUTO NOVO E LACRADO COM NOTA FISCAL E GARANTIA DE 3 ANOS

LANÇAMENTO!! MODELO SOQUETE AM2

Detalhes do processador e especificações

AMD Athlon 64 Detalhes

Processor (processador) AMD Athlon 64

Model (modelo) 3000+

Ordering P/N (Tray) ADA3000IAA4CN

Ordering P/N (PIB) ADA3000CNBOX

Modo de Operação 32/64 bits

Stepping F2

freqüência 1800Mhz

HT Speed (velocidade de HT) 2000

Voltage (tensão) 1.35/1.40V

Temperatura Máxima 69°C

Thermal Power (consumo) 62W

L1 Cache 128KB

L2 Cache 512KB

CMOS Technology (tecnologia) 90nm SOI

Socket Socket AM2

Boa sorte!^^

Postado

tem 3200+ por 5 reais a + q esse e é 2ghz, tem o 3500+ que esta 320 por aí 2.2ghz

porém sempron 3500+ 2ghz 200 reais... a unica coisa de diferença é o cache... de 512kb pula para 256kb

Postado

puts aí voltando ao assunto 7300GT

meu rendimento caiu depois eu fui instalar o novo driver do guru3d o 93.81 aí desinstalei... e fez foi piorar :-)hua nisso limpei tudo, Forcerware e Nforce deu uma mellhorada porém não como estava antes... agora to quebrando a cabeça aqui pra saber o que foi!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...