Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle do XBOX 360 para Windows


mpietro

Posts recomendados

Já estava de olho nesse controle faz tempo (tenho um Leadership) e enfim comprei 1. Onde achei mais barato foi na MegaMamute (paguei 70 no dia do jogo justo) R$ 87,40:

http://www.megamamute.com.br/ch/prod/344832/1174/0/controle-xbox-360-e-pc-microsoft.aspx

Fica aí a dica, uma loja de confiança com ótimo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
galera eu acabei de comprar um controle sem fio xbox 360(o normal e não o de pc)... basta somente o receptor e baixar o drive do Windows 7, configurar e ele vai rodar direitinho??? todas funcionalidades ok?

Abras... aguardo resposta..

Basta apenas ter o receptor (o meu é o kit do receptor mais controle),baixar o driver atualizado do site da MS.

Obs. o controle só vai funcionar em jogos com suporte a ele (jogos MS for windows), dentro do SO ele não faz absolutamente nada.

Utilizo o meu nos jogos The last remanat, resident evil 4 e 5 e darksiders, também funciona no MMORPG "TERA".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Boa noite.

Comprei o controle do XBox que vem com um adaptador USB wireless para uso no PC mas não está funcionando no meu Windows 7 64Bit.

Já tentei instalar com o Software que vem junto com ele e também com o drive disponibilizado pela MS para 7 64Bit e nada.

Alguém tem um luz para me dar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom como citei ateriormente, eu tenho o kit controle + receptor, e funciona perfeitamente no meu win 7 x64, somente com o driver do site da MS, pois o que vem no cd não funciona com win 7 (em nenhuma das versões do SO).

Em qual jogo o controle nao está funcionando, ou o driver nem chega a instalar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ele funciona até no campo minado! rsrsrsrs

Eu também tenho um problema aqui.

Tenho o com fio que funciona normalmente. E o sem fio que comprei em um leilão da receita... mas veio sem o receptor. Na época (não sei agora) só o receptor saia o preço do controle+receptor, então comprei um desses alternativos rsrsrs mas não consigo fazer funcionar até hoje! Pior que vejo relatos do pessoal com o mesmo na internet que dizem que funciona normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como citei ateriormente, eu tenho o kit controle + receptor, e funciona perfeitamente no meu win 7 x64, somente com o driver do site da MS, pois o que vem no cd não funciona com win 7 (em nenhuma das versões do SO).

Em qual jogo o controle nao está funcionando, ou o driver nem chega a instalar???

Boa tarde DoidãoFox,

Eu realmente não consigo instalar com o driver do CD, ele vem com um Software que é um gerenciador de sinal, se não me engano, porém não dá sinal de vida. E quando coloco o controle na USB o Windows 7 Ultimate 64Bit avisa que não foi instalado com sucesso.

Seguem as 5 fotos restantes do controle.

Espero que vocês possam avaliar se é ou não original.

post-378838-13884958654111_thumb.jpg

post-378838-1388495865452_thumb.jpg

post-378838-13884958655311_thumb.jpg

post-378838-13884958655701_thumb.jpg

post-378838-13884958656111_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olhando as imagens do controle, pude perceber que o adesivo holográfico tridimensional do controle tem os símbolos da MS e da XBox, mas no receiver não tem, é um sem marca alguma.

É assim também no de vocês?

Grande abraço.

O meu é deste estilo! Receiver sem nada disto... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

So vou poder confirmar o reciver em casa, mas creio que tenha o logo da MS.

Então no seu caso terá que baixar o driver atualizado do site da MS o meu só funcionou com o driver 1.1, disponível para download, o 1.0 que vem no cd não instala no win 7 (x86/x64), tente também utilizar outra porta USB para plugar o reciver. OBS no manual recomenda-se que o driver esteja instalado antes de conectar o reciver,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So vou poder confirmar o reciver em casa, mas creio que tenha o logo da MS.

Então no seu caso terá que baixar o driver atualizado do site da MS o meu só funcionou com o driver 1.1, disponível para download, o 1.0 que vem no cd não instala no win 7 (x86/x64), tente também utilizar outra porta USB para plugar o reciver. OBS no manual recomenda-se que o driver esteja instalado antes de conectar o reciver,

Obrigado DoidãoFox,

Fico aguardando você confirmar para mim se realmente bate as características que confirmam a originalidade do controle.

Comprei ontem e queria aproveitar o prazo de troca que ainda tenho.

Fico no aguardo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os dois parecem ser originais.

tente fazer o seguinte, de um restoure para uma data anterior a instalacao.

instale os drives primeiro antes de conectar o receptor, verifique se a instalacao foi um sucesso, caso contrario procure os drives mais atuais para o 64x, apos a instalacao ter sido feita com sucesso conecto o receptor, verifique se ele foi reconhecido e finalmente conecte o controle.

espero que isso resolva, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os dois parecem ser originais.

tente fazer o seguinte, de um restoure para uma data anterior a instalacao.

instale os drives primeiro antes de conectar o receptor, verifique se a instalacao foi um sucesso, caso contrario procure os drives mais atuais para o 64x, apos a instalacao ter sido feita com sucesso conecto o receptor, verifique se ele foi reconhecido e finalmente conecte o controle.

espero que isso resolva, boa sorte.

Então... Acessei o link ( http://www.microsoft.com/hardware/do...&sku=JR9-00001 ) da MS e fiz o download do drive v1.2 ( nome do arquivo baixado Xbox360_64Ptb ) para W7 64Bit. Já com o restore realizado conforme a sua orientação, instalei o driver baixado e mesmo assim não rolou. O que eu acho estranho é um produto da MS não ser reconhecido pelo Windows 7 e não ter os drives no Data Base da MS.

Mesmo com o aviso do Windows afirmando não ter tido êxito em reconhecer o receiver quando o plugo na USB, eu tento sincronizar o controle com o receiver conforme orientação do manual. Primeiro aperto o botão no receiver e depois aperto o botão no controle, a luz do controle fica "rodando" e depois muda, fica piscando. Até onde sei era para ficar apenas um dos quatro LEDs acesso, correto? Indicando o sincronismo.

Espero que alguém possa me ajudar.

Fico no aguardo.

Obrigado.

Pessoal,

Testei no PC da minha esposa e no meu notebook e nada.

Aguardo sugestões.

Grande abraço!

Amigo eu tenho e o meu funciona normal no Windows 7 X64, da para postar uma foto do seu existe umas falsificações dele pode ser esse o problema.

MaxGrilo,

Boa tarde.

Teria como você me passar os drives usados na instalação do seu controle?

Por favor, me ajuda.

Grande abraço.

É bem simples resolver!

Os créditos são do Sillas999 do site FÓRUNS PCs

Link: http://www.forumpcs.com.br/comunidade/viewtopic.php?f=77&t=263421&start=10

Citação:

1) Desinstale todos drivers que você instalou até agora - vá ao Gerenciador de Dispositivos e desinstale o driver do "dispositivo desconhecido" (que é só desinstalar o dispositivo mesmo, já que não tem driver nenhum) e também desinstale qualquer driver pelo painel de controle (remover programas...). DEIXE O RECEIVER CONECTADO.

2) Reinicie o PC.

3) Baixe e instale o último driver do site da Microsoft.

4) Reinicie o PC.

5) Vá ao Gerenciador de Dispositivos - ainda vai estar lá o "dispositivo desconhecido". Clique com o botão direito e clica em Atualizar Driver.

6) Clique em "Procurar por um software em meu computador".

7) Clique em "Permitir que eu seleciona em uma lista de drivers de dispositivo no computador".

Seleciona "Microsoft Common Controller for Windows Class (algo assim), então na direita, selecione Xbox Wireless Receiver for Windows (cuidado, vai ter a opção de Xbox Controller, mas é o Xbox Wireless Receiver!), pode ter várias versões desse, seleciona a mais atual, pra mim foi a 2.1.0.1329, e clique em avançar. Vai aparecer um aviso de incompatibilidade, ignore e instale.

9) Talvez peça pra reiniciar (aqui não pediu, mas eu reiniciei mesmo assim), faça-o.

10) Uma vez reiniciado, vá ao Gerenciador de dispositivos a você vai ver um novo item - "Microsoft Common Controller for Windows Class", e abaixo, "Xbox 360 Wireless Receiver for Windows". Yay!

11) Agora tente sincronizar o controle com o receiver. Aperte o botão do receiver, pressione e segure o botão grande do Xbox no controle até ele ligar, então aperte o botãozinho na parte superior, enquanto a luz do receiver ainda estiver piscando. O controle deve ficar com as luzes girando em volta do X por uma fração de segundo e então sincronizar com o receiver, e o primeiro quadrante deve ficar aceso. Yay! - Pra mim funcionou de primeira - (Se não, algumas pessoas conseguirem desplugando o receiver e reiniciando, então plugando o receiver primeiro, aí sincroniza, aí pode tentar com os outros aparelhos usb da microsoft).

Isso resolveu meu problema, pessoal! Enjoy!

(...)

Agora vou testar nos jogos!

Me desejem sorte!

Ainda volto aqui para postar o resultado definitivo.

Obrigado a todos!

Fiz um teste rápido com o jogo Dirt2.

Senti que aqueles níveis de sensibilidade dos botões e cursores de respondem de acordo com a força que é exercida não estão funcionando, porém, todos os botões e a vibração estão funcionando perfeitamente.

Vou procurar o drive de atualização do controle e tentar resolver esse pequeno problema.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desisti do controle pirata, o meu tava puxando pra baixo desde a compra praticamente, e agora começou a puxar pra esquerda, comprei um original, a pegada é a mesma, só as triggers funcionam integralmente, não parcialmente como no pirata e o analógico é muito mais preciso e não fica puxando pra nenhum lado nem pra baixo, fica 100% centralizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei a um vendedor do Mercado Livre sobre a compatibilidade dele com PC, e ele disse que ainda não há o software para PC (no caso driver), mas que a Microsoft deve lançar sim em breve. E o teclado é compatível com qualquer controle, com ou sem fio. Você pode comprá-lo já com o controle, ou avulso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!