Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Fala galera,

Pesquisando na Santa Efigênia (loja Fast Center) no centro de SP, encontrei um Xbox360 Pro por R$1.050,00.

Tenho três dúvidas:

1 - A única diferença entre os modelos (pro, elite, etc), seria a quantidade de gigas mesmo?

2 - O HD usa-se somente para gravar jogos no console e não precisar mais colocar o CD toda vez que for jogar, ou teria outros benefícios?

3 - Haveria alguma indicação de outro lugar ainda mais barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Pesquisando na Santa Efigênia (loja Fast Center) no centro de SP, encontrei um Xbox360 Pro por R$1.050,00.

Tenho três dúvidas:

1 - A única diferença entre os modelos (pro, elite, etc), seria a quantidade de gigas mesmo?

2 - O HD usa-se somente para gravar jogos no console e não precisar mais colocar o CD toda vez que for jogar, ou teria outros benefícios?

3 - Haveria alguma indicação de outro lugar ainda mais barato?

1.Sim,o unico diferencial é o tamanho do HD,e o elite vem com um cabo HDMI oficial.

2.O HD além de guardar os saves dos jogos,armazena os games q você passar para ele,e seus downloads q fizer pela live, mas todo jogo q você passar para o HD devera ter o game dentro do drive do console,nao dá pra jogar sem o jogo estar no videogame,ele nao faz nenhumaleitura pelo DVD,mas o game tem q estar lá,uma manobra da M$ para evitar pirataria.

3.Mais barato q isso desconheço.

@ rafdark:

E aí RAF,beleza...

Eu nao deixo ventilador,nem ar condicionado e nem nada do tipo perto dele,e tb nao tenho nem um dos 2 no mesmo ambiente q ele,apenas o ventinho da natureza mesmo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra Shield, representou agora... acho que vou levar esse Pro ai mesmo... valeu

Parabens pela escolha,xbox rula! xD

Bem vindo ao lado verde da força :P

Shield, as lojas extra.com e UZ Games são oficiais para a venda de produtos relacionados ao Xbox 360? Elas são confiáveis?

Elas apenas vendem produtos oficiais,mas nao q elas sejam oficializadas pela M$,mas sao muito confiaveis.

E aproveitando o post:

Perfect Dark original pode ser lançado no Xbox Live Arcade

Recentemente, alguns usuários apareceram na Live com um pequeno ícone em seus profiles que lembram bastante uma imagem extraída do primeiro Perfect Dark, título de ação em primeira pessoa lançado pela Rare no Nintendo 64.

Não demorou muito para que surgisse um rumor apontando o lançamento do game no sistema, assim como aconteceu com a série Banjo & Kazooie. Infelizmente não existem mais informações sobre o caso e a Microsoft até o momento se nega a comentar qualquer tipo de rumor, assim como a própria Rare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que esses 10MB são apenas para armazenar um frame de animação e mandar pra TV.

Vamos fazer as contas: se tivermos 4 bytes por pixel e estivermos jogando em 1080p(1920 x 1080), teremos:

4 * 1920 * 1080 = 8294400 bytes = 8100 kilo bytes = 7,9MB!

Ou seja, pra jogar em full hd, esses 10MB são mais que suficientes para armazenar os frames.

Agora, para armazenar texturas, polígonos, sons e diversas outras coisas ele usa uma arquitetura de memória UNIFICADA de 512MB DDR3. Ou seja, essa memória serve para tudo relativo ao processamento do jogo(CPU, GPU, etc).

Nos PCs, não temos essa arquitetura unificada. Temos a RAM da CPU separada da RAM da GPU.

Agora com relação a ser suficiente, lembre-se que um vídeo game como o Xbox 360 é um computador com uma função específica: processar jogos.

Já um PC usa uma graaaaaaaaaaande quantidade de memória só para o sistema operacional. Só o Vista rodando pode consumir mais de 700MB! No XP, consome bem menos.

Ah, é bom lembrar tb que os jogos pra video game são, em geral, bem mais otimizados(em termos de programação), que os jogos pra PC.

Falou fwacavalcante, sua resposta foi muito esclarecedora.

Obrigado pela atenção,

JSSILVA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal duvidas

qual o peso do controle do xbox 360(a pergunta e besta mais se ele e estão confortavel como dizem tem que ser mais leve que o do ps2)

ouvi dizer que ao desligar o console o controle continua ligado como desliga-lo(a pergunta foi feita porque ainda nao tenho xbox 360)

Ele pesa 300 gramas (sem pilha)

Mas controle do 360 é mais pesado doq o do ps2 porque ele usa pilhas,e tem o ''Dual Shock''mas depois d um tempo você vai até acha-lo leve, inclusive me lembro q na ''falecida'' revista Super Dicas Playstation eles viviam reclamando q o controle do ps3 era leve d+ e ficava muito estranho,e q nem parecia q você estava segurando alguma coisa,por isso q eu digo q é apenas uma questao d costume mesmo.

O controle do 360 só fica desconfortavel em quem tem maos muito pequenas,porque ele é muito largo.

Eu queria tirar uma dúvida, a Jasper é realmente bem superior e resistente do que a Falcon, ou a Jasper só é uma placa Falcon renomeada?

Grato.

Nao,ela nao é bem superior,apenas superior,só quando chegar a próxima placa,ai sim poderemos dizer q é bem superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, umas dúvidas:

O kit oficial (premium/pro) atual tem o adaptador de audio digital que acompanha o kit elite?

Digo isso, porque vou fazer como vi um cara na net, ligando o vídeo/hdmi na DVI do monitor lcd, com um adaptador dvi/hdmi e o audio pelo adaptador rca/3.5mm

Caso não venha, vou providenciar porque ficou muito show de bola, jogando em hdmi + audio nas caixas de som 2.1 dele.

Ah, alguém sabe me dizer o preço médio deste kit na sta efigenia? porque minha ideia é comprá-lo travado, só games originais, mas tem de ser de lá, porque pagar 2.400 não rola =/

Alguém poderia me informar uma data confiável para saber se é falcon ou não? ou tipo, o kit do "too human" e "pgr4" são antigos e só do kit "kung fu panda" + "lego indiana jones" são falcon?

Desculpa as dúvidas, mas tô bem próximo de comprar um, desisti dos upgrades e a demora dos games pra pc.

Em breve tô jogando Street Fighter 4 e RE5 no meu Samsung T220 =D

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está quase certo de q meu xbox sai no inicio de maio e continuo buscando coisas a respeito do console para quando tiver com ele em mãos nao ficar perdido. Então, Shield, você q vem me tirado duvidas e todo o pessoal q puder ajudar com essas, gostaria de perguntar mais uma cosias q sao:

>O console...

1° tem como expandir a memoria do HD do XBOX360? tipo trocá-lo ou colocar um adicional?

2° O kit nacional continua com 3 anos de garantia contra 3rl e 1 ano total? penso em comprar o kit por conta desta garantia. Vocês sabem em q loja posso achar o kit por um preço melhor?

3° Moro em Salvador e aqui tem dias q sao bem quentes, nao tenho ar condicionado na sala onde ele vai ficar, sendo um falcon ou jasper como posso saber se ele tá pedindo por um ventilador proximo ou a adição de cooler extra ou terei q comprar um ar condicionado por causa do console? tem algum medidor de temperatura da mobo,processador ou vga?

4° Esse controle sem fio presta mesmo ou é como alguns controles remoto de televisao q ficam falhando de vez em quando ao se apertar um botao? busco funcionalidade e nao me adianta um controle bonitinho sem fio e fica falhando.

5° Vale a pena comprar o kit nacional mesmo custando mais por conta da garantia estendida contra 3rl?

>Live...

1° Para que servem aquelas conquistas? aqueles pontos sao usados para algo?

2° Em partidas MP rankeadas minhas mortes contam negativamente para min, ou seja, perco pontos ao morrer? Já q serei um completo iniciante receio q nao morrerei poucas vezes.

3° Da pra jogar com conexao de 300k ou será necessario aumentar?

4° tem algum topico onde a galera troca msn ou qualquer coisa do genero pra combinar jogar juntos?

5° Junto com o kit nacional vem o game too human e um de corrida, alem desses, se sobrar uma graninha após a compra do console, pretendo comprar mais 2 ou 3 games no maximo sendo q to na duvida entre HALO 3, GEARS OF WAR 2, FABLE 2, KINGDOM UNDER FIRE CIRCLE OF DOOM e NINJA GAIDEN 2. Como vocês classificariam estes games por ordem de prioridade?

Caso nao haja topico para trocar msn gostaria q aqueles q jogam pela live ou não me adicionassem [email protected] para q eu possa manter contato para combinar partidas e tirar duvidas se nao for de muito incomodo:D. Por favor, ao me adicionar coloca uma mensagem relacionada ao topico do xbox pra eu saber quem é e colocar num grupo especifico no msn^_^.

Desde já agradeço pela ajuda e compreensao de todos.

@Mondomuderno

Tô na mesma situação q você, por hora to desistindo de upgrade em pc já q nao ta saindo game q preste...to juntando minha grana pra pegar um console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei meu 360 (kit oficial br) em 28/03/09. Tb estou com dúvida em relação a garantia de 3 anos. Como se deve proceder no caso de aparecerem as 3rls? Espero nunca usá-la.:P

PGR 4 é um espetáculo a parte. Já o Too human é um bom jogo, mas o final é uma decepção.

Comprei esse final de semana Gears of war 1, Gears of war 2, Ninja Gaiden 2, Call of Duty 3, Lost Planet, Naruto rise of a ninja. Todos originais.

Confesso que o gears eu peguei só porque todos falam que esse é o jogo mais loco do xbox 360. Espero que ele seja realmente tudo o que dizem... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amaraljs, paguei R$ 2399,00 na saraiva.com. O preço foi alto mas não me arrependo nem um pouco.

Na minha cidade não tem lojas físicas vendendo 360. Não sou louco de comprar no mercado livre. Lá têm muito nego filho da @#$%. Ouvi falar do ovelha inflavel e da zillion games que vendem por + ou - R$ 1150,00. Porém você não têm segurança alguma comprando neles. Se o cara não quiser te enviar o produto azar o seu. E tb não dá pra confiar na procedência de um produto desses. Quem garante que não é usado e em péssimo estado?

Então resolvi pagar mais, mas comprar meu xbox 360 sossegado. Meu console foi fabricado em setembro de 2008. Esses últimos lotes de falcons foram aperfeiçoados pela MS (placa falcon v2... Li isso outro dia na net...). Então sei que comprei um produto de boa qualidade e com garantia de 1 ano e mais 3 contra as 3rls.

Essas lojas geralmente dão desconto de 5% se você comprar a vista por boleto bancário. A outra opção é comprar em até 12x s/ juros no cartão de crédito.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Alguém sabe dizer se há possibilidade de colocar um HD USB no Xbox 360 e jogar pelo HD?

Grato,

JSSILVA

Cara, talvez até haja essa possibilidade.

No entanto, pode ter certeza que os loadings dos jogos ficariam bem mais demorados, devido à interface de dados USB ser mais lenta que a interface interna que o xbox usa pra se comunicar com o seu HD.

Os loading mais rápidos acontecem só com o HD do xbox mesmo, ou com alguma gambiarra pra adaptar um HD de notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu console foi fabricado em setembro de 2008. Esses últimos lotes de falcons foram aperfeiçoados pela MS (placa falcon v2... Li isso outro dia na net...)

Lighting,na verdade o xbox 360 falcon é conhecido pela alcunha d 360 V2 apenas porque ele é a segunda leva de modelos do console,(os falcons,as jaspers e a valhalla fazem parte dessa segunda leva,a primeira leva foram a xenon,a opus e a zephyr),pelo fato d terem acrescentado a entrada HDMI (antes eram apenas os elites q tinham essa entrada) e porque o falcon foi o primeiro a ter o chip com o tamanho reduzido,por isso o nome d 360 V2,mas todo mundo se confunde com isso :P

> O console

1° tem como expandir a memoria do HD do XBOX360? tipo trocá-lo ou colocar um adicional?

você pode apenas trocar o HD,nao tem como por um adicional.

2° O kit nacional continua com 3 anos de garantia contra 3rl e 1 ano total? penso em comprar o kit por conta desta garantia. Vocês sabem em q loja posso achar o kit por um preço melhor?

Sim,continua com os 3 anos,quanto ao preço eu nao sei lhe dizer,quase todos estão com praticamente um preço de tabela.

3° Moro em Salvador e aqui tem dias q sao bem quentes, nao tenho ar condicionado na sala onde ele vai ficar, sendo um falcon ou jasper como posso saber se ele tá pedindo por um ventilador proximo ou a adição de cooler extra ou terei q comprar um ar condicionado por causa do console? tem algum medidor de temperatura da mobo,processador ou vga?

Existe um aparelho q mede a temperatura,mas você teria q abrir o console,é a unica maneira de saber a temperatura dele.

Bom,se a temperatura do console estiver muito alta ele avisa dando um estalinhos nos coolers,mas a recomendaçao (para qualquer console moderno,como ps2,gamecube,xbox 360 etc...) é nao jogar em dias muito quentes,procure jogar os games pelo HD,pois alem de economizar o leitor o console esquenta menos,e os coolers tb trabalham bem menos,aqui em SP mesmo quando tá um calorao ele nunca chega a esquentar muito (e olha q d fim de semana eu jogo muito)

4° Esse controle sem fio presta mesmo ou é como alguns controles remoto de televisao q ficam falhando de vez em quando ao se apertar um botao? busco funcionalidade e nao me adianta um controle bonitinho sem fio e fica falhando.

Nao,nao,mesmo quando a pilha esta super fraca e você estiver a uns 3 metros do console ele nunca perde o sinal,e ele nunca dá essas falhadas ate q a pilha se esgote por completo,esses controles sao perfeitos cara,é como se fosse um controle com fio só q t permite muito mais conforto e mobilidade,a precisao dele é estão gigante q mesmo você a 5 metros de distancia(limite d distancia q o console envia os sinais) e com paredes na sua frente a precisao é a mesma d q se você estivesse do lado do console,e isso nao vale apenas para o controle do 360,e sim para praticamente todos lançados até hoje (desde a epoca do ps2).você nunca jogou com um cobntrole wireless?

5° Vale a pena comprar o kit nacional mesmo custando mais por conta da garantia estendida contra 3rl?

Bom,eu nao comprei o kit oficial,então já sabe minha opiniao,caso contrário teria juntado mais um graninha.

>Live

1° Para que servem aquelas conquistas? aqueles pontos sao usados para algo?

Nada,só pra se mostrar :D

2° Em partidas MP rankeadas minhas mortes contam negativamente para min, ou seja, perco pontos ao morrer? Já q serei um completo iniciante receio q nao morrerei poucas vezes.
D q pontos exatamente você esrá falando,do seu gamerscore?

Caso nao seja do gamerscore só vai depender do jogo mesmo,alguns você pode perder e outros nao.

3° Da pra jogar com conexao de 300k ou será necessario aumentar?

Até dá,mas vai depender d com quem você vai jogar,com gringos,e d q país eles sao,quantas pessoas no mesmo jogo,essas coisas.

4° tem algum topico onde a galera troca msn ou qualquer coisa do genero pra combinar jogar juntos?

Nao.

5° Junto com o kit nacional vem o game too human e um de corrida, alem desses, se sobrar uma graninha após a compra do console, pretendo comprar mais 2 ou 3 games no maximo sendo q to na duvida entre HALO 3, GEARS OF WAR 2, FABLE 2, KINGDOM UNDER FIRE CIRCLE OF DOOM e NINJA GAIDEN 2. Como vocês classificariam estes games por ordem de prioridade?

Vou só numerar ok?:

1.GEARS OF WAR 2

2.HALO 3

3.NINJA GAIDEN 2

4.FABLE 2

5.KINGDOM UNDER FIRE CIRCLE OF DOOM

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shield, se eu aumentar a conexao para 500K da pra jogar? Quanto a citação relacionada ao controle acho q nao fui eu q falei aquilo porque passei a conhecer mais desde controle ao ler aquilo:D. Sobre os games essa sua classificação é muito tentadora e inclusive eu tava pensando em pegar nesta ordem mas sou um pouco dependente de rpgs...entre o kingdom under fire e o fable 2 este ultimo é mesmo melhor? vi uns videos do kingdom e do fable e o kingdom pareceu ter mais ação, isso confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a citação relacionada ao controle acho q nao fui eu q falei aquilo porque passei a conhecer mais desde controle ao ler aquilo:

Pois é,errei o quote :P.Mas já consertei.

Shield, se eu aumentar a conexao para 500K da pra jogar?

O ideal mesmo seria uma conexao d 1MB +,com 500K você ainda pode sofrer um pouquinho,mas eu jogava com net d 250k,as vezes a situaçao ficava braba,mas era só combinar umas partidinhas apenas com BR's q ficava até legal de se jogar (dependendo o jogo tb).

Sobre os games essa sua classificação é muito tentadora e inclusive eu tava pensando em pegar nesta ordem mas sou um pouco dependente de rpgs...entre o kingdom under fire e o fable 2 este ultimo é mesmo melhor? vi uns videos do kingdom e do fable e o kingdom pareceu ter mais ação, isso confere?

eu gostei muito mais de fable 2 pelo fato d q kingdom é muito descerebrado,pouco inspirado,e eu achei a história ruim,já fable 2 é classico né,tem uma boa história,sistema de Karma,e as coisas q você faz realmente influenciam em como as pessoas vão t enxergar,compre alguns estabelecimentos e coloque o imposto deles no maximo e as pessoas começaram a t odiar,nao t daram mais presentes,vão fugir de você,e isso como você deve saber reflete na aparencia do seu personagem,enfim,fable 2 é muito mais complexo e duradouro,e com um grande mundo a ser explorado,mas aí você tem q ver cm calma qual você realmente quer,para nao se arrepender depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, valeu aí pelo esclarecimento quanto à conexao. Acabei de cancelar um contrato de aluguel e comprar um apartamento, então até junho estarei pagando contas dos dois apartamentos simultaneamente, por conta disso diminui minha conexao q era 1mb pra 300k ficar pagável. Assim q minhas finanças voltarem à estabilidade volto pra 1MB.

Quanto aos games, se eu conseguir pegar apenas 2 ficarei de Gears 2 e Halo 3, se conseguir pegar 3 games adiciono o Fable 2. como faço pra combinar jogatina com Brs?você pode me adicionar no teu msn pra agente combinar? vou precisar de uns contatos BRs pra eu nao ficar sem ter com quem jogar pelo menos enquanto tiver usando 300k:D...vida de pobre ousado é osso e o pior é q 2 semanas depois de eu comprar meu AP o Lula reduz os juros¬¬ vou ver se tem como recalcular:D.

EDIT> Qual a diferença dessas partidas rankeadas para as nao rankeadas? jogando single player mas conectado à live eu ganho esses tais pontos de desafios também ou só jogando MP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Controle similar ao do Wii será lançado

De acordo com a notícia publicada pelo site IGN.com, o Xbox360 e o Playstation3 ganharão em breve um controle com sensor de movimentos, antes exclusividade apenas do console Wii.

O controle criado pela empresa Performance Designed Products utilizará um conjunto de acelerômetros e emissões de ultrassom, capaz de fazer o controle reconhecer movimentos no próprio eixo, além do seu posicionamento espacial. Um par de sensores que será instalado nas laterais da tela, fará o trabalho de reconhecimento de distância, orientação e velocidade.

O controle está previsto para ser lançado no quarto trimestre de 2009 para o Xbox360 e em 2010 para o Playstation3, sendo que a empresa desenvolvedora já preparou uma série de jogos para promoção do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo minha tv so tem as 3 entradas normais(as tres do cabo composto) como q eu conectaria o cabo de video componente nela?

No cabo tem uma chave onde você escolhe que não vai usar HDTV.

Aí você usa só uma das conexões de vídeo. Não lembro a cor agora, mas tem uma indicaçãozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!