Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 vs XBOX360


leleybh

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

Nao posso avaliar o Xbox 360, pois nunca o joguei,ta certo que tem uns games interessantes, mas os que eu mais gosto tem no PC,ai prefiro jogo na lan com os amigos. Jogue PS a quase 10 anos( des do psone) e tenho mtu confianca na sony e no seu ps3, agora com o lancamento de alguns jogos como PES2008 e ano q vem com GRAN TURISMO entre outros a sony vai dar um grande salto nas vendas e acredito muito que vai ser o console mais vendido, mas para issoa acontentecer ela vai ter que ao menos abaixar uns 100 dolares em cada console que revende. temos outra noticia aos adoradores do PS e q nao tem muita grana pra comprar um PS3 ainda( assim como eu). A sony acaba de divulgar que vai lancar um PS3 de 40gb com um jogo ja incluido, e sem duvida muitas novidades estão ainda por vir. E é certo que 2008 é o ano da SONY e seu PS3.Nao é a toa que os comentarios sao que bill gates ja esta desenvolvendo o novo XBOX para tentar conter a sony nos proximos anos.Um abraço e se falei bobagens me avisem( cada um tem seu pensamento e seu amor a cada console e eu admiro e respeito a todos que ODEIam o PS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou contigo, o importante nao é o que mais faz sucesso e essa coisa toda ai da MS, importa o gosto do consumidor, tambem jogo PS a anos e vou continuar com o PS e vou comprar o meu ps3 logo logo. Nao importa se vender menos e tal, nos meus olhos eu vejo vantagem no PS3 sempre confiei na sony, e garanto que ela vai superar os outros consoles. E com certeza ps3 vai liderar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ToMaTs, não adianta, não quero que bloqueiem esse tópico, por causa de briga, inútil! Fato é fato, mas, quem não quer aceitar, fazer o que?!

eai amigo!cara o que eu tenho pra t dizer é que eu AMO video games,nunca jogguei XBOX360 e nunca ouvi ning falar mal dele, todos elogiao.e acredito que ele possa ser (atualmente) o melhor vg para plataformas on line.So que isso nao me convense em comprar um sabe, tipow eu quero leva um VG pra casa depois do natal, e amo o PS mas se me convencerem que o xbox360 é o melhor eu vou leva ele.SO que tem uma coisa né amigao, o 360 ja ta a mais de anos no mercado( o tiu bill certamente ja ta planejando lanca outro) e o ps3 nao faz tanto tempo, ai te pergunto, como vou pega o tal do 360 se daqui um tempo o bill lanca outro e como fizeram com o BOX nao lancam mais games pro seu console.E a tal da luz vermelho do 360? tem muito lance que interfere na escolha.Mas pra mim, o que mais pesa é o fato do PS3 nao ta usando todo seu potencial em games ainda, tem uma espectativa mtu grande no seu desenvolvimento futuro e é isso que me faz crer que vou ir de PS3.

um abracoo e vamos continuar conversandoo.Trocando umas ideias.. ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o ps3 ta com os grafico massa mesmo? ou tem q evoluir mtu ainda pra passa o 360? responde ai ja q tu tem um? e você joga na tv de alta qualidade?

Cara, é animal demais! Em FullHD 1080p fica um show de bola! Alguns jogos são literalmente uma produção Hollywoodiana!

Foi a melhor aquisição que eu já fiz! Jogos pra lá de animal em SOM e gráfico. Cada dia chega um jogo melhor que outro, como no PS2 em que os jogos foram melhorando a cada ano!

xBox360 vai ser lembrado com o vg de mais curto tempo de sucesso na nova geração. Principalmente porque ele derrete por dentro...

Já joguei xBox360 e acho ele muito bom, mas é visível que o PS3 irá reinar nesta geração, somente estamos esperando a data definitiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi a comparação entre os gráficos dos dois consoles, rodando o game Fight Night Round 3. A versão do PS3 é visivelmente superior... desde a iluminção, até detalhes, como as veias dos lutadores e o seu suor... fiquei decepcionado com o 360, sendo um ferrenho, pra não dizer fanboy, defensor dele... Vi que com certeza, o jogo vai virar... começou pelo problema das 3rls, passando pela questão de armazenamento, e agora, gráficos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sony não vai perder a luta desse jeito,tem gente que fala que o PS3 é um fracasso,mas eu não acho.

essa geração vai ser muito igual (em vendas)acredito que a diferença final vai ficar abaixo de 5 milhões de unidades entre PS3 e XBOX360.

e na minha opinião o Wii não entra nessa briga(vai ter uma hora que os usuários do Wii vão "acordar para realidade"...Literalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, olhando nesse link, ví que os games de PS3 realmente são desbloqueados, pode rodar qualquer jogo, japonês, americano europeu... mas em relação à retrocompatibilidade, só games da região em que o console foi produzido...

http://www.play-asia.com/SOap-23-83-6t5u-71-bo-49-en-84-j-70-1mgl.html

Que tal o preço? R$2415,46: um play3 japones com 20GB, MotorStorm, Ninja Gaiden Sigma e Lair? Vale o preço? Tá com frete e seguro incluido!!

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, olhando nesse link, ví que os games de PS3 realmente são desbloqueados, pode rodar qualquer jogo, japonês, americano europeu... mas em relação à retrocompatibilidade, só games da região em que o console foi produzido...

http://www.play-asia.com/SOap-23-83-6t5u-71-bo-49-en-84-j-70-1mgl.html

Que tal o preço? R$2415,46: um play3 japones com 20GB, MotorStorm, Ninja Gaiden Sigma e Lair? Vale o preço? Tá com frete e seguro incluido!!

:confused:

amigao, eu tambem quero pega um ps3, mas acho melhor espera um pouco, esse preço tamtu acima do desejado ainda.Eu particularmente ja encontrei no ML play por 1700, 1800(sem os jogos e controle adicional).Mas vou te da a letra por mais que voce seja gremista =], a sony acabou de dar um grande cartada, ontem foi lancado o ps3 de 40 gb(modelo economico)assim bem mais barato que os atuais, e em dezembro esse mesmo play d 40gb vai vir com o novo PRo evolution soccer 2008.então companheiro trate de guardar dinheiro e conter sua ansiedade, pois para o natal o papai noel nos aguarda ashsuuhsahushuas

um abracoo

Colorado das glorias, orgulho do Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUUAHUHAUHAHUA

360 Mesmo depois de anos de lançamento tem vendas superiores ao PS3. FATO

360 tem gráficos melhores que o PS3, e alguns por diferença boa. FATO

360 tem problemas de aquecimento. FATO até antes da versão Falcon

PS3 tem mil e uma utilidades, mas jogar aparentemente não é uma delas. Você lê diversas notícias, "Console PS3 ajuda no Folding@home", "Console PS3 ajuda em pesquisas tecnologicas", mas dificilmente você lê algo "gamers preferem PS3 aos concorrentes" ou "PS3 ganhou em vendas de seus concorrentes". FATO

PS3 tem processador mais rápido, mas até que ponto isso ajuda? CPU nenhum faz milagre, lembrando que, o Xbox 360 tem uma GPU quase 2x mais poderosa que a RSX (nenhum exagero, podem procurar especificações), será então que o Cell vai ser um grande avanço no mundo das CPUs a ponto de dar a vitória ao PS3? Não me lembro de nenhum computador com um Core 2 Quad Q6600 + GF7600GT ganhar de um computador com uma GF7900GT, o PC da 7900GT ganha mesmo estando com um Celeron, quem quiser testar, esteja a vontade. FATO

Fatos são inegáveis, algumas pessoas enaltecem o PS3, mas parecem desprezar seus problemas e aderir todo e qualquer problema no mundo dos consoles ao 360, que aliás recebeu agora seu novo modelo com a placa mãe Falcon, que possuí CPU em 65nm, o calor gerado pelo console foi reduzido expressivamente, o consumo caiu de mais. Até agora nenhuma ocorrência de 3RL mesmo nas versões 90nm com o novo dissipador, portanto nem precisa ser o Falcon para ele não "derreter por dentro" (que exagero, típico comentário ísta).

Posso citar diversas vantagens do PS3 se for interessante, mas não lembro de alguma delas deixa-lo em par com o 360 para games, ele possuí 1000 recursos multimedia, possuí 1000 possibilidade como player, mas para games, até agora tudo o que dizem é "O player BD e o Cell vão tornar possíveis coisas jamais vistas", estou esperando para ver isso até hoje, tenho dinheiro para comprar um PS3 na mão, não tenho nem 1/2 motivo para jogar este dinheiro fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marin pegou pesado... ¬¬

Será que você não vê nenhuma vantagem do PS3 sobre o 360?

Vejo 2000 vantagens em multimedia cara, mas em jogos ainda não, assim como não vejo vantagem no meu PC em relação ao 360 (tirando os gráficos refinadissimos).

Eu separo minha opinião sobre consoles em 2 pontos -> Jogos X Multimedia.

Cara, eu tenho um player de DVD em 720p/1080i (meu computador), tenho um player de DVD com um decoder maluco da Samsung que tem uma qualidade de imagem que me deixa louco. Não tenho condições de comprar ou substituir meus DVDs por Blu-Rays

Então busquei direto o 360, o 360 tem tudo o que eu precisava, um controle Wireless (não precisava ser Wireless, precisava ser sem fio), é destravado (200~300 em um jogo não está dentro do meu campo de visão, 5 jogos = outro console), o 360 tem a Live (eu não fui banido, mas ja sei que vou ser, portanto desconsidero até certo ponto) e o 360 tem os gráficos mais afinados da nova geração.

Como eu disse, eu meço essas duas coisas, o PS3 me ofereceria 1000 vantagens em multimedia, mas essas não representariam nada para mim, meu PC toca videos em alta definição, faz upscale, minha TV suporta 720p/1080i. Nesse caso o 360 me ofereceria mais benefícios, ele serve como player de DVD em 720p pelo cabo VGA se for de meu interesse (não uso), isso ja basta para mim em multimedia, aí então avançamos aos jogos, temos grandes lançamentos, temos melhores gráficos, temos a Live (eu tenho que usar com privações, mas quem tem capacidade de pagar e ter jogos originais, a Live é muito melhor que a PSN, isso é indiscutível), logo teremos integração com jogadores de PC.

Entenda uma coisa, não sou contra quem gosta do PS3, só acho que em um tópico como esse, existe muita expressão de apenas um tipo de gosto, e expressar-se sem mostrar pontos negativos acaba levando a uma escolha ruim, vocês podem me apedrejar se quiserem, mas muita gente sabe que estou certo.

Lembrando que não puxo para o lado de nenhuma fabricante, na geração que se passou eu tinha um PS2, e eu com certeza defendia ele com unhas e dentes contra o Xbox, mesmo não tendo gráficos melhores, mas tendo jogos melhores, isso não acontece atualmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUUAHUHAUHAHUA

Posso citar diversas vantagens do PS3 se for interessante, mas não lembro de alguma delas deixa-lo em par com o 360 para games, ele possuí 1000 recursos multimedia, possuí 1000 possibilidade como player, mas para games, até agora tudo o que dizem é "O player BD e o Cell vão tornar possíveis coisas jamais vistas", estou esperando para ver isso até hoje, tenho dinheiro para comprar um PS3 na mão, não tenho nem 1/2 motivo para jogar este dinheiro fora!

Amigo com um computador desses e um 360 na mão, pra que você esta com o dinheiro na mão esperando as melhoras do play3 pra compra-lo ? Bastava dizer que preferi o 360, que é totalmente normal gosto não se discute, e os dois são ótimos consoles, na minha opinião o que diferencia é a confiança e os gamers que vem desde o play1 e 2 querem ter o prazer de ter o 3, o Tio Bill é meio louco, daqui a pouco começa as atualizações xbox380, 400, 420..etc... Isso não acontece com a Sony, Playstation é uma marca muito forte no mundo dos consoles, tem credito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No gamespot tem comparações interessantes, na maioria o Xbox 360 ganha, e em Fight Night Round 3 a diferença chega a ser absurda, a torcida no PS3 parece até um papel picotado, os efeitos de luz são claramente reduzidos e o Bump Maping do cenário é inferior. Só os personagens que receberam uma leve melhora, o suor teve grande melhora, mas não acho justo que um jogo que chegue um ano atrasado e em uma plataforma supostamente melhor, que é mais cara, venha com algumas diminuíções notáveis em relação ao concorrente que supostamente tem hardware mais defasado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!