Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Shield, quando foi que tu comprou teu 360? Estou pensando em comprar mais um jogo... Estou na dúvida entre Bioshock, Assassin's Creed e Halo 3. Qual deles é o melhor na tua opinião?

Postado
Shield, quando foi que tu comprou teu 360? Estou pensando em comprar mais um jogo... Estou na dúvida entre Bioshock, Assassin's Creed e Halo 3. Qual deles é o melhor na tua opinião?

O melhor eu não sei, mas o pior desses, com certeza, é o Assassin's Creed.

Peeeeense num jogo podre!

Postado

fwacavalcante, nunca joguei Assassin's Creed, mas andei lendo algumas matérias e vendo uns videos sobre esse jogo e ele parece ser bem legal.

Os sites especializados o avaliam como um ótimo game. Do que exatamente você não gostou em Assassin's Creed?

Quais jogos você já adquiriu? O que você está jogando no momento?

Postado

Meu console já tem quase um aninho d vida :P

Na minha opiniao o melhor jogo desse tres é bioshock,em segundo halo 3.

Postado

fwacavalcante, Tenho o Assassins e posso dizer q no começo tudo é muito lindo mas depois de poucas horas jogando a repetitividade mata o game e tua paciencia, por tanto, se tu quer comprar pode comprar mas se eu pudesse voltar no tempo nao o teria comprado. Alem do assassins também tenho o bioshock e ele é excelente jogo mas se tu quiser alguma experiencia MP acho q nao vai encontrar nele, pelo menos pra pc nao tem, mas o jogo é uma perfeita obra de arte. Quanto ao Halo 3 nao posso falar nada porque nunca joguei mas pelo q li e pelo q vi em videos o jogo parece sensacional, alem de poder jogar on pela live ainda pode jogar com algum amigo,irmão,esposa,namorada, mãe, pai ou quem quer que seja dividindo a tela e foi isso q me atraiu neste game porque me lembrou os tempos em q jogava com meus irmaos no PS1:D.

Postado
fwacavalcante, nunca joguei Assassin's Creed, mas andei lendo algumas matérias e vendo uns videos sobre esse jogo e ele parece ser bem legal.

Os sites especializados o avaliam como um ótimo game. Do que exatamente você não gostou em Assassin's Creed?

Quais jogos você já adquiriu? O que você está jogando no momento?

Lighting,

O amaraljs disse exatamente o principal defeito de Assassin's Creed: a repetitividade.

amaraljs,

Eu tenho essa porcaria e concordo plenamente com suas opiniões sobre o jogo.

Aliás, faço questão de falar mal desse jogo sempre que alguém pergunta algo sobre ele.

Postado

Chefe de Gears sobre limite do 360: “Nós podemos fazer ainda melhor”

O produtor executivo de Gears of War 2 Rod Fergusson contou ao VG247 que as inovações nos games e serviços da Microsoft significam que ainda não vimos o potencial máximo que pode ser alcançado no Xbox 360.

Fergusson disse a algum tempo atrás que o limite do Xbox 360 estava perto de ser alcançado. Comentário que agora já está fora de contexto.

“Eu acho que nós podemos fazer ainda melhor”, disse o desenvolvedor na GDC.

“Hardware sempre terá limites, mas é o software que sempre toma vantagem disso.

“A engine está evoluindo - evoluiu dramaticamente de Gears 1 para Gears 2 - e eu acho que veremos as pessoas continuarem exigindo o máximo uso da memória, e o máximo do espaço em disco, todo esse tipo de coisa.

Ele adicionou: “Eu acho que você sempre verá melhoras para games específicos e o jeito que eles foram arquitetados para se ter vantagem sobre o hardware da melhor forma possível.”

“Ainda há muito espaço para crescer.”

Fergunsson disse que o desenvolvimento de programas para o 360 e a funcionabilidade da Live manteriam a plataforma sempre fresca.

Parece que estão preparando o terrendo para a passagem de Gears 3, pelo menos é o que parece.

Postado

Boa Noite,

Shield ou quem souber por favor me digam, se o meu xbox 360 estiver banido da Live, eu posso ainda acessar a Silver e baixar demos e etc, ou não posso mais acessar nem a Silver nem a internet com o meu console?

Grato.

Comprei meu 360 no fim de Março, me custou 1.050, é o modelo Premium com HD de 60 GB veio com 1 Controle, Headset, os cabos e nada mais, acho que o normal certo, 3 meses de garantia, ele é FALCON, comprei um cabo HDMI e ficou show, o cabo custou 30 reais.

O Local foi a Galeria Pajé, sei que é um tanto perigoso, mas eu já comprei 3 PS2 lá e 1 Wii por isso resolvi confiar.

O ruim é aqueles Coreanos e Turcos não sabem qual o drive e destravamento, só sabe que foi feito por um programa e não por um chip, logo, foi um firmware mas vai saber qual...

Esta funcionando muito bem, e esquenta só do lado de baixo mesmo, não esquenta tanto não.

Postado

Então você sabe se não usar a Gold, só usar a Silver, eu vou ser ban tb?

E o Xbox 360 pode usar o msn ir em sites normair e etc? mesmo dps de Banido?

Grato

Postado

Não entendi isso direito...achei q só levava ban se desbloqueace. leva ban se usar silver também é? quanto a usar a live pelo q li por aí se comprar outro console da pra acessar a conta, isso confere?

Postado
Então você sabe se não usar a Gold, só usar a Silver, eu vou ser ban tb?

E o Xbox 360 pode usar o msn ir em sites normair e etc? mesmo dps de Banido?

Grato

você pode ser banido tanto usando a gold quanto a silver,isso nao faz diferença na hora de tomar um ban.

Acho q acessar sites e msn vai poder normalmente depois do ban.

Não entendi isso direito...achei q só levava ban se desbloqueace. leva ban se usar silver também é? quanto a usar a live pelo q li por aí se comprar outro console da pra acessar a conta, isso confere?

O fato de você nao jogar online nao quer dizer q você nao possa ser banido, mesmo jogando offline isso pode acontecer, nao vou citar os motivos pois é proibido no forum :/

E sim,se você comprar outro console você pode acessar sua antiga conta normalmente,pois nao é sua conta q é banida e sim os registros do seu console na live.

Postado

Entendi obrigado Shield...

Então eu posso levar levar um ban de primeira, que droga em!!

E outra o erro E74 já ouviu falar? agora é o que esta dando mais, a M$ estendeu a garantia para ele tb, ouvi dizer não sei se é fake, que o Jasper já deu E74 que é semelhante as 3Rls, e sabemos que os Falcons não estão livres das mesmas, é só olhar o tanto de Falcon com 3RL no ML, porém é uma % bem menor do que os Xenom e Zephyr...

você sabe desse erro E74 SHIELD?

Postado

Esse erro E74 é soldas frias no chip HANA (no caso de placas zephyr adiante), e no chip ANA (placas xenon e opus), esse é o chip da entrada AV e HDMI, esse problema apresenta apenas 1 luz vermelha.

Postado
Esse erro E74 é soldas frias no chip HANA (no caso de placas zephyr adiante), e no chip ANA (placas xenon e opus), esse é o chip da entrada AV e HDMI, esse problema apresenta apenas 1 luz vermelha.

Mas esse erro tb faz soltar a GPU? tipo igual as 3rl mesmo preço pra arrumar e dps fica dando direto?

Postado
Nao, esse erro nao tem nada a ver com superaquecimento, pelo contrario, sao soldas frias.

Tomara q no meu não dê isso, mas você sabe quanto fica pra arrumar uma parada dessas?

E pra configurar o xbox pra usar a live e internet é muito complicado? é que eu trabalho em Brasilia e só vejo meu xbox 360 de 15 em 15 dias, sendo assim não mexi muito nele ainda.

Valeu

Postado

Varia muito esse concerto, pode ser tanto 100R$ quanto 200R$, mas é extremametnte difícil passar de 200, só sendo bem mercenário mesmo...

Para configurar o acesso a internet você precisaria d um pequeno tutorial, mas isso você acha pela internet inteira, é só procurar no google q tem bastante.

Postado

Também sou cético quanto aos supostos técnico.

Os engenheiros da M$ ainda não sabem a causa definitiva (não revelam nada ao público), quanto mais esses técnicos de assistências duvidosas, muitas sem CREA.

Maioria dos 360 que são relatados com defeitos, foram feito modificações (que não resolveram).

Raramente vejo postagems honestas com evidências de boa qualidade, apenas post duvidoso correlatado aos FALCON, Quando muito Erro E74, mas 3 Anéis vermelhos, são poucos.

Quaisquer eletrônico tem seu início aleatório, podem Firmar no mercado sem uma única revisão, ou podem sofrer várias, até uma revisão definitiva.

Se o numero de casos de red light continuarem a M$ pode procurar um novo projetísta para um novo console, e ainda vai ficar queimada no mercado.

Postado

Desde o mes passado q procuro pelo tio google 3rl recente em falcon e nao acho, eu ia comprar um falcon mas como ja tem o jasper farei o possivel pra pegar este. Quanto a esse E74 vou pesquisar mais e vou procurar saber se realmente a garantia estendida de 3 anos pra 3rl vai servir pra esse erro já q um brother questionou isso algumas paginas atras.

Postado

Bom sendo propaganda do amigo ou não, sabemos que o FALCON dá 3rl sim, caso contrário não teria tantos no ML com as 3 luzes, obviamente q bem menos do que os Zephyr, só queria saber o motivo pra isso, pois o que dizem é que são casos isolado certo?

O meu é Falcon, e espero que esses defeitos nunca cheguem no meu!!

Postado
Desde o mes passado q procuro pelo tio google 3rl recente em falcon e nao acho, eu ia comprar um falcon mas como ja tem o jasper farei o possivel pra pegar este. Quanto a esse E74 vou pesquisar mais e vou procurar saber se realmente a garantia estendida de 3 anos pra 3rl vai servir pra esse erro já q um brother questionou isso algumas paginas atras.

A M$ extendeu a garantia para esse Erro também.

Eu comprei fazem 3 dias um Arcade Jasper MFG Date: 2009-01-07.

Realmente, eu espero que essa revisão esteja estável, ou, na proxima geração a M$ vai ficar queimada no mercado de games.

Postado
Os engenheiros da M$ ainda não sabem a causa definitiva (não revelam nada ao público).

Eles sabem a cagada q fizeram sim,e nem precisou revelar nada ao público, qualquer um q já tenha visto um 360 com 3rl e entende um pouco do assunto sabe q o problemas esta nas soldas mesmo,essas soldas lead free do 360 nao possuem chumbo, elas sao apenas ''colocadas'' ali na placa sem o minimo de de inteligencia por parte dos engenheiros da M$, se tivessem colocado as ditas lead free de chumbo q sao muito mais resistentes ao calor, e nao se soltam por qualquer besteira esses casos nao aconteceriam, se seu console der problema de 3rl (e dependendo da causa tb) na hora do reballing peça para trocarem as soldas normais por soldas ''chumbadas'', pode sair mais caro, mas o investimento vai valer a pena.

Agora eles estão diminuindo o tamanho dos processadores e GPU's para q o console esquente menos, e colocando 4 memorias ao invés d 8 para ver se resolve o problema, mas até agora eu nao entendi o porque de eles nao colocarem as benditas soldas ''chumbadas'' -.-

Postado
A M$ extendeu a garantia para esse Erro também.

Eu comprei fazem 3 dias um Arcade Jasper MFG Date: 2009-01-07.

Realmente, eu espero que essa revisão esteja estável, ou, na proxima geração a M$ vai ficar queimada no mercado de games.

Então New_terry, nunca vi ning reclamar de 3rl no Jasper, mas já escutei dizer que o E74 existe ainda no Jasper, nunca vi nem as 3rl eu vi, mas na Sta Efigênia o boato ou a conversa é de que o Jasper já dá E74...

Não é desmanchando prazer nem nada, além do mais porque deve ser difícil de dar isso né

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!