Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 vs XBOX360


leleybh

Posts recomendados

"Até agora nenhuma ocorrência de 3RL"? olha o link

http://www.n4g.com/xbox360/News-71365.aspx

Nenhum úsuario ou fonte realmente confiável mostrou problemas nos consoles com placa mãe falcon, é interessante lembrar que 3RL não é causado apenas pelo erro 0102, se o cara agir de ma fé, ele pode simplesmente desligar o cabo de força/dados do drive de DVD, pronto, você tem um console com 3RL.

como o x-360 pode ser melhor q o ps3 c alem de pagar 2000 reais por ele tenho q trocar as peças deles para não aquecer e eu perde o console..

Falcon está aí para isso. Até agora nenhuma ocorrência comprovada, de um úsuario brasileiro pelo menos. E todos os X360 novos ja usam a nova motherboard

O X360 pode ser melhor que o PS3 por diversos motivos, mas principalmente por ter gráficos melhores e jogos melhores. E isso, é fundamental em um console next-gen, nem tanto os gráficos, mas os jogos sim. Do naipe de Gears of War e Halo³ o PS3 ainda não tem absolutamente NADA.

Detalhe, não é a minha opinião e argumentos que vai mudar sua cabeça, mas lembre-se que 11.000.000 de pessoas pensam como eu, ja o numero de pessoas que pensa como você é menor que 6.000.000 pelo que me recordo. (número de consoles vendidos, X360 e PS3 respectivamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marin, concordo com ti. Eu tinha fé no PS3, mas, depois de tudo que li, mudei de time! Eu não sou contra, nem a favor de nenhuma empresa, só quero, o melhor! E realmente, os jogos de Xbox 360, são mais baratos, e o aparelho, pelo que já foi comprovado, é melhor!

Eu gosto tanto da MS e Sony, se eu pudesse comprava os dois! Mas como tenho que escolher, vou de Xbox 360!

E obrigado, pelas infos de 3rl! TODOS que relatam esse problema, são sonystas, e fazem isso p/ defamar o concorrente e defender o PS.

Eu sou neutro! Vejo qualidade em ambos, até no tão mal falado Wii. Mas, quem pode comprar todos, vai fundo, mas, cada um é livre p/ escolher, o que mais lhe convém!

Espero que ninguem me interprete mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ps3 40gb virá com pro evolution soccer 2008?

*****, se já tivesse o dualshock 3 eu comprava agora mesmo, nem esperava sair o desbloqueio, pois até eu enjoar do futebol o desbloqueio já estaria no mercado.

eu por vezes estava completamente decidido em pegar um xbox 360, mas agora me vejo novamente na indecisão. acho que o melhor será esperar até o ano que vem pra me decidir, pois até lá essa tal de jasper já estará no mercado (não vou comprar essa falcon sabendo que tão pouco tempo depois essa jasper já estará no mercado, não vou morrer se ficar mais um ano sem um console de nova geração, já estou a quase dois!), o dualshock 3 já estará sendo vendido nos EUA (sairá na primavera do ano que vem) e um desbloqueio definitivo para o ps3 provavelmente já terá sido lançado. até lá não tem nada definido.

se bem que saber que a versão de 40gb do ps3 virá com pes 2008 foi inegavelmente tentador, me bateu aquela euforia repentina de comprar um ps3 no final do ano, mas acho que o melhor é esperar.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e em dezembro esse mesmo play d 40gb vai vir com o novo PRo evolution soccer 2008

fala aí, amigo. não estou discordando do que você escreveu, mas teria como você passar a fonte? pois procurei na net e não achei nada sobre.

outra coisa, a versão de 40gb com o pes 2008 incluído no pacote custará mais que US$ 400,00 ou será brinde da sony mesmo? se for brinde, a sony tá mostrando que veio finalmente pra briga, pois baixar o preço do ps3 pra US$ 400,00 e ainda dar um jogo do calibre de pes 2008 de brinde não é pra qualquer um.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí boneto, o ps3 80gb emula o ps2 através de software, correto? esse software fica no hd, semelhante ao que acontece no xbox 360, correto? sendo assim, será que esse mesmo software na versão de 40gb não conseguiria emular o ps2?

como o hd do ps3 é de notebook e é muito fácil de ser retirado do console, seria muito fácil jogar o hd numa case, ligá-la ao pc e passar todos os dados do hd do console (inclusive a retrocompatibilidade) para o computador, e do pc passar para um outro hd e ligar a um outro ps3. será que isso seria possível?

mudando completamente de assunto, o dualshock 3 terá as funções de captação de movimentos do sixaxis?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Xbox 360 tem uma GPU quase 2x mais poderosa que a RSX

NÃO É FATO

As GPUs não são tão diferentes assim.

O XBOX também era superior em poder ao 2 e perdeu (!)

FATO: AS VENDAS DO PS3 AGORA SÃO O DOBRO DAS DO X360

GRÁFICOS: DOS 2 ESTÁ MUITO PARECIDO, VIDE DiRT :D

DualShock 3, agora é fato.

Preço competitivo, agora é fato :D

3RL´s, agora não tem mais :D

Games legais: ai depende do gosto, o 360 eu curto Halo 3 e PGR4

No PS3 eu acho massa Gran Turismo, Skate, DiRT, Virtua Tennis, COD3

Muitos não exclusivos, mas o controle é bem melhor de jogar-los na minha opinião, tanto pelo falto do formato quanto de ser Bluetooth, e ter sensor SIXAXIS :D

Tenho o CECHA01 (60gb + Wi-Fi) e não me arrependo nem um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Xbox 360 tem uma GPU quase 2x mais poderosa que a RSX

NÃO É FATO

As GPUs não são tão diferentes assim.

O XBOX também era superior em poder ao 2 e perdeu (!)

FATO: AS VENDAS DO PS3 AGORA SÃO O DOBRO DAS DO X360

GRÁFICOS: DOS 2 ESTÁ MUITO PARECIDO, VIDE DiRT :D

DualShock 3, agora é fato.

Preço competitivo, agora é fato :D

3RL´s, agora não tem mais :D

Games legais: ai depende do gosto, o 360 eu curto Halo 3 e PGR4

No PS3 eu acho massa Gran Turismo, Skate, DiRT, Virtua Tennis, COD3

Muitos não exclusivos, mas o controle é bem melhor de jogar-los na minha opinião, tanto pelo falto do formato quanto de ser Bluetooth, e ter sensor SIXAXIS :D

Tenho o CECHA01 (60gb + Wi-Fi) e não me arrependo nem um pouco.

Xenos é quase 2x mais poderosa que a RSX SIM, tem o dobro de unidades de execução, é capaz de processar quase o dobro de vertices (500mi X 275mi), possuí memória EDRAM, facilitando acesso ao FB e facilitando a aplicação de AA.

O Xbox veio com 1~2 anos de atraso, sempre teve menos jogos e jogos pouco interessante, a situação no exato momento é exatamente contrária, o Xbox 360 chegou mais cedo, tem muito mais jogos e jogos mais interessantes.

PS3 vende o dobro do que o X360? Não sei aonde, as vendas do X360 subiram descontroladamente com a versão Halo3 e o lançamento do jogo.

Gráficos muito parecidos? Nossa, se a diferença em DIRT for pequena, então nem sei mais o que é uma grande diferença, talvez seja pequena pois apenas tem mais serrilhado, sombras estranhas, efeitos de iluminação capados, tudo isso mesmo tendo sido lançado com um pequeno atraso. Claro... nada de mais!

3RL não tem mais MESMO.

Games legais depende do gosto mesmo, pena que cada 20 que sai para o PS3, 18 também tem no Xbox 360, e por pior que seja na visão Sonysta, o PS3 ainda não teve jogos que foram sucessos de venda como Gears of War, Halo3, PGR3, PGR4. A grande maioria dos Multi-Plataforma possuem gráficos melhores no X360, alias, a grande maioria.

A maior parte dos jogadores preferem a comodidade do controle Wireless do Xbox 360 ào controle imutável desde 1996 da Sony.

Tenho um Xbox 360 e não me arrependo.

Ah, vou colocar mais um fato. Muitos dizem que o 360 vai começar a receber versões capadas dos games por não tem leitor de DVD, pois ao parecer do chefe da Epic Games, estamos empatados, o 360 não pode receber alguns mapas por causa da mídia, o PS3 não pode receber alguns mapas de UT3 pois o hardware não satisfez as necessidades para rodar, interessante não? É uma pena que os donos de X360 Premium e Halo³ podem baixar os mapas pela Live, ja o caso do PS3, só se baixar uma RSX nova pela PSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xenos é quase 2x mais poderosa que a RSX SIM, tem o dobro de unidades de execução, é capaz de processar quase o dobro de vertices (500mi X 275mi), possuí memória EDRAM, facilitando acesso ao FB e facilitando a aplicação de AA.

O Xbox veio com 1~2 anos de atraso, sempre teve menos jogos e jogos pouco interessante, a situação no exato momento é exatamente contrária, o Xbox 360 chegou mais cedo, tem muito mais jogos e jogos mais interessantes.

PS3 vende o dobro do que o X360? Não sei aonde, as vendas do X360 subiram descontroladamente com a versão Halo3 e o lançamento do jogo.

Gráficos muito parecidos? Nossa, se a diferença em DIRT for pequena, então nem sei mais o que é uma grande diferença, talvez seja pequena pois apenas tem mais serrilhado, sombras estranhas, efeitos de iluminação capados, tudo isso mesmo tendo sido lançado com um pequeno atraso. Claro... nada de mais!

3RL não tem mais MESMO.

Games legais depende do gosto mesmo, pena que cada 20 que sai para o PS3, 18 também tem no Xbox 360, e por pior que seja na visão Sonysta, o PS3 ainda não teve jogos que foram sucessos de venda como Gears of War, Halo3, PGR3, PGR4. A grande maioria dos Multi-Plataforma possuem gráficos melhores no X360, alias, a grande maioria.

A maior parte dos jogadores preferem a comodidade do controle Wireless do Xbox 360 ào controle imutável desde 1996 da Sony.

Tenho um Xbox 360 e não me arrependo.

Ah, vou colocar mais um fato. Muitos dizem que o 360 vai começar a receber versões capadas dos games por não tem leitor de DVD, pois ao parecer do chefe da Epic Games, estamos empatados, o 360 não pode receber alguns mapas por causa da mídia, o PS3 não pode receber alguns mapas de UT3 pois o hardware não satisfez as necessidades para rodar, interessante não? É uma pena que os donos de X360 Premium e Halo³ podem baixar os mapas pela Live, ja o caso do PS3, só se baixar uma RSX nova pela PSN.

Não adianta, falar muito, o pessoal, não acredita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala aí, amigo. não estou discordando do que você escreveu, mas teria como você passar a fonte? pois procurei na net e não achei nada sobre.

outra coisa, a versão de 40gb com o pes 2008 incluído no pacote custará mais que US$ 400,00 ou será brinde da sony mesmo? se for brinde, a sony tá mostrando que veio finalmente pra briga, pois baixar o preço do ps3 pra US$ 400,00 e ainda dar um jogo do calibre de pes 2008 de brinde não é pra qualquer um.

abraços!

amigao! é isso mesmo que ti falei, em dezembro pes2008 vira com ps3.a fonte pra você http://jogos.uol.com.br/playstation3/ultnot/2007/10/09/ult3277u12085.jhtm

Mas detalhe amigo.o ps3 com 40gb sera mais barato sim, em torno de 400 dolares, mas tem uma diferenca entre os outros modelos.O de 40 gb nao sera comparivel com jogos do ps2 ps1,por isso mais barato.Mas cai entre nos amigo, você com um ps3(nova geração)com pes2008,pagando mais barato pelo console, você vai ficar triste que nao sera compativel com os outros ps?alem do mais pra ser compativel com ps2 ps1 (ate onde eu sei) os games dos consoles anteriores teriam que ser original.

espero ter ajudado. um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe me, mas essa notícia eu tive que colocar, pois é uma das coisas que já vieram criticar no 360 e pelo jeito a verdade não é total.

Guitarra sem fio de "Guitar Hero III" terá tecnologia própria

O site 1UP publicou uma reportagem no qual afirma que os controles-guitarra sem fio para PlayStation 3 de "Guitar Hero III" usarão tecnologia própria da produtora, em vez do Bluetooth nativo do console.

Isso significa que o controle virá com um dispositivo de transmissão/recepção, que é plugado nas portas USB do console. O esquema é bem diferente das versões para Xbox 360 e Wii, que não requerem nenhum equipamento adicional.

"Para a guitarra do PS3, estamos usando nossa própria solução sem fio de 2,4 GHz. Nossos produtos requerem um tempo considerável de certificação e testes para que tanto o hardware como o software estejam perfeitamente integrados, então, essa foi a maneira mais efetiva de trazer uma solução de alta qualidade para o PS3 nesse feriado", disse Lee Guinchard, vice-presidente de hardware da Red Octane. Por enquanto, diz ele, o Bluetooth só funciona para o Sixaxis, o controle-padrão do PlayStation 3.

Porém, "Guitar Hero III" não deve ser o único game musical que terá problemas com a tecnologia wireless interna do PlayStation 3. A Harmonix de "Rock Band" também deve adotar uma solução própria para os periféricos do jogo.

"Nossa primeira e ideal escolha é utilizar as ferramentas da Sony para a funcionalidade de Bluetooth, porém, nossa agenda para 'Rock Band' não coincide com essa opção, ao menos para a primeira geração de guitarras de 'Rock Band'. Apesar de não termos feito nenhuma decisão final sobre o assunto, estamos considerando mover para solução interna Bluetooth no futuro, quando for possível", disse um porta-voz da Harmonix.

Além da falta de suporte para produtos que não da Sony, outro fator pode ter contribuído para que as companhias buscassem soluções próprias: a falta de confiabilidade do Bluetooth interno do console. Já houve muitos relatos afirmando que o Sixaxis eventualmente perde a conexão com o videogame, tendo que refazer o procedimento de sincronização do dispositivo para continuar jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ta , porque tipo o meu primeiro ps3 foi do lote de janeiro e deu um problema la que nao ligava mais ,ficava piscando a luz do stand by e parou de funcionar ai eu comprei outro agora em outubro , e veio do lote março (os de março apresentaram problemas ?)

Eu nao uso muito o ar condicionado , porque meu play ta num lugar bem arejado e tal .

Ah outra duvida que eu tenho , tipo ele faz um ruido bem baixinho que só ouve quando encosta o ouvido nas entradas de ar , mas quando to na ps store ou em algum site ele some , e quando vejo algum filme ou jogo ele também some , so fica quando ta na XMB ou jogando algum jogo pelo HD . É normal esse ruido ?

valeu abraços a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um fato que acaba xom tudo 10 jogos orignais do PSx3 custam 2 mil reais quem tem pra pagar?

Acho que os dois consoles tem seus pros e contras e quem compara os jogos de hoje pode ate achar que o X-box 360 é melhor mas pra mim nao saiu nenhuma jogo que explore a capacidade do Psx3 hoje quem ve o jogo GOD OF WAR 2 e compara com os primeiros jogos do PSX2 você pensa nem é o mesmo VIDEO GAME. Fazer um jogo perfeito leva anos o verdadeiro poder do ps3 so vai ser conhecido com grandes lancamento. Essa guerra vai longe porque a tendencia e reducao de custos de produçao ano pos ano. isso è que nem mercado de acoes nao tem como saber quem vai ganhar mas com certeza quanto mais pressao mais reduçao de preço então quem ganha somos nos consumidores mas que houve um erro de estrategia da sony isso ninguem nega blu ray è muito caro e pra reduzir preço de uma tecnologia nova nao è fácil demora um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um fato que acaba xom tudo 10 jogos orignais do PSx3 custam 2 mil reais quem tem pra pagar?

Acho que os dois consoles tem seus pros e contras e quem compara os jogos de hoje pode ate achar que o X-box 360 é melhor mas pra mim nao saiu nenhuma jogo que explore a capacidade do Psx3 hoje quem ve o jogo GOD OF WAR 2 e compara com os primeiros jogos do PSX2 você pensa nem é o mesmo VIDEO GAME. Fazer um jogo perfeito leva anos o verdadeiro poder do ps3 so vai ser conhecido com grandes lancamento. Essa guerra vai longe porque a tendencia e reducao de custos de produçao ano pos ano. isso è que nem mercado de acoes nao tem como saber quem vai ganhar mas com certeza quanto mais pressao mais reduçao de preço então quem ganha somos nos consumidores mas que houve um erro de estrategia da sony isso ninguem nega blu ray è muito caro e pra reduzir preço de uma tecnologia nova nao è fácil demora um pouco

tá, me conta aonde você acho por 2000 com 10 jogos que quero compra.

agora concordo ctg, que a sony pecou mtu na sua estrategia, pois quando o ps3 estive no topo, com bons lancamentos e tudo mais, o tio Bill vai lanca outro console, e melhor que o ps3.Mas isso vai mais de anos,porque nao é assim pra cria um console. ainda mais com a concorencia de hj e a evolucao que ja se teve.

Mas pessoal, como o amigo disse sobre o god of war, hj o play nao ta contudo, mas eu quero ta vivo pra pode ver(e joga) o GOD of WAR 3 pro play 3, vai se mtu animal.Mas é isso ai pessoal, essa nossa discucao nunca vai termina, mas o legal é nos sabermos que estamos com 2 plataformas que vão dar muitas alegrias a tdos nos.E sempre vão estar inovando.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal do forum , alguem me ajuda ai ...

meu primeiro ps3 foi do lote de janeiro e deu um problema la que nao ligava mais ,ficava piscando a luz do stand by e parou de funcionar ai eu comprei outro agora em outubro , e veio do lote março (os de março apresentaram problemas ?)

Eu nao uso muito o ar condicionado , porque meu play ta num lugar bem arejado e tal .

Ah outra duvida que eu tenho , tipo ele faz um ruido bem baixinho que só ouve quando encosta o ouvido nas entradas de ar , mas quando to na ps store ou em algum site ele some , e quando vejo algum filme ou jogo ele também some , so fica quando ta na XMB ou jogando algum jogo pelo HD . É normal esse ruido ?

valeu abraços a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz ,sobra as 3rdl ,eu digo uma coisa ,infelizmente ja virou mito,e a sony que da golpe baixo pra caramba na certa aumenta a estatistica com noticias alsas(nao novidade nenhuma pra ela)o meu e de novembro de 2006,ta beleza apenas com aqueles up de 12V,os q davam mais problemas sao de datas anteriores a essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí boneto, o ps3 80gb emula o ps2 através de software, correto? esse software fica no hd, semelhante ao que acontece no xbox 360, correto? sendo assim, será que esse mesmo software na versão de 40gb não conseguiria emular o ps2?

como o hd do ps3 é de notebook e é muito fácil de ser retirado do console, seria muito fácil jogar o hd numa case, ligá-la ao pc e passar todos os dados do hd do console (inclusive a retrocompatibilidade) para o computador, e do pc passar para um outro hd e ligar a um outro ps3. será que isso seria possível?

mudando completamente de assunto, o dualshock 3 terá as funções de captação de movimentos do sixaxis?

abraços!

Felipe, levando em consideração que a própria Sony disse que o de 40g não terá a retrocompatibilidade, eu acredito que deve ter algum chip para auxiliar nisto... Senão porque ela tiraria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui no forum , eu gostaria de saber se é normal o ps3 fica muito quente , e se o cooler da conta do recado.. (o meu ps3 é do lote de Março , Serie CE139xxxxxx)

Gamer, quente ele fica mesmo mas o cooler dá conta. Mantenha ele sempre com uma distância de 10 cm dos dois lados (ou coloque ele em pé) que você nunca terá problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, para tirarem suas dúvidas tentem testar e jogar os 2 vgs. Nesta geração somente jogando em uma TV HD é que vocês vão poder conferir o potencial de cada console.

Marin, se você puder jogue Heavenly Sword no PS3 em uma TV HD e me diga que acha. Jogos Multi nunca trarão o máximo dos dois consoles.

Armachad, joguei o demo do Rachet e Clank. Se você tava a fim de jogar, não teste o Demo senão você vai meter loucura e comprar um PS3. O jogo é animaalllll e todo em português de portugal (hilário!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!