Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

eu estou com esse jogo aqui, quando instalo aparece o erro:

"ERRO: não é um aplicativo Win32 Válido "

o que faço?

alguem pode me ajudar?

___________________________________________

AMD Athlon™64X2 4000+ AM2

Placa Mãe ECS C51GM-M

placa de video 8600gts

2X 1gb RAM DDR2 800 mhz Kingston

2X HD SATA 80Gb, e 160 Gb

Gravador de dvd sansuwg

Fonte 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dar o rabo?!?!?! não seria melhor dar o braço a torcer?

Pro Street é um dos melhores Needs sim. Disso eu não tenho a menor dúvida.

Depois do NFS 1, 2, 3, 4, Porsche, 6 e NFSU 1 e 2, ele é o melhor Need na minha opinião... ^_^ Tá no top 10 pelo menos, heuheuhehuahu :P

Top 10 heim!! hauahuhauh Se são 11 needs! ta bem o PS no seu conceito!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top 10 heim!! hauahuhauh Se são 11 needs! ta bem o PS no seu conceito!:lol:

hehe...é porque eu até gostei desse Need, mas pra mim ele não se compara com os antigos e mesmo com os que não são tão antigos assim como o NFSU 1 e 2. Só ganha do Carbon de do MW mesmo que pra mim foram 2 grandes lixos.

Os outros Needs eu jogava com vontade, durante horas a fio sem cansar. O MW e Carbon eu jogava pra zerar torcendo pra acabar rápido e o PS ficou num meio termo. Jogo bem ele, mas canso com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe...é porque eu até gostei desse Need, mas pra mim ele não se compara com os antigos e mesmo com os que não são tão antigos assim como o NFSU 1 e 2. Só ganha do Carbon de do MW mesmo que pra mim foram 2 grandes lixos.

Os outros Needs eu jogava com vontade, durante horas a fio sem cansar. O MW e Carbon eu jogava pra zerar torcendo pra acabar rápido e o PS ficou num meio termo. Jogo bem ele, mas canso com o tempo.

O Danelon é que nem eu, um "old gamer"... :D

Eu mesmo nao deixo de lado meus emuladores de PlayOne, GBA,, N64, Dreamcast, SNES, MEGA e arcades de mão... e os jogos antigos sempre estou revivendo pra matar as saudades, estou até detonando Tomb 2 porque não consegui zerar aquela joça na época... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vejo que vocês tão chingando o Pro street, mas meu deus não fazem drama, é obvio que nunca a EA vai fazer um need que agrade a todo mundo, vocês sente saudade da policia? entoa voltem a joga o carbon *****...muitos falam: a o pro street e legal maistenho saudades do modo livre, se tem saudade do modo livre vai joga o carbon most wanted ou underground, as pessaos criam preconceito sobre os jogos anteriores porque menos reais ou velhos, e deixam de curtir o jogo, tem gente que adora correr com a policia, mas nao joga as versões do need q tem policia porque cria preconceito com jogos anteriores e menos reais. Aprendem a curti O jogo em si não sempre sua ultima versão...quer um need que tenha damage, que passe dos 403, que tenha tal carro, que tenha policia, beleza...quer damage? instala pro street...quer policia? instala carbon...pronto...

abrass e nao to chingando ngm..só to dando uma dica ai...valeu...

Eu disse, em algumas páginas atrás que não gostei do jogo, foi só. Mas também não vou ficar crucificando o jogo e ficar fazendo propaganda negativa, em respeito aos demais colegas que gostaram do jogo.

Agora, que o jogo é bom de gráfico, ah, isso é, e olha que eu rodei ele no pc da assinatura, que é bem fraco pra jogos, mas mesmo assim pude notar a diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traduzi as FAQ do fórum da EA:

Link

Quantos carros há em ProStreet?

55 carros, ou 60 com a Colector's Edition

Posso tunar todos os carros?

Sim, todos os 55 (60) podem ser tunados.

Com qual carro você começa?

Com um Nissan 240SX (S13) para Grip. Logo depois você poderá escolher entre dois carros para Drag: Chevrolet Cobalt SS ou Honda Civic Hatchback.

Posso tunar carros fora da carreira?

Não

Como desbloqueio as peças estágio 4?

Peças estágio 4 são desbloqueadas quando você eventualmente as seleciona após ganhar ou dominar um Race Day

Quantos e quais são os carros da Colector's Edition?

São 5: 2001 Acura Integra LS, 2005 Acura NSX, 2006 Lexus IS350, 2006 Audi RS4 e 2006 Pontiac Solstice GXP.

Vale a pena baixá-los?

Depende, se você gosta deles, baixe-os. Gostei do NSX pra drift.

Quais carros são exclusivos para PS3, X360 e PC?

Acura Integra Type R, Acura NSX, Acura RSX, Audi TT 3.2 Quattro, BMW Z4M Coupe, Chevrolet Camaro Concept, Chevrolet Corevette (1967), Honda Civic Si, Lamborghini Murcielago LP640, Lexus IS350, Pontiac Solstice GXP, Porsche 911 GT2 (997).

Por que eu não posso selecionar os carros da carreira no modo online?

Primeiro, certifique-se que está visualizando os carros da carreira e não os carros bônus (padrão). Você pode verificar isso olhando no canto direito superior da tela. Se não há display no canto superior direito e se você só pode ver os carros bônus isso significa que a dificuldade do Race Day Online é baixa e os seus carros da carreira são muito potentes e não podem competir. Fácil exige carros do Tier 1, Médio do Tier 2 e Difícil do Tier 3.

Onde está o Veyron?

No seu @!

Como compartilho Blueprints ou Race Days?

Selecionando "Compartilhar" no menu principal

Como eu me torno um "jogador infectado"?

Ao jogar numa corrida Grip com alguém que tenha "Friction Febre" ou por jogar num Drag com alguém que tenha "Gear Strain". Isso irá infectar você, então você pode ajudar a espalhar a doença. (???)

Quanto teremos Community Race Days?

Daqui a algum tempo.

Quando o download de Dezembro chegará e quando saberemos o que é ele?

Assim que você parar de perguntar sobre ele. (!?!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traduzi as FAQ do fórum da EA:

Link

Onde está o Veyron?

No seu @!

Quando o download de Dezembro chegará e quando saberemos o que é ele?

Assim que você parar de perguntar sobre ele. (!?!)

Cara quem respondeu isso foi algum usuário ou desenvolvedor da EA??? :lol::lol::lol:

Putz me mixei de dar risada... :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você instalou alguma coisa relacionada a um perfil do jogo que já vem com ele completo(zerado) e tal?

Aqui eu também tentei por outro perfil e não consegui, dá essa mesma mensagem.

P.S: Pra mexer nos carros, por vinil e tal, é muito chato, demora demais pra aparecer as paradas e tal, espero que o patch corrija isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você instalou alguma coisa relacionada a um perfil do jogo que já vem com ele completo(zerado) e tal?

Aqui eu também tentei por outro perfil e não consegui, dá essa mesma mensagem.

P.S: Pra mexer nos carros, por vinil e tal, é muito chato, demora demais pra aparecer as paradas e tal, espero que o patch corrija isso.

Abraços

Não, eu instalei só o jogo, o meu irmão criou o profile dele e estava jogando, quando fui criar o meu deu isso. O seu você conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quem respondeu isso foi algum usuário ou desenvolvedor da EA??? :lol::lol::lol:

Putz me mixei de dar risada... :D:D:D

Foi um moderador...

P.S: Pra mexer nos carros, por vinil e tal, é muito chato, demora demais pra aparecer as paradas e tal, espero que o patch corrija isso.

Abraços

Aqui também demora...

Acabou o ban, agora se comporta ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!