Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Estou afim de comprar um novo vídeo game e vi algumas propagandas sobre o XBOX 360 e me encantei... Queria mais informações sobre o Console Xbox 360 Slim 4GB... Alguém pode me ajudar?! Vale a pena comprá-lo ou continuar sendo conservadora e comprar o PS3? Quais as diferenças e semelhanças? Qual é melhor?

Em relação ao destravamento... Já é possível nesse tipo de console? É verdade que se destravar não é possível mais jogar online?

Em relação ao kinect... É o que tá prometendo mesmo? Como é a jogabilidade?

Rapaz, vale a pena comprar sim. Eu comprei um X-Box 360º desbloqueado tem +/- umas 3 semanas, com hd de 4gb. Cara, tem vários jogos piratas que você pode gravar e rodar no console, eu uso o hd de 4gb pra salvar os jogos. O problema é que, se você quer jogar online, vai ter que comprar console original e jogos originais, e os jogos são caros. Se você quer apenas pra jogar as missões "single player", o x-box vai ser excelente pra você, não me arrependo de forma alguma. As mídias você encontra por uns R$5, ou então, compra os pacotes fechados da RiData que são ótimas, grava e joga, bem simples mesmo. Em relação ao Kinect, eu não sei nada sobre isso. Tem vários jogos independente do estilo que você quer. A única preocupação que você deve ter é que existe uma proteção chamad AP25 que tem em três jogos até o momento: Fable III, Need For Speed Hot Porsuit e mais um jogo que eu esqueci. Porém, já existem em vários sites informando que isso já foi solucionado, eu ainda não arrisquei a fazer isso no meu console porque a solução é recente demais, eu tenho quase uns 80 jogos aqui, eu não estou com pressa. O PS3 (hardware) é melhor que o XBOX, mas bicho, os jogos são caros demais, eu ouvi falar que já desbloqueram mas, não troco meu xbox por nada. E a Live do Xbox, é muito mais organizada do que a PSN. Compra o XBOX velho !!

Postado

Gostaria de saber se ja existe o Xbox 360 Slim "destravado" ..

Por favor , me respondam o mais rápido possivel , vou comprar amanha um console , e queria saber se ele ja possui destravamento , para ver se adquiro o Slim , o "normal" ou o PS3 ..

Obrigado

Postado
Oi pessoal do fórum! Essa é a minha primeira mensagem, espero que não faça nenhum bobeira.

Mas é o seguinte: eu estou na Inglaterra e volto para o Brasil no começo do ano que vem. E queria voltar com um X-Box 360 debaixo do braço pois aqui está absurdamente mais barato. Eu sei que os jogos são travados por região (NTSC - Américas; Asia; PAL - Europa).

Minha dúvida é se há algum modo de rodar os jogos comprados no Brasil (na maioria NTSC, eu presumo) num console europeu PAL. Ou não há nenhuma chance?

Se não houver nenhuma chance, vocês acham que vale a pena comprar o videogame aqui e depois penar para achar os jogos? PS: e não gostaria de precisar comprar jogos europeus pela internet.

Espero que vocês possam me ajudar!

Obrigado e um abraço!

cara pode comprar sem medo, você encontra jogos PAL no Brasil sim, principalmente em SP, sem contar que a maioria dos jogos são Region Free (região livre), compre seu console na Inglaterra e seja feliz, aproveita e compre uma penca de jogos também, pois os preços dos jogos são mais que 50% mais baratos

Gostaria de saber se ja existe o Xbox 360 Slim "destravado" ..

Por favor , me respondam o mais rápido possivel , vou comprar amanha um console , e queria saber se ele ja possui destravamento , para ver se adquiro o Slim , o "normal" ou o PS3 ..

Obrigado

sim existe, porém a destrava custa um pouco mais caro (não tenho 100% de certeza), esqueça PS3....

Postado

Amigos estou querendo comprar um xbox 360,e queria saber se é possível entrar na live utilizando um modem 3g conectado ao console?porq não tenho um pc para conectá-lo ,eu conseguiria com um roteador 3g?

Postado
sim existe, porém a destrava custa um pouco mais caro (não tenho 100% de certeza), esqueça PS3....
Sim existe. Mas creio que haja algum pepino com o Kinnect e o console destravado, não pesquisei direito.

saberiam me dizer quanto custa mais ou menos ?

Postado

Olha Sinceramente existe um Desbloqueio de Regiao... fácil de fazer, porém demorado pois as peças (chips vem de fora) mas nao aconselho fazer, sobre os jogos só vão rodas PAL e FREE REGION, nem todos sao free para isso saber qual pegar (http://www.play-asia.com/paOS-00-3-xbox360_compatibility_guide-49-en.html) nesse link fala todos, só ver...

vou ser sincero, adquiri um xbox europeu faz 3 semanas, ao todo foi 600 R$, volta pro BR q te acho por 650 um de 4GB ou 800 um de 250GB...

acho a melhor opção ....

Postado

melhor opção pagar mais caro??? O que tem de mais um xbox 360 com região PAL??? No Brasil você encontra jogos PAL sim, e ultimamente a maioria está saindo Region Free, mas caso não ache especificamente tal jogo, você pode encomendar ou comprar pela internet, é muito simples, porque complicam então??

Postado

To precisando da ajuda de vocês pessoal, to querendo comprar um xbox 360 mas queria ja comprar o modelo slim, mas estou na duvida porque o modelo antigoo HD dele era encaixado em cima do console, ja no slim me disseram que é diferente. To falando isso porque minha intençao era comprar um arcade agora e futuramente quando me destrancar botar um HD nele, é possivel botar HD no modelo slim ? Outra coisa, numa TV/monitor 24 polegadas LCD da pra jogar numa boa ? Valeu.

Postado

Alguém ai pode me ajudar? Tenho esse monitor ja faz um tempinho, semprei usei ele normal no xbox, no começo achei que tinha muito serrilhado mas com o tempo acostumei, só que essa semana fui dar uma pesquisada para configurar ele certinho com o videogame, e descobri que no modo HDMI ele tem zoom, que é a origem dos serrilhado... Quando colocado o nome de PC lá no input ele volta ao normal, fica perfeita a imagem, só que as cores ficam HORRIVEIS, sem cor nenhuma, completamente apagadas, não consegui configurar de maneira nenhuma para ficar com cores boa e vibrantes, então a minha pergunta é a seguinte, tem alguma maneira de arrumar isso sem perder as cores? agradeço a quem poder ajudar...

Postado

Olá , alguem saberia me indicar um site para comprar um Xbox 360 Slim e jogos originais dele ? ( pode ser site de fora, mas um de confiança, por favor ) ..

obrigado

Postado

A minha duvida é o seguinte, eu comprei um xbox e não sabia que a fonte dele era 110V e acabei conectando ela no 220V,resultado ela fez um TUM,e apagou,ela não tava conectada no xbox na hora em que foi colocada no 220V,mas o problema é que após o ocorrido ela foi novamente conectada no 220V e ai conectada no xbox.

Eu queria saber se tem perigo do xbox ter queimado,se a fonte queimada passaria energia pro xbox?

Meu xbox é o slim com a placa vallhala.

Postado
To precisando da ajuda de vocês pessoal, to querendo comprar um xbox 360 mas queria ja comprar o modelo slim, mas estou na duvida porque o modelo antigoo HD dele era encaixado em cima do console, ja no slim me disseram que é diferente. To falando isso porque minha intençao era comprar um arcade agora e futuramente quando me destrancar botar um HD nele, é possivel botar HD no modelo slim ? Outra coisa, numa TV/monitor 24 polegadas LCD da pra jogar numa boa ? Valeu.

sim da pra por HD nele, a diferença é que o HD é interno, eu jogo num monitor de 23" e está ótimo, não tenho do que reclamar.

Alguém ai pode me ajudar? Tenho esse monitor ja faz um tempinho, semprei usei ele normal no xbox, no começo achei que tinha muito serrilhado mas com o tempo acostumei, só que essa semana fui dar uma pesquisada para configurar ele certinho com o videogame, e descobri que no modo HDMI ele tem zoom, que é a origem dos serrilhado... Quando colocado o nome de PC lá no input ele volta ao normal, fica perfeita a imagem, só que as cores ficam HORRIVEIS, sem cor nenhuma, completamente apagadas, não consegui configurar de maneira nenhuma para ficar com cores boa e vibrantes, então a minha pergunta é a seguinte, tem alguma maneira de arrumar isso sem perder as cores? agradeço a quem poder ajudar...

eu tenho um W2353V 23" full hd, nunca tive problemas com serrilhados, é claro que depende do jogo, mas até GTA IV ficou filé no monitor, sem serrilhados extremos, no caso do monitor não tem muito o que configurar, você vai nas opções de vídeo do teu xbox 360 e coloca em 1080p, o sistema de cores eu deixo em RGB, e é isso, a cor, nitidez, brilho.... você configura no teu monitor, talvez o problema possa ser o teu cabo, experimente usar outro

Postado

Alguém pode citar uns prós e contras do x box 360 slim por favor!

Vejo muitas pessoas elogiarem, mas outras só falam mal... Preciso saber se não vou jogar fora meu dinheiro antes de comprar um console né?! :confused:

Dúvidas:

- controle sem fio é a bateria ou a pilha? duração?

- jogando PES a função dos botões são semelhantes ao PS?

- esquenta muito?

- precisa de transformador? 220v ou 110v?

- o que a live do x box? como funciona?

- alguém já tem o kinect? informações, por favor!

Desculpem-me desde já por essas perguntas, mas preciso de um help de quem entende! ^_^

• Membro VIP
Postado

-Controle sem fio, com pilha e acho que dá pra usar a bateria. Já joguei umas 20 horas com a pilha que veio.

-Tirando as diferenças de 2010 para 2011, os controles são os mesmos.

-Depende do local, a saida de ar esquenta um pouco. Não deixe em baixo de retensores de calor.

-A fonte é Bivolt.

-A live é a comunidade online do Xbox, serve para jogar, baixar demos e comprar jogos. Não acessei pois não tenho roteador.

-Não tenho o Kinect. :D

Postado

O Xbox 360 slim em relação ao modelo antigo só ganha, o único contra é o preço um pouco mais elevado, mas pode comprar sem medo que não vai se arrepender

1.: o controle é à pilha, mas você pode comprar o kit de bateria play & charge, quanto a duração dependerá das pilhas usadas, no caso da bateria não sei dizer ao certo, mas se não me engano dura umas 30h, vale lembrar que você pode jogar e ao mesmo tempo carregar a bateria (daí o nome né, Play & Charge; jogue e carregue)

2.: sim, mas isso é configurável, você pode configurar os botões do jeito que você quiser

3.: como qualquer equipamento eletrônico esquenta sim, mas você deverá tomar algumas medidas de precaução, como deixar o console em lugar aberto e arejado e longe de outros equipamentos eletrônicos e de outras fontes de calor

4.: isso dependerá da fonte do seu console, se a fonte não corresponde à tensão elétrica da sua rede, então terá que usar um auto trafo que converte 110v-220v ou 220v-110v

5.: resumidamente, a live é um serviço pago para multiplayer online, download de jogos e outras coisinhas, é como se fosse uma PSN melhorada

6.: eu ainda não tenho, mas falando resumidamente é um sensor de movimentos em que você é o controlador, procure vídeos no youtube sobre o kinect

Postado

Galera to pesquisando na net e não to achando nada sobre isso

achei apenas do ps3 q dizia que se não precisa-se instalar drive pegaria normal

mas nenhum video mostrando nada

queria saber se o xbox pega porque eu to interesado em liga-lo no meu monitor mas ele não tem saida de audio :(

Postado

Pessoal me ajudem por favor ..

Bom vou comprar um xbox 360 na santa efigenia e estava vendo os preços e tanto o Slim, quanto o "normal" estão custando 1000 Reais ( mil ) ( Já com dois controles e destravado) ..

Agora gostaria de saber qual adquirir, gostaria de saber se pelo destravamento do Slim ser novo, terá algum problema, ou algo do genero . ?

Obrigado

Postado
Pessoal me ajudem por favor ..

Bom vou comprar um xbox 360 na santa efigenia e estava vendo os preços e tanto o Slim, quanto o "normal" estão custando 1000 Reais ( mil ) ( Já com dois controles e destravado) ..

Agora gostaria de saber qual adquirir, gostaria de saber se pelo destravamento do Slim ser novo, terá algum problema, ou algo do genero . ?

Obrigado

Cara ate onde eu sei o destravamento do slim é um tipo de "gambiarra" onde eles trocam uma peça por uma do arcade já destravado. :mellow:

Agora uma opinião pessoal eu iria de slim por causa do wifi que facilita bastante na hora de conectar na live (no meu caso onde a sala fica distante do pc) -_-

Agora se fosse a diferença entre o elite e o arcade era do gosto da cor porque pra mim a unica coisa que muda é que um vem com hd e o outro não ;)

Postado

então , no caso eu nao jogaria na live, usaria o xbox apenas para jogar "normal" mesmo ..

e eu fiquei sabendo que é uma "gambiarra", que eles trocam o drive etc .. fiquei com um pouco de receio de comprar ..

acho que vou mesmo no normal, nao irei me arrepender né ?

Postado
então , no caso eu nao jogaria na live, usaria o xbox apenas para jogar "normal" mesmo ..

e eu fiquei sabendo que é uma "gambiarra", que eles trocam o drive etc .. fiquei com um pouco de receio de comprar ..

acho que vou mesmo no normal, nao irei me arrepender né ?

Bom cara outro coisa que reparei é que a Microsoft não corrigiu o problema das 3RLs a unica coisa que mudou mesmo é que ao invés de 3 luzes é uma única no botão Liga/Desliga e já tem casos de aparecer esse problema no Slim só não sei se as chances é maior de acontecer por ele ser menor que o arcade :confused:

Mas a versão normal com placa jasper é muito diminuio as chances de ocorrer esse problema e confeço que estava de olho em um arcade

Da uma olhada aqui que tem uma comparação entre os modelos

http://pt.wikipedia.org/wiki/Xbox_360

Winkipedia não é muito confiavel mas da pra ter uma noção

Havia me esquecido o arcade e o elite não é compativel com o Kinect só o slim

Postado
é, vou acabaar comprando o Arcade mesmo .

e outra pergunta os 512 MB que vem nele, sao suficientes para gravar os jogos ( os Saves ) ?

Para saves é sossegado e como você não vai conectar na Live pra baixar jogos, tá de bom tamanho.

Não sei se no novo destravamento dá pra instalar os jogos no HD (no firmware passado não dava), aí vai ser um problema, porque cada jogo tem em média 8~9Gb.

Havia me esquecido o arcade e o elite não é compativel com o Kinect só o slim

TODOS os Xbox são compatíveis com o Kinect.

A única diferença é q nos modelos mais antigos você vai precisar ligar o Kinect numa fonte externa de energia, mas isso não é problema porque ele já vem com o adaptador.

[ ]'s

Postado
TODOS os Xbox são compatíveis com o Kinect.

A única diferença é q nos modelos mais antigos você vai precisar ligar o Kinect numa fonte externa de energia, mas isso não é problema porque ele já vem com o adaptador.

Dessa eu não sabia :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!