Ir ao conteúdo

PS3 Vs. XBOX 360 -->> Continuaçao do outro topico

ToMaTs

PS3 Vs. XBOX 360  

157 votos

1. 1. PS3 Vs. XBOX 360

• XBOX 360
    • Playstation 3
      0

Posts recomendados

Postado

Os PS3 Fanboys vão cometer KUTAKIRI se o PS3 não deslanchar. :-):-)hua:-)ahuahaua:-)ah

ps. KUTAKIRI = Harakiri a ser cometido pelo Ken Kutaragi quando a marca PS3 falir! ... Detalhe é que não vai ter espada e sim vai enfiar um PS3 pela goela abaixo! :-)hua:-)a:-):-):-):-):-):-)

O pessoal fica se espetando ai, e não chegam al lugar algum...

O Xbox360... eu achava ele uma porcaria... vivia dizendo que o PS3 batia ele de longe (realmente, com o hardware do ps3, aquele primeiro a ser anunciado com 7 processadores cell e tudo o mais).

Mas depois de um bom tempo de espera (após o lançamento do 360) veio o Ps3, e como veio? Com metade da capacidade anunciada no inicio! Olha, não querendo falar mal do ps3, mas o pai dele, o ps2 vai vender mais que o Ps3, pelo menos esse ano ainda, e o Xbox 360, me desculpem, mas ta descendo o pau nos concerrentes!! Olhem o gráfico do Halo 3! Ai vocês comparam com os gráficos de Ps3... já ouvi até que os caras que fazem os games não sabem lidar com "todo o potencial" do PS3!! Tá na cara que a sony ficou mal nesses consoles new-gen, mas... quem sabe o que vai acontecer daqui a algum tempo?

Agora a minha certeza! vou de Xbox 360! Primeiro, usa a midia Dvd (o que já mostra a superioridade da microsoft, que tem um excelente algorítimo de compressão), o que torna os jogos mais baratos, e segundo... sou fã de carteirinha da ATI, que fez o processador gráfico do 360´!

É isso ai ´pessoal, vamos tornar essa discussão mais rica! Ai quem sabe todo mundo aprende mais e se decide sobre o console a escolher!!!

Postado

1- porque essa discuçao já esta ridicula e mesmo assim você entrou nela???

2- Por qual motivos você acha q o ps3 sera melhor no futuro, o que ele tem de melhor???? E outra q se o PS3 não for melhor q o 360 até 2008 já era, vai ficar encalhado.

Por qual motivo voce acha que alguem que tem uma opinião contraria a sua tem q te provar algo q ela pensa?

O pessoal fica se espetando ai, e não chegam al lugar algum...

O Xbox360... eu achava ele uma porcaria... vivia dizendo que o PS3 batia ele de longe (realmente, com o hardware do ps3, aquele primeiro a ser anunciado com 7 processadores cell e tudo o mais).

Mas depois de um bom tempo de espera (após o lançamento do 360) veio o Ps3, e como veio? Com metade da capacidade anunciada no inicio! Olha, não querendo falar mal do ps3, mas o pai dele, o ps2 vai vender mais que o Ps3, pelo menos esse ano ainda, e o Xbox 360, me desculpem, mas ta descendo o pau nos concerrentes!! Olhem o gráfico do Halo 3! Ai vocês comparam com os gráficos de Ps3... já ouvi até que os caras que fazem os games não sabem lidar com "todo o potencial" do PS3!! Tá na cara que a sony ficou mal nesses consoles new-gen, mas... quem sabe o que vai acontecer daqui a algum tempo?

Agora a minha certeza! vou de Xbox 360! Primeiro, usa a midia Dvd (o que já mostra a superioridade da microsoft, que tem um excelente algorítimo de compressão), o que torna os jogos mais baratos, e segundo... sou fã de carteirinha da ATI, que fez o processador gráfico do 360´!

É isso ai ´pessoal, vamos tornar essa discussão mais rica! Ai quem sabe todo mundo aprende mais e se decide sobre o console a escolher!!!

Tipo, não tem nenhum foto de Halo 3 ainda...

aliás, tem sim, algumas q vazaram>

33348_03_122_78lo.jpg

24761_med.jpg

33364_04_122_18lo.jpg

E quanto ao DVD, se você acha q a Microsoft vai conseguir colocar todos jogos em DVDs, não posso fazer nada...

Esse ai é leilao, normal acabar mais barato...

e ta muito dificl achar leilao de 360 no ml...

sem falar q não vendem mais consoles destravados (pelo menos o 360) no ML...

esse ai é travado...

Postado

O que vocês têm a dizer sobre o jogo Lair não rodar em Xbox 360 pois ele utiliza o sensor de movimentos do controle do PS3 e, por ser programado para utilização de todos os SPEs do PS3, ele não rodaria de maneira alguma no Xbox 360, como consta no site da IGM.

Quem quiser o link que procure lá, pois limpei historico recentemente.

Porém continuo preferindo o Xbox 360 e sua Live. ;}

Postado

Por qual motivo voce acha que alguem que tem uma opinião contraria a sua tem q te provar algo q ela pensa?

Tipo, não tem nenhum foto de Halo 3 ainda...

E quanto ao DVD, se você acha q a Microsoft vai conseguir colocar todos jogos em DVDs, não posso fazer nada...

esse ai é travado...

Cara, me diz o seguinte... qual era a sua expectativa para o PS3 antes do lançamento? A minha era boa, tanto que esculachava com o 360... mas depois que saiu... toda aquela onda que a sony fez pra lançar um console com performance tão semelhante ao 360... faça o favor, e outra, eu não disse que ninguém precisaria provar nada, mas se o chapéu serviu...

De sua sincera opinião sobre o PS3, eu dei a minha em relação aos dois...

E outra... fotos do Halo 3 não "vazam", so publicadas... da uma olhada no site da UOL.

Postado

Num posso faze nd se você acha minha opinião contraria a sua, mas se quer q eu explique vamos lá: acho q o play3 pode vir a bater o 360, assim como pode nunca conseguir, Tu é vidende pra saber se sim ou não?

Ridiculo eu me refiria a ficar malhando o pau na opinião dos otros assim como tu fez e não sobre colocar minha opinião como eu fiz

E repito q vou comprar um 360 pelo fato de hoje ser muito melhor em custo/beneficio, e mesmo q um dia o play3 consiga bater ele não vou ficar esperniando, pois afinal num é porque algo num é o melhor q é ruim.

obs: se esse dia do play3 chegar da nd já vou te aproveitado mt meu 360

Postado

esse ai é travado...

Não é leilão não.

E ele é destravado.

Postado

o que adianta esse link ai do xbox360 por 1400 reais??? quem vai lá ma bahia buscar?

se não for buscar você vai depositar o dinheiro pra um cara que so tem 3 pontos?

jogo desde os 5 anos quando ganhei um atari, sempre foi assim, logo que lança um video game os primeiros jogos sao experimentos e para aprimorar os designers de games.

os primeiros jogos sempre sao mais pesados, tem um visual inferior, mais logo que as empresas se adaptarem com o desenvolvimento para o cell acaboooooooooooooooooo!

sem contar que o play3 não da trlsss.

já to comprando o meu, mês que vem meu amigo volta dos eua com meu brinquedo. hehehehehe

e pra quem duvida dos xbox estarem dando defeito ainda é so entrar no mercado livre e vai ver, varios xbox360 bichados vendendo partes ou o console todo a preços super baixos!

Postado

seguinte não sei se a pergunta cabe aqui, mais compreio 360 e li em varios sites q ele não suportara dx10 imagino q esses jogos do começo (q inclusive sairao pra pc e 360 sendo possivel conectar as duas plataformas)q so usao partes do dx10 serao possiveis sairem iguais mais quando o dx10 for mais explorado sera q o 360 vai peidar?????se não me engano parece q e so o geometric shader do 360 q não e dx10 sera q vai ter atualizacao??se for muito fora do topico peço pra q tirem Falou!!!!

seguinte não sei se a pergunta cabe aqui, mais compreio 360 e li em varios sites q ele não suportara dx10 imagino q esses jogos do começo (q inclusive sairao pra pc e 360 sendo possivel conectar as duas plataformas)q so usao partes do dx10 serao possiveis sairem iguais mais quando o dx10 for mais explorado sera q o 360 vai peidar?????se não me engano parece q e so o geometric shader do 360 q não e dx10 sera q vai ter atualizacao??se for muito fora do topico peço pra q tirem Falou!!!!

Postado

Aff... vocês não entederam o que quis dizer... dêem sua opinião sobre qual console vocês acham melhor... e por que!!! Acho que a função desse tópico é essa, discutir quem ganha a briga dos novos consoles... Mas quando o cara diz que acha o 360 melhor, vem um dizendo que não tem que provar nada, e outro dizer que to malhando a opinião dele...

Postado

eu acho que a sony vai ter que fazer alguma coisa para dar a volta por cima, começando pelo preço, por que pagar 3k num PS3 num é pra qual um não,e pagar uma fortuna nesses cds de b-ray.

no momento, o que vale a pena e comprar um xbox 360, além de custar a metade do preço, por já estar destravado e por sua mídia de dupla camada ser bem mais barata!!!!

pra min o PS3 e o XBOX 360 são a mesmo coisa, a tecnologia é a mesmo, só muda a carcaça B) ^^

falou!!!!

Postado

Deixa eu dizer algumas vantagens do X em relação ao PS3

. Controle muito melhor que aquela coisa podre que parece controle pirata do Ps3

. SO muito mais desenvolvido, bonita interface, consegue jogar, fazer download e outras coisas tudo ao mesmo tempo. O Ps3 tem SO do PSP (lixo, coisa que até Palm tem melhor) vai receber um update que permite pelo menos download em segundo plano (nem isso tinha) mas mesmo assim vai ser meia boca vocês vão ver.

. Muito mais barato

. Apresenta os melhores jogos e melhores gráficos

. Roda jogos da versão anterior com gráficos e velocidades melhores que no próprio X-BOX 1.

. Rede própria incrivelmente desenvolvida.

Precisa mais algo?

A Sony terá que passar o resto do ano fazendo aperfeiçoamentos no PS3 para se igualar em custo benefício. O console pede controles a altura, pelamordedeus! Pelo menos isso. quando saírem as franquias de nome também já melhora alguma coisa a situação ridícula do aparelho que até agora está servindo bem só como player de BD.

Aff... vocês não entederam o que quis dizer... dêem sua opinião sobre qual console vocês acham melhor... e por que!!! Acho que a função desse tópico é essa, discutir quem ganha a briga dos novos consoles... Mas quando o cara diz que acha o 360 melhor, vem um dizendo que não tem que provar nada, e outro dizer que to malhando a opinião dele...

Postado

Cara... o PS3 mal foi lançado e já tem atualização... e ainda por cima usa a interface do psp... a sony vai ter que mostrar uma vantagem monstruosa para conseguir virar o jogo... esse console ta montado em cima de gambiarra.. ashshauashu... e sobre o controle do PS3 que o REIROM falou... eu tinha visto sempre um cor prata, em forma de bumerangue... o que aconteceu com ele? O que tem tá = ao do ps2

Postado

Aquele controle era apenas um protótipo e foi abandonado provavelmente porque não era nem um pouco ergonômico.

Só que aí pegaram o DualShock do Ps2, arrancaram o rumble, botaram aquele sensor tosco, botaram gatilho e arrancaram a sensibilidade de força dos botões. Pode isso???? Controle de PS2 e capado com qualidade de construção pra lá de duvidosa (lembra controle pirata de PS2 que vende na pagé!). Se você jogar um game de PS2 que usa os botões sensíveis a força já era mais esse precioso recurso.

A falta de rumble está virando tanto a cabeça do povo, que em outro forum que eu participo o pessoal está testando controle de PC (isso mesmo, podem acreditar) na entrada USB do PS3 para ver se ele reconhece. Alguns jogos funcionam bem dependendo do uso dos botões e do segundo analógico. E rumble funcionando no Need for Speed Carbon de PS3!

:-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-)

Temos que lavar a boca ao falar mal do PS2 logo depois do seu lançamento.

Cara... o PS3 mal foi lançado e já tem atualização... e ainda por cima usa a interface do psp... a sony vai ter que mostrar uma vantagem monstruosa para conseguir virar o jogo... esse console ta montado em cima de gambiarra.. ashshauashu... e sobre o controle do PS3 que o REIROM falou... eu tinha visto sempre um cor prata, em forma de bumerangue... o que aconteceu com ele? O que tem tá = ao do ps2

Postado

cara o ps3 num tá 3mil mais não, você acha facilmente ele por 2,300.

na versao premium com hd de 60gb e leitor de cartao e internet sem fio!

falar agora não adianta nada, vamos falar daqui a um ano. ai sim poderemos dar uma opinião que realmente valha a pena.

ate agora so tá nessa guerrinha ai, para com isso, se você acha o seu console bom, ainda bem, que ai você não se arrepende do seu investimento. mais desistimular os outros isso tá por fora!

seja feliz com o que você tem e deixe os outros fazerem sua escolha baseada em fatos e não briguinhas bobas!

vamos discutir coisas construtivas com base em dados oficiais e não em qualquer entrevista que fulano deu pra tal empresa e coisas do tipo!

o xbox é muito louco sim, mais eu prefiro o ps3.

Postado

Garanto que o PS3 terá uma vida muito mais longa que o Xbox 360. Primeiro pelo fato da Sony não abandonar seus consoles rapidamente, sengundo pela mídia, e terceiro e principalmente porque o PS3 não tem 3RL!

Postado

e mais uma novidade que gostei muito!!!

que prova a capacidade do console!!! ps3 the power is here

vejam o novo fear de play3!!!

http://gametv.oi.com.br/videos/ps3_fear_trailer.mov

Garanto que o PS3 terá uma vida muito mais longa que o Xbox 360. Primeiro pelo fato da Sony não abandonar seus consoles rapidamente, sengundo pela mídia, e terceiro e principalmente porque o PS3 não tem 3RL!

tambem acho, falem mau do novo fear, vejam antes de tacar a primeira pedra!!!

Postado

Bah, agora o Zéh falou um troço que eu não conhecia... o que vem a ser esse 3RL?? Ou, se alguém mais souber o que é?

falou!!!

E o que o Zéh quis dizer com vida mais longa e sobre abandono de console?? Não te entendi.

Postado

Esse entende....

Como você pode dizer q o 360 vai ser abandonado, nada av, microsoft nunca abandonaria o 360, pois tem a live, q é um grande investimento e eles estão ganhando muito com ela, sendo q até TV digital ira ter atreves da live. E ainda vão ser lançados mais de 400 jogos até o final desse ano, então pra q abandonariam um console q esta fazendo sucesso???? Fora q a microsoft não abandonou nem o xbox 1, mesmo não vendendo tanto, e ainda por cima lançou o 360. E a Sony não abandona seus consoles rapidamente??? E porque ela abandonaria o ps1 e ps2 sendo q vendiam milhoes e eram superiores aos outros video games da epoca???? já com o ps3 é outra historia, este sim pode vir a ser abandonado pela sony. E o que aquela midia tem de bom se não para rodar filmes??? E esse negocio de 3RL já era, ou melhor, não era, afinal maioria dos casos sao falsos. Por acaso já viu a tal 3RL??? E de tantos users aqui do forum com 360, sera q algum já teve 3RL?? Isso só tem forum UOL jogos e mesmo q venha a dar, isto é algo q tem conserto fácil. E você fala das 3RL mas esquece q o PS3 esquenta demais, muito mesmo, e ele ainda tem poucos meses de vida, então mais pra frente isso poderá ser um problema, e com certeza dara problema.

:-)hauahua, isso ai é um trailer, não tem nada de in game. Fora q em um trailer pode-se muito bem colocar imagens do jogo rodando no PC, ninguém vai poder falar q não é do PS3. O q importa sao os videos do jogo em tempo real, e não esses trailers de propaganda pra vender o jogo.

Aqui uma imagem do fear no PS3:

fear-20070201024110857.jpg

E aqui uma imagem do fear no PC:

fearch4.jpg

Impressionante não??? E olha q no 360 não tem toda essa diferença pra screen do PC!!!

Imagens fear 360: http://media.xbox360.ign.com/media/826/826346/imgs_1.html

Imagens fear PS3: http://media.ps3.ign.com/media/848/848829/imgs_1.html

Videos: Baixe os GAME PLAY

PS3: http://www.gametrailers.com/gamepage.php?id=3336

360: http://www.gametrailers.com/gamepage.php?id=2672

As texturas no PS3 sao totalmente embaçadas e ainda tem muito serrilhado.

Bah, agora o Zéh falou um troço que eu não conhecia... o que vem a ser esse 3RL?? Ou, se alguém mais souber o que é?

você critica ambos consoles e não conhece quase nada sobre eles :P aposto q não jogou nenhum dos dois ainda, :-):-)kk

Bom, 3RL é q alguns modelos do 360 vieram com defeito e esquentavam mais do q o normal, dai quando o console esfriava a solta se contraia e rachava por não ter chumbo na solda, ocsionando as 3RL. já não tem mais isto nos consoles apos a data de fabricaçao de abril de 2006, tem alguns casos, mas sei lá se sao fakes, provavel q seja, pois todos q conheço e tem nunca tiveram problema, e sao muitas pessoas.

Postado

Depois do que o ToMats mostrou eu deveria é lançar uma avalanche em cima de tú! :-):-)kkk

Depois reclamam da palavra iniciante

noobagem demais no forum mue dues!

tambem acho, falem mau do novo fear, vejam antes de tacar a primeira pedra!!!

Postado

O Tomats... eu vou ser bem sincero contigo, to nesse forum justamente para isso, aprender sobre os consoles, pois não comprei nenhum deles, e acho que 1K e tantos é um investimento que deve ser bem pensado... Não concorda? E sobre criticar os consoles, considero críticas, apenas ao que se refere ao PS3, pois estou à beira de comprar um Xbox 360, que me parece ter o melhor cústo benefício... e tenho todo o direito de perguntar sobre o que não sei!! Não me entenda mal (mas acho que foi isso que aconteceu), só estou querendo aprender mais para fazer uma escolha mais "sábia" sahusahusausuah!! valeu tomats!!!

Postado

Bom, 3RL é q alguns modelos do 360 vieram com defeito e esquentavam mais do q o normal, dai quando o console esfriava a solta se contraia e rachava por não ter chumbo na solda, ocsionando as 3RL. já não tem mais isto nos consoles apos a data de fabricaçao de abril de 2006, tem alguns casos, mas sei lá se sao fakes, provavel q seja, pois todos q conheço e tem nunca tiveram problema, e sao muitas pessoas.

Pergunta de leigo:

Porque alguém faria um fake sobre as 3RL?? Será tão fanático assim pela Sony e quer tentar conter as vendas do XBOX360?

Dentre muitos casos lidos sobre 3RL, tem esse caso aqui que desemnte essa da data de fabricação após abril de 2006. Não sei se é fake ou não, mas acho que o cara teve muito trabalho pra divulgar algo falso.

XBOX 360 com defeito

E aí, pago $1700,00 num americano ou $3.000,00 num nacional?

[ ] ´s

Edu

Postado

Olha, a maioria q fala q teve 3RL sao falsos sim. Tanto q a maioria é na primeira postagem no forum, ou seja, sao usuarios q criam outra conta para defamar o console. E como disse, ainda ha sim poucos casos depois da data de fabricaçao de abril de 2006, mas todos os produtos estão sujeitos a defeitos.

E quanto a qual modelo pegar, pegue o americano. Quando chegar jogue ele avontade, o tempo q quiser, dai depois ponha a mao no console e veja se esta muito quente. Se estiver, pode trocar, pois corre o risco das 3RL.

Olhe este topico quantas pessoas tem o 360 e quantas deu 3RL, mas olha a ultima/penultima pagina para ver as ultimas atualizaçoes!

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=128295

Postado

Realmente, apesar de existirem pessoas idiotas, não acho q ninguém ficaria inventando estória sobre as 3RL. Ficar criando contas fantasmas e inventand coisas, parece-me mais coisa de lunático do q de Fan-Boy.

Bom, realmente AGORA, o 360 esta mais custo/benefício sim. Até os fãs da Sony reconhecem. Se o PS3 vai virar o jogo e se o Blu-Ray vai vingar, impossível prever . . .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!