Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

ola amigos, recntemente comprei um xbox 360 elite, eu conecto ele na internet ele funciona mas só quando igo o modem direto nele, agora quando ligo ele no roteador, acende a porta 1 no rotead , mas o xbox não pega ip, meu roteador é D link DIR 600 , se alguem poder me ajudar peuficarei muito grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém que já tenha comprado/usado o kinect pode fazer uma avaliação dele?

1) precisa de muito espaço p/ poder jogar?

2) a resposta é precisa?

3) teve algum problema com a atualização do console?

Valeu, obrigado!!! To querendo um, mas antes queria saber se vale mesmo a pena!

1° 1M a 1.5M para 1 pessoa / 2M + para 2 ou+

2° sim é instantanea.

3° nao foi normal, bastar colocar o cd do Kinect adventures que atualiza sozinho.

valeu cada centavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia galera!

Pretendo aproveitar o 13º e comprar um xbox 360Slim + Kinect na amazon, por sair ainda mais barato que mercado livre, paraguay e sites que geralmente tem grandes descontos (pichau, ex.).

Lojas físicas na minha cidade estão mais caros ainda, +1000, e ainda não é o slim.

Fazendo os cálculos, creio que mesmo pagando a taxa de importação da alfândega, comprar dos eua saia mais em conta, certo?

Gostaria da opinião de vocês. Valeu!

Obs: Só pra constar: Xbox Slim 4Gb + Kinect na amazon = $299 * 1.7 = R$510 + 60% = R$815

juntos saem mais barato que o valor que o Kaio disse, por exemplo :P

alguém já teve problema em comprar na amazon.com ou sabe se é deboa comprar lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, esse valor já é com o 60% da alfândega (veja os valores no final da conta), fora que o 5% de frete é pra entrega mais rápida (acho que como se fosse um sedex), escolhendo a modalidade "standard" de envio, o frete é gratuito.

Meu medo maior era em relação ao envio correto do produto, ainda mais se tratando de produto mais frágil.

Obs; a entrega standard demora de 2~3 semanas, como as férias da facul é só em dezembro mesmo, sem problemas esperar.

Agradeço desde já =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, fui comprar meu xbox 360, e a loja não vende mais o modelo antigo (jasper). Minha pergunta é:

Vale a pena comprar o Slim 6gb bloqueado, com dois controles por 900 reais, e depois comprar um hd e pagar pra desbloqueá-lo?

6GB nao existe Oo

é 4GB

e por esse preço nao vale nao....

ve a MP q te mandei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente a Xbox Live tinha acabado aqui no brasil porém ela voltou no dia 10 de novembro... e tipo assim la em casa eu tenho o xbox 360 e um computador, a minha internet é de um 1 mega e ela é por modem. Eu criei uma conta na xbox live (pelo meu pc) e depois eu tirei o cabo da net do meu computador e conectei no meu videogame, eu mandei testar a conexão mas da um erro falando que nao é possivel ver o IP ou alguma coisa assim.

1° Alguem sabe como posso resolver isso?

2° eu tenho que comprar outra placa de rede pro pc ai eu conecto pc com o modem e pc com o xbox?

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cunhado de um colega do meu irmão foi pros EUA ele volta em dezembro ... encomendei dele um xbox 360 250 Gb + kinect ...

gostaria de saber tem alguma diferença do xbox de lá pros de cá ?

referente a jogos ? (funciona tudo normal ?nada de compatibilidade ou sei lá ?)

referente a xbox live ... se vai funcionar normal ?

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera!

É o seguinte: estava na Inglaterra há poucos dias atrás e comprei um XBOX 360 Elite por lá. Tudo bem até o dia que eu vim embora: cheguei em casa e o XBOX estava intacto ( graças a deus ). Quando liguei ele na tomada, ele chegou a mostrar a imagem XBOX 360 na tela e depois 3 red lights apareceram. Havia um tópico, já fechado , sobre o significado de cada redlight e como descobrir. Seguindo o " tutorial ", o problema veio: problema na alimentação de energia. Como a maioria sabe, na Inglaterra, todas as tomadas são 220v. Aqui em casa, são 110v. Gostaria de saber como eu faço para o meu XBOX rodar.

Agradeço desde já (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera!

É o seguinte: estava na Inglaterra há poucos dias atrás e comprei um XBOX 360 Elite por lá. Tudo bem até o dia que eu vim embora: cheguei em casa e o XBOX estava intacto ( graças a deus ). Quando liguei ele na tomada, ele chegou a mostrar a imagem XBOX 360 na tela e depois 3 red lights apareceram. Havia um tópico, já fechado , sobre o significado de cada redlight e como descobrir. Seguindo o " tutorial ", o problema veio: problema na alimentação de energia. Como a maioria sabe, na Inglaterra, todas as tomadas são 220v. Aqui em casa, são 110v. Gostaria de saber como eu faço para o meu XBOX rodar.

Agradeço desde já (:

Tomara que seu equipamento não tenha queimado. Da um frio na espinha toda vez que ouço falar dessas 3 red lights... Mas, caso seja só a tensão insuficiente (110, em vez de 220v), basta você comprar um autotransformador.

Algo como isso: http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=142061436_9603.jpg&v=O

Se não me engano, o pessoal aqui do tópico indicou comprar um autotransformador de pelo menos 300watts... Mas confirme esta informação antes de comprar, ok?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que seu equipamento não tenha queimado. Da um frio na espinha toda vez que ouço falar dessas 3 red lights... Mas, caso seja só a tensão insuficiente (110, em vez de 220v), basta você comprar um autotransformador.

Algo como isso: http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=142061436_9603.jpg&v=O

Se não me engano, o pessoal aqui do tópico indicou comprar um autotransformador de pelo menos 300watts... Mas confirme esta informação antes de comprar, ok?

Abraços!

Fiquei com o coração na mão mesmo. Mais acho que queimar ele não queimou. Ele aparece a página escrito " XBOX 360 " aí ele dá as 3 red lights. Vou me informar melhor sobre esse equipamento que você me falou. Mais se por exemplo, eu contratasse alguém para mudar a tensão da tomada, o XBOX rodaria na boa?

Abraços e muito obrigado pela resposta. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cunhado de um colega do meu irmão foi pros EUA ele volta em dezembro ... encomendei dele um xbox 360 250 Gb + kinect ...

gostaria de saber tem alguma diferença do xbox de lá pros de cá ?

referente a jogos ? (funciona tudo normal ?nada de compatibilidade ou sei lá ?)

referente a xbox live ... se vai funcionar normal ?

Att

Sim, tudo numa BOA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com o coração na mão mesmo. Mais acho que queimar ele não queimou. Ele aparece a página escrito " XBOX 360 " aí ele dá as 3 red lights. Vou me informar melhor sobre esse equipamento que você me falou. Mais se por exemplo, eu contratasse alguém para mudar a tensão da tomada, o XBOX rodaria na boa?

Abraços e muito obrigado pela resposta. (:

sim, funcionaria. mas pelo q eu sei, 3 RL, Ja era o Xbox :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, funcionaria. mas pelo q eu sei, 3 RL, Ja era o Xbox :S

Será? Comprei ele há pouquíssimo tempo. Outra dúvida, se eu colocasse ele em um estabilizador de pc ele funcionaria? se sim, qual tipo?

Desculpa, mais to muito estressado com isso. Fiquei P da vida quando deu as 3 RL's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou criando esse topico para pedir ajuda.

Eu comprei o meu XBOX slim, e em uma semana deu problema, mandei arrumar. Eles arrumaram e desbloquiaram, mas não roda nada, só o original. E eu percebo que o video game já não é o mesmo.

Queria saber, destrava, não importa pra que, é ilegal?

Será que eu consigo troca o video game, ou pedir meu dinheiro de volta?

De uma maneira ou outra estou me sentindo lesada....

Gastei mo grana, para usar 2 vezes, e fica 20 dias na assistencia e ainda volta com problema...nem joguei e já estou decepcionada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!