Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Caras, sábado eu estava jogando e de repente começou a aparecer tipo de uns chuviscos na imagem. Achei q fosse o cabo hdmi. Então, liguei pelo cabo compnente. Ficou normal por uns 5 min.. de repente voltou a aparecer os chuviscos. Dei uma olhada relampago na net e vi más notícias, tipo preludio das 3rl. porém, ontem joguei por umas 4hrs seguidas e funcionou normalmente. O q pode estar acontecendo (ou ter acontecido)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, sábado eu estava jogando e de repente começou a aparecer tipo de uns chuviscos na imagem. Achei q fosse o cabo hdmi. Então, liguei pelo cabo compnente. Ficou normal por uns 5 min.. de repente voltou a aparecer os chuviscos. Dei uma olhada relampago na net e vi más notícias, tipo preludio das 3rl. porém, ontem joguei por umas 4hrs seguidas e funcionou normalmente. O q pode estar acontecendo (ou ter acontecido)?

O meu foi assim. Eu tava jogando Forza 2, e, do nada, apareceu uns quadriculados e uns chuviscos na tela, ai desliguei, joguei de novo, normal. Pouco tempo depois, ele travou de novo aparecendo essas coisas na tela, e deu as 3RL.

Eram as soldas que tinham se soltado internamente, mandei refazer e limpar o console por dentro, e tá funcionando até hoje (faz 1 ano já, jogo umas 2h por dia só). Me custou R$ 200.

Mas continua jogando cara, a nao ser que você queira sei lá, se prevenir ou qualquer coisa do tipo, ai você manda em algum lugar pra abrir e ver se tá tudo certo, enfim, é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tudo vai depender dos jogos que você vai querer jogar....

pra mim não vale... um amigo aqui do forum comprou um xbox novinho, com garantia por 790... na cidade dele... e dá para conseguir até um pouco mais barato... por algo novo e dentro da LIVE

daqui a pouco sai o proj natal e você vai querer jogar com outras pessoas os jogos de perguntas e respostas e não vai poder.. hehehehe

nem é pela LIVE que eu acho que não vale... é mais por produto usado e sem garantia... qualquer coisa desvaloriza.... e quem te garante que o console, em 2 meses não solte alguma coisa? e você gasta mais 200 para consertar? já deu o valor de um novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo vai depender dos jogos que você vai querer jogar....

pra mim não vale... um amigo aqui do forum comprou um xbox novinho, com garantia por 790... na cidade dele... e dá para conseguir até um pouco mais barato... por algo novo e dentro da LIVE

daqui a pouco sai o proj natal e você vai querer jogar com outras pessoas os jogos de perguntas e respostas e não vai poder.. hehehehe

nem é pela LIVE que eu acho que não vale... é mais por produto usado e sem garantia... qualquer coisa desvaloriza.... e quem te garante que o console, em 2 meses não solte alguma coisa? e você gasta mais 200 para consertar? já deu o valor de um novo...

entendo, mas ele tá novo na garantia e não tem nem 3 meses de uso. Digo isso porque a universidade e o trabalho consomem muito do meu tempo

então praticamente não jogo multiplayer nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte, to querendo comprar um adaptador wireless alternativo pra xbox 360, porque o original ta carinho.

dai eu fiquei sabendo adaptador usb wireless nao presta, só o original mesmo.

mas me falaram que se eu achar um adaptador wireless - ethernet e encaixar o cabo ethernet no xbox 360 vai funcionar beleza.

é verdade? se for e alguém souber um ai me fala por favor.

obrigado.

ah, outra coisa, eu comprei meu xbox 360 pelo ebay e ele ainda vai chegar.

o vendedor me falou que enviou como presente, ainda assim tem risco de parar na alfândega?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte, to querendo comprar um adaptador wireless alternativo pra xbox 360, porque o original ta carinho.

dai eu fiquei sabendo adaptador usb wireless nao presta, só o original mesmo.

mas me falaram que se eu achar um adaptador wireless - ethernet e encaixar o cabo ethernet no xbox 360 vai funcionar beleza.

é verdade? se for e alguém souber um ai me fala por favor.

obrigado.

ah, outra coisa, eu comprei meu xbox 360 pelo ebay e ele ainda vai chegar.

o vendedor me falou que enviou como presente, ainda assim tem risco de parar na alfândega?

obrigado.

Tem um pessoal que diz que funciona o adaptador wireless do Xbox 1 original. Esse adaptador, pelo que vi, é parecido com esse esquema que você quer fazer.

Seu X360 ainda pode ficar na alfandega, mesmo sendo declarado como gift existe um valor máximo para passar sem ser taxado e o X360 ultrapassa esse valor. Vai da sorte, pois já teve gente que teve a camera do X360 sendo taxada e gente que comprou coisa de pacotes grandes que passaram sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte, to querendo comprar um adaptador wireless alternativo pra xbox 360, porque o original ta carinho.

dai eu fiquei sabendo adaptador usb wireless nao presta, só o original mesmo.

mas me falaram que se eu achar um adaptador wireless - ethernet e encaixar o cabo ethernet no xbox 360 vai funcionar beleza.

é verdade? se for e alguém souber um ai me fala por favor.

obrigado.

ah, outra coisa, eu comprei meu xbox 360 pelo ebay e ele ainda vai chegar.

o vendedor me falou que enviou como presente, ainda assim tem risco de parar na alfândega?

obrigado.

como já falei mais de 30 vezes aqui nesse topico, e até pra voce:

TODO E QUALQUER PRODUTO enviado do exterior para o Brasil deve ser taxado segundo a legislação brasileira. Exceto produtos enviados como presente de pessoa física para pessoa física e com valor de até US$50. Válido para todos os Estados, menos PE e MG, que taxam tudo.

Algumas pessoas levam sorte e não são taxadas, mas um xbox 360 é 99,5% de chance de ser taxado. Na época de natal, sobe pra 99,9%. Vai reservando 60% do valor do produto, porque vai precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microsoft sorteia 6 Xbox 360 dourados mágicos

xbox360dourado.th.jpg

A Microsoft anunciou um dos sorteios mais surpreendentes já vistos. Até dia 05 de janeiro, a empresa oferecerá a oportunidade de se ganhar um dos seis Xbox360 dourados "mágicos" comemorativos do Natal e da festa dos Reis Magos. Só existem seis consoles deste tipo em todo o mundo, no caso, os que vão ser sorteados. Que além de terem a cor dourada oferecem jogos Grátis e uma inscrição na Xbox Live gratuita por toda a vida. Os jogos grátis não são exatamente ilimitados, são 50.000 Microsoft Points que a empresa disponibilizará anualmente para os ganhadores de cada console (equivalentes a mais de 600 euros em download digitais). No demais, os ganhadores deste Xbox 360 “mágico” ainda terão direito a uma viagem para duas pessoas aos estúdios da Rare no Reino Unido, onde poderão ver os jogos do Projeto Natal que estão sendo desenvolvidos pela empresa.Infelizmente, só residentes na Espanha podem participar da promoção.

Para mais informações, visite http://www.6reyes.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dalee pessoal

por favor solicionem essas duvidas pra min :D

então vou para os estados unidos e estou afim de comprar um XBOX 360 e falaram pra min que nao tem mais destravamento os xbox 360 a partir do mes 10.Isso e verdade?Como faço para verificar se ele foi feito antes ou depois desta data?é preciso abrir a caixa ou pela caixa já posso ver a data de fabricaçao?

Se isso for verdade e eu compra-lo quando saira o novo destravamento?Há previsao?

Irei comprar o XBOX Arcade de 512 MB com essa memoria é possivel gravar APENAS os saves dos jogos?Ou 512 é muito pouco?

só pa consta Model: XGX-00038 | SKU: 9267937 (nem sei o que é isso)

Vlwww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dalee pessoal

por favor solicionem essas duvidas pra min :D

então vou para os estados unidos e estou afim de comprar um XBOX 360 e falaram pra min que nao tem mais destravamento os xbox 360 a partir do mes 10.Isso e verdade?Como faço para verificar se ele foi feito antes ou depois desta data?é preciso abrir a caixa ou pela caixa já posso ver a data de fabricaçao?

Se isso for verdade e eu compra-lo quando saira o novo destravamento?Há previsao?

Irei comprar o XBOX Arcade de 512 MB com essa memoria é possivel gravar APENAS os saves dos jogos?Ou 512 é muito pouco?

só pa consta Model: XGX-00038 | SKU: 9267937 (nem sei o que é isso)

Vlwww!

então cara, vou te responder apenas o que tenho certeza....

1 - saiu um novo driver chamado lite on series 9, ele ainda não tem destrava em todo BR, mas com certeza a partir do mes de Janeiro já terá, aqui na minha cidade Curitiba-PR já tem a destrava...

2 - a memoria de 512mb é suficiente pra você gravar MUITOS saves de jogos, pode ficar tranquilo, eu tenho arcade com 512mb e tenho 50 jogos todos com save nessa memoria e ainda me restam 190mb, é muito tranquilo mesmo, o HD só vai ser mais util em 2 questoes, baixar conteudo extra da LIVE ou gravar os jogos no HD....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra duvida "/

Tenho PES2010 e Gta IV LIBERTY CITY STORIES . Só que ambos não consigo jogar.. quando coloco o gta ele fica pedindo uma atualização ai eu atualizo e ele pede novamente e fica sim num circulo infinito --' ! E no PES2010 ele e reproduzido como dvd e aparece uma tela branca pedindo pra eu colocar o DVD em todas as linguas possiveis O.o

Pesquisei um pouco e ouvi falar de atualização de firmware... mais não sei como fais,se eu posso fazer =*, ou eu tenho q pagar alguem !

Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra duvida "/

Tenho PES2010 e Gta IV LIBERTY CITY STORIES . Só que ambos não consigo jogar.. quando coloco o gta ele fica pedindo uma atualização ai eu atualizo e ele pede novamente e fica sim num circulo infinito --' ! E no PES2010 ele e reproduzido como dvd e aparece uma tela branca pedindo pra eu colocar o DVD em todas as linguas possiveis O.o

Pesquisei um pouco e ouvi falar de atualização de firmware... mais não sei como fais,se eu posso fazer =*, ou eu tenho q pagar alguem !

Grato !

você pode procurar tutoriais na internet que explicam como atualizar o firmware do seu console, mas nao é recomendado a nao ser que você saiba realmente o que está fazendo.

O correto mesmo é mandar alguém fazer o serviço pra você. Em SP custa R$ 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza ja dei uma pesquisada nos preços achei por 100 R$

valeu Pela ajuda...

Descobri uma dica falaram pra retirar o HD tipo sem Hd ele não pede atualização ai eu consegi jogar o GTAIV episodies liberty city sem salvar e claro.... mais o PES2010 que da a tela branca continuou na msma =*... acho q so atuzlizando mesmo mais valeu pela ajuda galera *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal. estou com um problema, toda vez que eu insiro o jogo gta episodes from liberty city ele pede a atualização da live eu aceito a atualização o video game reinicia e depois pede de novo a atualização e aceito e reinicia novamente e nada acontece..

o que poder ser isso ?

eu coloquei o dvd do jogo no meu pc e apareceu com apenas 159 mb ?...é normal isso ?

agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal. estou com um problema, toda vez que eu insiro o jogo gta episodes from liberty city ele pede a atualização da live eu aceito a atualização o video game reinicia e depois pede de novo a atualização e aceito e reinicia novamente e nada acontece..

o que poder ser isso ?

eu coloquei o dvd do jogo no meu pc e apareceu com apenas 159 mb ?...é normal isso ?

agradeço.

Instala o update e cancela quando ele pedir de novo, assim ele vai voltar pra dash e de lá você pode confirmar pra rodar o jogo, isso é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!