Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Olá.

Um dia desses fui jogar meu xbox e reparei que o drive de dvd não lia os dvds.

Percebi um barulho estranho, e resolvi abrir o video-game, e o drive.

O drive apresentou o seguinte problema:

Assim que coloco um dvd, ele tenta ler normalmente, mas a peça que faz o DVD rodar, nao roda direito mais. A peça que sobe, encaixa no buraco central do dvd, e faz rodar.

Ela roda muito devagar, até parar. Parece sem força mesmo, como se estivesse com a "bateria" acabando.

Alguem sabe do que se trata? Tem conserto? Eu mesmo consigo fazer isso?

Se for de alguma utilidade, o drive é um Hitachi-LG.

Agradeço desde já.

y1pbt5d8gpuniqwficoezjr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é revoltante ver um XBOX aqui custando r$1400 enquanto que lá fora tem promoção de xbox por u$199

Isso sem falar que tem alguns por US$ 169,00, que são aqueles modelos Refurbished, ou seja, que tiveram algum defeito, foi consertado pela própria fábrica e estão funcionando perfeitamente e possuem a mesma garantia de um novo.

E, que nem a galera disse aí, destravamento não dá 3RLs, não sei porque tem um pessoal que ainda insiste em falar que "deu as 3RLs porque mandou destravar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal! Alguém poderia me ajudar a esclarecer algumas dúvidas sobre o Xbox 360??

1º A manete tem uma entrada para o head set. É possível ouvir o som dos jogos pelo head set sem precisar do volume da TV?

2º O meu modem só tem uma saída de internet. Tenho que comprar um roteador para conectar no console do x box 360 ou pode ligar direto do meu modem no console? Minha internet é da GVT

3º Já criei a conta com cep do EUA, agora como devo proceder?

Obrigado e conto acom a ajuda de vocês.

Um Abraço!

1 - não da pra ouvir os jogos pelo fone =\

2 - pode ligar direto do modem sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera! Tudo certo??

Então... fds passado eu comprei um Xbox 360 Arcade Jasper junto com um camarada meu aqui em uma Loja da Sta. Efigenia em São paulo.

O vendedor me disse que o Xbox tinha 512 mb de memória interna. Cheguei em casa e percebi que o mesmo tinha somente 256 enquanto o do meu amigo tinha realmente os 512 informado pelo vendedor.

Verifiquei a data de fabricação e o meu Xbox é de 29/04/2009 e o do meu amigo é do mês 7. É por causa da data de fabricação que o dele tem 512 de memória?? Pelo padrão, meu Xbox é Jasper e não corre tanto risco como nas outras placas né??

Bom... talvez eu não utilize a memória por completo mas tava querendo comprar um HD. No HD eu consigo selecionar para salvar os saves dos jogos la né?

Para quem tem paciência e procura um hd, tem o site Deal Extreme que é da China e ouvi falar muito bem deles apesar do prazo para entraga. La tem praticamente tudo de acessório para Xbox. Pretendo comprar um HD por la mesmo. Ta muito mais em conta.

Se puderem me responder eu agradeço!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

É possível ouvir o som dos jogos e do vídeo que esta rodando no x box pelo controle do console?

Se sim, onde devo configurá-lo?

Entrei na live mas nÃo entendi com se faz para jogar com outras pessoas.

Onde devo acessar na live? Como funciona esta ferramenta?

Obrigado e aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu saiba, de padrão o xbox arcade vem com 256mb mesmo....

mas tu pode colocar um maior se quiser...

e hd é tranquilo para colocar depois mesmo...

uma pergunta... quanto tu pagou no console?

Hum... entendi...

Eu fiquei em dúvida porque tem muito vendedor na net anunciando o console que vem com 512 de memoria e tal... mas eu pesquisei e aparentemente é isso mesmo... 256...

Eu paguei 790 no console. Sinceramente acredito ter sido em conta até porque muitos vendedores do mercado livre por exemplo, não enviam o console destravado e com isso o preço aumentaria. Sem contar o frete.

Eu comprei na JP Games. Fui pessoalmente buscar e fiquei muito satisfeito com o atendimento.

Ta caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu saiba, de padrão o xbox arcade vem com 256mb mesmo....

mas tu pode colocar um maior se quiser...

e hd é tranquilo para colocar depois mesmo...

uma pergunta... quanto tu pagou no console?

nao, ha uns meses o arcade ja vem com 512mb de memoria interna.. os mais antigos que vem com 256mb.

se eu fosse o cara, ia la trocar ja que o vendedor falou que tinha 512.. o meu veio com 256 e realmente é pouco, precisei comprar um hd depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

É possível ouvir o som dos jogos e do vídeo que esta rodando no x box pelo controle do console?

Se sim, onde devo configurá-lo?

Entrei na live mas nÃo entendi com se faz para jogar com outras pessoas.

Onde devo acessar na live? Como funciona esta ferramenta?

Obrigado e aguardo!

Não tem como ouvir o som pelo controle, nem pelo headset.

Para jogar na live basta você colocar o jogo, entrar nele e escolher a opção multiplayer (se o jogo tiver tal opção).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

em comparação a outros lugares tá bom o preço.. 790 não é tão terrível assim....

ainda mais se você já planejou comprar o HD na DX...

no PY tá uns 500 reais esse console.. mas daí se você contabilizar mais a passagem pra lá e grana com alimentação e mais o desgaste que você teria para buscar.... acredito que esses 290 que eles cobraram até pagam toda viagem que você teria que passar para ter o console (mais um lucro deles lógico)

preço justo...

eu queria saber quanto essa loja cobraria um kit rock band 2 isso sim...

e sobre o seu 256mb, se realmente o pessoal disse que os novos estão com 512 e eles te disseram que era 512... então volte na loja e peça o 512... mas, com HD você não vai usar nem 512 muito menos 256....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, eu comprei meu xbox faz 3 dias pelo ebay, to esperando chegar.

quando eu comprei eu não fazia a mínima ideia de que ele seria tão 'incompleto' , quer dizer, nem cabo hdmi vinha, só vem 1 controle... eu tenho 14 anos e consegui 500 reais com um trampo aí, dai com essa grana eu comprei o Xbox. Eu to praticamente sem grana agora, já comprei o cabo hdmi, só comprei um jogo ainda, comprei o headset q não vinha também, e minha mae ainda comprou pra mim um cartão de acesso à Live de 12 meses.

Agora o problema, é que meu computador fica no quarto, Xbox vai ficar na sala. Não tem como arrastar um cabo do meu quarto pra sala pra conectar na net... eu tenho a internet roteada, eu e meu irmão compartilhamos, portanto não vai ser preciso comprar um roteador (pelo menos) .

Eu to quebrado, quero comprar mais jogos, e preciso de um adaptador wireless pra jogar online.

Não sei o que fazer.

Eu queria perguntar pra vocês se vocês não sabem qualquer adaptador alternativo pra conectar no Xbox, qualquer um barato, que seja pra durar 1 mes até eu arrumar dinheiro pra comprar um melhorzinho sabe...

No ebay ta tipo uns 40 dólares o adaptador original. Não dá pra eu comprar por esse preço .

Eu tava vendo alguns adaptadores, e encontrei um desse estilo aqui ó http://cgi.ebay.com/USB-WiFi-Wireless-LAN-Adapter-802-11-g-b-Antenna-54Mbps_W0QQitemZ260517194829QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item3ca808ec4d#ht_2759wt_823 . Eu imaginei que dá pra conectar isso na entradinha usb do xbox e pegar sabe... mas não sei se pega, então queria ouvir de vocês se pega ou não essa merdinha aí.

Aguardo uma resposta.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu comprei eu não fazia a mínima ideia de que ele seria tão 'incompleto' , quer dizer, nem cabo hdmi vinha, só vem 1 controle... eu tenho 14 anos e consegui 500 reais com um trampo aí, dai com essa grana eu comprei o Xbox. Eu to praticamente sem grana agora, já comprei o cabo hdmi, só comprei um jogo ainda, comprei o headset q não vinha também, e minha mae ainda comprou pra mim um cartão de acesso à Live de 12 meses.

Nanickore, não sendo chato, mas você já pensou na possibilidade desse seu Xbox parar na alfândega? Vai ser uma dor de cabeça pra você tirar ele de lá, tem os impostos sobre importação (60% do valor do produto + a "gente bouisse", dependendo do preço que ele achou que você pagou no Xbox).

Te digo isso porque a caixa do Xbox é grande e ele é pesado, e eles amam isso. Se te assustei peço desculpas, mas é a verdade.

Mas torço por você, queria comprar um PS3 de lá mas tenho medo de cair na alfândega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nanickore, não sendo chato, mas você já pensou na possibilidade desse seu Xbox parar na alfândega? Vai ser uma dor de cabeça pra você tirar ele de lá, tem os impostos sobre importação (60% do valor do produto + a "gente bouisse", dependendo do preço que ele achou que você pagou no Xbox).

Te digo isso porque a caixa do Xbox é grande e ele é pesado, e eles amam isso. Se te assustei peço desculpas, mas é a verdade.

Mas torço por você, queria comprar um PS3 de lá mas tenho medo de cair na alfândega.

É, eu já tinha pensado nisso.

To rezando todos os dias pra não cair IUEAHUIEHAI to com muito medo sério.

Mas se cair, eu peço pro meu pai pagar, vou falar pra ele : - olha pai, agora eu já comprei, então tem que pagar né? é a vida..

O problema é que se isso acontecer provavelmente será meu presente de natal, daí eu não vai dar pra eu ganhar mais jogos e stuffs ;\

Mas quanto à pergunta, você não sabe me informar se dá pra conectar por aquele adaptadorzinho não?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu já tinha pensado nisso.

To rezando todos os dias pra não cair IUEAHUIEHAI to com muito medo sério.

Mas se cair, eu peço pro meu pai pagar, vou falar pra ele : - olha pai, agora eu já comprei, então tem que pagar né? é a vida..

O problema é que se isso acontecer provavelmente será meu presente de natal, daí eu não vai dar pra eu ganhar mais jogos e stuffs ;\

Mas quanto à pergunta, você não sabe me informar se dá pra conectar por aquele adaptadorzinho não?

valeu!

Não dá pra usar esse adaptador, somente o original do X360.

Existe um modo de conectar utilizando um notebook ou outro roteador, mas o principio é o mesmo. Utiliza o notebook (roteador) para receber o sinal wireless e compartilhar o sinal por cabo com o X360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em comparação a outros lugares tá bom o preço.. 790 não é tão terrível assim....

ainda mais se você já planejou comprar o HD na DX...

no PY tá uns 500 reais esse console.. mas daí se você contabilizar mais a passagem pra lá e grana com alimentação e mais o desgaste que você teria para buscar.... acredito que esses 290 que eles cobraram até pagam toda viagem que você teria que passar para ter o console (mais um lucro deles lógico)

preço justo...

eu queria saber quanto essa loja cobraria um kit rock band 2 isso sim...

e sobre o seu 256mb, se realmente o pessoal disse que os novos estão com 512 e eles te disseram que era 512... então volte na loja e peça o 512... mas, com HD você não vai usar nem 512 muito menos 256....

Bom... acredito que o preço foi justo realmente. Uma outra coisa que levei em consideração foi que la na JP Games eles dão garantia de 1 ano e mais 3 de suporte técnico. Esse suporte técnico é se você precisar de alguma manutenção por exemplo. Nesse caso, se precisar trocar algum componente do aparelho, eles não cobram a mão de obra e eu inclusive posso levar a peça para eles trocarem.

Eu tinha visto na Pichau e em várias outras lojas. A grande maioria estava entre 720 até uns 800. Só que alguns davam 3 meses de garantia e eu teria que pagar o frente ainda... Se por um acaso desse problema futuramente, eu teria que pagar novamente o frete para que seja analisado e tal. Achei vantajoso...

Eu particularmente vou usar o console para jogos e tal... nem vou entrar na live. Um HD de 20gb é pouco? o ideal seria pegar logo um maior?

To querendo comprar pelo DX mesmo e com um controle universal para ver dvds e tal. Será que vale a pena? é realmente confiável?

Outra coisa... eu conheço um cara que disse que eles demora para entregar e tal. Alguem tem alguma noção do prazo de entrega deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

a DX é muuuito confiável... eu compro direto com eles... só cuido para as minhas compras não passarem de 50 dolares...

sobre prazo de entrega... coloca na cabeça que é 30 dias, se vier antes é lucro... é assim que eu penso.. hehehehe

tu teve muita vantagem em comprar nessa loja... se a garantia realmente funcionar e é isso.. sem frete né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema muito chato.:confused:

Tenho dois controles e ambos com o mesmo problema.

Eu ligo o controle normalmente, no começo parece tudo normal, mas em menos de 1 minutos o controle começa a piscar e na tela aparece para conectar o controle. E sem mexer em nada ele conecta sozinho e volta a funcionar, mais logo ja desconecta de novo e assim sucessivamente.

Eu tenho o carregador próprio do xbox, que vem com a bateria e fio com entrada USB que ao conectar no xbox funciona sem usar a bateria, ou seja já tem duas formas de usar o controle com a bateria e com o fio e tem a opção também de usar com pilha.

E tentei todas as possibilidades e em todas aconteceu o mesmo problema.

Desconecta e conecta sozinho e varias vezes em menos de 1 minuto me impossibilitando de jogar.

Beijocas, Flávia.

Resolvi o meu problema.

Bom não resolvi, mais achei o motivo.

Fui mexer no xbox pra sabe se houve algum dano no video game.

E realmente houve, o meu gato se deu ao luxo de fazer xixi no videogame danificando a placa wireless que fica em baixo.

Infelizmente isso me criou problemas, agora tenho que correr atras dessa maldita placa.

Motivo encontrado, problema sem solução.

Delicia de gato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eita gato esperto... sabe até ler em inglês...

leu alí... XBOX e já pensou... hummm uma caixa de areia nova! vou testar!

hahahahahahaha

tirando isso.. que azar....

lembrei da minha infância....

uma vez meu pai chegou muuuuuito bêbado em casa e errou o banheiro (isso mesmo) e foi para a área de serviço... o desgramado conseguiu mijar em cima do meu supergame CCE (atari) ....

só no outro dia que deu pra ver a ***** que ele tinha feito... pior foi a solução que a minha mãe tentou dar pro aparelho...

lavou ele com água corrente e depois secou ele com secador de cabelo...

resultado... entortou todo o plástico.... mas por incrível que pareça o videogame ficou funcionando...

na verdade é a mesma teoria da pendrive que é à prova d'água... ou seja, não tem energia para queimar alguma coisa... se bem seco funciona...

tudo bem que o videogame funcionou por um tempo depois parou de funcionar.. motivo? oxidação! (porque será?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o meu problema.

Bom não resolvi, mais achei o motivo.

Fui mexer no xbox pra sabe se houve algum dano no video game.

E realmente houve, o meu gato se deu ao luxo de fazer xixi no videogame danificando a placa wireless que fica em baixo.

Infelizmente isso me criou problemas, agora tenho que correr atras dessa maldita placa.

Motivo encontrado, problema sem solução.

Delicia de gato.

Esse gato pisou na bola... vamos fazer um churrasco com ele no fim de semana?

Voltando ao seu problema. Essa placa pode ser encontrada por cerca de R$30 no MercadoLivre. Se realmente o problema for ela, trocar é fácil. Basta procurar o tutorial de consertar as 3rl e ver como desmontar seu Xbox360.

Para desmontar, já adianto, basta ter cuidado para não danificar a carcaça e ficar as marcas de que foi desmontado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nanickore

o imposto é de 60% e é 99% de certeza que vão pegar teu xbox.. sinto muito em falar isso :/

porém, nao é complicado e nem dá problema. voce recebe carta em casa, vai la no correio, paga e vai embora feliz com o produto e p da vida pelo imposto abusivo.

nao sei pra quem:

qto aos HDs nao originais da microsoft, sao tambem motivo de ban na live, e se nao me engano, uma atualizacao da dashboard bloqueou isso (ou foi memory card, nao lembro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade é a mesma teoria da pendrive que é à prova d'água... ou seja, não tem energia para queimar alguma coisa... se bem seco funciona...

tudo bem que o videogame funcionou por um tempo depois parou de funcionar.. motivo? oxidação! (porque será?)

Na verdade qualquer componente eletrônico, quando você molha e seca, fica normal. O problema é tentar usar ele molhado, ou então se dentro dele houver algum componente que possa causar um curto, como uma bateria ou coisa assim. No seu caso, a urina acabou com seu Atari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma comparação bem simples... Sendo assinante da live você tem acesso a conteúdos restritos... mas se você não for assinante, pode, sem problema algum, ter acesso a um conteudo bem legal como download de demos, patches de games e extras, como o jogo Crackdown por exemplo, em que você pode baixar 6 novos personagens através da live, mas esse tipo de serviço as vezes pede que você sejá assinante... em outras palavras... se você paga tem acesso a tudo, se não paga, tem acesso ao básico... mas ainda assim tem acesso.

A live tem assinaturas de 3 tipos... que variam em tempo de serviço... um plano é de 6 meses, outro, um ano, e tem mais um só não sei direito qual o tempo.

Sobre o desbloqueio, os novos 360 não conseguiram desbloquear, mas os que tem drive DVD que não são da BenQ pode ser desbloqueados via software... sem ter que abrir o console.

Henri, dizem que se desbloquear o console você é banido pela live. Como é isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!