Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Starcraft II (RTS) - Tópico oficial - Legacy of the Void lançado


gandalfnho

Posts recomendados

não é so os médicos, tem também os Abutres, o Golias, tudo desabilitado mo multi!

se não seria a raça mais apelona... auhaua

Pow cara...q pena...então na verdade são 2 jogos, o jogo campanha e o jogo MP/IA...estou jogando mais pra aprender porque ainda estou com algumas táticas / manias da campanha...

Os desafios de espionagem são muito difíceis, vai demorar pra eu conseguir medalha de ouro, o desafio dos turnos consegui ouro em todos...

Gostei tb do lance de aprendizagem no modo multiplayer, enfim...RTS do ano sem dúvidas...jogaço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pow cara...q pena...então na verdade são 2 jogos, o jogo campanha e o jogo MP/IA...estou jogando mais pra aprender porque ainda estou com algumas táticas / manias da campanha...

Os desafios de espionagem são muito difíceis, vai demorar pra eu conseguir medalha de ouro, o desafio dos turnos consegui ouro em todos...

Gostei tb do lance de aprendizagem no modo multiplayer, enfim...RTS do ano sem dúvidas...jogaço !!!

concordo amigo RTS do ano mesmo...

olha o que achei:

http://www.jrgomes.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/10/schedule-print-en-us.jpg

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal! Estou querendo comprar esse jogo, mas antes queria tirar uma duvida importante: em relação ao Brood War, esse jogo também precisa de TANTA prática pra conseguir ficar competitivo no multiplayer? Ele favorece MUITO a velocidade que o jogador joga como no BW? Pois esses dois motivos me fizeram tomar raiva do BW. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal! Estou querendo comprar esse jogo, mas antes queria tirar uma duvida importante: em relação ao Brood War, esse jogo também precisa de TANTA prática pra conseguir ficar competitivo no multiplayer? Ele favorece MUITO a velocidade que o jogador joga como no BW? Pois esses dois motivos me fizeram tomar raiva do BW. Obrigado!

Marcelin,

Eu posso dizer que velocidade é fundamental para jogar no modo MP, o mais rápido (ou a equipe mais rapida) em um corpo-a-corpo (como agora é chamada a modalidade) terá isso como um diferencial.

Resumindo: escolha sua raça e decore as teclas de atalho para usar somente o teclado. Além de criar, você consegue gerenciar praticamente tudo usando somente o teclado.

Já li em alguns foruns que jogador top consegue uma média de até 200 APM (Ações Por Minuto).

Mas isto não deverá ser um revés para você deixar de comprar o jogo.

É um excelente game cara, além do mais, tem muita gente que prefere jogar vs I.A. Você pode por exemplo jogar com mais dois ou três amigos VS 3 I.A. no nível que você quiser individualmente cada I.A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, levei um pau no MP, apesar do susto q eu dei no meu adversário, no fim ele virou brilhantemente o jogo, infelizmente contribuiu muito com isso a minha parceria IA q foi muito burra e não me ajudou, estávamos jogando 2x2 (1 jogador e 1 IA vs 1 jogador e 1 IA), cheguei a arrasar a base dele com os Ubuntus invisíveis, mas no fim o maldito apelou com naves Cruzadoras, vocês não imaginam o terror q é ver sua base ser invadida por 12 cruzadoras ao mesmo tempo (isso mesmo ! 12 !), humpf...nem me esforcei, jogo perdido, arrasou com minha linha defensiva...foi sacanagem...depois de tanto tempo na ofensiva um golpe adversário e a partida foi pro espaço (literalmente...rsrsrs...:D), foi igual a uma luta de Judô, você mantém o adversário sobre controle o tempo todo, no último round o adversário te dá um Hipon...já era amigão...Game Over...:(

Enfim, tenho muito q aprender no MP ainda...pena q têm poucos servers pra iniciantes, aquela Liga de Treinamento lá é balela, nunca achei ninguém on-line pra treinar, nem no modo cooperativo...uma pena q os servers estão assim, tomara q futuramente isso melhore, porque do jeito q tá a gente só encontra galera pra jogar bem acima do nosso nível...aí é derrota na certa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, levei um pau no MP, apesar do susto q eu dei no meu adversário, no fim ele virou brilhantemente o jogo, infelizmente contribuiu muito com isso a minha parceria IA q foi muito burra e não me ajudou, estávamos jogando 2x2 (1 jogador e 1 IA vs 1 jogador e 1 IA), cheguei a arrasar a base dele com os Ubuntus invisíveis, mas no fim o maldito apelou com naves Cruzadoras, vocês não imaginam o terror q é ver sua base ser invadida por 12 cruzadoras ao mesmo tempo (isso mesmo ! 12 !), humpf...nem me esforcei, jogo perdido, arrasou com minha linha defensiva...foi sacanagem...depois de tanto tempo na ofensiva um golpe adversário e a partida foi pro espaço (literalmente...rsrsrs...:D), foi igual a uma luta de Judô, você mantém o adversário sobre controle o tempo todo, no último round o adversário te dá um Hipon...já era amigão...Game Over...:(

Enfim, tenho muito q aprender no MP ainda...pena q têm poucos servers pra iniciantes, aquela Liga de Treinamento lá é balela, nunca achei ninguém on-line pra treinar, nem no modo cooperativo...uma pena q os servers estão assim, tomara q futuramente isso melhore, porque do jeito q tá a gente só encontra galera pra jogar bem acima do nosso nível...aí é derrota na certa...

Amigo,

Existe um sistema chamado AutoMatch no StarCraft II no qual o intuíto é justamente balisar o nível que você está, e encontrar jogadores com níveis similares ao seu, para não haver estes problemas.

Para uso deste é preciso fazer 5 jogos em corpo-a-corpo para o sistema averiguar qual é seu nivel e assim balisá-lo com outros jogadores pelo AutoMatch.

Se este sistema funciona 100% eu já não sei, mas em tese é assim que deve ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelin,

Eu posso dizer que velocidade é fundamental para jogar no modo MP, o mais rápido (ou a equipe mais rapida) em um corpo-a-corpo (como agora é chamada a modalidade) terá isso como um diferencial.

Resumindo: escolha sua raça e decore as teclas de atalho para usar somente o teclado. Além de criar, você consegue gerenciar praticamente tudo usando somente o teclado.

Já li em alguns foruns que jogador top consegue uma média de até 200 APM (Ações Por Minuto).

Mas isto não deverá ser um revés para você deixar de comprar o jogo.

É um excelente game cara, além do mais, tem muita gente que prefere jogar vs I.A. Você pode por exemplo jogar com mais dois ou três amigos VS 3 I.A. no nível que você quiser individualmente cada I.A.

Muito obrigado pelos esclarecimentos.

Bom, acho que vou arriscar. Esse jogo que está sendo vendido por 49,00 só me dá acesso por 6 meses, é isso mesmo? Tem como comprar o ilimitado?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelin,

Eu posso dizer que velocidade é fundamental para jogar no modo MP, o mais rápido (ou a equipe mais rapida) em um corpo-a-corpo (como agora é chamada a modalidade) terá isso como um diferencial.

Resumindo: escolha sua raça e decore as teclas de atalho para usar somente o teclado. Além de criar, você consegue gerenciar praticamente tudo usando somente o teclado.

Já li em alguns foruns que jogador top consegue uma média de até 200 APM (Ações Por Minuto).

Mas isto não deverá ser um revés para você deixar de comprar o jogo.

É um excelente game cara, além do mais, tem muita gente que prefere jogar vs I.A. Você pode por exemplo jogar com mais dois ou três amigos VS 3 I.A. no nível que você quiser individualmente cada I.A.

Opa, caindo de pára-quedas na conversa :D

200 APM é pouco (jogadores "normais" conseguem isso). Os coreanos (que são os melhores) conseguem 300 ou mais. JulyZerg é mítico, conseguindo cravar 500 APM por bons períodos (também, administrando umas 8 hatchs ao mesmo tempo é por aí que precisa mesmo). Só pra ter uma ideia, futebol está para o Brasil assim como Starcraft está para Coréia - inclusive passam jogos de Starcraft na televisão.

O único jogador com APM baixo que é (na verdade foi) profissional (profissional de fato, que treina dez, doze ou mais horas por dia, e participa de campeonatos e tal - e GANHA pra isso) é o Boxer, Terran. Detalhe é que a APM "baixa" dele é 250, por aí.

Chegar a 120 APM (duas ações por segundo) é bem fácil, passar para 180~200 (três ações) dá um trabalho e requer treino. Mais do que isso você precisa se dedicar MESMO, manter uma APM maior que 250 é muito difícil. Você basicamente precisa conhecer de maneira perfeita a mecânica do jogo.

Starcraft (o primeiro) é um jogo robusto: equilibrado, cheio de estratégias... vai demorar MUITO para o Starcraft II chegar aos pés do primeiro. É claro, em termos de estratégia e tal, e não gráficos e etc.

Quem quiser saber mais sobre Starcraft visite:

http://www.teamliquid.net/

ICCUP (principal ladder):

http://www.iccup.com/

Já tem jogadores profissionais (i.e. coreanos) jogando Starcraft II e inclusive campeonatos - está cheio de vídeos no Youtube de jogos, tanto observados como FPVODs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim venci uma no MP, demorou mais ou menos 1:20 hs mas consegui...muito difícil o adversário mas no fim prevaleceu quem economizou mais recursos...

Agora vou começar a jogar mais com os Protoss e os Zergs, estou jogando muito só com os Terranos, os Protoss até q tenho uma certa estratégia mas os Zergs eu confesso q sou muito fraco ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que são esses Ladders? Sorry, ainda sou iniciante nessas coisas ^^

Jogos rankeados com evolução progressiva de nível. Tipo, ladder = escada.

http://en.wikipedia.org/wiki/Game_ladder

Enfim venci uma no MP, demorou mais ou menos 1:20 hs mas consegui...muito difícil o adversário mas no fim prevaleceu quem economizou mais recursos...

Agora vou começar a jogar mais com os Protoss e os Zergs, estou jogando muito só com os Terranos, os Protoss até q tenho uma certa estratégia mas os Zergs eu confesso q sou muito fraco ainda...

Opa, em multiplayer (se você quer ganhar, e não só brincar :D) o ideal é escolher apenas uma raça e então se especializar nela, conhecer build orders (sequências de construção, gerenciamento de economia e de unidades), memorizar teclas de atalho...

Para Terran em Starcraft II dá uma olhada nesse site:

http://wiki.teamliquid.net/starcraft2/Terran_Strategy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, mas tem muita gente jogando de terran.. vou de zerg mesmo..

uma estratégia de zerg:

a grande sacada de zerg é fazer um bom e permanente scout. a defesa zerg é muito fraca e fechar a base é praticamente impossivel. então zerg tem q otimizar a defesa fazendo unicamente counters do inimigo. se você fizer um bom scout e tiver expansões com rainhas você consegue criar um exercito instantaneo especializado em derrotar o exercito do seu inimigo. logo que começar o jogo, mande deu susserano procurar a base do seu inimigo. isso é crucial. foque basicamente em recursos e expansões da sua base. drones(zangões) e susseranos. NÃO FAÇA EXÉRCITO!!!!! ou faça pouquissimos, só para scout. você o fará no momento certo. faça expansões o mais rápido possivel e tenha sempre rainhas fazendo larvas nas incubadoras/antro/colmeia. você vai precisar de muitas larvas e mtos recursos quando for construir seu exercito. mantenha sempre unidades proximas da base do seu inimigo. tenha tambem mtos drones a sua disposição. ele serão necessários para defender a base. se o inimigo vier de de unidades voadoras, lagarta de esporos. se vier com muitas unidades terrestres, lagarta espinhosa. quando você perceber q seu inimigo está se movimentando para te atacar, você vai ter uma ideia das unidades deles (porque você esteve em cima da base dele o tempo todo). aí q vai entrar a habilidade do jogador e o qto ele conhece da raça. você vai ter q fazer um exercito proprio para acabar o batalhão do inimigo. logo após, contra ataque!

Esse tipo de tática SÓ é possível para zerg, porque eles fazem exércitos muito rápido. se o mapa for grande então, é uma vantagem ainda maior para zerg. só q o jogador precisa ser rápido também. você vai ter q gerenciar muitas bases e muitas larvas. aprender os atalhos dos teclados ajuda muito.

lembrando q essa é só uma das muitas taticas de zerg.

jogar de zerg requer um pouco mais de habilidade porque são menos versateis e o macro deles é mais complicado. mas quando bem jogado é de longe o mais difícil de segurar porque é o q pode crescer mais rápido e o q contra ataca mais rápido. você precisa de volume e de timing. volume só com MUITOS recursos e recursos só com muitas expansões. gerenciar expansões com zerg é mais difícil por causa das larvas e das rainhas. você vai ter q olhar base por base toda a hora. e timing só com habilidade mesmo.

jogar de terran é muito mais fácil.. em TvZ e principalmente em TvP, você faz bio ball de MMM e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
pow, mas tem muita gente jogando de terran.. vou de zerg mesmo..

uma estratégia de zerg:

a grande sacada de zerg é fazer um bom e permanente scout. a defesa zerg é muito fraca e fechar a base é praticamente impossivel. então zerg tem q otimizar a defesa fazendo unicamente counters do inimigo. se você fizer um bom scout e tiver expansões com rainhas você consegue criar um exercito instantaneo especializado em derrotar o exercito do seu inimigo. logo que começar o jogo, mande deu susserano procurar a base do seu inimigo. isso é crucial. foque basicamente em recursos e expansões da sua base. drones(zangões) e susseranos. NÃO FAÇA EXÉRCITO!!!!! ou faça pouquissimos, só para scout. você o fará no momento certo. faça expansões o mais rápido possivel e tenha sempre rainhas fazendo larvas nas incubadoras/antro/colmeia. você vai precisar de muitas larvas e mtos recursos quando for construir seu exercito. mantenha sempre unidades proximas da base do seu inimigo. tenha tambem mtos drones a sua disposição. ele serão necessários para defender a base. se o inimigo vier de de unidades voadoras, lagarta de esporos. se vier com muitas unidades terrestres, lagarta espinhosa. quando você perceber q seu inimigo está se movimentando para te atacar, você vai ter uma ideia das unidades deles (porque você esteve em cima da base dele o tempo todo). aí q vai entrar a habilidade do jogador e o qto ele conhece da raça. você vai ter q fazer um exercito proprio para acabar o batalhão do inimigo. logo após, contra ataque!

Esse tipo de tática SÓ é possível para zerg, porque eles fazem exércitos muito rápido. se o mapa for grande então, é uma vantagem ainda maior para zerg. só q o jogador precisa ser rápido também. você vai ter q gerenciar muitas bases e muitas larvas. aprender os atalhos dos teclados ajuda muito.

lembrando q essa é só uma das muitas taticas de zerg.

jogar de zerg requer um pouco mais de habilidade porque são menos versateis e o macro deles é mais complicado. mas quando bem jogado é de longe o mais difícil de segurar porque é o q pode crescer mais rápido e o q contra ataca mais rápido. você precisa de volume e de timing. volume só com MUITOS recursos e recursos só com muitas expansões. gerenciar expansões com zerg é mais difícil por causa das larvas e das rainhas. você vai ter q olhar base por base toda a hora. e timing só com habilidade mesmo.

jogar de terran é muito mais fácil.. em TvZ e principalmente em TvP, você faz bio ball de MMM e já era.

cara, eu no começo achava os zergs fracos... mas pelo contrario, quem tiver a manha nas teclas de atalho e espandir rápido, porque os zergs lhe proporciona isso... você chega rapidamente a base inimiga e enche o saco dele até ele desistir auehauehauehae

eles sao muito rapidos a rainha é demais :)

gostava muito de terrans mas pra mim agora zergs sao mais divertidos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu no começo achava os zergs fracos... mas pelo contrario, quem tiver a manha nas teclas de atalho e espandir rápido, porque os zergs lhe proporciona isso... você chega rapidamente a base inimiga e enche o saco dele até ele desistir auehauehauehae

eles sao muito rapidos a rainha é demais :)

gostava muito de terrans mas pra mim agora zergs sao mais divertidos!!!

Issaêê Vitaoz,

Fica esperto no zerg pra nós detonarmos umas 2 v 2

:DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico atualizado. Patch 1.1.2 disponível via in-game updater (ver notas no post inicial).

Uso de trainers em StarCraft II pode ser um risco

Recentemente, a Blizzard promoveu uma verdadeira caça às bruxas em StarCraft II: Wings of Liberty. Centenas de usuários foram banidos, acusados de utilizarem programas que auxiliavam de maneira ilegal sua atuação durante partidas online. O problema é que alguns destes programas são comumente utilizados por alguns jogadores como ''trainers'', ou seja, um tipo de auxílio na hora de treinar antes de participar de partidas oficiais.

A prática não é incomum, mas a Blizzard alerta para o seu uso. De acordo com a empresa, alguns destes programas executam alterações no game, não só durante partidas offline, mas também em partidas online, às vezes sem o conhecimento do jogador. Por conta disso a empresa recomenda que seus usuários não façam uso de programas criados por terceiros que façam qualquer tipo de alteração no game, já que o próprio StarCraft II: Wings of Liberty possui ferramentas que têm como objetivo auxiliar o jogador durante sua fase de treino. Desta forma o uso de trainers fica pela conta e risco do jogador, que pode ser banido caso o uso seja considerado trapaça pela Blizzard, ainda que o seu uso não tenha sido online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é noiss Darth

ontem tive a mesma experiencia que você, quanto as cruzadoras no 2v2, eu e um amigo,

nos estavamos de zergs, falei pro meu brother fazer zergui pra atacar no começo né

mas os caras tinham feito na entrada um cerco de torres protoss com o cristal bem no

meio delas imaginem, ja era meus zerguis, ai falei vamo partir pra hidraliscas, mas

nao da um exercito de hidraliscas seguram bem algumas cruzadoras mais ai apareciam

mais ai ferrou tudo e eu e meu amigo nao conseguiamos chegar na base pra destruir

por causa de um monte de torres protoss.. afe q raça maldita uaheuaheuhahe

e a nave mãe??? afê pra ganhar de protoss você tem q dominar o ceu, deixa pros protoss

eles dominam geral e dao gg so com naves!!!!

eu consegui fazer uns 16 cruzadores jogando eu e um amigo contra o Ai difícil

imagina q você consiga uns 4 ou 5 contra o Insano, você ganha fácil!!!

acho q se eu fizesse umas 4 incubadoras, e alguns aereos e anti aereos e mais

hidraliscas ganhava fácil, varios anti aereos zergs na base, ninguem entra dao muito

dano, fora q zergs sao bem rapidos, unidades aereos show!!!!

é isso ae essa foi minha experiencia ontem, hj irei treinar mais...

abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dando uma força pra galerinha começar a usar as hotkeys, aqui vai um tutorial para alterar as hk padroes pt/br para o padrão americano que é muito mais fácil de se usar.

Encontrei um tutorial para customização das Hot Keys. Foi criado por um usuário do fórum TeamLiquid (fonte no final do tópico), alterado por mim e testado pelo "The Boss". Essa personalização funciona para qualquer versão do StarCraft II. Ainda não sabemos se será necessário fazer todo o procedimento para cada patch lançado, mas considerando o item 9, acredito que não.

0) Com o StarCraft II aberto, abra as Opções, Hotkeys e selecione o perfil "Padrão"

1) Feche o jogo

2) Baixe um editor MPQ em http://www.zezula.ne...q/download.html. Lembrando de escolher a versão apropriada para o seu Sistema Operacional (32 bits/64 bits). No meu caso escolhi "MPQ Editor with listfiles v 3.1.0.473"

3) Abra o MPQEditor.exe e clique em File - Open MPQ ...

4) Abra o arquivo patch-yyZZ.SC2archive em Starcraft II\Versions\BaseXXXXX\ onde XXXXX é a última versão do patch lançada e yyZZ provavelmente será ptBR/esMX ou algo parecido (na versão norte-americana é enUS)

5) Na janela esquerda do programa, abra o diretório Mods, depois Liberty.SC2mod, yyZZ.SC2Data e finalmente LocalizedData (Novamente yyZZ = ptBR/esMX)

6) Na janela direita do programa, clique com o botão direito em GameHotkeys.txt e depois em Extract - o programa irá perguntar onde deseja extrair o arquivo. O diretório padrão provavelmente será algo como mpqeditenXX_listfiles\Work - clique em OK

7) Faça um backup do arquivo GameHotkeys.txt - Delete tudo o que está escrito no .txt original e coloque os seguintes códigos encontrados no spoiler abaixo:

Button/Hotkey/250mmStrikeCannons=C

Button/Hotkey/250mmStrikeCannons_NRS=I

Button/Hotkey/AWrp=C

Button/Hotkey/AWrp_NRS=N

Button/Hotkey/AcquireMove=A

Button/Hotkey/AcquireMove_NRS=K

Button/Hotkey/Archon=N

Button/Hotkey/ArchonHallucination=N

Button/Hotkey/ArchonHallucination_SC1=R

Button/Hotkey/ArchonWarpTarget=C

Button/Hotkey/Armory=A

Button/Hotkey/Armory_NRS=M

Button/Hotkey/AssaultMode=D

Button/Hotkey/AssaultMode_NRS=U

Button/Hotkey/Assimilator=A

Button/Hotkey/Assimilator_NRS=I

Button/Hotkey/Attack=A

Button/Hotkey/AttackBuilding=A

Button/Hotkey/AttackBuilding_NRS=K

Button/Hotkey/AttackWarpPrism=A

Button/Hotkey/AttackWarpPrism_NRS=K

Button/Hotkey/Attack_NRS=K

Button/Hotkey/AutoTurret=T

Button/Hotkey/AutoTurret_NRS=U

Button/Hotkey/Baneling=E

Button/Hotkey/BanelingFromZerglingBurrowed=E

Button/Hotkey/BanelingFromZerglingBurrowed_NRS=B

Button/Hotkey/BanelingFromZerglingBurrowed_SC1=B

Button/Hotkey/BanelingNest=B

Button/Hotkey/Baneling_NRS=B

Button/Hotkey/Baneling_SC1=B

Button/Hotkey/Banshee=E

Button/Hotkey/Banshee_NRS=N

Button/Hotkey/Barracks=B

Button/Hotkey/Battlecruiser=B

Button/Hotkey/Blink=B

Button/Hotkey/BroodLord=B

Button/Hotkey/BroodLord_SC1=G

Button/Hotkey/BuildCreepTumor=C

Button/Hotkey/BuildCreepTumor_NRS=I

Button/Hotkey/BuildTechLabBarracks=X

Button/Hotkey/BuildTechLabBarracks_NRS=L

Button/Hotkey/BuildTechLabBarracks_SC1=Z

Button/Hotkey/BuildTechLabFactory=X

Button/Hotkey/BuildTechLabFactory_NRS=L

Button/Hotkey/BuildTechLabFactory_SC1=Z

Button/Hotkey/BuildTechLabStarport=X

Button/Hotkey/BuildTechLabStarport_NRS=L

Button/Hotkey/BuildTechLabStarport_SC1=Z

Button/Hotkey/Bunker=U

Button/Hotkey/BunkerLoad=L

Button/Hotkey/BunkerLoad_NRS=A

Button/Hotkey/BunkerUnloadAll=D

Button/Hotkey/BunkerUnloadAll_SC1=U

Button/Hotkey/BurrowDown=R

Button/Hotkey/BurrowDown_NRS=U

Button/Hotkey/BurrowDown_SC1=U

Button/Hotkey/BurrowUp=R

Button/Hotkey/BurrowUp_NRS=U

Button/Hotkey/BurrowUp_SC1=U

Button/Hotkey/CalldownMULE=E

Button/Hotkey/CalldownMULE_NRS=U

Button/Hotkey/Cancel=Escape

Button/Hotkey/CancelBuilding=Escape

Button/Hotkey/CancelBuilding_GRS=F12,Escape

Button/Hotkey/CancelBuilding_NRS=F12,Escape

Button/Hotkey/CancelSlot=Escape

Button/Hotkey/CancelSlot_GRS=F12,Escape

Button/Hotkey/CancelSlot_NRS=F12,Escape

Button/Hotkey/Cancel_GLS=B,Escape

Button/Hotkey/Cancel_GRS=Slash,F12,Escape

Button/Hotkey/Cancel_NRS=F12,Escape

Button/Hotkey/Carrier=C

Button/Hotkey/Carrier_NRS=I

Button/Hotkey/Charge=C

Button/Hotkey/Charge_NRS=G

Button/Hotkey/CloakOff=D

Button/Hotkey/CloakOff_NRS=SemiColon

Button/Hotkey/CloakOff_SC1=C

Button/Hotkey/CloakOn=C

Button/Hotkey/CloakOnBanshee=C

Button/Hotkey/CloakOnBanshee_NRS=L

Button/Hotkey/CloakOnGhost=C

Button/Hotkey/CloakOnGhost_NRS=L

Button/Hotkey/CloakOn_NRS=L

Button/Hotkey/CloakingField=

Button/Hotkey/Colossus=C

Button/Hotkey/ColossusHallucination=C

Button/Hotkey/ColossusHallucination_NRS=K

Button/Hotkey/ColossusHallucination_SC1=V

Button/Hotkey/Colossus_NRS=L

Button/Hotkey/Colossus_SC1=V

Button/Hotkey/CommandCenter=C

Button/Hotkey/CommandCenterLoad=O

Button/Hotkey/CommandCenterLoad_NRS=A

Button/Hotkey/Contaminate=E

Button/Hotkey/Contaminate_NRS=T

Button/Hotkey/CorruptionAbility=C

Button/Hotkey/CorruptionAbility_NRS=I

Button/Hotkey/Corruptor=C

Button/Hotkey/Corruptor_NRS=P

Button/Hotkey/CreepTumor=C

Button/Hotkey/CreepTumor_NRS=N

Button/Hotkey/CyberneticsCore=Y

Button/Hotkey/DarkShrine=D

Button/Hotkey/DarkShrine_NRS=K

Button/Hotkey/DarkShrine_SC1=K

Button/Hotkey/DarkTemplar=D

Button/Hotkey/DarkTemplar_NRS=K

Button/Hotkey/DarkTemplar_SC1=K

Button/Hotkey/Disguise=None

Button/Hotkey/Drone=D

Button/Hotkey/Drone_NRS=N

Button/Hotkey/EMP=E

Button/Hotkey/EMP_NRS=U

Button/Hotkey/EngineeringBay=E

Button/Hotkey/EngineeringBay_NRS=N

Button/Hotkey/EvolutionChamber=V

Button/Hotkey/EvolveAnabolicSynthesis2=A

Button/Hotkey/EvolveCentrificalHooks=C

Button/Hotkey/EvolveChitinousPlating=C

Button/Hotkey/EvolveGlialRegeneration=G

Button/Hotkey/EvolveInfestorEnergyUpgrade=G

Button/Hotkey/EvolveInfestorEnergyUpgrade_SC1=M

Button/Hotkey/EvolveOrganicCarapace=O

Button/Hotkey/EvolveOrganicCarapace_NRS=P

Button/Hotkey/EvolvePeristalsis=P

Button/Hotkey/EvolveTunnelingClaws=T

Button/Hotkey/EvolveVentralSacks=E

Button/Hotkey/EvolveVentralSacks_NRS=V

Button/Hotkey/EvolveVentralSacks_SC1=V

Button/Hotkey/Explode=X

Button/Hotkey/Explode_NRS=L

Button/Hotkey/Extractor=E

Button/Hotkey/Extractor_NRS=K

Button/Hotkey/Factory=F

Button/Hotkey/Factory_NRS=O

Button/Hotkey/Feedback=F

Button/Hotkey/Feedback_NRS=L

Button/Hotkey/FighterMode=E

Button/Hotkey/FighterMode_NRS=I

Button/Hotkey/FleetBeacon=F

Button/Hotkey/FleetBeacon_NRS=L

Button/Hotkey/ForceField=F

Button/Hotkey/ForceField_NRS=I

Button/Hotkey/Forge=F

Button/Hotkey/Forge_NRS=O

Button/Hotkey/Frenzy=Y

Button/Hotkey/Frenzy_NRS=J

Button/Hotkey/FungalGrowth=F

Button/Hotkey/FungalGrowth_NRS=L

Button/Hotkey/FusionCore=C

Button/Hotkey/FusionCore_NRS=U

Button/Hotkey/Gateway=G

Button/Hotkey/Gather=G

Button/Hotkey/GatherMULE=G

Button/Hotkey/GatherProt=G

Button/Hotkey/GatherTerr=G

Button/Hotkey/GatherZerg=G

Button/Hotkey/GenerateCreep=G

Button/Hotkey/Ghost=G

Button/Hotkey/GhostAcademy=G

Button/Hotkey/GhostHoldFire=F

Button/Hotkey/GravitonBeam=G

Button/Hotkey/GravitonBeam_NRS=I

Button/Hotkey/GreaterSpire=G

Button/Hotkey/GuardianShield=G

Button/Hotkey/Hallucination=C

Button/Hotkey/Hallucination_NRS=L

Button/Hotkey/Hallucination_SC1=L

Button/Hotkey/Halt=T

Button/Hotkey/HardenedShield=None

Button/Hotkey/Hatchery=H

Button/Hotkey/Heal=E

Button/Hotkey/Heal_NRS=L

Button/Hotkey/Hellion=E

Button/Hotkey/Hellion_NRS=H

Button/Hotkey/Hellion_SC1=V

Button/Hotkey/HighTemplar=T

Button/Hotkey/HighTemplarHallucination=T

Button/Hotkey/HighTemplarHallucination_NRS=H

Button/Hotkey/HighTemplar_NRS=H

Button/Hotkey/Hive=H

Button/Hotkey/HoldFire=F

Button/Hotkey/HunterSeekerMissile=R

Button/Hotkey/HunterSeekerMissile_NRS=L

Button/Hotkey/Hydralisk=H

Button/Hotkey/HydraliskDen=H

Button/Hotkey/HydraliskDen_SC1=D

Button/Hotkey/Immortal=I

Button/Hotkey/ImmortalHallucination=I

Button/Hotkey/Infestation=T

Button/Hotkey/InfestationPit=I

Button/Hotkey/InfestedTerrans=T

Button/Hotkey/InfestedTerrans_NRS=I

Button/Hotkey/InfestedTerrans_SC1=I

Button/Hotkey/Infestor=F

Button/Hotkey/Infestor_NRS=I

Button/Hotkey/Interceptor=I

Button/Hotkey/Lair=L

Button/Hotkey/Lair_NRS=H

Button/Hotkey/Land=L

Button/Hotkey/Land_NRS=F

Button/Hotkey/Larva=S

Button/Hotkey/Larva_NRS=L

Button/Hotkey/Leech=Y

Button/Hotkey/Lift=L

Button/Hotkey/Lift_NRS=F

Button/Hotkey/Load=L

Button/Hotkey/Load_NRS=A

Button/Hotkey/Lower=R

Button/Hotkey/Lower_NRS=O

Button/Hotkey/Marauder=D

Button/Hotkey/Marauder_NRS=U

Button/Hotkey/Marauder_SC1=F

Button/Hotkey/Marine=A

Button/Hotkey/Marine_NRS=M

Button/Hotkey/Marine_SC1=M

Button/Hotkey/MassRecall=R

Button/Hotkey/MassRecall_NRS=L

Button/Hotkey/Medivac=D

Button/Hotkey/MedivacLoad=L

Button/Hotkey/MedivacLoad_NRS=A

Button/Hotkey/MedivacUnloadAll=D

Button/Hotkey/MedivacUnloadAll_SC1=U

Button/Hotkey/Medivac_NRS=M

Button/Hotkey/MissileTurret=T

Button/Hotkey/MissileTurret_NRS=M

Button/Hotkey/MorphBackToGateway=M

Button/Hotkey/MorphBackToGateway_NRS=A

Button/Hotkey/MorphMorphalisk=V

Button/Hotkey/MorphMorphalisk_NRS=L

Button/Hotkey/MorphToOverseer=V

Button/Hotkey/Mothership=M

Button/Hotkey/Move=M

Button/Hotkey/MoveHoldPosition=H

Button/Hotkey/MovePatrol=P

Button/Hotkey/Mutalisk=T

Button/Hotkey/Mutalisk_NRS=M

Button/Hotkey/Mutalisk_SC1=M

Button/Hotkey/NeuralParasite=E

Button/Hotkey/NeuralParasite_NRS=N

Button/Hotkey/Nexus=N

Button/Hotkey/NukeArm=N

Button/Hotkey/NukeCalldown=N

Button/Hotkey/NydusCanal=N

Button/Hotkey/NydusCanalLoad=L

Button/Hotkey/NydusCanalLoad_NRS=A

Button/Hotkey/NydusCanalUnloadAll=D

Button/Hotkey/NydusCanalUnloadAll_SC1=U

Button/Hotkey/NydusCanal_SC1=N

Button/Hotkey/NydusNetwork=N

Button/Hotkey/Observer=B

Button/Hotkey/Observer_NRS=O

Button/Hotkey/Observer_SC1=O

Button/Hotkey/ObverseIncubation=B

Button/Hotkey/OrbitalCommand=B

Button/Hotkey/OrbitalCommand_NRS=O

Button/Hotkey/OrbitalCommand_SC1=C

Button/Hotkey/Overlord=V

Button/Hotkey/OverlordTransportLoad=L

Button/Hotkey/OverlordTransportLoad_NRS=A

Button/Hotkey/OverlordTransportUnload=D

Button/Hotkey/OverlordTransportUnload_SC1=U

Button/Hotkey/Overlord_NRS=O

Button/Hotkey/Overlord_SC1=O

Button/Hotkey/OverseerMut=V

Button/Hotkey/OverseerMut_NRS=I

Button/Hotkey/OverseerMut_SC1=O

Button/Hotkey/PhaseShift=E

Button/Hotkey/PhasingMode=E

Button/Hotkey/PhasingMode_NRS=I

Button/Hotkey/Phoenix=X

Button/Hotkey/PhoenixHallucination=X

Button/Hotkey/PhoenixHallucination_NRS=P

Button/Hotkey/PhoenixHallucination_SC1=S

Button/Hotkey/Phoenix_NRS=P

Button/Hotkey/Phoenix_SC1=S

Button/Hotkey/PhotonCannon=C

Button/Hotkey/PhotonCannon_NRS=H

Button/Hotkey/PlanetaryFortress=P

Button/Hotkey/PlanetaryFortressLoad=O

Button/Hotkey/PlanetaryFortressLoad_NRS=A

Button/Hotkey/PointDefenseDrone=D

Button/Hotkey/PointDefenseDrone_NRS=I

Button/Hotkey/Probe=E

Button/Hotkey/ProbeHallucination=E

Button/Hotkey/ProbeHallucination_NRS=B

Button/Hotkey/ProbeHallucination_SC1=P

Button/Hotkey/Probe_NRS=P

Button/Hotkey/Probe_SC1=P

Button/Hotkey/ProtossAirArmorLevel1=A

Button/Hotkey/ProtossAirArmorLevel1_NRS=A

Button/Hotkey/ProtossAirArmorLevel2=A

Button/Hotkey/ProtossAirArmorLevel2_NRS=A

Button/Hotkey/ProtossAirArmorLevel3=A

Button/Hotkey/ProtossAirArmorLevel3_NRS=A

Button/Hotkey/ProtossAirWeaponsLevel1=E

Button/Hotkey/ProtossAirWeaponsLevel1_NRS=P

Button/Hotkey/ProtossAirWeaponsLevel1_SC1=W

Button/Hotkey/ProtossAirWeaponsLevel2=E

Button/Hotkey/ProtossAirWeaponsLevel2_NRS=P

Button/Hotkey/ProtossAirWeaponsLevel2_SC1=W

Button/Hotkey/ProtossAirWeaponsLevel3=E

Button/Hotkey/ProtossAirWeaponsLevel3_NRS=P

Button/Hotkey/ProtossAirWeaponsLevel3_SC1=W

Button/Hotkey/ProtossBuild=B

Button/Hotkey/ProtossBuildAdvanced=V

Button/Hotkey/ProtossBuildAdvanced_NRS=N

Button/Hotkey/ProtossGroundArmorLevel1=A

Button/Hotkey/ProtossGroundArmorLevel2=A

Button/Hotkey/ProtossGroundArmorLevel3=A

Button/Hotkey/ProtossGroundWeaponsLevel1=G

Button/Hotkey/ProtossGroundWeaponsLevel1_SC1=W

Button/Hotkey/ProtossGroundWeaponsLevel2=G

Button/Hotkey/ProtossGroundWeaponsLevel2_SC1=W

Button/Hotkey/ProtossGroundWeaponsLevel3=G

Button/Hotkey/ProtossGroundWeaponsLevel3_SC1=W

Button/Hotkey/ProtossShieldsLevel1=S

Button/Hotkey/ProtossShieldsLevel2=S

Button/Hotkey/ProtossShieldsLevel3=S

Button/Hotkey/PsiStorm=T

Button/Hotkey/PsiStorm_NRS=I

Button/Hotkey/Pylon=E

Button/Hotkey/Pylon_NRS=P

Button/Hotkey/Pylon_SC1=P

Button/Hotkey/Queen=Q

Button/Hotkey/Queen_NRS=U

Button/Hotkey/Queen_SC1=E

Button/Hotkey/Raise=R

Button/Hotkey/Raise_NRS=O

Button/Hotkey/Rally=Y

Button/Hotkey/RallyEgg=G

Button/Hotkey/RallyEgg_SC1=W

Button/Hotkey/Rally_SC1=R

Button/Hotkey/Raven=R

Button/Hotkey/Raven_NRS=V

Button/Hotkey/Raven_SC1=V

Button/Hotkey/Reactor=C

Button/Hotkey/Reactor_NRS=SemiColon

Button/Hotkey/Reactor_SC1=X

Button/Hotkey/Reaper=R

Button/Hotkey/ReaperSpeed=N

Button/Hotkey/Reaper_NRS=P

Button/Hotkey/Reaper_SC1=E

Button/Hotkey/Refinery=R

Button/Hotkey/Refinery_NRS=I

Button/Hotkey/Repair=R

Button/Hotkey/Repair_NRS=I

Button/Hotkey/ResearchBansheeCloak=C

Button/Hotkey/ResearchBansheeCloak_NRS=L

Button/Hotkey/ResearchBattlecruiserEnergyUpgrade=B

Button/Hotkey/ResearchBattlecruiserEnergyUpgrade_SC1=C

Button/Hotkey/ResearchBattlecruiserSpecializations=R

Button/Hotkey/ResearchBattlecruiserSpecializations_SC1=Y

Button/Hotkey/ResearchBurrow=B

Button/Hotkey/ResearchCharge=C

Button/Hotkey/ResearchCharge_SC1=L

Button/Hotkey/ResearchDurableMaterials=D

Button/Hotkey/ResearchDurableMaterials_SC1=M

Button/Hotkey/ResearchExtendedThermalLance=E

Button/Hotkey/ResearchExtendedThermalLance_NRS=T

Button/Hotkey/ResearchExtendedThermalLance_SC1=T

Button/Hotkey/ResearchGhostEnergyUpgrade=M

Button/Hotkey/ResearchGraviticBooster=B

Button/Hotkey/ResearchGraviticBooster_SC1=G

Button/Hotkey/ResearchGraviticDrive=G

Button/Hotkey/ResearchGraviticDrive_SC1=D

Button/Hotkey/ResearchHallucination=H

Button/Hotkey/ResearchHiSecAutoTracking=H

Button/Hotkey/ResearchHighCapacityBarrels=I

Button/Hotkey/ResearchHighTemplarEnergyUpgrade=K

Button/Hotkey/ResearchIncreasedRange=Z

Button/Hotkey/ResearchInterceptorLaunchSpeedUpgrade=G

Button/Hotkey/ResearchInterceptorLaunchSpeedUpgrade_SC1=C

Button/Hotkey/ResearchJotunBoosters=E

Button/Hotkey/ResearchMedivacEnergyUpgrade=A

Button/Hotkey/ResearchMedivacEnergyUpgrade_SC1=D

Button/Hotkey/ResearchNeosteelFrame=N

Button/Hotkey/ResearchNeuralParasite=E

Button/Hotkey/ResearchNeuralParasite_NRS=N

Button/Hotkey/ResearchPersonalCloaking=C

Button/Hotkey/ResearchPersonalCloaking_NRS=L

Button/Hotkey/ResearchPsiStorm=T

Button/Hotkey/ResearchPsiStorm_NRS=I

Button/Hotkey/ResearchPsiStorm_SC1=P

Button/Hotkey/ResearchPunisherGrenades=G

Button/Hotkey/ResearchRavenEnergyUpgrade=T

Button/Hotkey/ResearchSeekerMissile=R

Button/Hotkey/ResearchSeekerMissile_NRS=K

Button/Hotkey/ResearchShieldWall=C

Button/Hotkey/ResearchSiegeTech=S

Button/Hotkey/ResearchStalkerTeleport=B

Button/Hotkey/ResearchStrikeCannons=C

Button/Hotkey/ResearchVoidRaySpeedUpgrade=F

Button/Hotkey/ResearchVoidRaySpeedUpgrade_SC1=G

Button/Hotkey/ResearchWarpGate=G

Button/Hotkey/ReturnCargo=C

Button/Hotkey/Roach=R

Button/Hotkey/RoachWarren=R

Button/Hotkey/RoachWarren_NRS=N

Button/Hotkey/Roach_NRS=K

Button/Hotkey/RoboticsBay=B

Button/Hotkey/RoboticsFacility=R

Button/Hotkey/RoboticsFacility_NRS=O

Button/Hotkey/SCV=S

Button/Hotkey/SCV_NRS=J

Button/Hotkey/Salvage=V

Button/Hotkey/SapStructure=C

Button/Hotkey/SapStructure_NRS=I

Button/Hotkey/Scan=C

Button/Hotkey/Scan_NRS=N

Button/Hotkey/SelectBuilder=E

Button/Hotkey/SensorTower=N

Button/Hotkey/SensorTower_NRS=O

Button/Hotkey/Sentry=E

Button/Hotkey/Sentry_NRS=N

Button/Hotkey/SetBunkerRallyPoint=Y

Button/Hotkey/SetBunkerRallyPoint_SC1=R

Button/Hotkey/SetRallyPoint=Y

Button/Hotkey/SetRallyPoint2=Y

Button/Hotkey/SetRallyPoint2_SC1=R

Button/Hotkey/SetRallyPoint_SC1=R

Button/Hotkey/SiegeMode=E

Button/Hotkey/SiegeMode_NRS=I

Button/Hotkey/SiegeMode_SC1=O

Button/Hotkey/SiegeTank=S

Button/Hotkey/SiegeTank_NRS=I

Button/Hotkey/SiegeTank_SC1=T

Button/Hotkey/Siphon=E

Button/Hotkey/Snipe=R

Button/Hotkey/Snipe_NRS=I

Button/Hotkey/SpawnChangeling=C

Button/Hotkey/SpawnChangeling_NRS=N

Button/Hotkey/SpawningPool=S

Button/Hotkey/SpawningPool_NRS=P

Button/Hotkey/SpineCrawler=C

Button/Hotkey/SpineCrawlerRoot=R

Button/Hotkey/SpineCrawlerRoot_NRS=U

Button/Hotkey/SpineCrawlerRoot_SC1=U

Button/Hotkey/SpineCrawlerUproot=R

Button/Hotkey/SpineCrawlerUproot_NRS=U

Button/Hotkey/SpineCrawlerUproot_SC1=U

Button/Hotkey/SpineCrawler_NRS=I

Button/Hotkey/Spire=S

Button/Hotkey/Spire_NRS=P

Button/Hotkey/SporeCrawler=A

Button/Hotkey/SporeCrawlerRoot=R

Button/Hotkey/SporeCrawlerRoot_NRS=U

Button/Hotkey/SporeCrawlerRoot_SC1=U

Button/Hotkey/SporeCrawlerUproot=R

Button/Hotkey/SporeCrawlerUproot_NRS=U

Button/Hotkey/SporeCrawlerUproot_SC1=U

Button/Hotkey/SporeCrawler_NRS=O

Button/Hotkey/SporeCrawler_SC1=O

Button/Hotkey/Stalker=S

Button/Hotkey/StalkerHallucination=S

Button/Hotkey/StalkerHallucination_NRS=L

Button/Hotkey/StalkerHallucination_SC1=D

Button/Hotkey/Stalker_NRS=L

Button/Hotkey/Stalker_SC1=D

Button/Hotkey/Stargate=S

Button/Hotkey/Stargate_NRS=G

Button/Hotkey/Starport=S

Button/Hotkey/Starport_NRS=P

Button/Hotkey/Stim=T

Button/Hotkey/Stim_NRS=I

Button/Hotkey/StimMarauder=T

Button/Hotkey/StimMarauder_NRS=I

Button/Hotkey/StimPack=T

Button/Hotkey/StimPack_NRS=I

Button/Hotkey/Stimpack=T

Button/Hotkey/StimRedirect=T

Button/Hotkey/StimRedirect_NRS=I

Button/Hotkey/Stop=S

Button/Hotkey/StopGenerateCreep=C

Button/Hotkey/StopGenerateCreep_NRS=T

Button/Hotkey/StopGenerateCreep_SC1=G

Button/Hotkey/StopPlanetaryFortress=P

Button/Hotkey/StopRoachBurrowed=S

Button/Hotkey/StopSpecial=S

Button/Hotkey/Stop_NRS=O

Button/Hotkey/SummonNydusWorm=N

Button/Hotkey/SummonNydusWorm_SC1=N

Button/Hotkey/SupplyDepot=S

Button/Hotkey/SupplyDepot_NRS=P

Button/Hotkey/SupplyDrop=X

Button/Hotkey/SupplyDrop_NRS=L

Button/Hotkey/TechLabBarracks=X

Button/Hotkey/TechLabBarracks_NRS=L

Button/Hotkey/TechLabBarracks_SC1=Z

Button/Hotkey/TechLabFactory=X

Button/Hotkey/TechLabFactory_NRS=L

Button/Hotkey/TechLabFactory_SC1=Z

Button/Hotkey/TechLabStarport=X

Button/Hotkey/TechLabStarport_NRS=L

Button/Hotkey/TechLabStarport_SC1=Z

Button/Hotkey/TemplarArchive=T

Button/Hotkey/TemplarArchive_NRS=P

Button/Hotkey/TemporalRift=R

Button/Hotkey/TerranBuild=B

Button/Hotkey/TerranBuildAdvanced=V

Button/Hotkey/TerranBuildAdvanced_NRS=N

Button/Hotkey/TerranInfantryArmorLevel1=A

Button/Hotkey/TerranInfantryArmorLevel2=A

Button/Hotkey/TerranInfantryArmorLevel3=A

Button/Hotkey/TerranInfantryWeaponsLevel1=E

Button/Hotkey/TerranInfantryWeaponsLevel1_NRS=I

Button/Hotkey/TerranInfantryWeaponsLevel1_SC1=W

Button/Hotkey/TerranInfantryWeaponsLevel2=E

Button/Hotkey/TerranInfantryWeaponsLevel2_NRS=I

Button/Hotkey/TerranInfantryWeaponsLevel2_SC1=W

Button/Hotkey/TerranInfantryWeaponsLevel3=E

Button/Hotkey/TerranInfantryWeaponsLevel3_NRS=I

Button/Hotkey/TerranInfantryWeaponsLevel3_SC1=W

Button/Hotkey/TerranShipPlatingLevel1=P

Button/Hotkey/TerranShipPlatingLevel1_SC1=H

Button/Hotkey/TerranShipPlatingLevel2=P

Button/Hotkey/TerranShipPlatingLevel2_SC1=H

Button/Hotkey/TerranShipPlatingLevel3=P

Button/Hotkey/TerranShipPlatingLevel3_SC1=H

Button/Hotkey/TerranShipWeaponsLevel1=S

Button/Hotkey/TerranShipWeaponsLevel2=S

Button/Hotkey/TerranShipWeaponsLevel3=S

Button/Hotkey/TerranVehiclePlatingLevel1=V

Button/Hotkey/TerranVehiclePlatingLevel1_SC1=P

Button/Hotkey/TerranVehiclePlatingLevel2=V

Button/Hotkey/TerranVehiclePlatingLevel2_SC1=P

Button/Hotkey/TerranVehiclePlatingLevel3=V

Button/Hotkey/TerranVehiclePlatingLevel3_SC1=P

Button/Hotkey/TerranVehicleWeaponsLevel1=E

Button/Hotkey/TerranVehicleWeaponsLevel1_NRS=A

Button/Hotkey/TerranVehicleWeaponsLevel1_SC1=W

Button/Hotkey/TerranVehicleWeaponsLevel2=E

Button/Hotkey/TerranVehicleWeaponsLevel2_NRS=A

Button/Hotkey/TerranVehicleWeaponsLevel2_SC1=W

Button/Hotkey/TerranVehicleWeaponsLevel3=E

Button/Hotkey/TerranVehicleWeaponsLevel3_NRS=A

Button/Hotkey/TerranVehicleWeaponsLevel3_SC1=W

Button/Hotkey/Thor=T

Button/Hotkey/Thor_NRS=O

Button/Hotkey/Thor_SC1=G

Button/Hotkey/TimeWarp=C

Button/Hotkey/TimeWarp_NRS=O

Button/Hotkey/Transfusion=T

Button/Hotkey/TransportMode=T

Button/Hotkey/TransportMode_NRS=N

Button/Hotkey/Turn=T

Button/Hotkey/TwilightCouncil=C

Button/Hotkey/TwilightCouncil_NRS=I

Button/Hotkey/Ultralisk=U

Button/Hotkey/UltraliskCavern=U

Button/Hotkey/Ultralisk_NRS=T

Button/Hotkey/Unsiege=D

Button/Hotkey/Unsiege_NRS=U

Button/Hotkey/Unsiege_SC1=O

Button/Hotkey/UpgradeBuildingArmorLevel1=B

Button/Hotkey/UpgradeToPlanetaryFortress=P

Button/Hotkey/UpgradeToWarpGate=G

Button/Hotkey/VikingFighter=V

Button/Hotkey/VikingFighter_NRS=K

Button/Hotkey/VikingFighter_SC1=W

Button/Hotkey/VoidRay=V

Button/Hotkey/VoidRayHallucination=V

Button/Hotkey/VoidRayHallucination_SC1=O

Button/Hotkey/VoidRay_NRS=O

Button/Hotkey/VoidRay_SC1=O

Button/Hotkey/Vortex=V

Button/Hotkey/Vortex_NRS=I

Button/Hotkey/WarpPrism=A

Button/Hotkey/WarpPrismHallucination=R

Button/Hotkey/WarpPrismHallucination_NRS=R

Button/Hotkey/WarpPrismHallucination_SC1=M

Button/Hotkey/WarpPrismLoad=L

Button/Hotkey/WarpPrismLoad_NRS=A

Button/Hotkey/WarpPrismUnloadAll=D

Button/Hotkey/WarpPrismUnloadAll_SC1=U

Button/Hotkey/WarpPrism_NRS=P

Button/Hotkey/WarpPrism_SC1=S

Button/Hotkey/WeaponsFree=G

Button/Hotkey/WormholeTransit=T

Button/Hotkey/YamatoGun=Y

Button/Hotkey/Zealot=Z

Button/Hotkey/ZealotHallucination=Z

Button/Hotkey/ZealotHallucination_NRS=O

Button/Hotkey/Zealot_NRS=O

Button/Hotkey/ZergBuild=B

Button/Hotkey/ZergBuildAdvanced=V

Button/Hotkey/ZergBuildAdvanced_NRS=N

Button/Hotkey/Zergling=Z

Button/Hotkey/Zergling_NRS=J

Button/Hotkey/hydraliskspeed=G

Button/Hotkey/overlordspeed=P

Button/Hotkey/overlordspeed_NRS=C

Button/Hotkey/zergflyerarmor1=C

Button/Hotkey/zergflyerarmor2=C

Button/Hotkey/zergflyerarmor3=C

Button/Hotkey/zergflyerattack1=A

Button/Hotkey/zergflyerattack2=A

Button/Hotkey/zergflyerattack3=A

Button/Hotkey/zerggroundarmor1=C

Button/Hotkey/zerggroundarmor2=C

Button/Hotkey/zerggroundarmor3=C

Button/Hotkey/zerglingattackspeed=A

Button/Hotkey/zerglingmovementspeed=M

Button/Hotkey/zergmeleeweapons1=M

Button/Hotkey/zergmeleeweapons2=M

Button/Hotkey/zergmeleeweapons3=M

Button/Hotkey/zergmissileweapons1=A

Button/Hotkey/zergmissileweapons2=A

Button/Hotkey/zergmissileweapons3=A

8) Salve o arquivo. Com o editor de MPQ, clique novamente na janela direita com o botão direito e selecione "Add File(S)". Adicione o novo GameHotkeys.txt que você acabou de editar. Clique em OK. O programa irá perguntar se você quer sobrescrever o original. Clique em Yes.

9) Feche o editor MPQ e abra o StarCraft 2. Talvez esse procedimento irá fazer com que um "novo" patch seja encontrado, mas as hotkeys não serão atualizadas.

Fonte: http://www.teamliqui...topic_id=117649

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Na ultima sexta-feira eu tive uma surpresa muito desagradavel ao jogar MP.

Uma partida 3v3, eu de protoss... havia uns 2 Terran... ataquei um deles, e nao fui muito bem sucedido... depois de alguns minutos este mesmo terra veio em minha base com soldados e tecnologia da campanha! Isto mesmo: Hercules, Morcego de Fogo e alguns Predadores (aquela especie de cachorro-robo).

Nao estou maluco, juro a vocês que eram soldados da campanha.

Eu fiquei tão aguniado que na hora nao salvei o replay.

Não tenho dúvida que é algum tipo de hack.

Deixo aqui meu relato para o pessoal que curti MP ficar ligado.

[z]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!