Ir ao conteúdo

PS3 vs XBOX360

leleybh

Posts recomendados

Postado

opa galera sou novato aqui no forum vou comprar um ps3 80gb em dezembro e queria saber se e verdade que da para baixar jogos completos por ele pois tenho internet de 4mb e que da pra jogar partidas online de graça queria saber se isto e verdade valeu galera ! abraços!

Postado
opa galera sou novato aqui no forum vou comprar um ps3 80gb em dezembro e queria saber se e verdade que da para baixar jogos completos por ele pois tenho internet de 4mb e que da pra jogar partidas online de graça queria saber se isto e verdade valeu galera ! abraços!

Da sim... Jogos pequenos pra ps3 mesmo e jogos de PSOne, alem de warhawk que eu vou compra esse fds.. xD

aí boneto, você já jogou o resistance: fall of man? o jogo é bom na sua opinião?

abraços!

Eu tenho esse jogo tb, o online dele é bem legal, jogo direto, até eu compra warhawk.. =P

Postado

aí tomats, achei o cara do link que você me passou, acho que ele mora no rio também. naquele mesmo fórum eu já achei outro cara que vende e que mora no rio também, só resta saber se o cara dá garantia de um ano também. e depois ainda fiz uma pesquisa despretenciosa no google e achei mais um, que também mora no rio. e o melhor de tudo é que os preços dos caras são ótimos, tá bem mais barato do que o da maioria dos caras que vendem no ml e só são garantia de 3 meses. esse cara que você me indicou parece ser um ótimo vendedor, o cara é muito respeitado lá no fórum outerspace.

é isso, e obrigado pelo recomendação.

abraços!

Postado
Também não estou entendo a jogada ai... da produtora do RB....

Off: Boneto, a sensação de espaço no game LAIR, é tão boa quanto dizem? Lí uma vez que os cenários tinha extensões enormes...

Cara é lindo demais, você vê longe pacas! Quando jogo ele me sinto dentro de um filme de guerra! acho que nem um jogo da 2a Guerra mundial têm tanta treta numa só missão! No ataque a cidade inimiga você não sabe nem o q atacar de tantos alvos, você ataca os dragões no ar, bombardeia as cidades (pegando as bombas dos Manthas que são umas baleias voadoras enormes como cargueiros) ataca as catapultas... é animal demais!

Posso dizer que LAIR e Heavenly Sword com uma TV FULLHD de 46" e um Home Theather são a melhor sensação que já tive na frente de um vg na minha vida!

As cenas dos 2 jogos são um show de interpretação, parece que você tá assistindo um filme onde poderia até dar um Oscar aos personagens! Fico imaginando como será o God of War 3....

Postado
aí boneto, você já jogou o resistance: fall of man? o jogo é bom na sua opinião?

abraços!

Felipe, eu joguei o Demo só... O jogo é bom, mas eu não sou muito fan de jogo de tiro no controle de vg, prefiro mouse e teclado! O único que eu gosto é o Warhawk, porque você fica na 3a pessoa e geralmente eu tô num caça!:lol:

Como não joguei a versão FULL, não dá para opinar (mesmo porque na prática já vi que só jogando a versão Full é q você pode dizer algo de um jogo nesta nova geração), só sei que o pessoal que joga elogia muito...

Postado
Felipe, eu joguei o Demo só... O jogo é bom, mas eu não sou muito fan de jogo de tiro no controle de vg, prefiro mouse e teclado! O único que eu gosto é o Warhawk, porque você fica na 3a pessoa e geralmente eu tô num caça!:lol:

Como não joguei a versão FULL, não dá para opinar (mesmo porque na prática já vi que só jogando a versão Full é q você pode dizer algo de um jogo nesta nova geração), só sei que o pessoal que joga elogia muito...

valeu cara.

Postado

Tem algum jogo parecido com Lair p/ Xbox 360? Estou pesquisando, tudo aqui! ^^

Não tem e nem vai ter... mas tem ace combat 6 ^^

-------------------------------------------------

Saiu o demo de GT5 já, e pelas fotos está feio, serrilhado comendo solto, principalmente nas sombras, torcida de papel, retrovisores feios, etc. Bom, jogarei amanhã e darei uma melhor opinião!

Postado
Aeee Tomats, beleza? O Xbox 360 Elite, lá, do link, que você passou, o cara, parcela? Se sim, vou me apressar! ^^ Estou numa pesquisa, corrida, p/ comprar um!

espara mais um pouco, veio, o elite vai pasar a vir com dois jogos!

Postado

esse lair foi tão badalado pela sony e a crítica esculachou o jogo, semelhante ao que aconteceu com killzone. como nunca joguei nehum dos dois, não posso nem opinar a respeito.

aí boneto, o que que esse jogo tem de tão ruim pra impressa ter sentado o pau nele?

abraços!

Postado

Toshiba trabalha em Xbox 360 com HD DVD, diz rumor

Segundo o site australiano especializado em tecnologia SmartHouse, a Microsoft e a Toshiba estariam trabalhando juntas para desenvolver uma nova versão do Xbox 360, que teria como grande novidade um leitor de HD DVD, em vez do DVD comum de hoje.

O novo modelo estaria sendo desenvolvido para contra-atacar o formato de alta definição Blu-ray equipado no Playstation 3.

Uma pesquisa da Sony Brand Wave conduzida na Europa e na Austrália teria revelado que os consumidores estão comprando o console por causa do leitor de Blu-ray. Já a GfK, empresa alemã de marketing que acompanha o mercado europeu, diz que o leitor de HD DVD para o Xbox 360 "não está vendendo bem".

O novo Xbox 360 viria com maior capacidade de centro de entretenimento, incluindo dois receptores de TV de alta definição e uma porta padronizada para conectar iPods e outros tocadores portáteis de mídia.

"Um Xbox 360 com HD DVD embutido é imprescindível. Estamos trabalhando nisso. Tem que ser mais que uma máquina de jogos. A Microsoft reconhece isso. Uma versão do dispositivo pode ser vendida sob a marca da Toshiba", disse um executivo-sênior da Toshiba em Cingapura ao SmartHouse.

Os benefícios se estenderiam em outros campos. O leitor de disco poderia ser mais silencioso, e o novo projeto poderia acabar com o problema de superaquecimento, supostamente a principal causa para as "três luzes vermelhas", que indicam o mal-funcionamento generalizado do console.

Esse novo Xbox 360 poderia ser mostrado no final de 2008 ou no começo de 2009, durante a feira CES.

fonte: uol jogos.

será?

só espero que a m$ não quebre a promessa de não lançar jogos em HD-DVD, pois isso seria um verdadeiro tiro no pé.

Postado

O NOVATO ja tinha ligo essa noticia, mas agora prestei bem atencao e tenho uma duvida ou melhor um grande duvida. espero que o amigo possa me ajudar ok? os jogos do ps3 tambem sao em qualidade DVD?? espero que alguem me responda.. um abracoo

Postado
O NOVATO ja tinha ligo essa noticia, mas agora prestei bem atencao e tenho uma duvida ou melhor um grande duvida. espero que o amigo possa me ajudar ok? os jogos do ps3 tambem sao em qualidade DVD?? espero que alguem me responda.. um abracoo

não, não, amigo, são em blu-ray.

se precisar, disponha.

abraços!

Postado

Os jogos de Xbox 360 e PS3, são em alta definição de imagem e som, superam o DVD. Tanto que ambos tem suporte à HDMI!

Eu gostei da ideia, do Xbox 360 já vir com HD-DVD, mas até lá, eu compro um leitor de HD-DVD e conecto no que eu vou comprar! ^^ Quero usurfruir dele!

Ei, alguem ae, joga Final Fantasy XI? Me expliquem, como é o jogo?! rsrs

Postado
Os jogos de Xbox 360 e PS3, são em alta definição de imagem e som, superam o DVD. Tanto que ambos tem suporte à HDMI!

Eu gostei da ideia, do Xbox 360 já vir com HD-DVD, mas até lá, eu compro um leitor de HD-DVD e conecto no que eu vou comprar! ^^ Quero usurfruir dele!

Ei, alguem ae, joga Final Fantasy XI? Me expliquem, como é o jogo?! rsrs

como os jogos de xbox 360 superam o DVD se eles são em DVD?

não entendi:confused::confused::confused::confused:.

Postado

Digo, a qualidade do DVD... É uma tecnologia nova... A mídia, nesse caso, não influencia. O método de compactação dos jogos p/ caber em um DVD 9, são ótimas, pelo visto!

E os jogos são tão bons quanto os de PS3! ^^

Postado
Eu vou de Xbox 360 e mais tarde de PS3, isso se eu não atualizar o Xbox, hehe ^^

aí veio, você pretende depois vender o xbox 360 pra comprar um play 3 ou vai ficar com os 2?

caso eu venha a comprar um xbox 360 agora no natal eu pretendo vender antes de acabar a garantia, e se na época o ps3 tiver dado uma guinada (e se já tiver um desbloqueio de preferência) é bem provável que eu pegue um ps3, mas ainda falta muito tempo, não vou nem me preocupar com isso agora.

abraços!

Postado

Eu vou ficar com os dois, está louco? Um sacrificio p/ comprar um, p/ depois, vender? Mas isso, vou comprar o Xbox 360, antes, bem antes... Vou refazer meus jogos, nessa plataforma. :-)

Postado

eu não tenho coragem de ter dois consoles caros como estes ao mesmo tempo. até porque a maioria das pessoas que tem várias consoles de uma só geração ao mesmo tempo acabam não dando a devida atenção a cada um deles, não curte todos os jogos bons de cada um, até porque isso ficaria caro demais.

eu pensava em comprar um xbox 360 esse ano e ano que vem comprar um wii, mas além de sair caro percebi que não valeria à pena, pois eu não largaria o xbox 360 pra jogar o wii, o coitado iria ficar mofando aqui em casa. agora estou decidido a ter apenas um consoles por vez, e caso eu venha a ter um ps3 no futuro antes eu venderia o xbox 360.

bem, mas cada um é cada um!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...