Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

3RL!!

Pra min isso e coisa do passado!!!

comprei o meu 360 falcon em dezembro

vocês podem acreditar ele fica ligado umas 8 horas por dia, todo dia.

mais e claro que o ambiente adequadro arejado com um nobreak..

digo 3RL PASADO......

Postado

Olá, gostaria de saber se tem como conectar meu Xbox pela placa de video do PC para jogar pelo computador pela saida SVideo da placa de video..

Obrigado

Postado
Olá, gostaria de saber se tem como conectar meu Xbox pela placa de video do PC para jogar pelo computador pela saida SVideo da placa de video..

Obrigado

Não entendi o motivo de você querer fazer isso. Se for para utilizar a saída S-video da placa para ligar na TV, você estaria escolhendo uma conexão de qualidade não muito superior a AV, e o fato de passar o sinal pelo micro ainda geraria perdas. Além do que você teria de ter uma placa que capturasse sinais Video-componente para vale a pena e não o sinal de video composto. Caso você queira usar outro tipo de conexão, o melhor é procurar um cabo específico para o Xbox 360.

Postado
Não entendi o motivo de você querer fazer isso. Se for para utilizar a saída S-video da placa para ligar na TV, você estaria escolhendo uma conexão de qualidade não muito superior a AV, e o fato de passar o sinal pelo micro ainda geraria perdas. Além do que você teria de ter uma placa que capturasse sinais Video-componente para vale a pena e não o sinal de video composto. Caso você queira usar outro tipo de conexão, o melhor é procurar um cabo específico para o Xbox 360.

É que no momento não tenho dinheiro para comprar um cabo HDMI e um adaptador VGA/HDMI para ligar no meu monitor LCD do PC. Daí gostaria de saber se esse é possivel fazer isso, fiquei com medo de tentar pelo fato de queimar o console ou a placa de video..

valeu!

Postado

Entendi. Só que a perda de qualidade será grande em relação a TV, pois o algoritmo de upscale de monitor é fraquíssimo (se é que existe). Faça o teste, baixe a resolução da sua imagem e veja como fica borrado o monitor. Pra fazer isso você precisaria comprar uma nova placa de vídeo, que deve ser mais caro que o cabo, ou seja, não compensa. Quanto a queimar, acredito que isso não acontecerá.

Postado

Esse tipo de jogo que é o GTA 4, chamado Sandbox, costuma ter gráficos não muito espetaculares pela variedade de cenário e, o mais importante, o tamanho do ambiente que o jogo precisa carregar. Nessa geração será impossível vermos um sandbox com gráficos como GoW ou KZ2, talvez na próxima. Em si os gráficos são ótimos, levando o estilo de jogo em consideração.

Postado
É que no momento não tenho dinheiro para comprar um cabo HDMI e um adaptador VGA/HDMI para ligar no meu monitor LCD do PC. Daí gostaria de saber se esse é possivel fazer isso, fiquei com medo de tentar pelo fato de queimar o console ou a placa de video..

valeu!

Se você quiser ligar o xbox no monitor, passando pelo pc, não é pela placa de vídeo normal.

Você precisaria de uma placa de captura de tv, de preferência com entrada vídeo componente.

Mas aí teríamos dois problemas:

1) Se for pra comprar uma placa de captura, é melhor usar essa grana pra comprar o cabo VGA

2) Essa "solução" da placa de captura geraria perdas horríveis, conforme explicado anteriormente

Postado
Qual o problema de 3rl que nao tem mais conserto?

eu sei que tem um monte...aquecimentos essas coisas, mas tem algum problema que da e o 360 já era?

Os unicos problemas q nao sao estão graves sao aqueles como os consoles q dao 3rl na hora de fazer atualizaçoes,quando repentinamente acaba a luz enquanto você joga,problemas no cabo,na fonte,etc,esses tipos de problemas causam as temidas 3rl,mas na maioria das vezes sao inofencivos,agora problemas como superaquecimento,e qualquer problema mais grave no hardware do 360 pode leva-lo direto ao cemiterio dos consoles.

O superaquecimento em 90% dos casos tem concerto (dependendo do quao grave é o problema),porém é um concerto temporario,coisa d uns 6 ou 9 meses em média para voltarem as 3rl (dependendo da sorte da pessoa,pode ate durar mais),ai nao tem mais jeito,a nao ser comprar outro,pois normalmente eles nao aguentam um segundo mod,ou algo do tipo.

Postado

Então se eu deixar em lugar ventilado dificilmente terei problema de aquecimento e nao perderei o 360?

(ainda nao tenho o 360 mas é só juntar uma graninha que eu compro;) )

Caso eu compre o tempo que eu jogo influencia muito no aquecimento do console?

Postado
Então se eu deixar em lugar ventilado dificilmente terei problema de aquecimento e nao perderei o 360?

(ainda nao tenho o 360 mas é só juntar uma graninha que eu compro;) )

Caso eu compre o tempo que eu jogo influencia muito no aquecimento do console?

Um lugar ventilado é sempre bom para qualquer console ou pc,ele deve tb alem d um local ventilado,espaço para poder disperçar e receber ar.

Assim como como qualquer sistema para jogos (ou outras ultilidades),com o tempo d uso ele vai esquentar bastante,mas atualmente,nesses novos modelos (falcon e jasper) o tempo q você joga ja nao influencia tanto quanto nas outras versões do console,claro q se você jogar muito,mas muito mesmo,pode correr algum risco,mas é difícil.

Postado

Shield,

O seu 360 alguma vez jogando normalmente algum jogo ja trovou??

semana passada estava jogando NFS undercover e congelou nem o controle respondia, tive que tirar o jogo e deligar e ligar pra voltar ao normal.

Ja aconteceu com você alguma vez de um jogo travar?

Postado
Shield,

O seu 360 alguma vez jogando normalmente algum jogo ja trovou??

semana passada estava jogando NFS undercover e congelou nem o controle respondia, tive que tirar o jogo e deligar e ligar pra voltar ao normal.

Ja aconteceu com você alguma vez de um jogo travar?

Ja aconteceu 2 vezes d ele nao ler a proxima fase,mas é porque o game estava riscado,nessas 2 vezes bastou trocar a copia do game q tudo voltou ao normal,mas travar no meio do jogo nunca me aconteceu,mas nao é motivo para preocupaçoes (a nao ser q isso se torne frequente e a conteça com outros jogos tb),caso o seja jogo alternativo,pode ser q seja a midia,q tenha pouca reflexibilidade,ou d má qualidade,como simplesmente pode ter sido uma daquelas travadas ''normais'',q podem acontecr com qualquer jogo,sendo ele original ou nao.

Postado
Essas vezes que aconteceu com você estava jogando direto to dvd ?

Por no meu caso eu estava jogando direto do HD.

Mais acredito que você esteja certo.

Em alguns casos (dependendo do tipo de problema q o console sta tendo na leitura) nao importa se você joga no HD ou direto pelo DVD,pois o console grava inclusive as falhas q estão no DVD,ou seja,eu nao tinha como escapar daquela situaçao,ou eu trocava o jogo ou eu trocava,eu joguei tanto como o game no hd quanto pelo DVD,e o resultado era sempre o mesmo nesses 2 games q estavam com problemas.

Postado
Entendi. Só que a perda de qualidade será grande em relação a TV, pois o algoritmo de upscale de monitor é fraquíssimo (se é que existe). Faça o teste, baixe a resolução da sua imagem e veja como fica borrado o monitor. Pra fazer isso você precisaria comprar uma nova placa de vídeo, que deve ser mais caro que o cabo, ou seja, não compensa. Quanto a queimar, acredito que isso não acontecerá.

A beleza, valeu! Sendo assim, se eu comprar esse adaptador HDMI/VGA pro monitor para poder contectar o XBOX com um cabo HDMI, seria pior que ligar o xbox via video componente em uma TV convencional de 29''?

Postado
A beleza, valeu! Sendo assim, se eu comprar esse adaptador HDMI/VGA pro monitor para poder contectar o XBOX com um cabo HDMI, seria pior que ligar o xbox via video componente em uma TV convencional de 29''?

Nesse como você ligaria direto o Xbox 360 ao monitor, ele "enxergaria" que você está usando um monitor e permitiria enviar a imagem na resolução nativa para o seu monitor. A imagem ia ficar muito boa e, tenho certeza, que depois você não conseguirá mais voltar a jogar em TV CRT. A imagem só ficaria ruim se você usasse a placa de vídeo para capturar a imagem do Xbox 360.

Postado
Nesse como você ligaria direto o Xbox 360 ao monitor, ele "enxergaria" que você está usando um monitor e permitiria enviar a imagem na resolução nativa para o seu monitor. A imagem ia ficar muito boa e, tenho certeza, que depois você não conseguirá mais voltar a jogar em TV CRT. A imagem só ficaria ruim se você usasse a placa de vídeo para capturar a imagem do Xbox 360.

Valeu Armachad, jogar Xbox em TV CRT é a mesma coisa de jogar PS2, fica com os mesmos graficos =/

Valeu :lol:

Postado
Valeu Armachad, jogar Xbox em TV CRT é a mesma coisa de jogar PS2, fica com os mesmos graficos =/

discordo.. é óbvio q é melhor jogar numa TV de LCD, mas jogar X360 numa tv de tubo nunca q é a mesma coisa q o PS2.. até em jogos parecidos, tipo Bully, a diferença é notória! eu joguei Oblivion, Gears, Halo 3, entre outros numa TV de tubo e vou te falar uma coisa: é muito arrebenta! lógico q numa tv de lcd, numa resolução maior, fica mais legal, mas não dá para comparar um PS2 com o X360, mesmo numa tv de tubo

Postado
discordo.. é óbvio q é melhor jogar numa TV de LCD, mas jogar X360 numa tv de tubo nunca q é a mesma coisa q o PS2.. até em jogos parecidos, tipo Bully, a diferença é notória! eu joguei Oblivion, Gears, Halo 3, entre outros numa TV de tubo e vou te falar uma coisa: é muito arrebenta! lógico q numa tv de lcd, numa resolução maior, fica mais legal, mas não dá para comparar um PS2 com o X360, mesmo numa tv de tubo

Cara, é muito parecido. Joga o Pro Evolution Soccer no Xbox numa TV de tubo e um Winning Eleven da vida na mesma tv no Ps2. Muito semelhante.

Postado
Cara, é muito parecido. Joga o Pro Evolution Soccer no Xbox numa TV de tubo e um Winning Eleven da vida na mesma tv no Ps2. Muito semelhante.

e aí salubus beleza

Eu discordo, sempre joguei em tv tubãoooo, agora no mesmo de dezembro que eu comprei uma LCD 42 (FULL HD - SCARLET), é logico que é bem melhor, mas dizer que parece jogar um Ps2 ai você chutou o pau da barraca. Da para jogar legal na tv de tubo com certeza....

Postado
e aí salubus beleza

Eu discordo, sempre joguei em tv tubãoooo, agora no mesmo de dezembro que eu comprei uma LCD 42 (FULL HD - SCARLET), é logico que é bem melhor, mas dizer que parece jogar um Ps2 ai você chutou o pau da barraca. Da para jogar legal na tv de tubo com certeza....

tb acho,jogava em uma tubao 29'' e os graficos ficavam muito bons do mesmo jeito,e de longe pareciam-se graficos de ps2,mesmo com um tubao da para se aproveitar (e notar muito bem) os graficos de nova geraçao.

Nada se compara as televisoes atuais obviamente,mas mesmo assim fica legal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!