Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tsc tsc e vocês são fãs do NFS Lamborghini é com H no "GHI" ;)

esses carros da série estão enjoando, vou vomitar no painel... Se tiver realmente os carros da 1ª parte da lista, aí sim, vai ser menos mal...

O brilho da pista, realmente é exgerado, mas no Desrto que ele seria mais comum, pois o calor que sai da pista o faz assim.

Nunca dirigiram((-18/sem carta)ou foram carona na frente) e viram isso na estrada em dias bem quentes???

Já pra versão celular...

1- Esse 3D é em Assembler, não Java, que apenas é "efeito 3D"(se é que vai ter)

2- Achei uma bost4, parece do game boy advance. Do NFSC e MW ficaram melhorzinhos.

3- O jogo em Java do Asphalt 3: Rtreet Rules, já é babável, a versão Assembler(3D) então, puts é quase um PSP, esse jogo é da GameLoft...

Postado

O jogo volta com o objetivo de você se tornar o Rei do jogo.

Cada tipo de corrida terá um "Chefão" que ao derrota-lo você completará uma parte da coroa assim tentando completar ela ao todo até se tornar o rei de todos os tipos de corrida.

Neste vídeo vemos também 3 pistas do jogo.

• Japão: Shuto Expressway
  • EUA: Deserto de Nevada
  • Alemanha: Autobahn

Fonte: NFL

Vídeo: http://www.needforlumbriga.com/video/nfs_ps_filme_oficial_3

Postado
O jogo volta com o objetivo de você se tornar o Rei do jogo.

Cada tipo de corrida terá um "Chefão" que ao derrota-lo você completará uma parte da coroa assim tentando completar ela ao todo até se tornar o rei de todos os tipos de corrida.

Não entendi esse negócio do jogo voltar com o objetivo de ser o rei do jogo. Pra mim, desde o Underground 1 é assim.

Só espero que eles tenham melhorado a animação porque aquelas historinhas a la Most Wanted e Carbon são ridículas.

Postado

nao foram divulgados os requisitos ainda.

o vídeo do Porval's (obrigado por contribuir com o topico) aparenta estar com uma qualidade maior do que eu havia postado, quem tiver net boa, veja no link dele

Postado
Esse game será em DX9 ou DX10 ?

Olha cara...também estava com essa duvida e andei procurando por ai e não encontrei nada...pelas configurações exigidas me parece q vai ser DX9, mas poder ser q contenha alguns efeitos de DX10...o q seria otimo pra tdos...ainda mais q vai rodar em xp e vista...claro q não quer dizer nada mais pode ser como alguns jogos q sao dx9 e dx10...eu to aguardando algo oficial...se alguem mais do forum descobriu alguma coisa posta ai e ja tira essa duvida...

Postado

nada a respeito do Directx ainda.

a única coisa que eu vi é q NFSPS vai rodar no Vista (óbvio)

mas acredito que uma 6600 GT será o minimo

Postado

Eu ainda tenho a esperança que esse jogo rode muito bem aqui, apesar do Carbon ter ficado ruim.

E acho que vai rodar nas mais diversas configurações..

Postado
nada a respeito do Directx ainda.

a única coisa que eu vi é q NFSPS vai rodar no Vista (óbvio)

mas acredito que uma 6600 GT será o minimo

Se é óbvio que o NFSPS vai rodar no vista, tão mais obvio ainda é quew ele vai apresentar efeitos do DX10. Pelo que eu tenho visto em videos, deste jogo em alta definição, o dx9 não deve ser capaz de gerar gráfico como estes.:)

abraço

• Membro VIP
Postado

Sei nao viu WWJ, DX9 acho que se bem programado, faz tudo aquilo que ja vi nos videos em HD tambem. Mas acho que ele deve mesclar DX9 com 10.

Postado

Pra mim ele vai ser directx 9 a não ser que entre um marketing no meio. Eu achei a qualidade gráfica muito boa, mas ainda dentro dos limites do directx 9c.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...