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Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

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Ô edipoCosta, era pra rodar no seu pc sim, tem algo errado aí. A...void, o Carbon não chega nos pés desse não, nem sequer na unha :lol:

Abração!

não roda cara, abre o jogo ai tipo já fica lento na tela de loading, depois o jogo fica travando,

já overclockei minha cpu, placa de video, mais nem assim funcionou, continua lento e travando, eu baixei o demo antes pegar o jogo, alguem sabe o que pode ser, eu sei que a 7300gs não é uma das melhores, mas também não é das piores, deixei tudo em low mais continua.

se alguem poder me dar um help agradeço.

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Thiago Merck:o que você não gostou em ProStreet?

Gostos são gostos, eu estou gostando...

------

Peguei meu Skyline e coloquei ele pra Grip, muito show no oval no texas...

O Pagani Zonda F deve ser o melhor carro pra drag, já fazerem 6,28s e ele empina por toda a pista (405m)

Edit:

não roda cara, abre o jogo ai tipo já fica lento na tela de loading, depois o jogo fica travando,

já overclockei minha cpu, placa de video, mais nem assim funcionou, continua lento e travando, eu baixei o demo antes pegar o jogo, alguem sabe o que pode ser, eu sei que a 7300gs não é uma das melhores, mas também não é das piores, deixei tudo em low mais continua.

se alguem poder me dar um help agradeço.

já tentei atualizar os drivers da sua placa de vídeo?

estranho, acho que pode ser o vista...

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  • Membro VIP
é esse need foi um fiasco mesmo, a série com certeza perdeu a credibilidade com os ultimos títulos, a decadencia começa no Most Wanted que apesar de ser um game bom e ter ótimos gráficos, não trouxe mesma diversão que os Undergrounds, Carbon foi pelo mesmo caminho, mais o Pro Street ultrapassou os limites de um jogo ruim.

joguei todos os títulos da série desde de o primeirão " Road & Track Presents: The Need for Speed " e sempre fui fã de toda a série.

continuo no meu Underground 2, e no Porsche Unleashed que na minha opnião são os melhores Needs de todos os tempos

Pra quem é fã desde o início da série, como eu, lembro do impacto do primeiro Need For Speed, do crescente da série até o NFS Porsche Unleashed, que pra mim foi o melhor sem dúvidas, este Pro Street descepciona mesmo.... O sistema de danos chega a ser hilário, melhor nem ter adicionado se era pra fazer isso...

Não é a primeira vez nem a ultima que li de fãs de longa data da série, em vários foruns gringos, que como eu acompanharam a série desde o começo, que este é sem dúvida o pior título da série... Já ouvi até de quem é mais novo que eu e não acompanha desde o começo, mas pegou desde pelo menos a metade da série, ja ouvi falando o mesmo, que é o pior sem dúvidas... Na minha opinião o Carbon já era bem ruim, nada mais que um caça níquel da EA (aliás, a EA é boa em tornar série de sucesso em meros produtos padronizados, e da-lhe lançar mais do mesmo, fazem algumas mudanças pequenas, mas é difícil algo de novo que a valha sair)... O ultimo que eu me empenhei em jogar foi o Most Wanted, embora ele não fique no nível nos bons anos da série...

Os reviews tb não acharam grande coisa o jogo, eu acompanho mais o IGN e Gamespot e foi dado nota 6.9 e 6.5 respectivamente, uma nota bem baixa para uma série que já chegou a ter nota acima de 9, e citando o que o IGN tem para dizer sobre a jogabilidade do jogo, que eu concordo:

Não há diversão em correr com carros que se dirige como barcos.

Fonte

Claro, gosto é gosto, além do que quem começou a jogar a pouco tempo a série nem tenha como ter ideia da revolução que foi a chegada da série em termos de jogos de corrida, e pra quem vivenciou isto talvez seja mais difícil aceitar títulos tão medianos como a série tem lançado ultimamente, sem falar no presente título que parece é o título de qualidade mais questionável...

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Não estou gostando, mas como sou insistente estou me esforçando para achar graça nesse jogo, afinal foram mais de R$ 90,00....

Os gráficos são muito bons mas, como já foi dito aqui, alguns recursos como fumaça e danos são toscos...

Acho que a série chegou no auge no NFS Undergrond 2, deu uma queda no Most Wanted e depois vieram o lixo do Carbon e essa coisa que eu ainda estou avaliando, mas parece que está no mesmo nível do anterior...uma pena.

O que salva o mundo dos games de corrida é que temos o TDU. Salve!!!!

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Não estou gostando, mas como sou insistente estou me esforçando para achar graça nesse jogo, afinal foram mais de R$ 90,00....

Os gráficos são muito bons mas, como já foi dito aqui, alguns recursos como fumaça e danos são toscos...

Acho que a série chegou no auge no NFS Undergrond 2, deu uma queda no Most Wanted e depois vieram o lixo do Carbon e essa coisa que eu ainda estou avaliando, mas parece que está no mesmo nível do anterior...uma pena.

O que salva o mundo dos games de corrida é que temos o TDU. Salve!!!!

Cara, na boa, tu deu muuito mole em ter comprado logo de cara esse NFS original. não se compra um jogo original sem saber se ele realmente vale a pena.

Apesar de eu não ter achado esse NFS tão ruim qto alguns colegas acharam, não vai ser dessa vez que irei comprar o original.

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  • Membro VIP
Não estou gostando, mas como sou insistente estou me esforçando para achar graça nesse jogo, afinal foram mais de R$ 90,00....

Os gráficos são muito bons mas, como já foi dito aqui, alguns recursos como fumaça e danos são toscos...

Acho que a série chegou no auge no NFS Undergrond 2, deu uma queda no Most Wanted e depois vieram o lixo do Carbon e essa coisa que eu ainda estou avaliando, mas parece que está no mesmo nível do anterior...uma pena.

O que salva o mundo dos games de corrida é que temos o TDU. Salve!!!!

Colin McRae DIRT tb merece ser mencionado, o melhor jogo de rally que ja joguei, e um dos melhores de corrida sem dúvidas... Em termos de série, sou fã série Flatout, o primeiro até nem tanto, nem gostei muito, mas o 2 foi muito bom, vamos ver o que vem com o proximo da série... E tomara que com esta resposta da mídia especializada e de parte do público ao Pro Street venha um título melhor no próximo lançamento, o Medal Of Honor é uma série que se perdeu um pouco e voltou forte com o Airborne... Portanto, quem sabe disso saia um próximo título do NFS à altura dos bons tempos da série...

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que esse video sirva de lição para aqueles que critcavam os needs carbon emost wanted dizendo absurdos do tipo "nunca q um carro de rua dadentro com um supersport como lamborghinis !!!":

Lancer EVO VIII (já estamos no EVOLUTION q é o modelo novo depois do EVO IX,o Evolution é ainda mais forte) vs Lamborghin Murcielago (modelo mais forte da empresa), ambos STOCK (nenhum tipo de alteração nos carros)

percebam a parte que nosso amigo diz "eu nunca dirigi um carro que pudesse fazer isso !!" se referindo a potencia e controle do EVO, e acreditem, pra quem acompanha a serie sabe, ele já dirgu MUITOS super carros como Koenigsegg CCX, Zonda, McLaren F1, Enzo, etc etc etc....

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Não estou gostando, mas como sou insistente estou me esforçando para achar graça nesse jogo, afinal foram mais de R$ 90,00....

Os gráficos são muito bons mas, como já foi dito aqui, alguns recursos como fumaça e danos são toscos...

Acho que a série chegou no auge no NFS Undergrond 2, deu uma queda no Most Wanted e depois vieram o lixo do Carbon e essa coisa que eu ainda estou avaliando, mas parece que está no mesmo nível do anterior...uma pena.

O que salva o mundo dos games de corrida é que temos o TDU. Salve!!!!

Eu achei a jogabilidade do TDU um lixo..

Não acho graça no jogo, não empolga..

o melhor é sem dúvida o DIRT.

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Numa reta curta ou em curvas de baixa velocidade é fácil, até porque o Lancer é um p*** carro. Eu me pergunto qto custou esse marketing da Mitsubishi.

Agora acompanhar em qlr situação, só em NFS mesmo. Tá aí o Pagani Zonda tunado no jogo que não me deixa mentir.

Danelon, MENOS por favor, pare com sua teoria da conspiração de q tudo é marketing de alguem... cara você PRESTOU BEM atenção aos comentarios ? a diferença de motores é GROTESCA....

se é marketing você NAO PODE PROVAR, acompanhe a serie e veja a IMPARCIALIDADE dele (afinal,nao faria tanto sucesso se fosse parcial nao concorda ? )

uq eu espero que você entenda é q TODO e QUALKER carro se tunado ao extremo acaba tendo resultado final semelhante, você sabe por exemplo qual o carro mais rápido do mundo (carro comum, nao estou dizendo aqueles carros de velocidade final em desertos ahuahau) ??

é um mero Corvette (no lembro o modelo) q fez 0-100 em 1.8 segundos !! como ? tunagem extrema (tem quase q uma turbina no bixo)... omesmo carro que de fabrica perderia fácil pra muitos outros....

procura o video dele no youtube (a cor dele é meio marrom metalico)

enquanto nao acho o video do corvette segue esse aqui, quem diria q algo ALTO, FEIO e VELHO como esse seria um dos mais rapidos do mundo hein ??:

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Pra quem é fã desde o início da série, como eu, lembro do impacto do primeiro Need For Speed, do crescente da série até o NFS Porsche Unleashed, que pra mim foi o melhor sem dúvidas, este Pro Street descepciona mesmo.... O sistema de danos chega a ser hilário, melhor nem ter adicionado se era pra fazer isso...

Não é a primeira vez nem a ultima que li de fãs de longa data da série, em vários foruns gringos, que como eu acompanharam a série desde o começo, que este é sem dúvida o pior título da série... Já ouvi até de quem é mais novo que eu e não acompanha desde o começo, mas pegou desde pelo menos a metade da série, ja ouvi falando o mesmo, que é o pior sem dúvidas... Na minha opinião o Carbon já era bem ruim, nada mais que um caça níquel da EA (aliás, a EA é boa em tornar série de sucesso em meros produtos padronizados, e da-lhe lançar mais do mesmo, fazem algumas mudanças pequenas, mas é difícil algo de novo que a valha sair)... O ultimo que eu me empenhei em jogar foi o Most Wanted, embora ele não fique no nível nos bons anos da série...

Os reviews tb não acharam grande coisa o jogo, eu acompanho mais o IGN e Gamespot e foi dado nota 6.9 e 6.5 respectivamente, uma nota bem baixa para uma série que já chegou a ter nota acima de 9, e citando o que o IGN tem para dizer sobre a jogabilidade do jogo, que eu concordo:

Fonte

Claro, gosto é gosto, além do que quem começou a jogar a pouco tempo a série nem tenha como ter ideia da revolução que foi a chegada da série em termos de jogos de corrida, e pra quem vivenciou isto talvez seja mais difícil aceitar títulos tão medianos como a série tem lançado ultimamente, sem falar no presente título que parece é o título de qualidade mais questionável...

Bom, achei que era só eu que tinha achado ridículo o sistema de colisão, nada que se compare com Burnout 3, e olha que o jogo tem pelo menos uns 2 anos...

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Eu acho que o Evo poderia até andar junto com o lambo, se fosse feito algumas modificações em suspensão e motor... Os dois Stock é impossível, ainda mais em uma pista de corrida, o que favorece ainda mais o lambo porque ele tem simplesmente o dobro da cavalaria e uma suspensão muito mais esportiva. É só você comparar as especificações de cada um. Não estou desmerecendo o Evo com isso, até porque eu acho esses carros mais perto da nossa realidade bem mais legais pra jogos, mas isso é minha opinião.

Eu particularmente sou contra esse negócio de tunar Lambo, Zonda, etc... porque simplesmente ninguem faz isso na vida real. São carros caríssimos. Acho muito irreal quando no need tem no grid.. Civic, 240SX, lamborghini, Pagani... fica uma coisa nada ver.

Quanto ao lance do damage, tudo bem, não é nem 1/4 do flatout. MAs se tem algo que achei que melhorou foi isso. Muda completamente sua estratégia de jogo. você fica cuidando pra não bater, um pagani zonda capotado é 175.000 pra arrumar, mais caro que a maioria dos carros do jogo, ao contrário de todos outros needs onde eu mirava os outros carros pra fazer curva escorado neles.

Eu critico o need pra caramba porque ele não é metade do que eu queria que fosse, mas tb quando fazem algo que eu acho que presta eu falo.

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BRuno, me da pra ca um carro velho e feio daqueles..hehehehe

Só que esse carro velho e feio ai é um dragster, ele ja tem de original só a lata mesmo... Não se considera mais como carro X(n sei que carro é).

Ele é só pra arrancada mesmo, diferente de um carro pra andar na cidade ou de circuito.

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Danelon, MENOS por favor, pare com sua teoria da conspiração de q tudo é marketing de alguem... cara você PRESTOU BEM atenção aos comentarios ? a diferença de motores é GROTESCA....

se é marketing você NAO PODE PROVAR, acompanhe a serie e veja a IMPARCIALIDADE dele (afinal,nao faria tanto sucesso se fosse parcial nao concorda ? )

uq eu espero que você entenda é q TODO e QUALKER carro se tunado ao extremo acaba tendo resultado final semelhante, você sabe por exemplo qual o carro mais rápido do mundo (carro comum, nao estou dizendo aqueles carros de velocidade final em desertos ahuahau) ??

é um mero Corvette (no lembro o modelo) q fez 0-100 em 1.8 segundos !! como ? tunagem extrema (tem quase q uma turbina no bixo)... omesmo carro que de fabrica perderia fácil pra muitos outros....

procura o video dele no youtube (a cor dele é meio marrom metalico)

enquanto nao acho o video do corvette segue esse aqui, quem diria q algo ALTO, FEIO e VELHO como esse seria um dos mais rapidos do mundo hein ??:

Se é marketing ou não eu não posso ter certeza. Mas é óbvio ali que as condições favoreciam muito mais pra demonstrar a igualdade do que pra mostrar a disparidade.

Pegaram, a grosso modo, 2 carrões e e fizeram teste em baixas velocidades. O Lancer, que é um carro de aceleração e "pouca" velocidade, comparando é claro com carro a nível de um Lamborghini, obviamente andou junto simplesmente porque ele acelera junto mesmo!

Em curvas de maior velocidade com certeza ele não iria acompanhar o Lamborghini, que aliás não faz mais do que a obrigação em ganhar do Lancer.

não adianta, carros comuns tunados ao extremo só possuem condição de competir com os super esportivos em retas porque em curvas não tem jeito. É fisicamente impossível.

E tunar um super esportivo, algo bem improvável e raro, aumentaria ainda mais a diferença. não adianta falar que no final das contas um Pagani Zonda tunado e um Lancer tunado são + ou - a mesma coisa porque não é!

Eles deveriam ter adotado classificação por categoria como muitos jogos são. Tipo, classe A: Lamborghini Murcielago, Ferrari Enzo, McLaren F1, Pagani Zonda etc. Classe B: Porsche 911, Dodge Viper, Chevrolet Corvette, Ferrari 550 etc etc e por aí vai.

É muito feio ver um Zonda e um Golf por exemplo disputando a mesma corrida.

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