Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
é o seguinte, to querendo comprar um adaptador wireless alternativo pra xbox 360, porque o original ta carinho.

dai eu fiquei sabendo adaptador usb wireless nao presta, só o original mesmo.

mas me falaram que se eu achar um adaptador wireless - ethernet e encaixar o cabo ethernet no xbox 360 vai funcionar beleza.

é verdade? se for e alguém souber um ai me fala por favor.

obrigado.

ah, outra coisa, eu comprei meu xbox 360 pelo ebay e ele ainda vai chegar.

o vendedor me falou que enviou como presente, ainda assim tem risco de parar na alfândega?

obrigado.

Tem um modelo da linksys que serve nao lembro o nome agora se seu xbox esta longe roteador wireless vi na net um sugestao muito interessante que seria você comprar um outro router wireless que tenha funçao de ponto e cliente pois ai você colocaria ele para receber o sinal da fonte wireless e ele repassaria para o xbox atraves do cabo de rede, estou esperando um amigo me emprestar o router dele para testar lá em casa

Postado
o que seria dash, o menu principal ?

fiz o procedimento e o problema persiste..

brigado.

Sim, dash (ou dashboard) é o menu principal.

você precisa atualizar seu console para um ixtreme 1.51 ou 1.6 ou sei la qual mais recente que tenha. Recomendo 1.51.

Postado
Pra faze essa atualização eu tenho q levar o console todo ou so o HD ?

como saber o modelo do meu driver =*

Não precisa levar o HD se você não quiser, mas levar o console é fundamental.

Para saber o modelo do drive olhe a foto:

xbox360dvddrivemodel.th.jpg

Postado

tipo a atualização pode ser feita em qualquer driver ?

Qual a diferença entre eles =) !

Desculpa estar fazendo tantas perguntas e que eu tenho medo de faze qualquer coisa no console '-'

Postado

Sim, pode ser feita em qualquer drive, menos em alguns drives lite-on q sairam no final de agosto, pois nao possuem destravamento ainda, drives hitachi não tem ixtreme 1.61 e nem 1.6, apenas 1.51 ou inferior.

Ja a diferença entre um e outro é a velocidade, e o barulho q fazem na hora da leitura (o benq/lite-on é o mais silencioso e mais rápido, embora alguns modelos lite-on apresentarem alguns problemas de leitura).

Postado

Beleza pessoal!

Tenho meu xbox 360 completou 1 ano esse mes graças naunca deu nenhum defeito..

hoje liguei ele e coloquei um jogo e pra minha surpresa do nada esta apresentando dificulldade pra ler ate jogo original, fica tentando ler e nao consegue so as vezes.

aparece "lendo" e depois aparece "abrir bandeja" como se nao tivese nenhum disco dentro.

Sera que a lente ja esta indo pro beleleu?

So uso ela pra instalar o jogos no hd então era pra durar mais .

Sera que se eu comprar outro drive benq eu tenho que fazer outro destravamento ou so trocar a lente ja resolve?

Postado

Não consigo entrar na live !!!

Ele reconhece a rede mais não reconhece a internet da um erro de DNS '-' I agora ? Help me Please !

Galera consegui resolver o problema ! e so utilizar o indereço de dns publico do GOOGLE que você conecta de boa ... Pra quem tiver com o mesmo problema e so digitar 8.8.8.8 no DnS primario e 8.8.4.4 No secundario !

Postado

"Console Microsoft XBox 360 desbloqueado, 1 controle wireless, 1 Hard Drive 60Gb, 1 headset, 1 cabo ethernet, 1 cabo componente HD AV. Modelo 2009 com placa jasper."

Garantia: 180 dias

Preço 1.200 ...

Gente vale a pena ou não?????

qual melhor placa jasper ou falcon atualmente???

ajuda ai

abç

Postado

só dois comentários: o controle do Xbox360 é o controle mais confortável que eu já segurei, tive que comprar um para PC, era bom d+.

o projeto natal vai ser legal, mas alguns jogos vai ficar complicadissimo para jogar.

Postado
"Console Microsoft XBox 360 desbloqueado, 1 controle wireless, 1 Hard Drive 60Gb, 1 headset, 1 cabo ethernet, 1 cabo componente HD AV. Modelo 2009 com placa jasper."

Garantia: 180 dias

Preço 1.200 ...

Gente vale a pena ou não?????

qual melhor placa jasper ou falcon atualmente???

ajuda ai

abç

O preço não esta ruim, aqui em são paulo estão vendendo elite placa jasper, por 1200,00 inclusive eu vendi o meu banido e estou comprando um. Para você ter ideia na regiao da 25 de março estão vendo o arcade com hd de 120g por 1050,00

Postado

Só uma pergunta gurizada: onde comprar xbox360 no rio???

Eu sou relativamente novo na cidade, gostaria de dicas pra comprar um destravado num lugar CONFIÁVEL principalmente...

valeu!

Postado

pessoal .... arrumei uma pessoa pra trazer um xbox pra mim lá de são paulo....

se alguem ai souber o preços deles e puder me passar fico agradecido...

preços dos de 60 ou 80 de HD e o de 120 (elite né?)

valeu??

abç

URGENCIAAAA

Postado

Galera, meu Xbox 360 ta travando pra ler os games... ele começa a ler, faz uns barulhos estranhos (um estalo, um ''tec''), ai, nos loadings, ele escreve ''impossível ler disco... etc''... o que será que pode ser? obs.: as vezes ele até lê, as vezes nao...

Postado
Galera, meu Xbox 360 ta travando pra ler os games... ele começa a ler, faz uns barulhos estranhos (um estalo, um ''tec''), ai, nos loadings, ele escreve ''impossível ler disco... etc''... o que será que pode ser? obs.: as vezes ele até lê, as vezes nao...

Lucas de duas uma: 1º você tera que trocar o seus leitor, 2º o canhão esta desalinhado, por isso, do barulho e a dificuldade de ler os jogos.

Existem pessoas não sei porque quando a midia esta dentro do xbox 360 fica movimentando o VG, alinhando com a estante como um amigo meu sempre faz, eu sempre digo para ele, enquanto estiver o VG fazendo leituras do jogo não mexa nele. Para você ter uma ideia outro dia o jogo estava rolando normalmente, ele quis deixar o xbox 360 em pé, o VG fez um barulho enorme e quando ele retirou a midia (original) a mesma estava detonada, teve sorte que o VG era novissimo e não teve prejuizo nenhum, salvo a midia que foi para o saco.

Postado
Lucas de duas uma: 1º você tera que trocar o seus leitor, 2º o canhão esta desalinhado, por isso, do barulho e a dificuldade de ler os jogos.

Existem pessoas não sei porque quando a midia esta dentro do xbox 360 fica movimentando o VG, alinhando com a estante como um amigo meu sempre faz, eu sempre digo para ele, enquanto estiver o VG fazendo leituras do jogo não mexa nele. Para você ter uma ideia outro dia o jogo estava rolando normalmente, ele quis deixar o xbox 360 em pé, o VG fez um barulho enorme e quando ele retirou a midia (original) a mesma estava detonada, teve sorte que o VG era novissimo e não teve prejuizo nenhum, salvo a midia que foi para o saco.

Certo REDSTRONG, valeu. Então, por mexer o console enquanto lê não é, porque ele fica estático, pra falar a verdade nem ponho a mão nele heheh..

Dei uma pesquisada no ML, e vi que os leitores nao sao muito caros, em torno de 60 a 80 reais, confere?

Como saber se está desalinhado só??

Postado
Dei uma pesquisada no ML, e vi que os leitores nao sao muito caros, em torno de 60 a 80 reais, confere?

Confere!

Como saber se está desalinhado só??

Osciloscópio.

Postado

fala galera, feliz ano novo aí :)

é o seguinte, estou pensando em comprar um XBOX 360 destravado, por ele ser destravado eu teria algum problema na live?

valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!