Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Fala Raul, beleza meu irmão?!

Cara, a incidencia ainda é muito pequena, muito pequena mesmo, nem se preocupe com isso, muiro menor q a falcon com certeza, mas o que me assustou foi no final de 2009, nunca tinha visto tantos casos de jasper com 3rl, e74 entre outros problemas, mas tb, nao sabemos como essas pessoas cuidam de seus consoles né, um dos caras q foi la na loja me disse q aquele era o sétimo 360 dele!!!

Mas é como eu disse né, certeza mesmo de segurança contra 3rl e outros problemas talvez só com a valhalla mesmo.

Para conseguir zuar sete X360 só jogando dentro de uma sauna ou de um vulcão

hasuaHSUHAUEHUashuhaeuhUSHUHAEUHAUSA

Sei lá, também vêm a questão sorte conheço gente que tem o Zephyr pimposo e funcionando perfeitamente até hoje. E outro que perdeu o Falcon -um mês de uso e Nyko intercooler instalado...

eu acho q isso vai muito da sorte.. tenho um X360 Zephyr com IX 1.5 desde 2007 e nunca deu problema! ontem eu devo ter jogado umas 7 horas seguidas de Assassin's Creed 2 e tava td de boa.. não tenho ar condicionado, deixo ele deitado, ligado via direto na tomada (tenho asco de estabilizadores), conectado na TV via HDMI.. uma pena q tenha sido banido :D lógico q não é garantido q estou imune as 3rl. pode ser q amanhã ele abra o bico. mas o meu console HOJE vai muito bem obrigado. acho q vai mais da sorte do q outra coisa

Particularmente, nunca tive problemas com meus consoles de mesa, o Dreamcast de Fevereiro de 2000 (conhecido por problemas de canhão) nunca arriou e tem mais de 600 horas no Soul Calibur e 100 horas de Dead or Alive 2 Limited Edition. Meu GC de Dezembro de 2002 tem muito tempo de uso também, e ainda passou por um destravamento com XenoGC em 2005. PS2 tá perfeito.

Sorte é sorte... Mas fiquei meio receoso com o X360 após presenciar um 3RL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outro que perdeu o Falcon -um mês de uso e Nyko intercooler instalado...

Só lembrando que a maioria desses coolers fazem exatamente o efeito inverso do esperado, ou seja, danificam o aparelho. Mas como??? O problema é que 99% dos modelos aproveitam energia que iria pro console. O problema é mais ou menos equivalente a usar um estabilizador que não mande energia suficiente.

Portanto, fica aí a dica pra quem tem ou pensa em instalar um cooler desses: fuja disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justo. Se esse método de compressão for tão eficiente veremos FFXIII em, no máximo, 2 DVD DL e opção de linguagem disponível.

Bom, eu n faço ideia d quantos GB de dados a square usou para fazer o game na versão do 360, os jogos do 360 ficam sempre bem maiores doq os do PS3, em tanto por causa do tamanho do jogo, texturas, audio, etc, mas sim pelo metodo de desenvolvimento distinto de cada uma das plataformas, então n posso falar se é realmente possivel o game sair em 2 DVD's DL, porque se o jogo está saindo em 3 DVD's DL e sem opção de linguagem disponivel é porque existe algum motivo né...

Para conseguir zuar sete X360 só jogando dentro de uma sauna ou de um vulcão

É, ele faz parte lá do fórum do uol jogos, é o unico cara com a assinatura de 7 xbox 360 xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xbox 360 é o novo líder de programas no Reino Unido

O Reino Unido (Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales) é atualmente o segundo maior mercado de games do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos. Pois bem, os executivos da Microsoft podem comemorar: O Xbox 360 é o líder na venda de programas no país, superando até mesmo o Nintendo Wii.

Xbox 360 e Wii venderam cerca de 18 milhões de jogos cada em 2009, mas o console da Microsoft leva vantagem já que seus jogos são mais caros – na verdade o 360 movimentou 180 milhões de libras a mais que o Wii. O Playstation 3 também recebeu boas notícias, foi o console que mais cresceu em comparação a 2008, vendendo 11,9 milhões (contra apenas 10,4mi no ano anterior).

Desta forma o Xbox 360 se torna o console líder em programas nos dois maiores mercados do mundo, já que a liderança norte-americana já era do console da Microsoft. No Japão entretanto, terceiro maior mercado, a caixa continua naquela mediocridade que já estamos acostumados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho uma conexão de 2MB e o atraso de conexão é extremamente pouco, o recomendado pela propria Microsoft é pelo menos 1MB, mas isso é só pros americanos e europa né, mas com 2MB ja fica muito bom.

Xbox em números: 20 milhões de usúarios na Xbox Live, 39 milões de consoles Xbox 360 no mundo inteiro...

Redmond compartilhou alguns números sobre o Xbox e Xbox Live durante a CES keynote de hoje à noite. Primeiro, "Quase 10 milhões de pessoas registradas em aplicações não relacionadas a jogos (nongaming) na Xbox Live", incluindo "O Facebook, Twitter, Netflix, Last.fm, Sky, Canal e Zune". Isso é 50% da audiência da Xbox Live, e esses são todos contas Gold.

Mais números: "Entre o Natal e o ano novo, a Xbox Live experimentou a semana mais movimentada do de todas, adicionou um novo membro a cada segundo e um recorde de mais de 2,2 milhões de membros online simultaneamente".

Por último, "há agora mais de 39 milhões de Xbox 360 em todo o mundo," mais de 500 milhões de jogos foram vendidos "e" $ 20 bilhões gastos no varejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera do forum do cdh, hoje É meu primeiro dia aqui no forum e tenho algumas duvidas sobre o console. Hoje eu fiz o pedido com um amigo do meu irmão que trabalhas nas galerias do py/FOZ com celular, e ele vai me enviar um xbox 360 jasper desbl s/hd.

Tem um amigo meu aqui no camelodromo da minha cidade campo grande/ms

que vende os consoles 360, ele me disse que se eu comprasse o a versÃo arcade s/hd nao seria possivel jogar forza 3/NEM LOST ODISSEY?

pois o jogo precisa instalar arquivos no HD.

Isso É verdade?

Tirem essa duvida minha

abraÇos a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera do forum do cdh, hoje É meu primeiro dia aqui no forum e tenho algumas duvidas sobre o console. Hoje eu fiz o pedido com um amigo do meu irmão que trabalhas nas galerias do py/FOZ com celular, e ele vai me enviar um xbox 360 jasper desbl s/hd.

Tem um amigo meu aqui no camelodromo da minha cidade campo grande/ms

que vende os consoles 360, ele me disse que se eu comprasse o a versÃo arcade s/hd nao seria possivel jogar forza 3/NEM LOST ODISSEY?

pois o jogo precisa instalar arquivos no HD.

Isso É verdade?

Tirem essa duvida minha

abraÇos a todos!!!!

Não é verdade. A Microsoft não permitiria que lançassem jogos pro xbox que não fossem compatíveis com determinadas versões do console(a versão sem hd, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera do forum do cdh, hoje É meu primeiro dia aqui no forum e tenho algumas duvidas sobre o console. Hoje eu fiz o pedido com um amigo do meu irmão que trabalhas nas galerias do py/FOZ com celular, e ele vai me enviar um xbox 360 jasper desbl s/hd.

Tem um amigo meu aqui no camelodromo da minha cidade campo grande/ms

que vende os consoles 360, ele me disse que se eu comprasse o a versÃo arcade s/hd nao seria possivel jogar forza 3/NEM LOST ODISSEY?

pois o jogo precisa instalar arquivos no HD.

Isso É verdade?

Tirem essa duvida minha

abraÇos a todos!!!!

Lost Odissey eu n sei, mas Forza 3 você não vai poder instalar o segundo disco do jogo, mas o primeiro (e mais importante) disco você vai pooder jogar, a mesma coisa acontece com a expansão de Oblivion, não da para jogar sem HD porque a instalação é obrigatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal estou com algumas duvidas em relação ao 360.

1- O modelo Arcade que vem sem HD, ele vem com 256 mega de memória certo?com esse espaço é possível gravar um boa quantidade de saves ?

2- Estava dando uma olhada no tópico oficial do console e algumas pessoas postaram que não é possível rodar alguns jogos pela falta do HD, isso se confima?

3- Além de vim sem o HD, qual seria outras desvantagens?

4- É difícil desbloquear o Xbox para uma pessoa sem experiência no assunto?

5- O desbloqueio é somente por software ou preciso fazer algo com o hardware?

6- Qual é a media de preço que estão cobrando o desbloqueio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal estou com algumas duvidas em relação ao 360.

1- O modelo Arcade que vem sem HD, ele vem com 256 mega de memória certo?com esse espaço é possível gravar um boa quantidade de saves ?

R: Atualmente eles estão vindo com 512 MB's de memoria interna, da pra gravar muitos saves sim, se bem q cada capitulo do Half-Life 2: The Orange Box ocupa 20MB, num total de 80MB's somando todos os capitulos!

2- Estava dando uma olhada no tópico oficial do console e algumas pessoas postaram que não é possível rodar alguns jogos pela falta do HD, isso se confima?

R: o que você nao pode jogar são jogos em q a instalação no HD é obrigatoria, ou seja, a minoria esmagadora deles.

3- Além de vim sem o HD, qual seria outras desvantagens?

Mais nenhuma.

4- É difícil desbloquear o Xbox para uma pessoa sem experiência no assunto?

Sim, alem de poder fazer caquinha e zuar a bios do console.

5- O desbloqueio é somente por software ou preciso fazer algo com o hardware?

O desbloqueio é pela bios do console, ou seja, tem q abri-lo.

6- Qual é a media de preço que estão cobrando o desbloqueio?

R: 70 a 100 reais, por aí.

Respostas a cima /\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lost Odissey eu n sei, mas Forza 3 você não vai poder instalar o segundo disco do jogo, mas o primeiro (e mais importante) disco você vai pooder jogar, a mesma coisa acontece com a expansão de Oblivion, não da para jogar sem HD porque a instalação é obrigatória.

ah que pena mas nao sou muito fa de corrida mesmo, eu curto mais jogos de tiro em first person, e os aclamados rpg´s. Corrida eu jogo mais no pc se for o caso.

abraços t+

olá pessoal estou com algumas duvidas em relação ao 360.

1- o modelo arcade que vem sem hd, ele vem com 256 mega de memória certo?com esse espaço é possível gravar um boa quantidade de saves ?

2- estava dando uma olhada no tópico oficial do console e algumas pessoas postaram que não é possível rodar alguns jogos pela falta do hd, isso se confima?

3- além de vim sem o hd, qual seria outras desvantagens?

4- É difícil desbloquear o xbox para uma pessoa sem experiência no assunto?

5- o desbloqueio é somente por software ou preciso fazer algo com o hardware?

6- qual é a media de preço que estão cobrando o desbloqueio?

"bom tem um cara aqui na minha cidade que destrava 100% na faixa de r$130,00" :D

abraÇos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem joga na live qual a velocidade minima de conexao para se ter uma boa jogabilidade ?

Minha conexão é de 1mb em Natal - RN. Sinceramente, dá para jogar tranquilo.

O Modern Warfare 2 que exige um bom ping por ser um jogo muito rápido, eu fico sempre com 2 barrinhas jogando com gringos (máximo sao 4 barrinhas) e 3 barrinhas jogando só com brazucas. Com 3 barrinhas é perfeito. Com 2 barrinhas, é totalmente jogável, cansei de ficar em primeiro em team deathmatch. Porém você tem um pequeno atraso em relação a alguém com 4 barrinhas. Atrapalha num frente a frente, mas dá para jogar tranquilo desta forma. Acho que a M$ está certa quando diz que o mínimo é uma conexão de 1mb. Porém jogos como Battlefield 1943 eu não percebo lag algum e no Bad Company, meu ping está sempre um nível só abaixo do máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu StarBuck você me deixou mais tranquilo, minha conexao tambem é de 1mb e tava com medo de nao da pra jogar online, vou acabar comprando um bloqueado mesmo pra jogar na live. Outra duvida, Vou pedir pra um amigo trazer do paraguai, compensa comprar um arcade e um hd de 20gb separado, ou é melhor compra logo um premium com 60gb ? tive olhando os preços e vai sair mais barato comprar separado 20gb pra mim que só quero dar save game é suficiente, mas tem alguma diferença entre o premium e o arcade alem do hd ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra duvida, Vou pedir pra um amigo trazer do paraguai, compensa comprar um arcade e um hd de 20gb separado, ou é melhor compra logo um premium com 60gb ? tive olhando os preços e vai sair mais barato comprar separado 20gb pra mim que só quero dar save game é suficiente tem alguma diferença entre o premium e o arcade alem do hd ?

Depende só d você, n vai instalar jogos no HD? Compre o d 20, mas lembre-se q existem os DLC's q você pode querer comprar, os jogos da live etc, e dependendo, 20GB a longo prazo pode ser pouco.

tem alguma diferença entre o premium e o arcade alem do hd ?

A tray door n é cromada, n vem com o cabo ethernet, e vem sem headset.

Shield você sabe me informar se vale a pena comprar monitor LG W2243S 21,5"

para jogar no meu xbox 360?

e se esse monitor aceita full Hd?

desde ja obrigado

abraços!!!!

Como já disseram, ele é full HD e é muito bom sim, pode comprar tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Eu vou comprar esse home theater http://hometheater.pontofrio.com.br/Home-Theater-Philips-HTS3565-78-c-Cabo-HDMI-Entrada-USB-e-Karaoke-1.000-W-7972.html e esse monitor http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6890322&codCategoria=CatInformaticaMonitores&SiteOrigem=Buscape2009&CodPar=0004&CodCanal=001&utm_source=Buscape&utm_medium=XML&utm_content=Domestico,%20Eletronicos%20e%20Informatica&utm_campaign=Institucional&promo=Buscape2009&DiffId=1607095307-1051100154-1330072567 eu gostaria de saber como eu posso conectar o home theater e o xbox 360 a esse monitor pela entrada hdmi sendo que esse monitor so tem um entrada hdmi? e também como eu posso conectar o audio do home theater via cabo optico ao meu pc sendo que a saida da minha placa mãe é coaxia spdif? e como eu poderia ligar o xbox 360 para sair audio 5.1 via cabo optico ao ht, e a qualidade de som e imagem do dvd ficariam boas no meu pc? minha placa-mãe é uma asus p5qc.

Obriado desde já pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daleee mlkadaa

Finalmente comprei meu xbox nos states

só que falaram que a partir do mes 10 os consoles nao poderiam ser destravados

o meu é do dia 2 do mes 08 de 2009 consigo a destravaçao?

então, acho que destravar consegue normal, mais cara....eu nao aconselho voce destravar caso tenha intenção de jogar online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!