Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Alguns lotes desses mesmos drives da série 9c e 8c v2, ainda n são destravaveis, os códigos da bios d alguns deles são diferentes desses q o 1.6 0800 já está decodificando, depende da sorte do lote q a pessoa pegou.

e aí como saber se é destravavel ou nao? so na hora de tentar fazer mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

eu tenho um xbox 360 ja destravado com o ixtreme 1.51 mas u queria atualizar pro ixtreme 1.61 mas ja twntei algumas vezes da Vendor Intro failed, mesmo com o driver do xbox ja instalado manualmente. ja procurei bastante na internet sobre o problema mas não tie resultados

eu acho que pode ser o pc q nm da para destravar nele ele tem as seguintes configurações:

Placa mãe: Asus M3A78-CM Motherboard - AMD780V, Socket AM2/AM2+, MicroATX, Audio, Video, Hybrix CrossFire, DVI, DP, VGA, Gigabit LAN, USB 2.0, Serial ATA, RAID

4Gb de Ram

320 de HD

Geforce 9600 768mb

Windows 7 32bits

Eu não tenho o chipset Via nele pode ser esse o problema? teria que comprar um para conseguir destrvar o Xbox aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso de algumas dicas..."meu xbox 360 faleceu essa semana"Até que durou!!!2 anos e um pouquinho.hehehe:(...deu o bendito e74"placa zephir".Já andei pesquisando na net e vi alguns "profissionais aqui no sul",mas estou com medo de pagar por um serviço onde vai resolver o problema por dois ou três meses,vi também nesse anunciante que tem que trocar o chip hana(no meu caso)e outros casos trocar a gpu(ta ai minha dúvida>>como eles conseguem a gpu???).A dica que preciso,é se tem alguém que conhece quem faz ou já fez o rebbaling aqui no sul,pessoal de confiança.Valeu,agradeço qualquer ajuda possível...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estava lendo uma reportagem (forum do forumpcs.com.br) de 2005 de um cara falandoe descrevendo tecnicamente todas as peça por peça do xbox 360 e no meio da leitura me deparei com uma coisa:

Ele disse que o xbox não tem jogos e tambem não dá suporte a full HD, todos os jogos são em HDTV, agora pelo que eu sei o xbox tem sim suporte sim a full HD, afinal queme stá certo eu ou o cara que fez a reportagem em 2005 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estava lendo uma reportagem (forum do forumpcs.com.br) de 2005 de um cara falandoe descrevendo tecnicamente todas as peça por peça do xbox 360 e no meio da leitura me deparei com uma coisa:

Ele disse que o xbox não tem jogos e tambem não dá suporte a full HD, todos os jogos são em HDTV, agora pelo que eu sei o xbox tem sim suporte sim a full HD, afinal queme stá certo eu ou o cara que fez a reportagem em 2005 ?

Os modelos daquela época de X360 não tinham HDMI (O que impossibilita o 1080p), então o cara da reportagem não errou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os modelos daquela época de X360 não tinham HDMI (O que impossibilita o 1080p), então o cara da reportagem não errou.

Na verdade ele errou sim, pois é possível obter 1080p com um cabo vídeo componente de boa qualidade(eu mesmo já testei).

Nem vi tanta diferença entre a imagem com CVI e com HDMI, ambas em Full HD. Só quando eu colocava em 720p que com o CVI não ficava legal.

Obviamente outras pessoas podem notar uma diferença maior.

Ah, como já falaram antes, existem sim jogos com 1080p nativo(embora sejam muito poucos).

Para os outros, quando você coloca em 1080p o console faz um upscaling. O problema é que esse upscaling consome um certo processamento e aumenta o screen tearing em alguns jogos. Bayonetta, por exemplo, em 1080p mal dá pra enxergar as CGs direito, com tanto screen tearing. Já em 720p melhora pra caramba. Pelo menos foi assim lá em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Full HD = resolução nativa 1080p

HDTV Ready ou simplesmente HDTV = resolução nativa 720p

sabe me informar qual os games mais top do 360 que usa resolução 1080p?

muito obrigado

Na verdade ele errou sim, pois é possível obter 1080p com um cabo vídeo componente de boa qualidade(eu mesmo já testei).

Nem vi tanta diferença entre a imagem com CVI e com HDMI, ambas em Full HD. Só quando eu colocava em 720p que com o CVI não ficava legal.

Obviamente outras pessoas podem notar uma diferença maior.

Ah, como já falaram antes, existem sim jogos com 1080p nativo(embora sejam muito poucos).

Para os outros, quando você coloca em 1080p o console faz um upscaling. O problema é que esse upscaling consome um certo processamento e aumenta o screen tearing em alguns jogos. Bayonetta, por exemplo, em 1080p mal dá pra enxergar as CGs direito, com tanto screen tearing. Já em 720p melhora pra caramba. Pelo menos foi assim lá em casa.

la em casa casa tenho um tv 29 philips [tubo] modelo real flat, você acha que eu consigo ter uma boa visualização com o consela nela usando esse tal video componente...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe me informar qual os games mais top do 360 que usa resolução 1080p?

Acredito que nenhum game TOP seja 1080p nativo.

Na verdade, a tendência é exatamente o contrário, ou seja, pra melhorar os gráficos(em termos de texturas, efeitos, etc), eles estão "economizando" processamento na resolução. Hoje dificilmente sai um top em 720p, imagine em 1080p...

Halo 3 roda em 576p!

la em casa casa tenho um tv 29 philips [tubo] modelo real flat, você acha que eu consigo ter uma boa visualização com o consela nela usando esse tal video componente...?

Depende muito dos jogos. Certos jogos você não vai conseguir ler nada(exemplo: Prototype), já outros os textos não são um grade problema(exemplo: Resident Evil 5).

A resolução da sua TV é 480i(em termos de quantidade de linhas equivaleria a 240p!). Sendo que a maioria dos jogos só roda em Widescreen, ou seja, pode diminuir ainda mais essas linhas(acrescentando barras em cima e embaixo).

Apesar disso, tem um amigo meu que joga numa CRT de 21 pol e acha legal(apesar de ele só jogar resident evil 5).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que nenhum game TOP seja 1080p nativo.

Na verdade, a tendência é exatamente o contrário, ou seja, pra melhorar os gráficos(em termos de texturas, efeitos, etc), eles estão "economizando" processamento na resolução. Hoje dificilmente sai um top em 720p, imagine em 1080p...

Halo 3 roda em 576p!

Depende muito dos jogos. Certos jogos você não vai conseguir ler nada(exemplo: Prototype), já outros os textos não são um grade problema(exemplo: Resident Evil 5).

A resolução da sua TV é 480i(em termos de quantidade de linhas equivaleria a 240p!). Sendo que a maioria dos jogos só roda em Widescreen, ou seja, pode diminuir ainda mais essas linhas(acrescentando barras em cima e embaixo).

Apesar disso, tem um amigo meu que joga numa CRT de 21 pol e acha legal(apesar de ele só jogar resident evil 5).

entendi entendi, existe a possibilidade de uma conversão de Vga p/ hdmi?

no caso de um monitor vga p/ hdmi do console?

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele errou sim, pois é possível obter 1080p com um cabo vídeo componente de boa qualidade(eu mesmo já testei).

Tá bom então... 1080p de VERDADE só com HDMI.

Pode pesquisar. ;)

É MUITA pretensão rodar um sinal de 124MHz em conectores de componente que estão limitados a 62MHz...

O máximo que cabos componentes podem fazer é 1080i por limitações de conectores... Ou seja, o cabo capta o sinal 1080p mas não o entrega em condições adequadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Galera beleza, então eu estava procurando em alguns sites psp's baratos pra compra quando de repente achei na pichau um xbox 360 por R$759,00 destravado eu achei muito barato, mais tipo eu não entendo nada de xbox 360 eu sei que tem umas parada la das red light que o xbox 360 num funciona mais tipo nem sei se é assim mesmo mais igual eu ia falando me interessei em comprar um xbox depois daquilo ai eu fui ver tem o tal do modelo ARCADE com a Placa Jasper que é esse que eu achei de 759,00 e tem o Elite com a Placa Jasper por 1089,00 se não me engado faz diferença entre os 2? eu percebi que o elite ja vem com HD de 120GB do resto eu não sei mais nada se for so por causa do hd é muito caro esse hd uahsuahu mais tem outro diferença entre os 2 a e mais uma coisa tipo pelo que tava lendo as especificações ele acessa internet via wireless e normal tmb mais você paga algo por isso e o tal da xbox live eu sei o xbox num pode ser destravado se não o tio bill te bloquea acho que é isso mesmo então minhas duvidas são essa e mais um so qual placa é melhor jasper ou falcon? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gravedigger, já vou começar t respondendo q a melhor placa atulmente é a Jasper (daqui um tempinho vai sair a placa definitiva, a valhalla).

A diferença entre o 360 arcade e Elite é o HD mesmo, e é claro, a cor preta e a Tray Door Bar q não é da cor prata, mas um HD de 120GB para o 360 é bem carinho sim viu.

As 3RL estão praticamente extintas atualmente, nem precisa se preocupar com isso, n vou entrar em detahes, mas esse problema é causado pelo superaquecimento no console, tem concerto, mas na maioria das vezes é melhor comprar um novo 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gravedigger, já vou começar t respondendo q a melhor placa atulmente é a Jasper (daqui um tempinho vai sair a placa definitiva, a valhalla).

A diferença entre o 360 arcade e Elite é o HD mesmo, e é claro, a cor preta e a Tray Door Bar q não é da cor prata, mas um HD de 120GB para o 360 é bem carinho sim viu.

As 3RL estão praticamente extintas atualmente, nem precisa se preocupar com isso, n vou entrar em detahes, mas esse problema é causado pelo superaquecimento no console, tem concerto, mas na maioria das vezes é melhor comprar um novo 360.

E então compensa eu pega esse arcade ou rola eu junta mais um pouquinho e pega o elite? a e sobre a questao da internet a net dele so serve pra live? e tipo a live parece que tem que compra uns points la né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, o arcade vem sem HD, portanto, se você só pensa, em a longo prazo apenas salvar o seu progresso nos jogos, compensa mais o arcade mesmo, mas se você quiser gravar seus jogos ns memoria do 360, ou comprar jogos dalive, DLC's etc, é melhor o elite mesmo, ou você pode futuramente comprar um HD separado, de 20GB, 60GB, ou 120GB.

Me desculpe, acabei esquecendo-me de sua pergunta em relação à live.

O xbox 360 não tem internet, ele possui apenas a live q é um conjunto de coisas, jogos, videos, demos, filmes, notícias, promoções etc, se você quiser navegar pela internet com ele, você precisa compartilhar com o PC, epara acessar a live, ou você compra um adaptador wireless, ou liga o cabo de conexão do 360 dierto ao seu modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!