Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho em jogos! XFX 6200 comparando com a XFX 7300 GT


Posts recomendados

gta foi um jogo que nunca foi de bons graficos... e se fosse você colocava ele com AA4x e AF8x que deve ficar na casa dos 45fps

agora bou mostrar pra vocês como esta minha 7300GT com o CYCLONE da Evercool...

então ela era assim, tem um dissipador passivo de cobre muito bonito mas não resfria nada hehehe

como podem ver... não chega nas memorias...

a temperatura ficava em torno de 50/55º paradinha... e + de 70 jogando

agora com o Santo CYCLONE (o cooler pohheta esse vici, paguei 25 mangos to sorrindo à toa)

Notem que são 8 memorias para 4 dissipadores, mas porque?

porque as memorias são muito juntas e os dissipadores são grandes... eu não ia serrar eles como fizeram no topic da 6600GT hhehehe so pensei um pouquinho e coloquei cada dissipador entre 2 memorias e deu certinho fica pouco pedaço para fora como vocês podem ver

e a temperatura caiu para 35º parado e 45º jogando (com overclock), esse Santo faz milagre e se chama CYCLONE você RF!!!

post-84638-13884938377056_thumb.jpg

post-84638-1388493837737_thumb.jpg

post-84638-13884938377569_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gta foi um jogo que nunca foi de bons graficos... e se fosse você colocava ele com AA4x e AF8x que deve ficar na casa dos 45fps

agora bou mostrar pra vocês como esta minha 7300GT com o CYCLONE da Evercool...

então ela era assim, tem um dissipador passivo de cobre muito bonito mas não resfria nada hehehe

como podem ver... não chega nas memorias...

a temperatura ficava em torno de 50/55º paradinha... e + de 70 jogando

agora com o Santo CYCLONE (o cooler pohheta esse vici, paguei 25 mangos to sorrindo à toa)

Notem que são 8 memorias para 4 dissipadores, mas porque?

porque as memorias são muito juntas e os dissipadores são grandes... eu não ia serrar eles como fizeram no topic da 6600GT hhehehe so pensei um pouquinho e coloquei cada dissipador entre 2 memorias e deu certinho fica pouco pedaço para fora como vocês podem ver

e a temperatura caiu para 35º parado e 45º jogando (com overclock), esse Santo faz milagre e se chama CYCLONE você RF!!!

Se esse cooler q estava antes na placa tivesse na minha mão eu adaptaria um cooler nela :P

Mas já q você falou q ficou mais fria então deixa quieto XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hehehe! Tem algo errado é com o game isso sim! No battlefield 2 ela roda no talo a 1024, o F.E.A.R ela tambem vai no talo a 1024 menos as soft shadows e no caso do bf2 os fps ficam entre 35-50 e no F.E.A.R 25-35. É algum pau que o game tem com a serie 6 mesmo, se você for olhar nos outros topicos verá que o pessoal que tem 6800xtreme ou 6600gt pena pra rodar ele. O most wanted eu não testei ainda, zerei ele assim que lançou e emprestei os cds, ai já viu né... hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive pensando, pensando e cheguei a conclusão, vou fazer uma pequena adaptação no dissipador original de minha XFX 7300GT, vou fixar uma chapas de cobre no dissipador na direção de cada memoria, fazendo assim que o dissipador venha a encostar nas memorias também, já que aqui infelizmente o OVERCOOL não deu conta, estava batendo os 58 graus sem eu ta jogando e com o cooler de 80mm no dissipador não passa dos 50 graus. Me desejem boa sorte! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo udcjefo, estou querendo modificar meu pc para melhorar o desempenho dele em jogos. pretendo trocar o seguinte:

-Placa mãe, Placa de vídeo, Processador, HD, memória (comprar outra kingston 512mb)....

Qual a configuração que você me recomenda?...não tenho muito dinheiro, portanto qual o melhor custo benefício?

aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, vai também por questão de gosto, montei esse meu PC da assinatura tem 1 mes e se eu fosse lhe indicar, lhe indicaria pelo meu gosto e meu gosto são essas marcas do meu pc, placa-mãe ABIT, processador Athlon, placa dem video da NVIDIA, memoria CORSAIR, fonte SEVENTEAM, HD SAMSUNG, Driver DVD SONY, eu sou meio chato pra essas coisas e prefiro gastar um pouco mais do que por exemplo, por uma placa-mãe ECS em meu pc, não estou dizendo que ela seja ruim(a marca), mas eu que não gosto mesmo, ou então por uma ATI aqui, também não é que seja ruim, mas eu que não curto mesmo, então mano, vai na fé, monte um pc de acordo com seu gosto. E referente onde achar pelos melhores preços, eu comprei 99% das peças do meu pc(placa-mãe, processador, placa de video, cooler, memoria) tudo no MERCADO LIVRE, é so saber comprar la que você se dá bem, evite vendedores com poucos pontos, com muitos pontos negativos, eu por exemplo prefiro os vendedores com alta pontuação e com no max 2% de negativo, acima disso já fico com 1 pé atrás!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colocar aqui tb umas SS nos ultimos needs Carbon e Most Wanted, so mesmo para tirar duvidas de quem ainda em duvida de comprar uma 7300GT

Obs: a placa de video esta em Stock 400/700mhz

todos os jogos estão controlados por aplicativos estou usando o driver 93.71

Configs Carbon:

AA2x

Anisotropic

Shader Medium

Reflexo pista High

World Detail Medium

resto tudo full

Motion Blur Off

Configs Most Wanted:

Tudo Full(isso mesmo tudo full)

Shader Desligado (n gosto da sobra do carro so tira fps)

__________________________________

todos os jogos em 1024x768 com esse pc da assinatura porém PV de video em estoque 400/700mhz

:joia:

post-84638-13884938478215_thumb.jpg

post-84638-13884938479036_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois vou tirar mais umas fotos de alguns jjogos e postar aqui, vms deixar esse topico completo para ninguém ter duvidas sobre a 7300GT, hehe, vou tirar algumas em CSS com uns bots a mais como eu prometi e também em outros jogos, to baixando Tom.Clancys.Rainbow.Six.Vegas e quando eu instalar tiro uns screen e posto aqui, mas com FPS LIGADO, hehe porque ai não adianta, temos que ver o fps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!