Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não tenho informação de valor ( o detalhe é a afirmação que não está dando vídeo) pois se desse vídeo era só conectar o xbox na live e atualizar ( automaticamente ele seria bloqueado)

Mas como o que estás em suas posses não esta exibindo vídeo....terias que buscar uma assistência técnica ( por isso "falei" que seria prejuízo )

Detalhe: comprar xbox  usado....desbloqueado nas "coxas" e sem dá Vídeo..... :muro:  :tantan:  :crazy:

Postado

Olá,  Sou novo no forum e estou precisando de muita ajuda ;x

Estou para comprar um xbox 360 de um amigo, 4GB desbloqueado e tal, só que eu queria que ele fosse bloqueado, para poder usar jogos originais, navegar internet e etc, sei que tem que pagar uma quantia para a live, sei lá, só novo nisso,  resumindo: gostaria de saber se tem como bloquear ele para poder jogar jogos originais, poder atualizar e etc, sem ocorrer nenhum problema futuramente, alguém sabe me informar? 

Agradeço !

OBS : O xbox liga mais não da vídeo, pesquisei e achei pessoas com o mesmo problemas, umas e outras disseram que o problema era o desbloqueio mal feito, por isso queria bloquear ele novamente. 

Uhum,  4gb não vale, eu sei, só que estou muito necessitado, é como é de um amigo, ele fez um preço bacana e uma parcela também rs.    valeu pela dica . mais ainda estou no aguardo da solução, outra coisa que não mencinei foi " Ele liga mais não da vídeo, pesquisei e vi umas pessoas com o mesmo problema, e elas disseram que isso foi desbloqueio mal feito, por isso queria bloquear ele novamente .

Cara essa parte de nao dar vídeo geralmente 60~70% das vezes tem relação a atualizar equipamento com um desbloqueio mal feito parceiro, isso só um tecnico pode verificar.

Quanto a pergunta inicial, tanto o Xbox bloqueado quanto o desbloqueado tem a possibilidade de acessar a live e jogar originais, tudo vai depender de qual desbloqueio foi realizado.

• 4 semanas depois...
Postado

Ola pessoal,

sou novo no forum e estou com um problema.

Comprei um hd externo de um amigo e tem alguns jogos completos que ele baixou pela live, mas no meu console eles nao rodam.

Ate voltamos o perfil dele para a hd, mas mesmo assim nao roda, aparece um X em uma bola vermelha e XBOX STORES e a mensagem:

"Cant launch (nome do jogo)"

Alguem ja viu isso e sabe como resolver?

Desde já agradeço.

post-724146-0-56633300-1400672685_thumb.

• 2 semanas depois...
Postado

Não sei se esse é o lugar certo para fazer esse tipo de pergunta por se tratar da live. Peço aos moderadores para mudar caso seja o lugar errado.

Se eu migrar minha conta live para Holanda e logar com um IP do Brasil eu posso perder algum jogo? Quais problemas pode acontecer?

Detalhe: Meu console foi comprado na Holanda.

Ola pessoal,

sou novo no forum e estou com um problema.

Comprei um hd externo de um amigo e tem alguns jogos completos que ele baixou pela live, mas no meu console eles nao rodam.

Ate voltamos o perfil dele para a hd, mas mesmo assim nao roda, aparece um X em uma bola vermelha e XBOX STORES e a mensagem:

"Cant launch (nome do jogo)"

Alguem ja viu isso e sabe como resolver?

Desde já agradeço.

Fiz uma rápida pesquisa no site da microsoft e encontrei isso:

Posso transferir uma licença de conteúdo de um console Xbox 360 para outro?

Sim, é possível transferir licenças de conteúdo de um console para outro uma vez a cada quatro meses.

Se o seu console foi reparado recentemente ou se você adquiriu um console novo, use a opção de transferência de licença no console para transferir licenças de conteúdo. Veja como:

1. No console, entre no Xbox Live usando o gamertag utilizado para adquirir o conteúdo

• Vá para Configurações e selecione Conta.
  • Em Suas Opções de Pagamento, selecione Transferência de Licença.
  • Siga as instruções para transferir as licenças de conteúdo.
  • Após as licenças terem sido transferidas, você precisa baixar novamente o conteúdo para atualizar as licenças locais. Para obter informações sobre como baixar conteúdo adquirido anteriormente, consulte Baixar conteúdo comprado anteriormente.
  • Depois que você seguir essas etapas, o conteúdo poderá ser usado por outros perfis no seu console e quando você não estiver conectado ao Xbox Live.
    Acho que esses jogos podem ser abertos no seu console se você tentar este método.

• 3 meses depois...
Postado

Olá pessoal, sou novo aqui, então, sábado eu estava jogando BF4 quando o console travou, pensei que fosse apenas uma travada do Battlefield que já é meio "comum" nos consoles da "old gen", então, reiniciei ele, porém, quando iniciou a Dashboard, travou.

Desde então, eu ligo ele, fica quatro minutos ligado (+ ou -) e trava.

Já fiz todas as soluções pra screen freeze do suporte do Xbox, que é limpar o cache, por o Xbox em lugar mais ventilado, excluir o perfil e baixar de novo, removi o HD, liguei sem estar conectado à rede, fiz a atualização via pendrive, desmontei o Xbox (por minha conta) e o limpei por dentro, removi a memória de 4gb flash que vem com ele, liguei ele sem internet, sem hd, e sem a memória de 4gb de uma vez, mas travou do mesmo jeito :/

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Se fiz algo errado, me desculpem, sou novo no fórum.

Lembrando que meu Xbox é bloqueado e muito bem conservado, então, é muito improvável que seja superaquecimento!

Obrigado desde já.

• 2 semanas depois...
Postado

Meu xbox veio com a fonte 110v, como na minha cidade é 220, compramos um estabilizador bivolt. Na semana passada, ligaram ela direto na tomada e ela queimou, então compramos uma fonte mas dessa vez 220v. Ao liga-la no estabilizador, a luz led dela fica vermelha, ou seja, ela não funciona. Mas se ligarmos direto na tomada, funciona numa boa. O que pode estar acontecendo?

Postado

Meu xbox veio com a fonte 110v, como na minha cidade é 220, compramos um estabilizador bivolt. Na semana passada, ligaram ela direto na tomada e ela queimou, então compramos uma fonte mas dessa vez 220v. Ao liga-la no estabilizador, a luz led dela fica vermelha, ou seja, ela não funciona. Mas se ligarmos direto na tomada, funciona numa boa. O que pode estar acontecendo?

se a fonte é 220v pra que liga-la a um estabilizador?

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Bom dia nao estou conseguindo rodar o kinect após efetuar a atualização da dashboard

Alguém teria alguma ideia o que posso fazer ou terei que fazer down ?

Mas qual é o erro que apresenta?

Downgrade alguns modelos possibilitam sim.

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal, estou quase comprando meu primeiro headset para jogar no Xbox 360, e pensei neste combo:

Headset Sennheiser X320 + adaptador de áudio para o console.

Decidi começar assim a ouvir áudio com mais qualidade, por isso optei pelo X320. Não jogo muito FPS, então acredito que não seja necessário que o headset forneça surroud 5.1 ou 7.1.

Devo levar uns dez ou quinze dias para comprar tudo, pois quero ver se pinta algum desconto na Black Friday.

Tem diferença na qualidade de transmissão de áudio entre http://produto.merca...a-xbox-360-_JM; http://www.moovegame...&product_id=974 e http://produto.merca...ra-xbox-360-_JM e http://www.dx.com/pt/p/optical-audio-adapter-for-xbox-360-15cm-length-47839?

Resumindo: posso comprar tranquilo qualquer um desses adaptadores, sendo que vou usar as saídas RCA analógicas para som estéreo?

Postado

Bom Dia Pessoal,

Estou com um problema para conectar meu xbox 360 na internet, há pouco tempo caiu um raio próximo de casa e o cabo de internet estava conectado no console, queimou a placa de rede, daí pra frente ele fica reconhecendo que tem um cabo ethernet ligado nele sem estar conectado, estou querendo me conectar via wifi e não consigo por este motivo, alguém sabe como resolver este problema?!

• 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...
Postado

ola alguém teria o cabo do carregador do controle do xbox sem fio. .

pois o meu soltou o cabo da placa que fica no cabo do carregador na parte que fica no controle. .sao 4 fios mas eu nap sei a sequência ..poderiam me ajudar?

• 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

Meu X360 tá com uma luz vermelha no centro do botão ON/OFF ao invés da típica luz verde.

Li que é problema de super-aquecimento e que tem que deixar um tempo desligado e depois de uns dias ligar. Fiz isso, esses dias foram 1 MÊS, e continuou do mesmo jeito. Alguém sabe o que eu faço?

Segue a foto:

post-773616-0-95434500-1436647657_thumb.

• 4 meses depois...
  • Coordenador
Postado

Se ela é a original do aparelho, e no desbloqueio não foi substituído ela! Uma nova "Original" terá que funcionar normalmente!...

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, o desbloqueio LT3.0 é um desbloqueio apenas e somente no drive optico, se você trocar apenas o leitor, não afetará nada, mas se trocar toda a unidade, isso sim irá afetar.

• 4 anos depois...
  • Coordenador
Postado

Caros usuários,

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...