Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade Notebook da ACER


romulope

Posts recomendados

"rápido apesar de um celeron M530" ?????????????

cara estes celerons so tem nome celeron, eles deixam Pentium 4 Extrime Edition no chinelo.

Logico q seu note vai tar rápido.

seu cometario no mundo automobilistico seria;

po o fusca q comprei ta otimo, ele corre pacas apesar do motor V8 com blower de 600HP ehhehehehhehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo onde falam que notebooks foram feitos para trabalho e nao para serem bonitos...

Antes eu usava um modelo ecs para fazer apresentações e era muito vergonhoso o seu design... agora faço com o meu hp ou meu aspire e é muito mais apresentavel, o cliente olha com outros olhos durante a apresentação...

Se o topico tem como o intuito falar sobre a qualidade dos notebooks acer aqui vai a minha opinião final:

Se estiver em duvida entre um Acer e qualquer outro notebook, opte por acer, mas somente se estiver comprando em uma loja com garantia própria, no resto os notebooks acer só tem a ganhar, em preço baixo e design.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver em duvida entre um Acer e qualquer outro notebook, opte por acer, mas somente se estiver comprando em uma loja com garantia própria.

Eu não li isto,

então entre um Dell e um Acer, pego Acer;

entre HP e Acer, pego Acer;

entre Sony e Acer, pego Acer;

entre IBM e Acer, pego Acer,

isto?

E a garantia da loja, é de um mês, no maximo 6 meses se for RB,

mas deve ser melhor que a da AT.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vocês me convenceram, so vou comprar acer de hoje em diante.

porque tanto faz desde q seja bonito :)

ai vou poder pendurar ele no pescoço tipo medalhao e tal, fica da ora né?

e chega de programar porque ja canso a cabeça mesmo ehhehehehehhe note agora so pra servir de lance da moda.

agora, falando serio, entre o Acer e o HP eu prefiro o acer, o fordz q da medo de comprar um depois de tanta malhaçao q o coitado sofreu ehhehehehhehe mas pelo menos os acer q vende fora do brasil sao os mesmos q aqui e nao esse esquema ACER-BR q nem os HP, esse esquema da HP eu nao curto mesmo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, entre um Acer e um HP, eu compraria um HP importado,

que na mesma faixa de preço do Acer, tem a mesma configuração, mas sem webcam,

e como nenhum tem garantia, ainda prefiro o HP.

Mas esse Acer do (esqueci o nome) é bonito demais, da até vontade de comprar um hoje mesmo,

se a AT fosse boa.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu possuo um note acer. Não tenho nenhuma reclamação quanto a qualidade do computador. Só tenho uma reclamação: Se você não gosta de calor fique longe dessa marca. Dependendo da configuração ele esquenta muito, se comparado com notebooks da hp, dell e compaq.

Resumindo, a qualidade é boa, mas eles são quentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi este novo Acer na Saraiva e te digo que o acabamento branco (ou gelo?) no descanso de mãos (palmrest) pode gerar um desgaste futuramente, como os notebooks da Apple, onde ficam marcas de gordura das mãos e pulsos.

Com o calor do verão tropical, e o suor, eu acredito que seja uma péssima combinação para o suor manchar este acabamento.

vocês que compraram este notebook, futuramente não esqueçam de dar um feedback, ou procurem um adesivo para colar neste local e evitar que se manche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu possuo um note acer. Não tenho nenhuma reclamação quanto a qualidade do computador. Só tenho uma reclamação: Se você não gosta de calor fique longe dessa marca. Dependendo da configuração ele esquenta muito, se comparado com notebooks da hp, dell e compaq.

Resumindo, a qualidade é boa, mas eles são quentes.

Opa, tudo bom?

Então, em meu 2º dia de uso do meu ACER, posso garantir também que ele não esquenta praticamente nada! Ta certo que estou usando direto na tomada c/ carga 100% e com isso ela não exigida, e com isso a temperatura tende a dimunuir mesmo mas em compensação, estou usando tudo em máximo de performance, pois como está na tomada mesmo...

A cada dia meu nível de satizfação aumenta, espero que seja sempre assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência com a Acer é boa, não tenho o que reclamar. Na empresa onde trabalho temos por volta de 10 laptops Acer, o meu laptop pessoal é um Acer Aspire 5672 com 2GB ram, a garantia mundial no meu caso é um grande diferencial da marca, pois como vou sempre aos EUA costumo comprar meus eletronicos na terra do tio Sam.

Sobre a garantia, meu laptop teve problemas com a placa mãe que queimou devido a um laptop cooler xingling que eu conectei em uma das portas USB. Liguei para a Acer Brasil com receio devido a ter comprado o laptop nos EUA, mas fui bem atendido e encaminhado a PC Service que me atendeu prontamente, fiquei sem laptop por aproximadamente 40 dias enquanto aguardava pela placa mãe, fui reclamar com a Acer USA por e-mail por causa da demora e a explicação que eles me deram foi bem razoável: Me disseram que devido aos muitos modelos de laptop fabricados e diferenças de modelos em cada região, fica extremamente difícil manter estoque em cada pais, pois normalmente eles mantem em estoque as peças referentes aos laptops distribuidos em cada região e por isto laptops comprados em outros paises/regiões necessitam ter suas peças importadas e isto leva tempo mesmo.

Eu já tive laptop HP, alias sou ex-funcionário desta empresa e posso afirmar que a demora no atendimento das ATs são iguais as da Acer, a própria PC service também é assistência técnica HP, Xerox e outras... O problema quase todas é o fato delas terceirizarem o atendimento ao cliente. A única que eu tenho notícias do bom atendimento é a Dell, esta sim é impressionante, mas se você comprar fora do Brasil não vai ter suporte aqui.

Quanto aos laptops Acer serem vagabundos, frágeis, não ser feito para trabalho, há uma pequena confusão e desconhecimento neste assunto. A acer tem 3 linhas de laptop (aspire, travelmate, Extensa), o modelo que a maioria fala aqui na lista é da linha Aspire que é classificada pela Acer como "Home Entertainment" ou seja, uso doméstico, comparar com a um Lenovo é em termos de robustez e resistencia é o mesmo que comparar um hummer com um fiat uno. A linha robusta da Acer é a TravelMate, já tive um destes e posso afirmar que é robusto tanto quanto um Lenovo, além de ser visualmente mais atrativo.

Outra informação que não procede é o fato da Acer so vender em Miami, já comprei Acer em NY para a namorada, em Houston para um amigo e em Washington DC para mim mesmo, todos em boas lojas americanas como CircuitCity, BestBuy e CompUSA.

Em outubro deste ano a Acer comprou a Gateway, grande concorrente da Dell nos EUA.. Se fosse uma empresinha de fundo de quintal que vende produtos de terceira, acredito que não chegaria a tanto.

Bom, eu tenho Acer, este é o meu segundo Acer. E posso afirmar aqui que meu proximo upgrade será para um Acer.

Os links podem abaixo podem ajudar a esclarecer mais informações:

http://news.yahoo.com/s/pcworld/20071202/tc_pcworld/140188

http://www.channelregister.co.uk/2007/04/06/q4_2006_notebook_shipments/

Abraços. Fabio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um aspire 3000 q viaja comigo dentro de mochila, peguei de segunda mao o bichinho, e ainda vou passar pra alguem aqui de casa usar... o note é excelente...

só tenho 2 reclamaçoes qto a linha aspire... a bateria é uma PORCARIA (dura em torno de 1hra 130... no maximo, nao sei qto aos modelos mais recentes pois o meu é de 2004)

e a dobradiça do monitor tb nao inspira segurança

qto aos pontos positivos eu destacaria o teclado (resistente) e a antena wifi q é excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descordo em muito de várias coisas, você disse não ter nada a reclamar da Acer, porém ela já queimou uma placa mãe de cara, e você mesmo afirma de ela ter um cooler xigling, bela qualidade.

40 dias na assistência é muito sim, e isso é porque já foi muito comentado aqui sobre essa da Acer ter vários modelos, mas o problema em sí não é este, e sim da total falta de controle de qualidade dela, pois a Acer pode ter 3 ou 4 modelos diferentes de placas mãe em um mesmo modelo de notebook, isso é totalmente sem critério em uma linha de fabricação em um mesmo modelo.

Quanto a fragilidade, isso a Acer é em qualquer modelo, pois a Lenovo como foi dito tem sua linha Tinkpad, mas os modelos mais básicos seguem o padrão de qualidade, isso também faz a DELL, Toshiba e muitas outras. Ser mais caro ou estár em um nível acima não quer dizer diminuir a qualidade das demais, isso é coisa de marca sem padrão de qualidade.

E por fim a Acer arrebatou a Gateway que por fim a ECS arrebatou parte da Acer. A ECS já fabricava parte dos celulares Acer e todos os Gateway, e agora ela está por fabricar quase toda linha Acer/Gateway. O problema é que a ECS tem sua 1ª linha de montagem para a Fujitsu Siemens, já a 2ª linha fica para os próprios notes ECS/PChips e Acer Gateway, talvez por isso a falta de controle de qualidade nessas marcas.

Só para deixar claro, a visita do clubedohardware a fábrica da ECS quando constataram que ela é quem fabricava a Acer. https://www.clubedohardware.com.br/artigos/132/5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência com a Acer é boa, não tenho o que reclamar. Na empresa onde trabalho temos por volta de 10 laptops Acer, o meu laptop pessoal é um Acer Aspire 5672 com 2GB ram, a garantia mundial no meu caso é um grande diferencial da marca, pois como vou sempre aos EUA costumo comprar meus eletronicos na terra do tio Sam.

Sobre a garantia, meu laptop teve problemas com a placa mãe que queimou devido a um laptop cooler xingling que eu conectei em uma das portas USB. Liguei para a Acer Brasil com receio devido a ter comprado o laptop nos EUA, mas fui bem atendido e encaminhado a PC Service que me atendeu prontamente, fiquei sem laptop por aproximadamente 40 dias enquanto aguardava pela placa mãe, fui reclamar com a Acer USA por e-mail por causa da demora e a explicação que eles me deram foi bem razoável: Me disseram que devido aos muitos modelos de laptop fabricados e diferenças de modelos em cada região, fica extremamente difícil manter estoque em cada pais, pois normalmente eles mantem em estoque as peças referentes aos laptops distribuidos em cada região e por isto laptops comprados em outros paises/regiões necessitam ter suas peças importadas e isto leva tempo mesmo.

Eu já tive laptop HP, alias sou ex-funcionário desta empresa e posso afirmar que a demora no atendimento das ATs são iguais as da Acer, a própria PC service também é assistência técnica HP, Xerox e outras... O problema quase todas é o fato delas terceirizarem o atendimento ao cliente. A única que eu tenho notícias do bom atendimento é a Dell, esta sim é impressionante, mas se você comprar fora do Brasil não vai ter suporte aqui.

Quanto aos laptops Acer serem vagabundos, frágeis, não ser feito para trabalho, há uma pequena confusão e desconhecimento neste assunto. A acer tem 3 linhas de laptop (aspire, travelmate, Extensa), o modelo que a maioria fala aqui na lista é da linha Aspire que é classificada pela Acer como "Home Entertainment" ou seja, uso doméstico, comparar com a um Lenovo é em termos de robustez e resistencia é o mesmo que comparar um hummer com um fiat uno. A linha robusta da Acer é a TravelMate, já tive um destes e posso afirmar que é robusto tanto quanto um Lenovo, além de ser visualmente mais atrativo.

Outra informação que não procede é o fato da Acer so vender em Miami, já comprei Acer em NY para a namorada, em Houston para um amigo e em Washington DC para mim mesmo, todos em boas lojas americanas como CircuitCity, BestBuy e CompUSA.

Em outubro deste ano a Acer comprou a Gateway, grande concorrente da Dell nos EUA.. Se fosse uma empresinha de fundo de quintal que vende produtos de terceira, acredito que não chegaria a tanto.

Bom, eu tenho Acer, este é o meu segundo Acer. E posso afirmar aqui que meu proximo upgrade será para um Acer.

Os links podem abaixo podem ajudar a esclarecer mais informações:

http://news.yahoo.com/s/pcworld/20071202/tc_pcworld/140188

http://www.channelregister.co.uk/2007/04/06/q4_2006_notebook_shipments/

Abraços. Fabio.

Amigo você poderia dar mais detalhes sobre esse laptop cooler que você comprou e queimou a placa do seu note, detalhes tipo a marca dele onde você comprou e etc..???

valeu

E quanto a ACER eu também não confio muito na marca, confesso que quase comprei um a um tempo atrás mas graças o pessoal aqui do fórum mudei de ideia, mais ultimamente esses novos modelos de note estão me chamando muito a atenção será que dessa vez a ACER melhorou a qualidade dos notes ou apenas trocou a “carcaça” e continuo tudo a mesma ******??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q eu entendi ele compro um cooler USB e provocou a queima do acer dele.

eu concordo , acer, dell e gateway tudo mesma qualidade, sao micros de mercado intermediario, nao sao nenhum toshiba ou sony, mas tb nao sao nenhum CCE.

acho q da pra por ainda MSI, HP e zenity na lista de categoria q ta acer.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, sony apesar de caro e lento, tem a qualidade de componentes boa. neste sentido q falo. nao no de performance.

hoje ate entendo o esquema do HD 4200, se fosse 5400 ia ficar muito caro ehheheheheheehe

dell é marca povao igual as outras q citei, alias qq uma destas campeao de vendas é, isso nao quer dizer q ela nao tenha notes bons, mas é o esquema destas empresas, botam modelos porcaria bem baratos e tb os top de linha q empurra a marca, no caso da acer os ferrari, no da dell os xps, e no da HP os SE.

pode ver q elas tem um esquema bem parecido de vendas e tal.

a dell ganha por causa da comodidade de AT, mas isso nao faz com q o note seja melhor, so da mais conforto quando quebra.

e MSI so faz porcaria, incrivel porque as MB dela sao exelentes, agora se você cata um note novinho vem com memoria de barramento 533.

[]'s

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem, foi decepçao mesmo, eu tinha botado mo fé num MSI, sempre defendi pra karamba MSI, desde as K8T-Neo e tal com cool and quiet e tal, mas ai fui ver a porcaria dos especificaçoes quase tive um infarte heheehehhehehe pzram na bola.

e hoje to revoltado com dell porque to num dell e esse lixo de teclado enrosca muito ehehehehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

MSI tem coisa boa também...

Só não sei o preço.

http://global.msi.com.tw/index.php?func=prodtmpspec&prod_no=1307&maincat_no=135&cat2_no=271&cat3_no=#menu

Aqui uso um MSI (Mirax), mas ai a culpa é da Mirax de usar processador Celeron, Memória 533MHz (que já troquei por 667MHz),...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara estes mirax fizeram mo sucesso quando apareceram, tipo o e-max ta fazendo :)

então, la fora os cara usando ainda barramento de 667, isso q to falando, pra brasil você acha o canal, mas la uma maquina mais forte com nv8600 ja ta tudo barramento 800 no caso dos t7x00 ou 1033 se usar processador x7900.

pra mercado externo ta ruem, nao pro nosso q ate 667 a negada ja ta babando.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
cara estes mirax fizeram mo sucesso quando apareceram, tipo o e-max ta fazendo :)

[]'s

Hehe, to só precisando achar alguem pra comprar um processador melhor nos EUA e mandar pra mim. A um tempo atrás quase consegui, mas a loja com preços bons é meio chata com negócio de pagamento... Só vendem pra cartão de crédito de lá e com endereço de entrega igual ao do cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!