Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual DDR2 é melhor?


olavonh

Posts recomendados

Valeu galera, acho q vou de kingston porque corsair aonde vou comprar não tem. Se alguem quiser alguma memoria

Eu vou comprar um pente de memoria 1GB kingstone DDR2 667 PC5300, vocês acham q comprar 2 pentes para rodar em dual channelde 1 GB é jogar dinheiro fora, q só devo comprar um pente. Vou comprar no py, lá é mais barato. É para um AMD 3600+ X2 co placa mãe abit KN9S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Gostaria de tirar uma duvida com respeito a situação de memórias, custo benefício: preciso 10 pentes de mem 512 DDR2(10 originais +ou- 600,00/ 10 Kingston +ou-900,00) garantia 1 ano e agora se fosse só uma memória + em 10 da uma boa diferença. Obs maq. para Lan house. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Gostaria de tirar uma duvida com respeito a situação de memórias, custo benefício: preciso 10 pentes de mem 512 DDR2(10 originais +ou- 600,00/ 10 Kingston +ou-900,00) garantia 1 ano e agora se fosse só uma memória + em 10 da uma boa diferença. Obs maq. para Lan house. Alguém pode me ajudar?

Ae depende de quais são as memórias que você tem cm opção..

Se você ta montando maquina nova não pegue 939 a não ser que o preço seja bem menor, jaja a dsponibilidade dessas peças será bem pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae depende de quais são as memórias que você tem cm opção..

Se você ta montando maquina nova não pegue 939 a não ser que o preço seja bem menor, jaja a dsponibilidade dessas peças será bem pequena.

:confused:939 não é pinagem de proc? a minha dúvida é com essa mem. original se vale a pena,da quase duas orinal contra uma kingston!:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tentando achar o tipo exato de memória que pode ser usada em um HP Compaq v6210br que pretendo comprar.

estou pesquisando de todo jeito em vários sites, e sempre chego no seguinte: 200-pin SODIMM DDR2 PC2-5300. e quando clico para obter mais informações, elas são não-ECC e unregistered.

achei a memória certa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!