Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Estou com algumas duvidas aqui

1-Quanto esta em media o preço de um XBOX?

2-Xbox com qual placa?

3-Qual o HD mais indicado?

4-Compensa comprar um Arcade e depois colocar um HD?

5-Devor colocar em troca o meu play2?

6-Minha prima vai pros states compensa comprar lá?Vou conseguir desblokea-lo aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu Xbox a mais ou menos uma semana.

Hoje fui tentar entrar na Live ai fiz os testes de conexão meu xbox estava pegando o IP certinho e logo que eu conectei me pediu para fazer um update.

Apos eu fazer o update o console desligou e reiniciou apos isso não consigo mais conectar.

Nem o IP ele esta pegando mais.

Antes de fazer a atualização ei fiz todos os testes de conexão e todos derão OK.

Depois da atualização não funciona mais a rede.

Alguem pode me ajudar?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com algumas duvidas aqui

1-Quanto esta em media o preço de um XBOX?

2-Xbox com qual placa?

3-Qual o HD mais indicado?

4-Compensa comprar um Arcade e depois colocar um HD?

5-Devor colocar em troca o meu play2?

6-Minha prima vai pros states compensa comprar lá?Vou conseguir desblokea-lo aqui?

1- Entre R$1000 e R$1400, depende muito do lugar e do modelo.

2- Falcon ou Jasper (prefiro Jasper)

3- Não há HD mais indicado, mas sim o que será mais conveniente para você. Se você só usa seu HD para saves dos jogos, um cartão de memória ou o menor HD disponível é o suficiente.

4- Então, o preço do Arcade está em torno de R$1000. Se você for usar a memória só para salvar os saves de seus jogos, compensa comprar o Arcade e depois um Memory Card. (Uso um HD de 20 Gb e pra mim é muito mais do que o suficiente).

5- Opinião própria. Eu coloquei meu PS2 na troca porque não consigo jogar mais um console antigo, mais ultrapassado. Mas tem gente que não quer se desfazer do console antigo por motivos pessoais, mas eu colocaria em troca sim... se bem que você pegará bem pouco dele, pois o PS2 custa em torno de R$350 a R$400 hoje em dia, e um usado, claro, menos do que isso.

6- Nos EUA custa em torno de US$200. O problema é a garantia pois você irá trazê-lo para o Brasil. você poderá desbloqueá-lo aqui sim, sem problemas, mas perderá a garantia de qualquer forma, comprando lá ou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu Xbox a mais ou menos uma semana.

Hoje fui tentar entrar na Live ai fiz os testes de conexão meu xbox estava pegando o IP certinho e logo que eu conectei me pediu para fazer um update.

Apos eu fazer o update o console desligou e reiniciou apos isso não consigo mais conectar.

Nem o IP ele esta pegando mais.

Antes de fazer a atualização ei fiz todos os testes de conexão e todos derão OK.

Depois da atualização não funciona mais a rede.

Alguem pode me ajudar?????

Travado ou destravado seu xbox?

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Entre R$1000 e R$1400, depende muito do lugar e do modelo.

2- Falcon ou Jasper (prefiro Jasper)

3- Não há HD mais indicado, mas sim o que será mais conveniente para você. Se você só usa seu HD para saves dos jogos, um cartão de memória ou o menor HD disponível é o suficiente.

4- Então, o preço do Arcade está em torno de R$1000. Se você for usar a memória só para salvar os saves de seus jogos, compensa comprar o Arcade e depois um Memory Card. (Uso um HD de 20 Gb e pra mim é muito mais do que o suficiente).

5- Opinião própria. Eu coloquei meu PS2 na troca porque não consigo jogar mais um console antigo, mais ultrapassado. Mas tem gente que não quer se desfazer do console antigo por motivos pessoais, mas eu colocaria em troca sim... se bem que você pegará bem pouco dele, pois o PS2 custa em torno de R$350 a R$400 hoje em dia, e um usado, claro, menos do que isso.

6- Nos EUA custa em torno de US$200. O problema é a garantia pois você irá trazê-lo para o Brasil. você poderá desbloqueá-lo aqui sim, sem problemas, mas perderá a garantia de qualquer forma, comprando lá ou aqui.

valeu pela resposta :D

então se eu entendi direito um XBOX Arcade com memori card já esta bom pra grava os saves dos jogos?

Pra que mais serveria o HD do XBOX?

3 meses de garantia já esta bom?

esses dois produtos do ML estariam em condiçoes boas para compra?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100875792-xbox-360-jasperpronta-entrega512-de-memoriao-mais-barato-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100887520-_JM

E alguem sabe como funciona a garatia de produtos no ML?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E alguem sabe como funciona a garatia de produtos no ML?

tenho um xbox 360 na garantia mais nunca usei(ainda bem), então eu tb pesquisei sobre isso e mais ou menos assim:você liga pra microsoft, eles te

mandam uma caixa para enviar o xbox 360 dentro, ai te mandam o xbox novo

mais você tem que ter a nota fiscal

então acho que e assim que funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela resposta :D

então se eu entendi direito um XBOX Arcade com memori card já esta bom pra grava os saves dos jogos?

Pra que mais serveria o HD do XBOX?

3 meses de garantia já esta bom?

esses dois produtos do ML estariam em condiçoes boas para compra?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100875792-xbox-360-jasperpronta-entrega512-de-memoriao-mais-barato-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100887520-_JM

E alguem sabe como funciona a garatia de produtos no ML?

O Memory Card é ideal para você salvar seus jogos, e o HD - além de salvar os jogos - é ideal para armazenar demos de jogos, músicas, etc.

3 meses de garantia é o que você normalmente encontra no ML, é difícil achar mais tempo de garantia do que isso, a não ser que você compre em alguma loja.

Quanto aos 2 consoles do link que você passou, o de R$ 924,99 parece ser bom, pois é Jasper, vem com o memory card e ainda é modelo fabricado este ano, bem recente.

**Só fique de olho na qualificação dos vendedores e da localização do produto. Se o vendedor tiver muitas qualificações negativas dê uma lida nelas clicando em "veja o comentário dos compradores".

Quanto à localização, eu falo para ver bem, pois o X360 é pesado, e se você pedir por sedex ou sedex a cobrar sairá meio caro se vier de muito longe.

Quanto à garantia, acredito que você deva tratar diretamente com a pessoa que te vendeu o videogame. Mas, para você esclarecer esta dúvida, faça um cadastro no ML e depois faça uma pergunta ao vendedor clicando em "Fazer uma pergunta ao vendedor". Pergunte a ele como funciona a garantia do produto dele. Quando ele responder sua pergunta aparecerá no site e embaixo dela aparecerá a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Memory Card é ideal para você salvar seus jogos, e o HD - além de salvar os jogos - é ideal para armazenar demos de jogos, músicas, etc.

3 meses de garantia é o que você normalmente encontra no ML, é difícil achar mais tempo de garantia do que isso, a não ser que você compre em alguma loja.

Quanto aos 2 consoles do link que você passou, o de R$ 924,99 parece ser bom, pois é Jasper, vem com o memory card e ainda é modelo fabricado este ano, bem recente.

**Só fique de olho na qualificação dos vendedores e da localização do produto. Se o vendedor tiver muitas qualificações negativas dê uma lida nelas clicando em "veja o comentário dos compradores".

Quanto à localização, eu falo para ver bem, pois o X360 é pesado, e se você pedir por sedex ou sedex a cobrar sairá meio caro se vier de muito longe.

Quanto à garantia, acredito que você deva tratar diretamente com a pessoa que te vendeu o videogame. Mas, para você esclarecer esta dúvida, faça um cadastro no ML e depois faça uma pergunta ao vendedor clicando em "Fazer uma pergunta ao vendedor". Pergunte a ele como funciona a garantia do produto dele. Quando ele responder sua pergunta aparecerá no site e embaixo dela aparecerá a resposta.

Cara brigadao por ter me ajudo você esclareceu todas as minhas duvidas valeu!!!!!

Desculpa ai por ter feito perder seu tempo vai brigadao ai:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galere, boa noite.

É o seguinte, tem uma amiga minha que mora no Canadá, e daqui umas 5 semanas ea tá por aqui de novo, então tava pensando de pedir pra ela trazer um Xbox 360 Elite com GTA IV, que vende do Best Buy.

Então minhas dúvidas são:

01 - O preço dele na BB são 349,00 dólares + 13% de taxa, daria algo perto de 400,00 dólares. Será que na hora de ela entrar aqui, não vai dar problemas na receita? E se ela não conseguir parssar ele dentro da cota, quanto será que vai pagar de imposto?

02 - E a destrava, sai muito caro? Dá pra fazer em casa, porque já destravei alguns iPods e iPhones, e PSP, então tenho uma pratica.

03 - tem algum problema com formatos de jogos, e etc? Ou outra incompatibilidade?

Bom, acho que é isso. Se souberem de algo mais que pode dar problemas, e avisem. Valeu e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende d qual for, alguns (como o da foto) vem com um CD de instalação e manual, outros vem apenas com um CD q na verdade é apenas o manual, e que só é preciso conectar o 360 ao PC e passar os arquivos, existem muitas marcas com diferentes modelos, com vários metodos d instalação, creio q os vendedores saberão t explicar qual o modelo q estão vendendo.

olha eu aqui de novo.. cara fiz o processo de procurar no history downloads as atualizaçãoes de avatar não estão la.. engraçado que nem atuzalização de novos itens estou recebendo via live. hoje uma amiga ira trazer o hd de 120 gb original dos eua, aquele que vem com o cd e cabo. espero que quando eu passar os dados do hd de 20gb para o de 120 isso resolva?

é chato ficar sempre com as mesmas roupas do avatar ...rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite.

Tenho interesse em adquirir um XBOX 360 porém gostaria de ter mais informações sobre ele, olhando na net verifiquei que nesse forum os participantes possuem uma disponibilidade maior para responderem a perguntas tanto complexas, quanto simples. Como sou leigo no assunto tenho algumas perguntas banais que gostaria de fazer a todos vocês.

1.0 Não possuo tv de lcd/plasma, olhando em vários sites na net pude verificar que as pessoas que jogam o XBOX em tvs de tubo classificam a sua imagem como satisfária/boa, gostaria de perguntar as pessoas que usam o console nesse tipo de tv ou qualquer pessoa que já tenha visto ao vivo a imagem, se seria isso mesmo ( tirando a notória diferença de qualidade para as tvs de lcd/plasma que todos nós sabemos ).

1.1 Sobre a questão das legandas/fontes, vi também nesses vários sites que as fontes ficam muito pequenas, em alguns jogos imperceptíveis. Isso é muito comum?? Se tiverem exemplo de jogos que fossem citados seria de grande ajuda, ouvi falar que Dead Rising não se enxerga nada. Enfim, como é essa quesão de legendas/fontes em tvs de tubo?

2.0 Jogando no play 2, os jogos europeus ficavam desalinhados com a tela da tv, devido a frequência de 50 htz, necessitando em alguns casos até daqueles seletores de frequência. Isso acontece no XBOX 360?

2.1 Ouvi dizer que muitos jogos europeus nem funcionam nos consoles que compramos por aqui, seria isso mesmo?

3.0 No momento estou sem internet banda larga em casa devido a uma séria de problemas acontecidos, eu teria como comprar o console, um jogo, colocar nele e sair jogando? Faço essa pergunta pois li que há uma séria de atualizações que devem ser feitas no console, por isso fico preocupado, por como não poderei fazer tais atualizações não consiga jogar os jogos corretamente, isso ira interferir em alguma coisa no jogo?

Bem, como o post já está com um tamanho extremamente considerável e já está tarde com isso não consigo lembrar as outras perguntas, pediria que se alguém pudesse me ajudar com tais questões, ficaria muito agradecido.

Desde já agradeço,

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero que quando eu passar os dados do hd de 20gb para o de 120 isso resolva?

Não sei se isso vá resolver alguma coisa, por algum motivo um arquivo pode ter sido apagado ou corrompido em seu HD, e passar o conteudo d um para outro não garante q vá resultar em algo.

1.0 Não possuo tv de lcd/plasma, olhando em vários sites na net pude verificar que as pessoas que jogam o XBOX em tvs de tubo classificam a sua imagem como satisfária/boa, gostaria de perguntar as pessoas que usam o console nesse tipo de tv ou qualquer pessoa que já tenha visto ao vivo a imagem, se seria isso mesmo ( tirando a notória diferença de qualidade para as tvs de lcd/plasma que todos nós sabemos ).

1.1 Sobre a questão das legandas/fontes, vi também nesses vários sites que as fontes ficam muito pequenas, em alguns jogos imperceptíveis. Isso é muito comum?? Se tiverem exemplo de jogos que fossem citados seria de grande ajuda, ouvi falar que Dead Rising não se enxerga nada. Enfim, como é essa quesão de legendas/fontes em tvs de tubo?

2.0 Jogando no play 2, os jogos europeus ficavam desalinhados com a tela da tv, devido a frequência de 50 htz, necessitando em alguns casos até daqueles seletores de frequência. Isso acontece no XBOX 360?

2.1 Ouvi dizer que muitos jogos europeus nem funcionam nos consoles que compramos por aqui, seria isso mesmo?

3.0 No momento estou sem internet banda larga em casa devido a uma séria de problemas acontecidos, eu teria como comprar o console, um jogo, colocar nele e sair jogando? Faço essa pergunta pois li que há uma séria de atualizações que devem ser feitas no console, por isso fico preocupado, por como não poderei fazer tais atualizações não consiga jogar os jogos corretamente, isso ira interferir em alguma coisa no jogo?

1.0- Jogava em uma TV de tubo 29'', e acho q fica bom sim, seu campo de visão diminui um pouco, e os detalhes de alguns jogos são menos perceptiveis, mas mesmo assim a imagem fica boa sim viu.

1.1-Sim é bem comum, praticamente todos os jogos ficam assim, se fosse citar todos ficaria uma lista enorme.

2.0-Tenho vários jogos EUR aqui no 360 e nunca tive nenhum problema desses, nem na TV 29'' de tubo, nem no monitor 17'' LCD e nem na TV 32'' LCD, só q é aquilo q eu disse, mesmo q o jogo não for europeu você perde um pouco da visão numa TV de tubo.

2.1-É verdade, os jogos, não só europeus mas de qualquer parte do mundo q não forem Região Free não vão funcionar em um console travado, apenas os jogos EUA mesmo.

3.0-Pode jogar d boa, não precisa se conectar nunca se não quiser, as atualizações podem ser baixadas da internet, colocadas em um pendrive (ou qualquer outro dispositivo q armazene arquivos), conectar no 360 que a atualização é feita automaticamente.

01 - O preço dele na BB são 349,00 dólares + 13% de taxa, daria algo perto de 400,00 dólares. Será que na hora de ela entrar aqui, não vai dar problemas na receita? E se ela não conseguir parssar ele dentro da cota, quanto será que vai pagar de imposto?

02 - E a destrava, sai muito caro? Dá pra fazer em casa, porque já destravei alguns iPods e iPhones, e PSP, então tenho uma pratica.

03 - tem algum problema com formatos de jogos, e etc? Ou outra incompatibilidade?

Bom, acho que é isso. Se souberem de algo mais que pode dar problemas, e avisem. Valeu e abraços.

1-Essas coisas não são minha praia, essa eu fico devendo.

2-Não muito, dependendo da região e da loja sai por uns 100 - 200 R$. Da pra destravar em casa sim, basta ter os itens necessários, paciência, e já q será sua primeira vez, um bom tutorial, e nunca esqueça de fazer o backup da BIOS.

3-Desconheço qualquer tipo de incompatibilidades, agora, quanto ao formato, eu não entendi o que você quis dizer, pois o 360 lê apenas um formato, assim como o Wii, PS3 etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas Shield,

nesse caso sobre a qualidade da imagem eu posso então ficar tranquilo. Tv de lcd/plasma só no início do ano que vem, a minha faculdade está reservando grande parte do meu salário atualmente, além de outras prioridades que não posso deixar de ter.

Sobre o tamanho das fontes, confesso que fiquei até um pouco alarmado com o que você disse, pois se ficarem tão pequenas em quase todos os jogos eu acho que eu nem vou conseguir ver, tenho miopia :cool: hehehe.... eu vou usar com cabo video componente, já ajuda alguma coisa né??

Enfim, eu vou conseguir ler as coisas que terão na tela, mesmo que não seja com uma máxima nitidez, com o cabo de video componente?

Sobre a questão das tarjas, eu acho que também posso ficar tranquilo. Sobre os jogos europeus não rodarem, se eu pegar o console, ele virá desbloqueado já, nesse caso já roda tudo, ou existem vários tipos de desbloqueios diferentes, pois li que não é necessário o console ser aberto para tal procedimento?

Sobre a internet, compreendi... para o início terá que ser assim mesmo... só um pouco mais para frente que poderei recolocar a net aqui em casa.

espero até o ínício do ano que vem estar com tv de nova geração e internet novamente, pois só assim vou conseguir utilizar os benefícios totais do console. Mais por enquanto eu acho que dá para levar, pois o que mais me importa é continuar jogando jogos novos, que praticamente acabaram no playstation 2.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MSPONZO, sei que o shield já está respondendo as questões para você, mas veja: nem todos os jogos ficam com tarjas na tela, por exemplo: Bioshock, Burnout Revenge, GTA IV, depende do jogo...

E as legendas na tela não ficam ruins, eu jogava em uma Philips 29" Tela plana (a não ser algum jogo em específico, mas os que tenho e que joguei achei normal), isso usando o cabo de video componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Lucas,

Nesse caso nas tarjas seria exatamente essas partes que ficam deslocadas na tela. Confesso que não sei muito bem como acontece nos jogos de XBOX 360.

Sobre as legendas eu consegui compreender... eu li muito disso que vocês acabaram citando, que são casos mesmos. O importante seria conseguir jogar o jogo mesmo. Nesse caso, como vocês relataram, conseguiram jogar normal, apesar de tudo.

Valeu Lucas,

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera

Só uma dúvida, estou querendo comprar um xbox 360 (jasper) vocês sabem qual é o mês de lançamento dele, tive que vender o meu xbox 360 elite (falcon), mas já estou comprando outro a única dúvida é o mês de lançamento, verifiquei que a tensão do jasper é 12v - 12,1a,5v-1a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou usar com cabo video componente, já ajuda alguma coisa né??

Enfim, eu vou conseguir ler as coisas que terão na tela, mesmo que não seja com uma máxima nitidez, com o cabo de video componente?

É, dá uma melhorada em video componente, mas muitos jogos ainda ficarão com as legendas menores q o normal.

Sobre os jogos europeus não rodarem, se eu pegar o console, ele virá desbloqueado já, nesse caso já roda tudo, ou existem vários tipos de desbloqueios diferentes, pois li que não é necessário o console ser aberto para tal procedimento?

Existem 3 tipos de destravamento, por software, firmware e chip, não recomendo software, é o pior, muito instavel, firmware é o melhor, e chip fica em segundo lugar.

Não há como destravar o xbox 360 sem abri-lo, apenas à um metodo em q não se perde a garantia.

Abraço!

@ REDSTRONG:

Os primeiros Jaspers sairão no dia 06 de agosto de 2008 lote 0831.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- essas taxas voce pode pegar de volta antes de voltar pro brasil. se nao mora la, nao paga imposto. e voce pode trazer até US$500 sem problema algum, o que for acima disso, paga imposto. minha ex trouxe um laptop pra mim e um xbox, eles so olharam o laptop, mas foi sorte, e aqui em recife pegam tudo. quando voltei de buenos aires, e fui pra alfandega no RJ, era aleatorio, se apitasse a maquina, olhavam tuas malas, senao, nao.. vai da sorte mesmo, mas com certeza a amiga vai trazer outras coisas, então reserva uma quantia pro imposto caso eles peguem.

o resto o shield ja respondeu.

Galere, boa noite.

É o seguinte, tem uma amiga minha que mora no Canadá, e daqui umas 5 semanas ea tá por aqui de novo, então tava pensando de pedir pra ela trazer um Xbox 360 Elite com GTA IV, que vende do Best Buy.

Então minhas dúvidas são:

01 - O preço dele na BB são 349,00 dólares + 13% de taxa, daria algo perto de 400,00 dólares. Será que na hora de ela entrar aqui, não vai dar problemas na receita? E se ela não conseguir parssar ele dentro da cota, quanto será que vai pagar de imposto?

02 - E a destrava, sai muito caro? Dá pra fazer em casa, porque já destravei alguns iPods e iPhones, e PSP, então tenho uma pratica.

03 - tem algum problema com formatos de jogos, e etc? Ou outra incompatibilidade?

Bom, acho que é isso. Se souberem de algo mais que pode dar problemas, e avisem. Valeu e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, obrigado novamente shield,

finalizando essa questão da qualidade da imagem em tvs crt's eu posso concluir que logicamente não vou estar perto da qualidade total da imagem, mais nada que essa qualidade e o tamanho das fontes me impeça de jogar qualquer jogo, seria isso, certo?

Sobre o desbloqueio, foi bom eu ter perguntado, pois eu confesso que eu não tinha visto nada sobre isso.

Eu preciso comprar um cooler adicional, ou fonte externa, pois ouvi algo do tipo, ou posso jogar com o que vem mesmo com o console, ele continua esquentando tanto?

Tem uma loja na minha cidade que está vendendo um Jasper, 20 gb desbloqueado por

R$ 1200... o lojista me disse que dependendo já poderia me dar o console com o cabo de video componente, o preço estaria bom?

No momento seriam essas perguntas.

Obrigado a todos,

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, obrigado novamente shield,

finalizando essa questão da qualidade da imagem em tvs crt's eu posso concluir que logicamente não vou estar perto da qualidade total da imagem, mais nada que essa qualidade e o tamanho das fontes me impeça de jogar qualquer jogo, seria isso, certo?

Sobre o desbloqueio, foi bom eu ter perguntado, pois eu confesso que eu não tinha visto nada sobre isso.

Eu preciso comprar um cooler adicional, ou fonte externa, pois ouvi algo do tipo, ou posso jogar com o que vem mesmo com o console, ele continua esquentando tanto?

Tem uma loja na minha cidade que está vendendo um Jasper, 20 gb desbloqueado por

R$ 1200... o lojista me disse que dependendo já poderia me dar o console com o cabo de video componente, o preço estaria bom?

No momento seriam essas perguntas.

Obrigado a todos,

abraços.

MSPONZO, pode jogar tranquilo na TV CRT. Como eu disse, eu jogava numa Philips 29" tela plana, e ficava excelente a imagem - usando o videocomponente, claro. Realmente quando algum jogo ficava com faixa (tipo Ghost Recon e Forza 2) eu não curtia muito pois perdia certo espaço na tela, mas nada que atrapalhe de fato.

Quanto ao cooler, não precisa comprar um externo, não acredito que isto faça diferença. O correto é você apenas manter o seu console num lugar adequado, digo, não bloquear as saídas de ar do console e nem a traseira dele, deixar um bom espaço para ele refrigerar adequadamente.

E, em relação ao preço do console, está bom, pois se você pesquisar por aí, no Mercado Livre, um X360 modelo Arcade, placa Jasper, que vem sem o HD, está em torno de R$1000, sem ser desbloqueado (travado). Pode comprar tranquilo que o preço está ótimo. E o cabo de videocomponente já vem junto ao console, é estranho ele falar que "poderia te dar o cabo..."

PS.: Verifique o firmware do videogame que o cara está te oferecendo (deve ser 1.51 ou 1.6 pois são os mais recentes)

Qualquer dúvida escreve ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xbox 360 “não está nem perto” de distribuição digital completa de jogos

Shane Kim disse que a Xbox Live não estará oferecendo games completos na mesma data de lançamento das lojas tão cedo.

“Nós queremos que o Games on Demand alcance a data de lançamento das lojas em todos os títulos futuros, mas para isso ainda precisamos trabalhar bastante,” o executivo contou ao Fast Company.

“Não estamos nem perto disso hoje em dia. Nós temos um ótimo relacionamento com os distribuidores – eles são parceiros importantes. Vendemos muitos hardwares e programas através deles.

“Precisamos ser espertos para concretizar esse negócio.”

Fonte: www.fastcompany.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...