Ir ao conteúdo

PS3 Vs. XBOX 360 -->> Continuaçao do outro topico

ToMaTs

PS3 Vs. XBOX 360  

157 votos

1. 1. PS3 Vs. XBOX 360

• XBOX 360
    • Playstation 3
      0

Posts recomendados

Postado

PS3 FW1.5

Bom, corrigiu só ALGUNS jogos de ps2, e mesmo assim não esta rodando com graficos melhores do q ps2, ou seja, ta na mesmo... Mas também acho retrocompatibilidade uma grande bobeira, um cara comprar um ps3 ou um 360 pra rodar jogos do console antigo é total idiotice...

Não foram só alguns, foram em torno de 2000 dos cerca de 9000 jogos do PS2. A BC era em torno de 200 jogos, agora são 2000+.

Sony e Namco se juntam

Essa junçao é para criar NOVOS jogos para o ps3, e não para fazer dos atuais exclusivos, tanto q alguns deles, em sua proxima versao sairao para o 360, tal como o tekken.

A criação do CELLIUS é para o desenvolvimento de várias coisas para o Cell, não necessariamente para o PS3.

MassEffect indo para o PS3?

Rumores.... já disse td. não é este jogo q sera lançado, pode ter certeza. Se fosse já teria anunciado, o que não é o caso. E rumor por rumo, a um rumor de q DMC vira para o 360, um jogo de grande sucesso no ps3.

Falta muito ainda para ser lançado, pode ser um rumor a se confirmar. Só que, por agora, não da para saber.

Killzone 2 sairá próximo do meio de 2007

Tomara q saia mesmo, afinal, ai sim veremos o que o video apresentado tera av com o jogo in game.

Aposto que KillZone 2 vai ser lançado no mesmo dia ou semana do Halo 3. O Hype em cima de KZ foi e é tão grande, que aumentou muito a preocupação em tornar esse um killer app. Estima-se que o custo total do jogo será de mais de $40 mi. E se ("SE") ele receber uma nota maior que Halo 3, não quero nem imaginar o que isso vai gerar.... Que a qualidade visual do jogo será extremamente próxima ao do vídeo, não há dúvidas. O que não vai ficar parecido jamais, é aquela física impressionante mais a AI incrível, bem como a animação. Sendo o segundo jogo mais aguardado para o PS3, atrás apenas de MGS4, contando com todas as atenções da Sony, pode ter certeza que vem um Killer app por aí.

BLue Dragon vende menos que Resistance no Japão

E gears og war vende mais q resistence no Japao... Detalhe, é fps também :P

GeOW é TPS. Mas sendo o único jogão do x360, tinha que ser assim.

Entrevista de Kojima falando sobre diversos assuntos

já foi anunciado no site oficial q MGS4 ira usar 25gb, e isso dummy files...

Nada de dummy e já foi oficializada a notícia de que vai usar um blu ray single layer de 50GB. Detalhe que ele disse que ainda queria mais espaço.

Quanto a screen do F1, não é in game, é, vamos dizer, uma cutscene, não tem nada a v com o jogo rodando na real. Aquilo é uma produçao a parte. é tipo quando acaba a corrida ou da pausa, q fica mostrando o carro de varios angulos, já sao cenas pre-trabalhadas.

Claro que é in-game, não tem nada demais ali. Aliás é um jogo muito bonito mesmo com texturas sem alta resolução.

Postado

KillZone e Halo 3 estão sendo muito esperedos mesmo.Mas eu nem curto FPS,eu quero mesmo é Final Fantasy 13 o mais aguardado dos japoneses. :D:D:bandeira:

Assino embaixo! FPS e RTS que vão queimar no mármore do inferno! O que importa é RPG e corrida!

Postado

to quase desistindo de comprar xbox360. tem um bocado dando pau aqui em minas, as 3rl estão atacando ate hoje, pensei que já tinha sido resolvido isso!!!!

comprar um console com problema cardiaco e velo morrer depois de poucos meses de uso, não faz parte dos meus planos!!!

cade o novo processador que a microsoft falou que ia usar nos consoles, que iria esquentar menos e blablabla......................

vou esperar o play3 baixar de preço mais um pouco ou esse problema ser resolvido, ai o xbox valeria a pena, afinal meu dinheiro não é capim!!!!

Postado

Ta revoltando aí Mau Vanze?? Pessoal da LG ta te enchendo muito o saco? heheheh. Vai andar um pouco de bike cara .. FPS comanda cara, mas realmente, no PC.

Postado

Ta revoltando aí Mau Vanze?? Pessoal da LG ta te enchendo muito o saco? heheheh. Vai andar um pouco de bike cara .. FPS comanda cara, mas realmente, no PC.

huahauahuaha, é vero Edu, semana foi complicated, mas já está td nos conformes ueheue

abraço por trás!

Postado

Vejam isso...

http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2007/0...lt4101u467.jhtm

Jogo para Xbox 360 traz propaganda de PlayStation 3

A revista inglesa 360 Gamer publicou uma imagem de "UEFA Champions League 2006-2007", para Xbox 360, que traz uma propaganda do concorrente PlayStation 3, da Sony.

A "gafe" é involuntária, pois a Copa da UEFA, o mais importante campeonato interclubes da Europa, que é patrocinado pela marca PlayStation. O logotipo aparece nas placas de publicidade ao redor do gramado, tanto na vida real quanto dentro do game.

Como bem notou o site Joystiq, o fato traz duas grandes ironias. A primeira é que "UEFA Champions League 2006-2007" não está programado para o console de nova geração da Sony - a Electronic Arts, fabricante do game, demonstrou pouco interesse em lançar jogos para o PlayStation 3 - e, depois, a versão do game para o Xbox 360 está agendada para 23 de março, o mesmo dia em que o PlayStation 3 faz sua estréia em terras européias.

"UEFA Champions League 2006-2007" tem edições para Xbox 360, PlayStation 2 e PSP.

Essa concorrência pode gerar fatos inusitados. B)

Postado

Lugar de FPS é no PC.

é verdade sem mause não tem grasa

Meu deus amigos vocês ainda pensam assim ? Diga muito prazer para os vídeos abaixo ai......

http://www.youtube.com/watch?v=UNFUJFK9EDo

....e o PS3 já vem com entrada USB normalmente pra mouse. Fracamente vocês acham que um mercado bilionário como o do VG's ia perder algum espaço a perder para os PC's por conta da capacidade de se ter um mouse conectado a ele ? vai no gamespot e vê la a lista de FPS pro xbox 360

Postado

Esse negocio de lugar de fps é no pc não tem nada av, é q as pessoas foram acostumadas a jogar com teclado e mouse, mas jogando no maximo 2 semanas no controle já pega o jeito e v q é até melhor. Mas logico q algumas não se acostumarao, mas pra isso tem o XFPS q aceita conectar o teclado e mouse para jogar no 360. E no ps3, se não me engano, ele aceita teclado e mouse sim, mas não para os jogos, e sim para outra funçoes. E outra q o console tem muito mais fps do q o pc, e muitos deles de peso.

Postado

Pelo q sei qualquer jogo de ps3 pode ser jogado pelo mouse/teclado, DESDE que a produtora libere isso... por eqto nenhuma colocou isso... mas pra mim não faz diferença...

Postado

Para min questão nem é mouse e teclado,so não gosto de FPS mesmo.Não compraria um console pro causa de um game FPS(Geras of War).Mas isso é gosto e opnião que cada um tenha a sua.

Postado

Para min questão nem é mouse e teclado,so não gosto de FPS mesmo.Não compraria um console pro causa de um game FPS(Geras of War).Mas isso é gosto e opnião que cada um tenha a sua.

Gears of War é TPS... Terceira Pessoa...

Postado
Frankly, the Xbox 360 is a terrible DVD player. Yeah, we know it's primarily a game console. We know DVD movie playback is essentially a "free" feature. But it is a feature nonetheless, and an important one. After all, many of our TVs only have so many inputs, and we only have so much room for boxes in our TV cabinets or stands. If you have an Xbox 360, you have no reason to believe that you shouldn't be able to use it as your primary DVD player. Except that you can't, because it's awful. Honestly, we have seen sub-$100 DVD players and PC graphics cards perform better than this. Don't believe us? Think the 360 plays back DVDs "fine?" We've got proof!

http://www.extremetech.com/article2/0,1697,2088534,00.asp

Fotos comparativas:

0,1425,i=163665,00.jpg

0,1425,i=163666,00.jpg

Postado

Tipo, não tem nada a v com o topico, mas vamos lá:

Isso é fake, coloque um dvd no 360 e vera... Bom nem preciso dizer mais nada, uma pessoa q nunca assistiu um dvd no 360 pensa q isso é verdade mesmo....

Postado

Tipo, não tem nada a v com o topico, mas vamos lá:

Isso é fake, coloque um dvd no 360 e vera... Bom nem preciso dizer mais nada, uma pessoa q nunca assistiu um dvd no 360 pensa q isso é verdade mesmo....

Só postei porque fala sobre o Xbox 360...

Postado

caraa..

penso uma coisa..todo mundo fala que o Box360 da um pau no PS3, e isso, e aquilo..

+ tipo..já faz + de 1 ano que o 360 ta no mercado..e continua dando erros..o ps3 foi lançado não faz nem 2 meses..e os cara quer comparar com o 360..

eu acho..que essa duvida só vai poder ser resolvida..em novembro..aí vamos ver quem foi melhor em 1 ano de vida..

:-BEER

Postado

Minha outra conta não tinha como postar mensagens devido a uma discussão que tive com um infeliz no outro tópico, então fiz outra pra recomeçar.

Aê galera, estou voltando de viagem para defender o Xbox 360 (sim, eu defendo o Xbox 360 por que é claro, vendo vídeos e quaisquer outras coisas que ele é melhor, inclusive fui ao shopping Iguatemi em Porto Alegre na loja Game Center e perguntei à vendedora qual ela acha melhor, olhando para mim ela respondeu: "Por mim tu compra o Playstation 3, eu ganho mais! Mas se tu quiser realmente a opinião de qual eu levaria pra casa é o Xbox, com certeza), novamente! Não sei se já foi citado, pois estou com preguiça de ler as novidades que foram postadas, mas sobre a placa gráfica do Xbox 360...

Há 10MB de RAM reservados para 'Shaders'. Os 'shaders', na prática, seriam os efeitos que aparecem e desaparecem rápidamente na tela como, por exemplo, uma explosão ou até um tiro. Em grande parte das comparações sobre os dois consoles que vocês encontram na internet não é levada essa informação em consideração. Eu, particularmente, não sabia para que eram esses tais 10MB até que um amigo meu, que entende de hardwares e coisa e tal me explicou. Espero que, por enquanto, isso seja de utilidade. Ah, o PS3 não tem nada reservado em seu chip gráfico, o que era um recurso ativo no PS2.

Agora dois jogos muito legais que eu vou fazer propaganda. Os dois ainda não foram lançados, um deles eu não sei se é bom, mas se for tão emocionante quanto o trailer vai ser uma maravilha, o jogo é The Wheelman:

http://trailers.gametrailers.com/gt_vault/...eelman_h264.wmv

Confiram no link acima, muito style o vídeo.

O outro jogo é o Dance Dance Revolution Universe... É tipo aquelas máquinas de PUMP que vocês vêm nas casas de fliper. Haviam versões para Playstation 2 e Xbox, porém, nem todos conhecem... Então resolvi falar dele aqui.

Quando eu descobrir algo novo ou ver um jogo possívelmente divertido eu posto informações aqui.

Abraços.

Postado

Acabei de ler comentários sobre o DVD do Xbox 360 em comparação com o de uma tal de Denon que eu nunca ouvi falar na vida. Bem, vamos lá... Eu já vi na demonstração da loja Game Center no Shopping Iguatemi de Porto Alegre demonstrações do Xbox 360 rodando filmes e não achei nada mal, nada diferente de um DVD Player normal. As 2 fotos que o nosso amigo postou, sem exageros, estão com qualidades piores do que o Vídeo Cassete que eu tenho no meu quarto. Já que fizeram um OFF-TOPIC de DVDs vou comentar sobre a aparelhagem aqui em casa... Minha mãe há alguns anos tinha uma rádio na beira da praia, Rádio da Praia, em Tramandaí - RS. Toda a aparelhagem que ela comprava era SEMPRE, sem exceções da Sony. Acho que a Sony está perdendo para a Microsoft no quesito vídeo-game, porém, defendo totalmente a Sony para aparelhos de som e vídeo, tanto que a minha televisão é uma Sony de 34 polegadas com suporte à HDTV, que minha mãe pagou barato, 1,5mil reais. O meu Home Theater também é Sony, 5.1 Dolby Digital e digo que o som dele é melhor do que qualquer outra marca que eu tenha escutado na casa de amigos.

Fecho o OFF-TOPIC por aqui. xD~

Postado

Pelo q leio não acabou não...

Acabou sim. O erro só aparece pa quem compro o Xbox 360 com fabricação anterior a abril du ano passadu. então é por isso q até hoje ainda surgem relatos d problemas, dus caras q compraram antes dessa data e só hoje estão tendu problemas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...