Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle do XBOX 360 para Windows


mpietro

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
Jogar call of duty no controle? Na boa, tendo teclado e mouse, quem vai querer jogar FPS no controle? De resto, vai servir em tudo, todos jogos atuais o reconhecem.

Prefiro jogar no controle, pois tenho um monitor de 42" e fica impossível jogar com teclado e mouse. Infelizmente não são todos os jogos que são possiveis jogar com o controle, então uso o monitor de 23".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra esses monitores grandes, o correto seria um mouse e teclado wifi, porque jogar FPS com mouse é outra coisa, sem comparação rs.

Tenho um controle de xbox 360, o melhor que já tive.

Jogo FPS tanto com mouse e teclado (Fair Cry 2, Battlefield Bad Company 2, etc) como com o controle do xbox 360 (Mafia 2, Sniper Ghost Warrior, etc).

Prefiro o controle do xbox 360 para todos os jogos em FPS.

Ao que tudo indica o melhor é uma questão puramente de opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo FPS tanto com mouse e teclado (Fair Cry 2, Battlefield Bad Company 2, etc) como com o controle do xbox 360 (Mafia 2, Sniper Ghost Warrior, etc).

Prefiro o controle do xbox 360 para todos os jogos em FPS.

Ao que tudo indica o melhor é uma questão puramente de opinião.

muda a questão do nivel do jogador também

um jogador TOP de console equivale a um jogador mediano de Teclado + mouse

ao menos nos jogos FPS essa é a realidade

em jogos de corrida o controle já é um diferencial que ajuda a jogar melhor

RTS com toda a certeza teclado + mouse é melhor

e RPG depende do jogo, jogos ao estilo do mass effect, teclado e mouse são muito mais eficientes do que o controle

o pessoal da EA queria que os servidores de battlefield bad company 2 fossem todos unidos, pra ver como ficaria o nivel, colocaram jogadores top de console contra jogadores medianos de pc, o resultado foi que o pessoal do console tomou um coro do pessoal de pc

em jogos de corrida, futebol e outros desses, realmente seria interessante servidores unidos, mas em FPS é uma realidade distante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai acabar em discussão, hehe.

Varia de acordo com o jogador, o jogo, e tempo de experiência né.

Tem aqueles mega viciados que passam o dia todo sentado jogando, com controle ou mouse, tanto faz; Aí não tem jeito, por mais que o amigo com outra plataforma seja ****, acaba sendo humilhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muda a questão do nivel do jogador também

um jogador TOP de console equivale a um jogador mediano de Teclado + mouse

ao menos nos jogos FPS essa é a realidade

em jogos de corrida o controle já é um diferencial que ajuda a jogar melhor

RTS com toda a certeza teclado + mouse é melhor

e RPG depende do jogo, jogos ao estilo do mass effect, teclado e mouse são muito mais eficientes do que o controle

o pessoal da EA queria que os servidores de battlefield bad company 2 fossem todos unidos, pra ver como ficaria o nivel, colocaram jogadores top de console contra jogadores medianos de pc, o resultado foi que o pessoal do console tomou um coro do pessoal de pc

em jogos de corrida, futebol e outros desses, realmente seria interessante servidores unidos, mas em FPS é uma realidade distante

Completando o que o belther7 falou microsoft-cancela-projeto-que-uniria-jogadores-de-pc-e-consoles/ e console-gamers-get-killed-against-pc.html

foi uma grande lavada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal minha duvida é simples:

quero comprar um controle de xbox 360 para jogar no pc ...

qualquer controle que eu achar , wireless ou com fio , e principalmente sem estar especificado que para windows, ele vai funcionar?

obs ja tenho o drive para minha versão de windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu tenho um controle sem fio xbox 360 e gostaria de usa no pc mas para fazer isso eu tenho q ter o receptor para pc e gostaria em saber se ira funcionar com ele ou tenho q compra outro controle abaixo está o receptor.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167348987-xbox-wireless-gaming-receiver-pronta-entrega-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um xbox 360 e comprei a uns dias o wireless receiver original da microsoft para usar no pc...

http://www.ocmodshop.com/ocmodshop.aspx?a=804&p=1920

para quem nao sabe o original vem escrito microsoft em cima e não xbox 360 como nos genéricos, e para quem o retirar da embalagem vai ver o selo holográfico da microsoft...

enfim...pluguei no seven e instalou de boa...funcionou normal...tb tenho o kit play and charge e pluguei para carregar o controle e tb funcionou de boa...

coisas q eu vejo q o povo está se equivocando:

o play and charge não serve para jogar...ele apenas serve para carregar o controle em qualquer pc, note ou no xbox pela saida usb...

o controle com fio e sem fio para windows e para xbox são exatamente iguais, ou melhor dizendo...o com windows vem com uma midia contendo os drivers que podem ser baixados no site da microsoft sem problemas...

eu paguei 70 reais no meu receiver na sta ifigenia em sao paulo, mas ja aviso...rodei e muito para achar ele separado para vender e mesmo assim a embalagem estava toda amassada e tal (mas ele estava lacrado)...foi um achado já q hj em dia ele não é mais vendido separado...

para quem não tem xbox 360, ou seja, não tem o controle...vale a pena pegar o kit original que vem o controle e mais o receiver:

http://www.gamekool.com/images/XBOX360-wireless-controller-+-PC-receiver.jpg

para quem ja tem o controle ou caça que nem eu o original para vender ou compra o receiver genérico...nunca vi ninguem reclamar em si que o receiver genérico é ruim ou pior que o original...as unicas reclamações eram que não conseguiam configurar direito, mas depois q aprendiam ele funcionava de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ KeivaN

de acordo com o link q você postou ele tem isso no cd de driver q acompanha ele...

mas sinceramente cada jogo é cada jogo...mesmo usando o controle de xbox 360 original eu configuro sempre em cada jogo do jeito q eu quero e costumo fazer isso no proprio console tb...é difícil um jogo q esteja com o layout 100% do meu gosto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho este controle, e muito bom ate porque ele e bem carinho, mas uma coisa que eu acho nojento neste controle e que em certos jogos não tem opção de mudar as funções dos botões como no F1, FlatOut: Ultimate Carnage, Fuel. eu gosto de acelerar no "A" e frear no "X" e passar as merchas nos gatilhos mas estes jogos ja vem com comandos fixos. o pior que em controles normais tem esta opção. se alguém souber uma alternativa seria de grande utilidade para mim, So a Microsoft para fazer uma ***** desta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não está muito claro se é para PC também. Mas você teria coragem de comprar este? Está muito caro! Veja a diferença de preço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160522860-controle-xbox-360-e-pc-usb-c8g-00004-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer controle do xbox 360 original da microsoft funciona no pc...

o com fio é só plugar no pc...

o sem fio precisa do receptor para funcionar no pc q nem um mouse sem fio por exemplo...

play and charge serve apenas para carregar o controle sem fio...nao serve para jogar...

os drivers se encontram no link abaixo:

http://www.microsoft.com/hardware/download/download.aspx?category=Gaming&type=Gaming&sku=JR9-00001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Tenho este controle, e muito bom ate porque ele e bem carinho, mas uma coisa que eu acho nojento neste controle e que em certos jogos não tem opção de mudar as funções dos botões como no F1, FlatOut: Ultimate Carnage, Fuel. eu gosto de acelerar no "A" e frear no "X" e passar as merchas nos gatilhos mas estes jogos ja vem com comandos fixos. o pior que em controles normais tem esta opção. se alguém souber uma alternativa seria de grande utilidade para mim, So a Microsoft para fazer uma ***** desta.

Isso que você chama de M é uma das melhores revoluções em controles pra plataformas já feitas.

Os gatilhos com sensores de pressão ajudam em todos os jogos em que possam ser utilizados.

Principalmente em jogos de corrida, já que não existe mais só aquele estado "apertado ou solto" e sim 256 níveis diferentes de pressão.

o jeito é se acostumar.

Comece treinando a acelerar e usar as alavancas pra isso se quiser. garanto que daqui a um tempo você vai voltar atrás no que disse e vai agradecer por o controle ser assim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos estou pensando em comprar o novo controle do XBOX 360 para uso do PC eu não entendo muito de versão do produto gostaria de saber qual a diferença entre esses 2 controler a versão asiatica que e mais barata e a americana que e mais cara.

http://www.play-asia.com/Xbox_360_Wireless_Controller_with_Transforming_DPad_Play_Charge_/paOS-13-71-dd-49-en-70-42md.html

http://www.play-asia.com/Xbox_360_Wireless_Controller_with_Transforming_DPad_Play_Charge_/paOS-13-71-dd-49-en-70-41ps.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos estou pensando em comprar o novo controle do XBOX 360 para uso do PC eu não entendo muito de versão do produto gostaria de saber qual a diferença entre esses 2 controler a versão asiatica que e mais barata e a americana que e mais cara.

http://www.play-asia.com/Xbox_360_Wireless_Controller_with_Transforming_DPad_Play_Charge_/paOS-13-71-dd-49-en-70-42md.html

http://www.play-asia.com/Xbox_360_Wireless_Controller_with_Transforming_DPad_Play_Charge_/paOS-13-71-dd-49-en-70-41ps.html

Pelo que percebi é quase como a gente compra no Paraguay uma versão (a americana) vem com box Kit = caixinha e completa, a outra vem meio pelada.

Lembrando que a primeira conexão com o Pc geralmente pede cabo pois o controlador sem fio do ctrl é específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que percebi é quase como a gente compra no Paraguay uma versão (a americana) vem com box Kit = caixinha e completa, a outra vem meio pelada.

Lembrando que a primeira conexão com o Pc geralmente pede cabo pois o controlador sem fio do ctrl é específico.

Então seria melhor eu comprar a versão americana por vir tudo completo e esse cabo de energia que tem a entrada USB para poder instalar o controle?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!