Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater Durabrand HT-3917


Tony2k3

Posts recomendados

Olá pessoal,

Quero apenas compartilhar minha experiêcia com a compra do equimepanto acima.

Tenho uma sala bem pequena para o Home Theater que é baseado em computador, ou seja, centralizei todas as mídias (música, filmes, seriados, etc e DVD player) nele. Estou rodando Windows Vista e é um PC bem robusto em termos de CPU e capacidade de disco e memória, placa de vídeo com saída s-video para TV e uma uma placa de som 5.1. O que faltava era melhorar o som na saída.

Neste fim de semana passando pelo Wal-Mart resolvi comprar o Durabrand HT-3917. Vi funcionando e gostei do som, mesmo estando num ambiente aberto e barulhento.

Instalei provisoriamente para ver se o som em minha sala ficaria bom e gostei do que ouvi. Acho que é o ideal para as minhas necessidades em vista do tamanho da sala. Algo que gostei muito é fato de ter 3 entradas de áudio e controle remoto com funções para controlar as entradas e o volume por cada uma das 5 caixas. Vou fazer uma instalação decente com as caixas nos lugares certos e acredito que melhorará ainda mais o som.

Não é um Home Theater profissional (está muito longe disso), tem apenas 80 watts, mas a integração com PC ficou excelente. No futuro, se eu achar necessário ter um DVD Player adicional, além do PC, posso acrescentar sem problemas, bastará instalar em uma das entradas adicionais. Recomendo o produto.

Veja a referência no site Wal-Mart dos EUAs:

http://www.walmart.com/catalog/produ...uct_id=4810671

post-10123-13884943075415_thumb.jpg

post-10123-1388494307565_thumb.jpg

post-10123-13884943075814_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Administrador

Ei comprei um desse tb mas as caixas trazeiras não tem o mesmo voluma das dianteiras, o som é mais baixo, a sua é assim também ou a minha está com defeito..????

abraço.......

A sua placa de som, pode estar desconfigurada, ou então os seus volumes não estão ajustados adequadamente, convém verificar...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, uma dúvida, gostaria de que alguem que saiba possa me ajudar.

Antes de mais nada, não entendo muito de som. Comprei esse HT Durabrand tambem e achei algo estranho. Eu estava de olho no Britania HT6000 mas achei uma promoção relampago no Wall Mart e comprei o outro. Notei uma diferença que me deixou intrigado. O Britania tem uma entrada 5.1 atras, com 6 plugs RCA. Já o Durabrand tem apenas dois plugs R+L. Meu receio é que ele não seja 5.1 de fato ou seja, não individualize os canais corretamente passando o mesmo som nos 5 canais. Meu dvd tem saida 5.1 com os 6 plugs RCA. Minha duvida é... No manual diz que ele tem um decodificador Dolby 5.1. Então ele recebe o sinal em apenas dois cabos, decodifica e abre o som nos 6 canais individualizando a partir dele??? E no caso do Britania ele ja recebe o sinal decodificado a partir do DVD, dai o fato de ja receber os 6 canais separados? Se o fato de ter apenas 2 plugs não for 5.1 verdadeiro, vou preferir devolver esse Durabrand e pagar mais caro no outro, por isso queria tirar essa duvida urgentemente com vocês que conhecem bastante o assunto.

Alguem poderia me dar um help nessa duvida ai?

Valeu pessoal, obrigado. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam essa mensagem que peguei no site do Wall Mart americano. Isso reforça minha dúvida. Muitos la elogiaram o som 5.1 o que sugere que funcionou 5.1. Um escreveu isso:

"Misleading packaging, says "surround" and "5.1 channel" but it doesn't have digital or 5.1 channel inputs of any sort. It's a two channel system with 6 speakers. Don't bother. 40 watts RMS, not 80 like it says on the box. I pretty much opened it, looked at it and returned it. "

O que acham?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Melhor comprar um HT Panasonic modelo 740 como eu fiz q é de verdade 5.1, c caixas torres. Excelente qualidade. Já tenho faz 1 ano e curto muito sua grande qualidade e potencia. O problema é que custa caro, em torno de R$ 1.600,00 em Recife. To agora querendo comprar um dvd player portátil Durabrand e fiquei c medo da qualidade pois a garantia diminuiu de 1 ano p 6 meses ultimamente, embora os primeiros modelos tivessem a garantia de 1 ano. Lembrem q isso é muito importante na hora de comprar um produto qualquer: a Durabrand diminuiu a garantia dos seus produtos de 1 ano para apenas 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Olá pessoal,

Quero apenas compartilhar minha experiêcia com a compra do equimepanto acima.

Tenho uma sala bem pequena para o Home Theater que é baseado em computador, ou seja, centralizei todas as mídias (música, filmes, seriados, etc e DVD player) nele. Estou rodando Windows Vista e é um PC bem robusto em termos de CPU e capacidade de disco e memória, placa de vídeo com saída s-video para TV e uma uma placa de som 5.1. O que faltava era melhorar o som na saída.

Neste fim de semana passando pelo Wal-Mart resolvi comprar o Durabrand HT-3917. Vi funcionando e gostei do som, mesmo estando num ambiente aberto e barulhento.

Instalei provisoriamente para ver se o som em minha sala ficaria bom e gostei do que ouvi. Acho que é o ideal para as minhas necessidades em vista do tamanho da sala. Algo que gostei muito é fato de ter 3 entradas de áudio e controle remoto com funções para controlar as entradas e o volume por cada uma das 5 caixas. Vou fazer uma instalação decente com as caixas nos lugares certos e acredito que melhorará ainda mais o som.

Não é um Home Theater profissional (está muito longe disso), tem apenas 80 watts, mas a integração com PC ficou excelente. No futuro, se eu achar necessário ter um DVD Player adicional, além do PC, posso acrescentar sem problemas, bastará instalar em uma das entradas adicionais. Recomendo o produto.

Veja a referência no site Wal-Mart dos EUAs:

http://www.walmart.com/catalog/produ...uct_id=4810671

Tenho um Home Theater HT-3917 e não estou conseguindo conectar ao meu computador. Meu PC tem 6 entradas(6 buraquinhos redondos coloridos) para saída de som. ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

se o amplificador do home theater tiver opções para digitalizaro som ele pode pegar ate o som de um canal mono (1 cabo) e dividir o som. (DTS) ( o que eu duvido que o durabrand tenha) no caso de 2 entradas (l/r) o som é dolby digital ou no maximo esse ht tem um decodificador para dolby pro logic, que emula 5.1 a partir de um som estereo (nao mono).

Nao precisa ter 5 entradas para ser 5.1 a conexao hdmi por exemplo é uma prova disso.

no pc voce precisaria ter 5 saidas por exemplo para conseguir rodar um som 7.1 nao necessariamente um 5.1, 3 saidas do pc sao suficientes para jogar o som num sintetizador e processa-lo em 5.1 .

Agora, comparar um som emulado 5.1 com um independente é totalmente diferente.

o independente separa as frequencias do som, divide grave medio e agudo, indentifica cada falante do sistema de som e a frequencia maxima suportada, enfim tudo aquilo necessario para poder liberar o maximo de realismo de som.

e outra coisa, nao pensa que você vai assistir uma serie RIPADA de uma tv aberta que o som vai sair 5.1...

pro som sair em 5.1 ele tem que ser GRAVADO em 5.1 ou seja, nao adianta gravar sessao da tarde e querer assistir em alta definicao de som, o som é igual o video, você grava uma imagem de uma camera de segurança em 320x180 e querer que ela fique em alta definicao pois esta rodando ela numa tv de alta definicao, nao tem logica oka ?

abraços !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!