Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Eles sabem a cagada q fizeram sim,e nem precisou revelar nada ao público, qualquer um q já tenha visto um 360 com 3rl e entende um pouco do assunto sabe q o problemas esta nas soldas mesmo,essas soldas lead free do 360 nao possuem chumbo, elas sao apenas ''colocadas'' ali na placa sem o minimo de de inteligencia por parte dos engenheiros da M$, se tivessem colocado as ditas lead free de chumbo q sao muito mais resistentes ao calor, e nao se soltam por qualquer besteira esses casos nao aconteceriam, se seu console der problema de 3rl (e dependendo da causa tb) na hora do reballing peça para trocarem as soldas normais por soldas ''chumbadas'', pode sair mais caro, mas o investimento vai valer a pena.

Agora eles estão diminuindo o tamanho dos processadores e GPU's para q o console esquente menos, e colocando 4 memorias ao invés d 8 para ver se resolve o problema, mas até agora eu nao entendi o porque de eles nao colocarem as benditas soldas ''chumbadas'' -.-

shield,

Até onde eu me informei, parece que o lance de não colocar chumbo é por uma questão legal dos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então New_terry, nunca vi ning reclamar de 3rl no Jasper, mas já escutei dizer que o E74 existe ainda no Jasper, nunca vi nem as 3rl eu vi, mas na Sta Efigênia o boato ou a conversa é de que o Jasper já dá E74...

Não é desmanchando prazer nem nada, além do mais porque deve ser difícil de dar isso né

Eu só vi no UOL falarem do E74, Uol é um forum muito duvidoso, e niguém postou fotos ou video mas, se fato, ficando dentro dos 3% a 5% dos defeitos, é até compreencível, mas, revoltante.

Como eu falei... Se chover defeitos, MS vai se queimar, algo que vai levar pro resto da sua existência.

EU mesmo não comprei um PS3 por esse motivo, Sony sempre fez

consoles com unidade óptica de má qualidade, e nesta gen não mudou.

Só a NIntendo e Sega fizeram boms consoles até hoje, essas duas novas gigantes o QC delas são pessimos.

A questão do Leadfree Rohs é de QC européia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só vi no UOL falarem do E74, Uol é um forum muito duvidoso, e niguém postou fotos ou video mas, se fato, ficando dentro dos 3% a 5% dos defeitos, é até compreencível, mas, revoltante.

Como eu falei... Se chover defeitos, MS vai se queimar, algo que vai levar pro resto da sua existência.

EU mesmo não comprei um PS3 por esse motivo, Sony sempre fez

consoles com unidade óptica de má qualidade, e nesta gen não mudou.

Só a NIntendo e Sega fizeram boms consoles até hoje, essas duas novas gigantes o QC delas são pessimos.

A questão do Leadfree Rohs é de QC européia.

O que é QC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que tem haver o controle de qualidade da europa haver com o ''pode ou nao pode'' por soldas ''chumbadas'' no 360?

Eu sei q elas sao protegidas por lei na europa, mas nada impede q outros países a usem, pois o mesmo controle de qualidade q existe na europa existe na inglaterra, canada, estado unidos etc...

Mas deve ser por algum motivo de legalidade dos estates mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente comprarei um xbox porque ele tem mais jogos do tipo q eu gosto mas se numa proxima geração isso se inverter comprarei o da sony na boa já q não sou fã de marca de console e sim de game. sabendo q a garantia de 3 anos do 3rl cobre esse E74 fico tranquilo já q acho 3 anos uma boa vida util:D. Quanto ao lance do chumbo realmente tem muita empresa evitando usá-lo pra evitar q apareça na midia e acabe manchando a reputação da empresa e/ou q ela acabe perdendo iso 14000(acho q esse é o de responsabilidade ambiental).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente comprarei um xbox porque ele tem mais jogos do tipo q eu gosto mas se numa proxima geração isso se inverter comprarei o da sony na boa já q não sou fã de marca de console e sim de game. sabendo q a garantia de 3 anos do 3rl cobre esse E74 fico tranquilo já q acho 3 anos uma boa vida util:D. Quanto ao lance do chumbo realmente tem muita empresa evitando usá-lo pra evitar q apareça na midia e acabe manchando a reputação da empresa e/ou q ela acabe perdendo iso 14000(acho q esse é o de responsabilidade ambiental).

É isso ai, o que importa são os jogos e a qualidade deles, mas eu sinceramente eu só optei pelo xbox 360 porque o PS3 não tem como desbloquear, e os jogos são em Blu-Ray carissimos e que dificulta mais o desbloqueio, e uma midia virgem de Blue R custa em torno de 60 reais, foi por isso que optei pelo Xbox 360, porque a M$ não tem tradição em games, e esses defeitos que sempre aparecem na net, dão um medo enorme, eu morro de medo de dar 3rl ou outra coisa, coloca a mão nele direto pra ver se tá muito quente, diferente do ps2 q eu colocava numa mochila e andava de bike pra jogar com amigos e nunca deu nada nele, resistente e durável... Suponhos q muitos são como eu que compraram o Xbox 360 porque ele tem detravamento, se o PS3 tivesse destravamento o 360 não vendia nem metade do que vende hoje em dia aqui no BRasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shield, estou querendo comprar o jogo Dragon Ball Z Burst Limit e achei esse anúncio no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93274337-dragon-ball-z-burst-limit-americano-lacradopara-xbox-360-_JM

Será que é seguro? você sabe como funciona o mercado pago? Segundo o anúncio o jogo é original e tá lacrado... mas o que me deixa com o pé atrás é o preço muito baixo...

Na tua opinião dá pra comprar tranquilo esse jogo pelo mercado pago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se voce pagar pelo mercado pago, o maximo que pode te acontecer é o vendedor sumir, e você pegar teu dinheiro de volta. ou seja, risco zero

fora isso, olha a reputacao do vendedor

Reputação do Vendedor: 2967 pontos

(100% ) positivo

(0%) negativo

pra um cara desses, você pode depositar na conta dele antecipado que teu produto vai chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU optei pelo 360 pela mesma causa dos amigos forístas, jogos, o que me chama atenção é a qualidade dos jogos e o pós venda, marca é só um nome, não garante qualidade.

Com certeza jogo é o que conta, mas veja bem a maioria dos jogos exclusivos de xbox sai pra PC dps, e os que são de PS3 e Xbox 360 ficam com a mesma qualidade, e jogos como God Of War 3 são vão ter no PS3, nisso eu acho que o PS3 levaria vantagem, mas como eu disse VG que pode destravar eu to fora!

Os jogos mais legais estão saindo pras 3 Plataformas PC, 360 e PS3.

Optei pelo 360, mas tenho o receio dele dar algum defeito, mesmo assim jogo até ficar satisfeito (porque o VG é muito bom), se quebrar eu não compro mais só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

God of War é o único ainda que me faz olhar pro PS3, mas não compraria um console penas por um jogo, jogaria ele em uma locadora até zerar.

Eu sou mais um PC milhões de vezes, mas pc custa caro para manter o nível de qualidade, e não é todo jogo que é multi, mas PC é muito mais confiável e de nível superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shield, estou querendo comprar o jogo Dragon Ball Z Burst Limit e achei esse anúncio no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93274337-dragon-ball-z-burst-limit-americano-lacradopara-xbox-360-_JM

Será que é seguro? você sabe como funciona o mercado pago? Segundo o anúncio o jogo é original e tá lacrado... mas o que me deixa com o pé atrás é o preço muito baixo...

Na tua opinião dá pra comprar tranquilo esse jogo pelo mercado pago?

então, como disse o cholletao, pode comprar tranquilo, é bem seguro.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o que eu to dizendo é isso, que a maioria dos jogos q saem pra 360 dps de um tempo vão pro PC tb, e outro titulos bons saem pra PS3 e pra Xbox 360.

Então se o 360 não desce esse monte de defeito seria o melhor de longe, porque o unico jogo que nos faz querer ter o PS3 é o GOW3 e o KillZone 2... Os outros jogos bons tem nas 2 plataformas... E com certeza a praticidade de jogar pelo console é ampla e pra deixar o pc no ponto de jogar além se caro dá um trabalho enorma, bem melhor chegar e jogar e dps só desligar e pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juno, "alguns" jogos do xbox saem pra pc mas demora muiiiito, o fable 2 por exemplo, só deus sabe quando vem pra pc, gears 2 só deus sabe também, o gears 1 levou ~1 ano e olha q já tão falando de gears 3. Como nao quero destravar o console o preço dos games foi o que menos interessou pra min já q é o mesmo pra ambos os consoles. No começo pensei no play 3 porque ja tive um play one e um play 2 mas quando migrei pra pc nao conhecia o xbox 360 e o play 3 nao me convenceu assim como agora nao me convence a ponto de comprar o console apenas por causa do God Of War 3 q é pra min "o diferencial", em contra partida o xbox 360 tá com jogos excelente q em sua maioria agrada meus gostos. Depois de passar pouco mais de 2 anos fiel ao PC to me vendo forçado a comprar um console por conta da demora no lançamento de bons titulos, mas nao vou abandonar meu pc o qual chamo de "meu filho".

Lighting, eu no teu lugar compraria na fé com um vendedor desses porque nao acho q o cara vai manchar uma reputação dessas por um joguinho de 120 reais. Tu deve ficar com orelhas de pé com vendedores de reputação baixar e/ou com muitos pontos negativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junotess você esqueceu de MGS4 (com crteza o ps3 so vendeu bastante por causa desse jogo)

Verdade Jim, eu já vi muita gente ficar na duvida de console só por causa do MG4, mas no fim sempre escolhem o 360, e pelo mesmo motivo destravamento...

Eu não sou fã do MG4 por isso o PS3 nem fez muito a minha cabeça, eu gosto de GTA e jogos de futebol, por isso eu não estava a fim de dar 200 reais em cada jogo desses. por isso optei pelo 360, pois tanto o 360 quanto o PS3 tem estes jogos.

E Amaraljs você tem toda razão os jogos da plataforma 360 demoram um certo tempo pra chegar no pc, as vezes um ano até, o jogo não deixou de ser legal mas ficou em certo ponto ultrapassado, isso não dá pra negar!

Se o meu 360 não pifar do nada vai ter sido o VG mais legal que eu tive, isso porque eu nunca usei a Live dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Jim, eu já vi muita gente ficar na duvida de console só por causa do MG4, mas no fim sempre escolhem o 360, e pelo mesmo motivo destravamento...

E Amaraljs você tem toda razão os jogos da plataforma 360 demoram um certo tempo pra chegar no pc, as vezes um ano até, o jogo não deixou de ser legal mas ficou em certo ponto ultrapassado, isso não dá pra negar!

Eu nao escoli meu 360 pelo destravamento, e sim pelos exclusivos dele, como gears 2(daqui a pouco o 3), fable 2, halo 3, forza motorsport 2 (e daqui um tempo já sai o 3),eternal sonata, e ainda bem q eu o escoli, pois agora ja chegaram games como, star ocean 4, Ninety-Nine Nights II(esse ainda tá pra sair), halo wars, ninja blade,entre outros, e esses jogos sao jogos q talvez nunca saiam para PC, e nunca sairao para PS3.

Quando eu tinha meu ps2 muitos dos jogos eram originais(uns 17 pelo menos),até a hora q eu destravei ele, nao tenho problema em pagar 150R$+ em um jogo, o problema sao os jogos de cada plataforma e o poder de cada console mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao escoli meu 360 pelo destravamento, e sim pelos exclusivos dele, como gears 2(daqui a pouco o 3), fable 2, halo 3, forza motorsport 2 (e daqui um tempo já sai o 3),eternal sonata, e ainda bem q eu o escoli, pois agora ja chegaram games como, star ocean 4, Ninety-Nine Nights II(esse ainda tá pra sair), halo wars, ninja blade,entre outros, e esses jogos sao jogos q talvez nunca saiam para PC, e nunca sairao para PS3.

Quando eu tinha meu ps2 muitos dos jogos eram originais(uns 17 pelo menos),até a hora q eu destravei ele, nao tenho problema em pagar 150R$+ em um jogo, o problema sao os jogos de cada plataforma e o poder de cada console mesmo.

É shield não podemos negar que os jogos do xbox 360 por ora são bem melhores que o do PS3, digo os exclusivos, mas eu falo por mim quando digo que não posso ficar pagando de 150 a 200 reais em cada jogo, pois se eu pudesse tinha comprado o kit nacional com a garantia de 3 anos e jogaria na live o tempo todo, mas eu não posso pois considero um tanto abusivo estes preços e tenho outras coisas pra pagar. Mas se eu pudesse nem tinha destravado e só jogava com original tb.:D

seu 360 é destravado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda cholletao, amaraljs e shield!

Hoje peguei o gears 1 e o 2. Realmente o jogo é excelente!! A jogabilidade é muito boa.

Mas aconteceu algo que eu não entendi. Instalei os dois jogos no hd. O gears 1 rodou beleza. Muito silencioso. Mas o gears 2 parecia que tava rodando direto do dvd, pois o console estava fazendo aquele barulho de quando roda pelo dvd... É normal isso acontecer com o gears 2?

vocês sabem se tem como trocar o hd do console por outro maior ou ligar um hd externo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente 200-250 é um pouco caro mas nao vi ainda jogo de 300, só se for edição de colecionador e o lighting deixou há uma pagina atrás um link de um vendedor no ML vendendo games usados,porém, segundo o vendedor, bem concervados, por até 60 reais pra xbox 360 e jogos novos por até 90 reais...bem mais em conta. Na saraiva tem titulos como Fable 2 e gears 2 por 149 reais q é um preço bem proximo dos preços de games pra pc q nao pagam alguns impostos q sao inseridos nos games de console. Tem game q nao vale a pena gastar 1 centavo mas tem game q vale a pena pegar original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!