Ir ao conteúdo

Qual placa mãe para athlon 64 ou Pentium 4?

Geofas

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se existe alguma placa mãe, sem vídeo on board, que possua o slot pci express e o agp simultâneamente, além de pelo menos 4 outros slots pci 2.2?

• Membro VIP
Postado

cara, essas placas híbridas AGP-PCI-e são gambiarras tecnicas sérias, não atendem as necessiadades atuais nem fazem um biom trabalho de conexão principalmente na parte do AGP... curiosamente a melhor placa híbrida é a PCCheetos A31G... pra 754, porque ela usa a ponte sul do SiS 761 pra gerar o bus AGP, que já existe... este 761 é uma evolução do chipset 760GX, do 462...

pra 775, tem esta, gigabyte GA-8VT880P Combo...

Postado

Achei interessante essa da Gygabite para 775.... Pena que o chipset é da via, o que me provoca algumas restrições. Ou a VIA melhorou?

Postado

Aqui na informática onde eu trabalho a maioria das placas que vendemos é gigabyte, e já vendemos algumas unidades da gigabyte GA-8VT880P Combo, que é sem dúvida uma ótima placa,se eu fosse montar outro micro para mim hoje eu montaria com essa.

Postado

VocÊ sabe me dizer quanto está custando essa placa da gigabyte? E se a p5 vdc-x da asus, cujo chipset é o mesmo é tão inferior em qualidade a essa da gigabyte?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!