Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vc joga em PC ou em Console?


nfsmwlmt

Posts recomendados

Eu a 3 anos que somente jogei em PC da assinatura, mas a 1 semana que eu ADQUIRI um PS 2 SCPH e eu achei muitissimo melhor, mais fácil, menos complicado, pois no console é só colocar o jogo ele le e já esta pronto, no PC não, você tem que configurar, craquear, e la vai fumaça...

CONSOLE melhor escolha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consoles, existem milhares de jogos para eles, não se limitam a FPS e Corrida e Estratégia.

Um gamer de verdade joga Console e Alguns jogos de PC.

As grandes produções sempre estão nós consoles. Vide jogos como Gran Turismo, Forza, Halo, Final Fantasy, The Legend of Zelda.

Tudo que sai para PC sai para console =P exceto algumas excessões XD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC mas em breve, console...

Cansei de atualizar máquina, gastar rios de dinheiro pra poder se atualizar aos games que chegam...

No console não tem essa... Ainda mais agora com os next-gen...

Besteira adotar PC pra jogo, se for gastar mais por isso...

O dinheiro que já gastei pra atualizar o comp pra jogos já teria comprado um console excelente...

Console a jogabilidade é melhor, não ocupa o comp enquanto alguma outra pessoa da casa esteja precisando usar como é o meu caso, console n dá tanto trabalho quanto o pc pra jogar, sem contar que para você alcançar como PC os gráficos do console, vai gastar 2 vezes o preço deles...

XBOX 360, espere por mim...

Só vou sentir falta mesmo é do Counter Strike... ehehehhehehe

falou!

Ah, e os consoles agora não são apenas consoles, são home theaters, dvd players (blu-ray players no caso do ps3) dão conectividade a internet, entretenimento que vão além dos jogos como visualizar imagens em tv com alta definição sem trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Console a jogabilidade é melhor, não ocupa o comp enquanto alguma outra pessoa da casa esteja precisando usar como é o meu caso, console n dá tanto trabalho quanto o pc pra jogar, sem contar que para você alcançar como PC os gráficos do console, vai gastar 2 vezes o preço deles...

Atualmente estou jogando em um xbox 360, mas tenho que contra-argumentar. Se jogar no PC, ocupa o computador; jogar no console ocupa a televisão, que alguém da Casa pode estar querendo ver também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogava bastante pc,mas agora vou ficar so com os consoles pela razao de que não sou milionario.Mas se fosse com certeza ia ficar com o pc,se o seu pc por extremamente bom(extremamente messssssmoooo)pode rodar os emuladores de consoles...mas acho q 1% da populacao deve ter um pc estão potente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC mas em breve, console...

Cansei de atualizar máquina, gastar rios de dinheiro pra poder se atualizar aos games que chegam...

No console não tem essa... Ainda mais agora com os next-gen...

Besteira adotar PC pra jogo, se for gastar mais por isso...

O dinheiro que já gastei pra atualizar o comp pra jogos já teria comprado um console excelente...

Console a jogabilidade é melhor, não ocupa o comp enquanto alguma outra pessoa da casa esteja precisando usar como é o meu caso, console n dá tanto trabalho quanto o pc pra jogar, sem contar que para você alcançar como PC os gráficos do console, vai gastar 2 vezes o preço deles...

XBOX 360, espere por mim...

Só vou sentir falta mesmo é do Counter Strike... ehehehhehehe

falou!

Ah, e os consoles agora não são apenas consoles, são home theaters, dvd players (blu-ray players no caso do ps3) dão conectividade a internet, entretenimento que vão além dos jogos como visualizar imagens em tv com alta definição sem trabalho...

uiahia:-)h

c tiro as palavras da minha boca, mais eu vou continua com o pc só pra joga CS na net :P

auihaiuhasiuhsaiuhasiahsiuashuashuihas

EDIT > Pc agora = CS, Musica, Series, MSN, Orkut.

Xbox360 é nós.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre joguei em PC mais desisti de gastar grana em atualizações.

Por isso resolvi meu problema de maneira simples. Vendi meu comutador, comprei um notebook excelente e comprei um PS2. Foi a melhor coisa que fiz na minha vida!!!!! Jogos em PC nunca mais. vocês já viram Silent Hill 3 ou MGS3, GT4 ou Resident Evil 4? Esses gráficos já me satisfazem. Ainda por cima numa TV HDTV de 1080i de resolução com cabo Video Componente. Nem fica parecendo PS2. Os gráficos s!ao outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

console e PC

Consoles, existem milhares de jogos para eles, não se limitam a FPS e Corrida e Estratégia.

Um gamer de verdade joga Console e Alguns jogos de PC.

As grandes produções sempre estão nós consoles. Vide jogos como Gran Turismo, Forza, Halo, Final Fantasy, The Legend of Zelda.

Tudo que sai para PC sai para console =P exceto algumas excessões XD.

Esses milhares de jogos para consoles q você mencionou foi contando com as geraçoes passadas? Pois se foi, tb da pra jogar nes, snes, mega driver, master system, psone, n64, neo geo................todos atraves de emuladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale Freecel no PC? :P

Sério, hoje só jogo em console, aliás, mal tenho tempo pra jogar nele. Estava com uma 6600GT e vendi, com a grana comprei uma EpoX 9GF6100-M com vídeo onboard e foi a melhor coisa que fiz.

Não digo que jamais voltarei a jogar sério no PC, mas perdi o tesão por isso. Hoje só jogo Q3 que roda em qualquer máquina fuleira, e é só pra tirar umas quedas com os camaradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!