Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Olá

Estou prestes a comprar um Xbox 360, mas quero conecta-lo também no meu monitor.

E pelo que pesquisei por aqui, precisarei de um cabo desses:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.3666

E um adaptador desses:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.2636

Eu conectaria normalmente a vga no monitor, e o plug p2, colocaria na entrada do microfone? Ou do fone?

E outra coisa, seria possivel conectá-lo a um notebook? (Dell Inspiron 1545)...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá gostaria de saber se alguem poderia me forncer uma informação sobre o que ocorreu com meu xbox360.

ao tentar liga-lo a luz da fonte ascende porém permace de cor laranja, não consigo ligar o aparelho.

sendo assim o problema é na fonte ou no aparelho....lembrando que o cabo de saida da fonte esta fazendo um barulho do tipo peça solta.

obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá gostaria de saber se alguem poderia me forncer uma informação sobre o que ocorreu com meu xbox360.

ao tentar liga-lo a luz da fonte ascende porém permace de cor laranja, não consigo ligar o aparelho.

sendo assim o problema é na fonte ou no aparelho....lembrando que o cabo de saida da fonte esta fazendo um barulho do tipo peça solta.

obrigado. :)

Se realmente o barulho vem do cabo, então acho difícil ser problema do console.

Talvez um fio de cobre danificado (internamente no cabo) esteja provocando esse barulho.

Se houver essa possibilidade, tenta testar com outro cabo(lembrando q placas de xbox diferentes possuem cabos de energia diferentes).

Ah, tb não descarto ser problema na fonte. Afinal, o barulho pode vir de lá e você pensar que vem do cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não serve para nada as conquistas, apenas para se mostrar e falar q conseguiu aquela conquista foderosa xD

hasuhasuashh q chato --' !

Alguem ai poderia me dizer qual xbox360 é melhor jasper ou falcon, esse problema das luzes vermelhas ocorre com frequencia nos consoles? 20gb é pouca memoria ou ta de bom tamanho ? aguardo a ajuda de vocês estou pensando em comprar um.

Jasper, Luzes vermelhas não se ouve falar a um bom tempo, 20 Gb pra mim que instalo jogos no hd e baixo demos da Live seria muito pouco mais se você so pretende utilizar so pra save game 20GB e mais do que o suficiente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hasuhasuashh q chato --' !

Jasper, Luzes vermelhas não se ouve falar a um bom tempo, 20 Gb pra mim que instalo jogos no hd e baixo demos da Live seria muito pouco mais se você so pretende utilizar so pra save game 20GB e mais do que o suficiente !

To pesquisando preços do xbox 360 no mercado livre e ta cheio de consoles com esse problema das luzes vermelhas, tomara que esse problema esteja mesmo resolvido, mas quando da esse problema tem conserto para o console? e quanto a instalar jogos no hd como é isso, da pra jogar sem usar o dvd do jogo direto pelo hd? Valeu pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jasper, Luzes vermelhas não se ouve falar a um bom tempo

Pelo contrário, infelizmente os problemas dessa placa estouraram no final de 2009, uma pena... O jeito é esperar a Valhalla mesmo para quem quiser ter 100% de segurança.

tem como colocar hd nele ou nao, caso sim seria um hd igual de um computador ?

Sim, tem como colocar um HD, mas tem q ser oficial do xbox 360, HD de PC só com gambiarra + risco de banimento (essa ultima atualização ***** geral!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho mais uma duvida, o play 3 roda jogos em blueray, o x360 em dvd então como pode os 2 terem a mesma capacidade grafica sendo o blueray midia de alta definiçao? sendo os jogos do x360 em dvd nao deveriam ser bem mais baratos, ja que custam mais que o de play3 ? num futuro proximo com o avanço dos jogos o dvd nao ficaria defasado inviabilizando o xbox 360? desculpem se falei alguma bobagem, mas nao entendo nada de x360. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho mais uma duvida, o play 3 roda jogos em blueray, o x360 em dvd então como pode os 2 terem a mesma capacidade grafica sendo o blueray midia de alta definiçao? sendo os jogos do x360 em dvd nao deveriam ser bem mais baratos, ja que custam mais que o de play3 ? num futuro proximo com o avanço dos jogos o dvd nao ficaria defasado inviabilizando o xbox 360? desculpem se falei alguma bobagem, mas nao entendo nada de x360. valeu.

a midia blueray apenas tem maior capacidade.. mas é mais lenta, o que acaba sendo ruim para jogos..

e do que adianta usar uma midia de 25gb e usar so 7? acaba dando no mesmo. hoje em dia ja existem jogos que utilizam 2 ou 3 dvds dl, que é a midia do xbox.

nos jogos multiplataforma, o xbox sempre acaba saindo na frente quanto ao quesito graficos. é só pesquisar pelo youtube e ver as comparacoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a midia blueray apenas tem maior capacidade.. mas é mais lenta, o que acaba sendo ruim para jogos..

e do que adianta usar uma midia de 25gb e usar so 7? acaba dando no mesmo. hoje em dia ja existem jogos que utilizam 2 ou 3 dvds dl, que é a midia do xbox.

nos jogos multiplataforma, o xbox sempre acaba saindo na frente quanto ao quesito graficos. é só pesquisar pelo youtube e ver as comparacoes.

A mídia Blu-ray só é aproveitada realmente em jogos exclusivos, como Uncharted 2 (25GB completos) e Metal Gear Solid 4 (quase 50GB em uma mídia de dupla camada)... E talvez em alguns jogos como Eternal Sonata, que dispõe de conteúdo extra para PS3.

E não tem jeito a maioria dos jogos multi ficam melhores no 360. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 360 tem um placa grafica melhor q o PS3, e o 360 trabalha com compressão de dados, e um jogo q era para ficar com 50GB acaba ficando apenas com uns 7.30GB, o PS3 não trabalha com esse tipo de coisa, por isso eles tem sempre o tamanho original do jogo, enquanto um game do 360 está com aqueles 7.30GB o mesmo jogo no PS3 ocupa uns 15 - 20GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 360 tem um placa grafica melhor q o PS3, e o 360 trabalha com compressão de dados, e um jogo q era para ficar com 50GB acaba ficando apenas com uns 7.30GB, o PS3 não trabalha com esse tipo de coisa, por isso eles tem sempre o tamanho original do jogo, enquanto um game do 360 está com aqueles 7.30GB o mesmo jogo no PS3 ocupa uns 15 - 20GB.

Existem casos como o Tekken 6 onde as CGs do jogo têm maior qualidade e ocupam mais espaço fazendo com que este tenha 20GB. Agora problemas de compressão nem são o problema maior, o maior problema é a alocação de memória RAM de algumas engines (como as da Capcom) que além de fazer com que um RE5 ocupe 15GB em um BD ainda requer que este seja instalado, ocupando 5GB de HD... :eek:

Quanto a um jogo de 7.30GB ser equiparável a um de 50GB por conta de compressão, aí já não sei... Por quê um Blue Dragon ocuparia 3 DVD DL???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a um jogo de 7.30GB ser equiparável a um de 50GB por conta de compressão, aí já não sei... Por quê um Blue Dragon ocuparia 3 DVD DL???

A pergunta seria, "porque blue dragon só ocupa 3 dvds dl?"

porque o game originalmente possuia muito mais doq 7.30 GB por DVD, o game ocupa 3 DVD's porque a super compressão ja foi feita, se nao ele teria mais de 100GB de dados!

A equipe de Mass Effect disse q se nao fosse pela super compressão de dados do 360 o game ocuparia muito mais doq 3 DVD's dl! Sendo q a versão final do game ocupa apenas um DVD DL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande shield...

Comprei um outro Xbox exclusivamente para jogar na LIVE. Placa Jasper e tal... estou ocm um Falcon desbloqueado e um Jasper bloqueado. Aí seu comentário acima afirmando que os problemas nos Jasper demoraram um ano mas apareceram... Como é que tá a incidência desses problemas? Mais que os Falcon? Menos? Quanto mais (ou menos)? Fiquei preocupado agora... Achei que finalmente tivesse um console seguro (embora não tenha o que me queixar do meu Falcon).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Raul, beleza meu irmão?!

Cara, a incidencia ainda é muito pequena, muito pequena mesmo, nem se preocupe com isso, muiro menor q a falcon com certeza, mas o que me assustou foi no final de 2009, nunca tinha visto tantos casos de jasper com 3rl, e74 entre outros problemas, mas tb, nao sabemos como essas pessoas cuidam de seus consoles né, um dos caras q foi la na loja me disse q aquele era o sétimo 360 dele!!!

Mas é como eu disse né, certeza mesmo de segurança contra 3rl e outros problemas talvez só com a valhalla mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta seria, "porque blue dragon só ocupa 3 dvds dl?"

porque o game originalmente possuia muito mais doq 7.30 GB por DVD, o game ocupa 3 DVD's porque a super compressão ja foi feita, se nao ele teria mais de 100GB de dados!

A equipe de Mass Effect disse q se nao fosse pela super compressão de dados do 360 o game ocuparia muito mais doq 3 DVD's dl! Sendo q a versão final do game ocupa apenas um DVD DL!

Justo. Se esse método de compressão for tão eficiente veremos FFXIII em, no máximo, 2 DVD DL e opção de linguagem disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser cara, porque o Jasper de meu amigo já ficou ligado mais de 13 horas seguidas e nunca deu problema. :lol:

Mas que venha Valhala, aí eu compro um 360.

eu acho q isso vai muito da sorte.. tenho um X360 Zephyr com IX 1.5 desde 2007 e nunca deu problema! ontem eu devo ter jogado umas 7 horas seguidas de Assassin's Creed 2 e tava td de boa.. não tenho ar condicionado, deixo ele deitado, ligado via direto na tomada (tenho asco de estabilizadores), conectado na TV via HDMI.. uma pena q tenha sido banido :D lógico q não é garantido q estou imune as 3rl. pode ser q amanhã ele abra o bico. mas o meu console HOJE vai muito bem obrigado. acho q vai mais da sorte do q outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!