Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Putz é Freud isto...

Um senhor videogame que não troco por outro, mas com confiabilidade zero... Mesmo com um jasper em mãos como eu estou agora, com 22 dias de uso, ligado no no-break, eu não tenho confiança... Um dia terei 3rl...

tenso mesmo. estou com o meu PS3 slim menos de 1 mês e também estou assustado.

quero adquirir um no-break o mais rápido possível.

eu estava preferindo um xbox a um PS3 anteriormente, mas depois que soube sobre os malditos erros... troquei a minha escolha, além de não ter tido escolha pois ou era comprar agora um PS3 slim no japão por preço mais baixo, ou esperar pra comprar aqui um xbox quando diminuísse drasticamente o preço.

mas também não tem pra onde correr com a YLOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

também estou no dilema...

compro um xbox arcade ou um ps3??

tenho um amigo que vai para os EUA em março e por lá tá beeeem mais barato do que aqui... e não pretendo jogar na rede com ele... e o que mais pretendo é jogar rock band e/ou guitar hero

hoje o que vale mais??

(do xbox eu tinha esperanças pelo projeto natal)

(do ps3 eu queria pelo blu-ray)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de comprar este XBOX360 do site Submarino:

http://www.submarino.com.br/produto/12/21426978/xbox360+60gb+++pgr4+++too+human+++cabo+hdmi

só que estou com dúvida, eu tenho medo dele dar o erro E74 ou 3RL pois estou ''tirando leite de pedra'' só para poder comprar este meu grande sonho de consumo, não tenho dinheiro para poder comprar bastantes jogos originais mais vou optar por não desbloqueá-lo para não perder a garantia de fábrica (3 anos) no site eles não informam se é jasper ou falcon é ai que vem minha dúvida

alguém já comprou este mesmo produto no submarino? é confiável? teve problemas?

bom é minha primeira compra neste site e tenho muito medo de ter problemas

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... :(:(:(:(

É f***, lembro até hoje a cara de um amigo meu quando o dele deu falha de GPU.

E ae daniHell tá pensando em um Jasper?

então cara, to pensando em pegar um PS3 no futuro.. mais pelo fato de também ser um player de blu-ray e por ter uma vida mais longa q o X360.. e não to falando do hardware em si.. falo mais da vida 'comercial' dele.. acredito q o PS3 ainda vai brigar com o sucessor do X360

agora to com outras prioridades.. mas num futuro proximo, apareço aí na PSN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kiots: As vantagens de instalar um jogo no HD, é só o fato de fazer menos barulho e diminuir os loads??

Qual é o objetivo da microsoft desabilitar essa vantagem nos consoles banidos? O.o'

Resposta: te sacanear e dar um castigo por ter desbloqueado. E também aumenta a vida útil do console, pois o leitor mal é utilizado, o que dá uma maior duração

@rvcezar

também estou no dilema...

compro um xbox arcade ou um ps3??

tenho um amigo que vai para os EUA em março e por lá tá beeeem mais barato do que aqui... e não pretendo jogar na rede com ele... e o que mais pretendo é jogar rock band e/ou guitar hero

hoje o que vale mais??

(do xbox eu tinha esperanças pelo projeto natal)

(do ps3 eu queria pelo blu-ray)

R: se nao pretende jogar online, é melhor pegar um console que pode ser desbloqueável, não é? se for pra jogar online, tanto no xbox ou no ps3, é melhor deixar bloqueado (o ps3 ainda nao tem desbloqueio oficial, porém foi anunciado neste fim de semana que teriam lançado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde a todos! Sou nova no tópico e, muito embora tenha tentado, não consegui ler todo! Por isso as perguntas que vou fazer provavelmente já foram respondidas antes, mas perdoem essa marinheira de primeira viagem...

Acabei de adquirir um xbox360 placa jasper hd de 250gb, a versão limitada do mw2, bloqueado. Gostaria de saber coisas simples...

1 - óbvio que uma tv com tecnologia hd é sempre melhor, mas vou ter problemas em jogar em uma tv lg 21'' normalzinha?

2 - vocês recomendam o uso de estabilizador ou no-break? estou na região norte, úmida e quente boa parte do ano. um cooler também seria necessário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de comprar este XBOX360 do site Submarino:

http://www.submarino.com.br/produto/12/21426978/xbox360+60gb+++pgr4+++too+human+++cabo+hdmi

só que estou com dúvida, eu tenho medo dele dar o erro E74 ou 3RL pois estou ''tirando leite de pedra'' só para poder comprar este meu grande sonho de consumo, não tenho dinheiro para poder comprar bastantes jogos originais mais vou optar por não desbloqueá-lo para não perder a garantia de fábrica (3 anos) no site eles não informam se é jasper ou falcon é ai que vem minha dúvida

alguém já comprou este mesmo produto no submarino? é confiável? teve problemas?

bom é minha primeira compra neste site e tenho muito medo de ter problemas

valeu!

No site do submarino informa que a garantia dele é de 1 ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site do submarino informa que a garantia dele é de 1 ano

A garantia normal do produto é de um ano, só estende pra três anos se o vg apresentar erros como os das três luzes, tal. E somente pra quem compra em revendedores autorizados, caso do Submarino, por exemplo. Quem quer comprar no ML tem que miguelar garantia da loja e olha lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde a todos! Sou nova no tópico e, muito embora tenha tentado, não consegui ler todo! Por isso as perguntas que vou fazer provavelmente já foram respondidas antes, mas perdoem essa marinheira de primeira viagem...

Acabei de adquirir um xbox360 placa jasper hd de 250gb, a versão limitada do mw2, bloqueado. Gostaria de saber coisas simples...

1 - óbvio que uma tv com tecnologia hd é sempre melhor, mas vou ter problemas em jogar em uma tv lg 21'' normalzinha?

2 - vocês recomendam o uso de estabilizador ou no-break? estou na região norte, úmida e quente boa parte do ano. um cooler também seria necessário?

1- o único problema é que os gráficos não vão nunca chegar ao máximo da capacidade do console.

2- eu utilizo modulo isolador, tem gente que usa estabilizador, outros na tomada direto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, to pensando em pegar um PS3 no futuro.. mais pelo fato de também ser um player de blu-ray e por ter uma vida mais longa q o X360.. e não to falando do hardware em si.. falo mais da vida 'comercial' dele.. acredito q o PS3 ainda vai brigar com o sucessor do X360

agora to com outras prioridades.. mas num futuro proximo, apareço aí na PSN

Será bem vindo!

... E eu to pensando em um Jasper pro meio do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, to afim de comprar um xbox 360 arcade Jasper, só q li que no final do ano passado, os casos de 3 RL's vieram atona mesmo nessa placa, intão estou meio receioso de comprar, mais estou querendo muito... vocês sabem me dizer se estes casos de 3 RL's com essa placa foram muitos, ou foram apenas em alguns (aqueles azarados)e que se eu comprar um xbox360 + um cooler Intercooler 03 Ventiladores, terei um conforto melhor perante esses problemas? A fabricação do 360 que pretendo comprar é de 09/09, há destravamento? E quanto pagarei por um destravamento? Ele tem garantia de 6 meses, a garantia cobre problema de 3 Rl's e aquele erro E74? Ouvi dizer também que está para ser lançado uma nova placa para ele,a Valhalla, alguém sabe quando será lançada? E vale a pena esperar por ela?

Desculpe por tantas perguntas, mais é que eu quero ter uma garantia melhor antes de comprar o produto, que é meu sonho de consumo, aguardo respostas e agradeço desde já, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, estou penssando em comprar um xbox 360 nopichau e gostaria de saber seo modelo

Xbox 360 Elite 250GB Call Of Duty Modern Warfare 2 Limited Edition

ja pode ser destravado asim como os outros

e se possivel vocesme dindicar algum lugar na regiao da santa efigenia em sp que faça isso

origado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, estou penssando em comprar um xbox 360 nopichau e gostaria de saber seo modelo

Xbox 360 Elite 250GB Call Of Duty Modern Warfare 2 Limited Edition

ja pode ser destravado asim como os outros

e se possivel vocesme dindicar algum lugar na regiao da santa efigenia em sp que faça isso

origado

Procura a loja advanced e a melhor da região outros técnicos levam lá também quando tem problemas, fica na santa efigenia próximo a rua aurora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, estou penssando em comprar um xbox 360 nopichau e gostaria de saber seo modelo

Xbox 360 Elite 250GB Call Of Duty Modern Warfare 2 Limited Edition

ja pode ser destravado asim como os outros

Sim, já possui destravamento, o mesmo esquema dos outros.

;)

Olá pessoal, to afim de comprar um xbox 360 arcade Jasper, só q li que no final do ano passado, os casos de 3 RL's vieram atona mesmo nessa placa, intão estou meio receioso de comprar, mais estou querendo muito... vocês sabem me dizer se estes casos de 3 RL's com essa placa foram muitos, ou foram apenas em alguns (aqueles azarados)e que se eu comprar um xbox360 + um cooler Intercooler 03 Ventiladores, terei um conforto melhor perante esses problemas? A fabricação do 360 que pretendo comprar é de 09/09, há destravamento? E quanto pagarei por um destravamento? Ele tem garantia de 6 meses, a garantia cobre problema de 3 Rl's e aquele erro E74? Ouvi dizer também que está para ser lançado uma nova placa para ele,a Valhalla, alguém sabe quando será lançada? E vale a pena esperar por ela?

Desculpe por tantas perguntas, mais é que eu quero ter uma garantia melhor antes de comprar o produto, que é meu sonho de consumo, aguardo respostas e agradeço desde já, abraços!

É cara, no final do ano passado houve um estouro de casos de 3RL em Jaspers, mas lembrando que 3RL não significa apenas superaquecimento.

Eu aconselho a não perder tempo com coolers extras, eles não ajudam em absolutamente nada, se tiver q dar 3RL, nada vai impedir isto, Xbox 360 com sistema de refrigeração a base d'agua já sofreram superaquecimento, imagine um console com simples coolers.

A garantia cobre E74, superaquecimento, até fonte queimada, entre outros possiveis problemas.

A Valhalla seria lançada no final do ano passado, mas foi adiada, dizem q ela sai este ano, vamos ver né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como eu disse, 3RL não é causado apenas por superaquecimento, pode ser por vários motivos, alguns casos no Xbox Scene por exemplo são analisados, porém não justificados, e outros são por fonte queimada, queda de energia, e alguns poucos por superaquecimento, mas atualmente é a melhor placa, mesmo continuando com alguns poucos problemas.

A Valhalla não tem mais uma data oficial, mas dizem q sai na metade deste ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!