Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 vs XBOX360


leleybh

Posts recomendados

valeu ae Alexandre ...

outra coisa Alexandre , tu sabe se um ruidinho que so aparece na XMB é normal ? (colando o ouvido pra ouvir ). me add la no seu play 3 GAMER_EXTREME pra gente pode jogar umas partidas .. falou fica com Deus

Cara, se tem q colar o ouvido para ouvir, não deve ser nada! Já te adicionei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho o Xbox360! Não esqueça, que muitos aqui, são fanboys... Eu não sou, minha opinião é sincera. Eu não meto o coro, no PS3, mas acho ele caro e os jogos são muito mais caros, uns 5, você já paga um aparelho novo... PS3 e Xbox 360, são ótimos video games. O Wii tb é, mas ele é concorrente do PS2, vamos ser francos. Ele pode possuir um estilo de jogar inovador, mas, isso vai depender do que você procura num video game...

Eu vou comprar um Xbox 360, e mais tarde um PS3!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe me, mas essa notícia eu tive que colocar, pois é uma das coisas que já vieram criticar no 360 e pelo jeito a verdade não é total.

Guitarra sem fio de "Guitar Hero III" terá tecnologia própria

O site 1UP publicou uma reportagem no qual afirma que os controles-guitarra sem fio para PlayStation 3 de "Guitar Hero III" usarão tecnologia própria da produtora, em vez do Bluetooth nativo do console.

Isso significa que o controle virá com um dispositivo de transmissão/recepção, que é plugado nas portas USB do console. O esquema é bem diferente das versões para Xbox 360 e Wii, que não requerem nenhum equipamento adicional.

"Para a guitarra do PS3, estamos usando nossa própria solução sem fio de 2,4 GHz. Nossos produtos requerem um tempo considerável de certificação e testes para que tanto o hardware como o software estejam perfeitamente integrados, então, essa foi a maneira mais efetiva de trazer uma solução de alta qualidade para o PS3 nesse feriado", disse Lee Guinchard, vice-presidente de hardware da Red Octane. Por enquanto, diz ele, o Bluetooth só funciona para o Sixaxis, o controle-padrão do PlayStation 3.

Porém, "Guitar Hero III" não deve ser o único game musical que terá problemas com a tecnologia wireless interna do PlayStation 3. A Harmonix de "Rock Band" também deve adotar uma solução própria para os periféricos do jogo.

"Nossa primeira e ideal escolha é utilizar as ferramentas da Sony para a funcionalidade de Bluetooth, porém, nossa agenda para 'Rock Band' não coincide com essa opção, ao menos para a primeira geração de guitarras de 'Rock Band'. Apesar de não termos feito nenhuma decisão final sobre o assunto, estamos considerando mover para solução interna Bluetooth no futuro, quando for possível", disse um porta-voz da Harmonix.

Além da falta de suporte para produtos que não da Sony, outro fator pode ter contribuído para que as companhias buscassem soluções próprias: a falta de confiabilidade do Bluetooth interno do console. Já houve muitos relatos afirmando que o Sixaxis eventualmente perde a conexão com o videogame, tendo que refazer o procedimento de sincronização do dispositivo para continuar jogando.

Armachad, o que eu disse era sobre o RockBand e não sobre o Guitar Hero III. Como no próprio texto diz, a questão do Bluetooth é porque os caras quiseram lançar antes de homologar, mais pra frente virá a Guitarra com ele.

Agora o parágrafo final é uma novidade sem sentido nenhum. De todos os fóruns, sites e tudo mais nunca ouvi falar de desconexão do Sixaxis! Procurei no Google e somente este artigo tem esta informação, se fosse verdade um dos jogadores brasileiros já teria postado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa última afirmação é estranha mesmo. Também é a primeira vez que ouvi falar disso. Tudo bem que o PS3 não é tão amigável quanto o 360 na conexão de um controle, mas perder a conexão é algo estranho demais (ainda mais pelo jeito como vejo os sistemas bluetooth funcionar).

Mas indo no assunto principal do artigo, GHIII e RB irão usar soluções próprias para a conexão wireless, o que quer dizer que acrescentarão algum periférico para isso, concorda? O que me deixa com uma sensação estranha pelo fato de RB não utilizar um periférico também no 360. De certo modo isso é mais uma questão de decisões internas da produtora do que uma limitação do console.

Acho que esse controle integrado com o bluetooth interno do PS3 será possível em RBII, pois o custo de produção pode ser acrescido com uma mudança significativa como essa e não ser tão vantajoso atualmente. Isso é só uma suposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os probkemas do 360 pra mim é o pagar pra jogar on-line (apesar da interface beem melhor), de não ter tantos extras (como Blu-Ray, HD mais fácil de trocar, Wi-Fi incluso, Controle com sensor de movimentos, capacidade de instalar outro SO tranquilamente (usei Ubuntu 7.04 nele 3 dias tranquilo) e ele ser mais limitado que o PS3 por ter um process mais fraco (não muito) e a limitação de 9gb da midia (vs 50gb no Blu-Ray, que chegará ainda á 200gb (6 camadas), agora já existe até 100gb (4 camadas), da TDK se não me engano).

Então não adianta, porque como um jogo em Full HD, com Dolby 5.1 (máx do 360) vai caber em 9gb no máx, usando toda a potência dos Power PC e daquela ATi (?)

Já no PS3, que tem o Cell, a RSX (mais fraca que a ATi do 360 sim :~) e Dolby TRUE HD (7.1) tem bem mais espaço para trabalhar os games, graças à capacidade do Blu-Ray, além de que pode usar mais o espaço do HD, já o 360 não, já que o Core não tem HD.

Por enquanto a guerra está assim:

360: Mais jogos, muitos melhores trabalhados, graças a facilidade maior de trabalhar com sua plataforma, porém, precisa gastar mais com acessórios e com o modo on-line e não tem os extras todos, além de não ter 7.1, tem títulos fortes à seu favor, como Halo 3, PGR 4, Fable (pra quem curte), Forza 2 (pra mim é horrível, mas, tem quem goste), jogos mais baratos (mesmo originais)

PS3: Os jogos por enquanto estão mais fracos, só que passou o 360 nas vendas, tem Blu-Ray à seu favor (ganhando a guerra contra o HD-DVD), Bluetooth, Wi-Fi incluso, não usa "memory card", e alguns jogos exclusivos (ainda apesar de tudo), como Gran Turismo 5 (demo do PROLOGUE sai dia 20/10), Final Fantasy.

Pra quem curte FPS eu diria que o 360 é melhor, pra quem curte Corrida e Animes, o PS3.

Esportes escolha o seu, por enquanto o 360.

Quem não quer "só" um video-game, o PS3.

Eu escolhi o PS3, pra mim em corridas, console é bem melhor que o PC, e FPS eu prefiro jogar no PC, cada um, cada um ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quadro de vendas é esse mesmo...

Acho que vocênão leu a matéria, pois o quadro é dos EUA. Normalmente vemos divulgado somente o quadro do Japão e lá o PS3 vende mais mesmo.

Ali também não reflete a Europa, mas em termos globais, pelo volume de vendas dos EUA, o 360 sai melhor que o PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que os produtores dos games Guitar Hero III e Rock Band estão usando soluções próprias por não terem a solução Bluetooth deles homologada pela sony? Tipo, não aprovada? Ou ainda, não coseguiram desenvolver uma a tempo?

Off: Boneto, essa sua TV ai, é full HD por ter aquela resolução de 1080p né? Essas tvs tão custando quanto em média? Devem ser bem mais caras que as outras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é pelo processo de homologação ser demorado mesmo.

GHII teve de ter guitarra com fio e na época falaram sobre a dificuldade da M$ passar e homologar a tecnologia wireless para terceiros. Acho que é a mesma situação que o PS3 esteja vivendo agora, por isso afirmo que guitarra usando o Bluetooth interno dele só nas próximas versões de GH e RB.

Só que mesmo assim cai por terra a afirmação do outro tópico de que RB ia usar sistema com fio pelos problemas com o Wi-fi, afinal no PS3 irão usar um acessório e por quê não podem usar o mesmo acessório no 360?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que os produtores dos games Guitar Hero III e Rock Band estão usando soluções próprias por não terem a solução Bluetooth deles homologada pela sony? Tipo, não aprovada? Ou ainda, não coseguiram desenvolver uma a tempo?

Off: Boneto, essa sua TV ai, é full HD por ter aquela resolução de 1080p né? Essas tvs tão custando quanto em média? Devem ser bem mais caras que as outras!

Sim ela alcança 1080p! Eu ganhei de casamento (juntei todos os presentes da lista do submarino e deu para comprar a bichinha). Peguei uma promoção por R$ 8.000,00! Geralmente fica por volta de 9.000,00 e 10.000,00.

Ela e o PS3 são a combinação perfeita! Ele trabalha com 1080p nativos e ela tb! Aliás foi por causa do PS3 que escolhi pegar uma de 1080p! Tava de olho na TimeMachine na época...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é pelo processo de homologação ser demorado mesmo.

GHII teve de ter guitarra com fio e na época falaram sobre a dificuldade da M$ passar e homologar a tecnologia wireless para terceiros. Acho que é a mesma situação que o PS3 esteja vivendo agora, por isso afirmo que guitarra usando o Bluetooth interno dele só nas próximas versões de GH e RB.

Só que mesmo assim cai por terra a afirmação do outro tópico de que RB ia usar sistema com fio pelos problemas com o Wi-fi, afinal no PS3 irão usar um acessório e por quê não podem usar o mesmo acessório no 360?

Pois é Armachad, vai entender... O pior é que dizia mesmo que no PS3 era sem fio e no xBox360 era com fio para o RockBand. Não sei não... Acho que o pessoal do RockBand deve estar homologando a conexão com a Sony ou a notícia é fake!

Quanto ao Guitar Hero é o que você postou os dois serão sem fios. No caso do PS3 haverá um conector na USB. Futuramente deve mudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ja ouviu falar em Saint's Row ? ou L.A. Noire?

Sim, o que tem? ^^

originais do 360 estão mais baratos q os do ps3???bom saber,que dizer acho um absurdo o valor aqui ,dos jogos do 360 imagina os do ps3,qto e esse mais caro alguem sabe ae???

Os jogos de 360 e ps3 são o mesmo preço nos eua, aqui no brasil que uns espertinhos aumentam o preço dos jogos do ps3 e tem uns bestas que compram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!