Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle do XBOX 360 para Windows


mpietro

Posts recomendados

Galera ...

Tô com um probleminha ...

Nem sei se é aqui que tenho que postar.

Comprei um joystick de xbox (com fio) para jogar no pc.

o controle instalou beleza, mas a calibragem está horrível, tipo não consigo chegar nos "cantos inferiores/superiores" da tela de calibragem ... desta maneira em alguns jogos os personagens ao invés de correr, ficam andando ...

Alguém teve ou tem este problema ? Como resolver ?

Estou usando no W7 Ultimate (x64).

Segue exemplo:

xboxcalibragem.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ... descobri o "DEFEITO" !!

O DEFEITO ... é o controle branco do Xbox ... rsrsrsrs !!!

É o seguinte, como eu estava com este problema de não conseguir calibrar as diagonais, fui na pessoa que me vendeu o controle e fiz alguns testes !!! Teste 5 controles novos de Xbox (brancos) ... e todos deram o mesmo problema, só que no próprio console (Xbox) funcionavam perfeitamente.

Então ele tinha alguns controles na cor PRETO, fizemos os testes com estes e ... adivinhem só !!! DEU CERTO :o ... funcionou perfeito ... os 3 controles funcionaram perfeitos na diagonal ... não achei uma resposta plausível para isso.

Então fica a dica aqui para que tiver o mesmo problema ou for comprar controle de Xbox para jogar no PC.

CONTROLE BRANCO (Xbox) - Funciona perfeito no CONSOLE, mas no PC não calibra as DIAGONAIS;

CONTROLE PRETO (Xbox) - Funciona perfeito no CONSOLE e também no PC. (deêm preferência a este modelo).

OBS: Todos os controles testados são originais da Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera é o seguinte, eu tenho um XBox 360 mas minha manete não veio com o cabo, ou seja, jogo apenas com o controle via Wireless. Recentemente comprei uma guitarra para jogar Guitar Hero no PC e ela vem um receptor Wireless, quando vou instalá-la juntamente com os drivers necessários para o funcionamento do próprio, são instalados uns drivers da Microsoft chamado "Microsoft Xbox 360 Acessories". Então fui a tentativa de conectar o controle do Xbox via Wireless no PC por esse receptor. Quando conecto ele no PC e tento sincronizar com a manete o Ícone com um controle de Xbox aparece nos Dispositivos do Windows, no entanto não consigo fazer com que nenhum botão funcione. Alguém saberia me ajudar, desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera é o seguinte, eu tenho um XBox 360 mas minha manete não veio com o cabo, ou seja, jogo apenas com o controle via Wireless. Recentemente comprei uma guitarra para jogar Guitar Hero no PC e ela vem um receptor Wireless, quando vou instalá-la juntamente com os drivers necessários para o funcionamento do próprio, são instalados uns drivers da Microsoft chamado "Microsoft Xbox 360 Acessories". Então fui a tentativa de conectar o controle do Xbox via Wireless no PC por esse receptor. Quando conecto ele no PC e tento sincronizar com a manete o Ícone com um controle de Xbox aparece nos Dispositivos do Windows, no entanto não consigo fazer com que nenhum botão funcione. Alguém saberia me ajudar, desde já grato.
Se o controle aparece listado, somente com um jogo pra testar.

Pingo.

Se o receptor não instalar o driver da MS então não irá reconhecher os produtos do Xbox (controle, fone, etc.). Tente baixar no site da MS o driver chamado "Microsoft Xbox 360 Acessories"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o controle aparece listado, somente com um jogo pra testar.

Pingo.

Se o receptor não instalar o driver da MS então não irá reconhecher os produtos do Xbox (controle, fone, etc.). Tente baixar no site da MS o driver chamado "Microsoft Xbox 360 Acessories"

valeu ai, vou testar aqui pra ver se funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá caras.

Bem, tô interessado em comprar um controle igual a esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-202398354-controle-joystick-com-fio-para-xbox-360-e-pc-novo-branco-_JM

Não é esse ai, mas o que eu vi em um Free Shop é idêntico, com a mesma embalagem e o mesmo valor.

Ele vem com aquele adaptador usb e na embalagem diz que é compatível com computadores baseados no XP mediante instalação do driver.

A questão é que não tenho um Xbox, então não sei reconhecer com 100% de certeza se o controle é original ou "similar". creio eu que seja paralelo (mesmo o cara do anúncio do ML dizendo que é original), então fiquei na dúvida se não sendo original ele funcionaria no PC com Windows 7.

Lembrando que eu quero pra jogar jogos de esporte e de corrida, e que a vibração não é fundamental.

Se alguém já comprou um que vinha nessa embalagem, poderia avisar se funciona ou não no PC?

Obrigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá caras.

Bem, tô interessado em comprar um controle igual a esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-202398354-controle-joystick-com-fio-para-xbox-360-e-pc-novo-branco-_JM

Não é esse ai, mas o que eu vi em um Free Shop é idêntico, com a mesma embalagem e o mesmo valor.

Ele vem com aquele adaptador usb e na embalagem diz que é compatível com computadores baseados no XP mediante instalação do driver.

A questão é que não tenho um Xbox, então não sei reconhecer com 100% de certeza se o controle é original ou "similar". creio eu que seja paralelo (mesmo o cara do anúncio do ML dizendo que é original), então fiquei na dúvida se não sendo original ele funcionaria no PC com Windows 7.

Lembrando que eu quero pra jogar jogos de esporte e de corrida, e que a vibração não é fundamental.

Se alguém já comprou um que vinha nessa embalagem, poderia avisar se funciona ou não no PC?

Obrigadão.

Ele se parece original, porém o modelo com fio desse controle vem na embalagem vermelha da MS, o controle que vem nessa embalagem ai é o sem fio (padão da MS), que funciona no pc (mediante receptor e instalação do driver) e no console. Outra coisa é que o controle original (tive um) é USB e funciona tanto no pc (mediante a instalação do drive)r quanto no console.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na Dealextreme e funciona legal, só precisam atualizar o windows seven, baixar o programa da microsoft mencionado aí em cima e quando conectam o receptor wireless no PC aparece ele como sendo desconhecido, precisam ir em propriedades do obejeto desconhecido, drivers e escolher um disposititvo naquela lista enorma de dispositivos, tem que achar algo relacionado com controle de jogos e escolher o controle wireless do xbox, não sei direito os nomes o meu PC que está instalado não é esse, aí depois funciona tudo.

Na real é tipo um bug do windows não reconhecer automaticamente esse dispositivo, ou é porque não deve ser original, mas funciona tão bem quanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele se parece original, porém o modelo com fio desse controle vem na embalagem vermelha da MS, o controle que vem nessa embalagem ai é o sem fio (padão da MS), que funciona no pc (mediante receptor e instalação do driver) e no console. Outra coisa é que o controle original (tive um) é USB e funciona tanto no pc (mediante a instalação do drive)r quanto no console.

mas os que vem na embalagem vermelha são os controles específicos para Windows, e os verdes são os do console?

o das imagens ( e o que eu tive em mãos) é com fio e com usb, mas na embalagem não consta que seja para PC, apenas tem um aviso pequeno no verso que diz "compatível com a maioria dos pcs baseados no windows xp" e tem um link pra baixar o driver.

Achei muitos outros anúncios no ML com controles em embalagens idênticas a essa e em todos dizia que eram originais, mas como não dá pra se fiar no ML...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
mas os que vem na embalagem vermelha são os controles específicos para Windows, e os verdes são os do console?

o das imagens ( e o que eu tive em mãos) é com fio e com usb, mas na embalagem não consta que seja para PC, apenas tem um aviso pequeno no verso que diz "compatível com a maioria dos pcs baseados no windows xp" e tem um link pra baixar o driver.

Achei muitos outros anúncios no ML com controles em embalagens idênticas a essa e em todos dizia que eram originais, mas como não dá pra se fiar no ML...

Aquele tipo de embalagem é para produtos do console, e normalmente só controle sem fio vem nela, o com fio vem na embalagem vermelha (assim como o receptor para pc). o controle da embalagem vermelha já vem com o cd de drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
O controle de xbobx pra pc roda bem com todos os jogos? uma vez eu tentei jogar battlefield cm um controle cm fio de xbobx e nao funiconou muito bem... se eu comprasse um que vem especificamente escrito q é pra windows funcionaria bem?

valeu

1º o jogo em questão tem que ter suporte para o controle do xbox 360, se não o tiver ele não funcionará.

2º Só existem 2 controles de xbox o com fio (USB) e o sem fio, nas cores branco e preto (além das edições especiais), e em ambos os casos elas funcionam tanto no PC quanto no console (para o sem fio faz-se necessário o receptor) sem problema algum (já tive o com fio e tenho hoje o sem fio).

A única diferença entre eles é a embalagem (e no modelo sem fio vem o receptor na embalagem "for windows").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso já está respondido no tópico.

Relembrando que só existe 2 tipos de controle para xbox 360, sendo um deles com fio e conexão USB e outro sem fio, e ambos funcionam na plataforma windows (desde que sejam originais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!