Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Hum......Barker, tenta ir no opções>jogo>assistências de modo(acho que é isso) aí lá você escolhe o que quer ativar tipo controle de tração, estabilidade eletrônica e ABS.Abraços

P.S: Barker, você fica a essa hora no fórum!?

auhsuhasuh tem muita gente "da noite" por aqui auhsuhashuasuhas

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa se fosse pelo gráfico do jogo eu já tinha comprado mas depois que eu vi que tiraram um monte de coisa bacana do pro street fiquei com um pé atrás, se eu não gostei muito do carbon(ou seja na verdade to com os 2 pés atrás) então não sei se vou comprar o PS(talvez eu compre só pra minha coleção aumentar já que coleciono desde o underground xD). Agora eu não sei se compro pra Xbox 360 ou pc B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando minha Carreira

Fiz uma Blueprint pro RX-7 e completei a Super Promotion, destaque para o Race Day em Nevada, muito bonito, a pista estreita complicou as coisas no Speed Challenge:

th_nfs2007-12-0412-50-41-71.jpg th_nfs2007-12-0115-11-12-10.jpg th_nfs2007-11-3016-54-26-68.jpg

Ganhei o 3º Showdown e enfrentei o Ryo numa série de 10 corridas:

th_nfs2007-12-0516-59-31-37.jpg th_nfs2007-12-0515-51-53-01.jpg

Ao ganhar dele, você ganha o Lancer, que eu não achei grande coisa:

th_nfs2007-12-0517-10-01-31.jpg

Meu Zonda mostrando como se faz Drag:

th_nfs2007-12-0515-25-15-04.jpg th_nfs2007-11-3013-57-42-79.jpg

Cade o meu RX-7?

Postado Originalmente pro edisonlsm o NFL

Acho q foi driftar em outra pista, aquela pista é um saco...

th_nfs2007-12-0516-55-31-34.jpg

Cade os braços do motorista?

th_nfs2007-12-0115-31-12-07.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiras Informações sobre a Patch de Dezembro:

Realmente existe algumas frustrações nos usuários de PC que estão tentando fazer funcionar corretamente ProStreet no seu computador. A equipe de ProStreet compartilha essa frustração e está trabalhando incansavelmente para resolver esses problemas.

Muitas pessoas estavam ansiosas para saber se havia Modo Lan, eu estou feliz em dizer que na patch de Dezembro haverá Modo Lan. Haverá correções de vários bugs.

Ajude a EA, se o seu ProStreet está travando faça o seguinte:

- Iniciar > Executar

- Digite dxdiag e clique em OK

- Se aparecer uma caixa de diálogo, clique em SIM

- Na parte inferior clique em "Salvar todas as informações"

- As informações ficam guardadas em um bloco de notas (.txt)

- Envie um email para [email protected] com o nome de ProStreet DxDiag, junto mande o arquivo salvo anteriormente

Traduzido por mim, Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera.... pelo q vi aqui e no google.... isso só ocorreu comigo (ou não)... vamu lá.... meu pc é o tal:

P D 3,4 Ghz,

Mobo: Asus P5LD2 - SE, Hd 160 (não lembru qual),

Pl video: Ge Force FX 7300 GS 256/512 TC,

Ram: 2x512mb/533mhz.....

.... com isso ae (e um over)... tava jogando Need Carbon no máximo........ mas agora... fui louco pra ver esse tal prostreet e não roda.... consegui começar a jogar uma única vez.... mas o jogo trava ... volta pro windows... e tem uma telinha la DOS, com a seguinte mensagem: Localizer: USC2To Packed Unable to.....o resto não lembro..... já reinstalei zilhões d vezes... baixei outra version direta da EA... e nda!!!!!!!!!!!! Cheguei a pensar q era o verclock... mas já descartei.. porque as temps tão boas (embora estejam pedindo cooler)...e outros jogos rodam d boa.... alguém tem ideia do que é?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bin_csbr, duas perguntas pra você:

-Como o jogo está rodando na 7900?

-Que nota você dá para ele?

Só lembrando que conforme as suas respostas, comprarei ou não o original...

olha lá hein...

abraço

não foi pra mim a pergunta, mas não posso evitar...

Cara, não faça isso! não jogue R$ 100 fora. não que o jogo seja ruim, pelo contrário, é até legalzinho, mas longe de valer a pena pagar R$ 100.

Se não tiver com o que gastar, tem passo o nº da minha conta por MP pra você dar uma contribuição pra minha caixinha de natal. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bin_csbr, duas perguntas pra você:

-Como o jogo está rodando na 7900?

-Que nota você dá para ele?

Só lembrando que conforme as suas respostas, comprarei ou não o original...

olha lá hein...

abraço

Aqui roda tudo no máximo a 1024x768, AA 4x e AF8x, 15~33 fps. Não gosto muito de joga a 15 fps, mas tô jogando assim mesmo.

A questão polêmica da nota:

Diversão: 5

Realmente não me diverti muito. Não há muita emoção como nas perseguições em Most Wanted. O jogo consiste basicamente em, tune seu carro e corra. No final melhorou um pouco, com carros mais potentes, qualquer erro pode ser fata.

Jogabilidade 8

É um misto de arcade com simulação. O nitro agora é limitado. Há vários assistentes como freio ABS. No começo estranha um pouco, depois acostuma. O sistema de danos muda bastante a forma de jogar, você vai ter mais cuidado, principalmente com carros mais bons e potentes, afinal arrumar os danos não é barato.

Gráficos 9

NFS quase sempre teve gráficos bonitos. Em ProStreet não é diferente. Destaque para a fumaça, ela é densa e as vezes exagerada. Correr no Deserto de Nevada com o Sol se pondo realmente foi lindo, a pista mais bonita do jogo na minha opinião. Há vários bugs, espero que eles sejam corrigidos com a patch prometida para o final de Dezembro.

Online 8

Jogar Drag online é legal. A disputa é acirrada, cheguei a perder por 0.02 s. Há um messenger, você pode enviar o seu carro para um amigo (mas ele não pode alterá-lo).

Som 9

O som realmente está muito bom. No Speed Challenge, quanto mais rápido você estiver, mais alto vai ser o volume da música. A narração nas corridas, por exemplo se você faz uma volta boa no drift: Ryan Cooper (você não pode mudar esse nome na carreira) making some noise!

Média 7,8. ProStreet não é um jogo imperdível, mas é um bom jogo. Pense bastante antes de comprá-lo...

não foi pra mim a pergunta, mas não posso evitar...

Cara, não faça isso! não jogue R$ 100 fora. não que o jogo seja ruim, pelo contrário, é até legalzinho, mas longe de valer a pena pagar R$ 100.

Se não tiver com o que gastar, tem passo o nº da minha conta por MP pra você dar uma contribuição pra minha caixinha de natal. :)

com certeza o final de ano com tantos lançamentos, NFSPS fica um pouco pra trás. Eu me impressionei com as análises de COD4 e provavelmente ele vai estar em minha lista...

euhdeuhuhuheuheuhheuheuheuheuheuheu , mas ae, bin , você pode nao ter achado seu lancer grande coisa , mas achei ele lindo , com aqela pintura tipo pichado , ficou show mesmo.

ele é bonito, mas em desempenho o meu skyline owna ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok bin, obrigado pelas colocações sobre o jogo. Desisti de comprá-lo e vou apenas testar.

com certeza o final de ano com tantos lançamentos, NFSPS fica um pouco pra trás. Eu me impressionei com as análises de COD4 e provavelmente ele vai estar em minha lista...

Cara, eu já fechei o CoD4 e o único defeito que encontrei foi o tempo de jogo. Assim como nas outras versões, achei muito curto. Mas isso não tira do jogo, toda a qualidade do mesmo. Realmente magnífico.

Se voce curte FPS, não pode faltar na lista!

B)B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é proibido falar sobre pirataria!

Valeu por responder Fernando.

Gente, acho que o jogo limita a velocidade a 403Km/h, meu Ford GT em 5ª chega a 403Km/h e depois trava, nem passa a 6ª O.o mó palha isso :D

Abração galera!

Durante o seu período de banimento o pessoal já havia concluído isso hehe.

Realmente ridículo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê pessoal estou com uma dúvida aqui.

Eu não consigo jogar com o carro que eu comprei ele tá na garage quando sai de um dia de corrida, mesmo jogando no modo que eu coloquei ele (grip) não dá pra selecionar ele dentro das race days só aparece o GTO e todos os outros carros dessa corrida são GTO, aguém sabe porque não dá pra eu escolher o meu próprio carro?

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê pessoal estou com uma dúvida aqui.

Eu não consigo jogar com o carro que eu comprei ele tá na garage quando sai de um dia de corrida, mesmo jogando no modo que eu coloquei ele (grip) não dá pra selecionar ele dentro das race days só aparece o GTO e todos os outros carros dessa corrida são GTO, aguém sabe porque não dá pra eu escolher o meu próprio carro?

Abraços...

Em alguns Race Days você não pode jogar com o carro da sua garagem, eles te dão o carro pra correr. Se o seu carro estiver danificado, você precisa repará-lo antes de entrar num Race Day.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsahusauhasuhsa beleza Danelon :D

Também achei ridículo, mas foi bom pra não ficar igual o Carbon, que os caras colocavam 520Km/H no Ford GT :lol:

O meu se não fosse limitada a velocidade, acho que dava pra ir até uns 430Km/H, de 5ª ele já marcava 403KmH O.o

E ainda tem uns bixos mentirosos no orkut que falam que chegaram a 415Km/H com um Skyline uhsahuasuhsauhhusa

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!