Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP/Compaq v6210br


manic182

Posts recomendados

O C710 baixar R$100 ou R$200 até o Natal HAHAHAHAHAHA DÚVIDO!!!!!!!!!!!! só se for no Natal do ano que vem ehehehe. Se ligam pessoal, o V6210 só caiu de preço para acabar com os estoques, ele saiu de linha e não é mais fabricado a muito tempo já. O C7XX recém foi lançado, mal faz um mês e vocês acham que eles vão abaixar o preço agora, só em sonho ainda mais que eu conheço a HP. E outra, o dólar não vai cair mais, ele vai ficar oscilando entre R$1,75 e R$1,80, o que tinha que ser cortado da queda do dólar já foi, agora é esse preço mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O C710 baixar R$100 ou R$200 até o Natal HAHAHAHAHAHA DÚVIDO!!!!!!!!!!!! só se for no Natal do ano que vem ehehehe. Se ligam pessoal, o V6210 só caiu de preço para acabar com os estoques, ele saiu de linha e não é mais fabricado a muito tempo já. O C7XX recém foi lançado, mal faz um mês e vocês acham que eles vão abaixar o preço agora, só em sonho ainda mais que eu conheço a HP. E outra, o dólar não vai cair mais, ele vai ficar oscilando entre R$1,75 e R$1,80, o que tinha que ser cortado da queda do dólar já foi, agora é esse preço mesmo.

Eu também acho que o preço da série C7XXBR não vai baixar no curto prazo, tanto é que comprei o C710BR agora.

*Dica: comprem com cupons de desconto. Paguei R$ 1.529 no meu, com frete grátis e dá pra parcelar em 12x.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daigonet... profissão: comprar e vender notebooks v6210br

DICA: agora a pouco ainda tinha o v6210br na www.efacil.com.br

mesmo assim ele está caro na efacil (1499)...nas americanas, submarino, etc. chegou a 1299 para a queima de estoque. realmente acho que a esse preço não se encontra mais o v6210br. Além do mais, a própria efacil diz: "produto sem estoque"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, pior que não estou vendo com estoque em nenhum lugar........

Xiiiiiiiiiii.......... não acredito que vou perder esse preço...............

Será que eu procuro e me mato pra comprar por 1169,00, ou espero o milagre do pão e ver o c710br por 1169,00 no natal????????

Cacilda, o c710br tem que cair 100,00 toda semana pra chegar aos 1299,00 no natal.

Até que 100,00 não é impossivel, pois o v6210br caiu de 1799,00 pra 1399,00 num mês só, e isso sem data comemorativa algum.

Hummmmm, acho que natal c710br vai estar:

na pior hipotese = 1499,00

na media hipotese = 1399,00

na melhor hipotese = 1299,00.

alias 1499,00 hoje mesmo eu compro a vista sem frescuras. Acho que vou esperar o c710br por 999,00 na fila da magazine luiza comendo pão de queijo na madrugadas. uahhauhuahuhuhuahua

Ou pagar uma gorjeta (50,00) pro atendente da fastshop do carandiru e comprar mostruario por 1000,00. Hummmmmmm............

Tefinho:

Esse meu compaq já está com "venda" certa, e a venda por incriveis 1699,00. hehehehe, por isso o meu desespero do 1169,00. E olha que eu paguei 1402,00.

paguei 1402,00

vender por 1699,00 (talves mais caro)

Lucro de 297,00

Se eu compro agora por 1169,00 é como eu tivesse pagado 872,00 por causa do lucro.

872,00!!!!! Iyuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, hauhuahuhauhuah

Garanto que o Skywalker fez isso.

Só preciso do din din pra comprar....... kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O V6210 despencou de preço pra queima de estoque mesmo e liberar o caminho pra família CXX. O CXX é lançamento, portanto pode tirar o cavalinho da chuva que o preço não vai diminuir a curto prazo. O V6210 foi uma exceção essa queda brusca de preço porque ele saiu de linha, não espere que ocorra o mesmo nos novos. Se tu não comprou o V6210 pensando que o CXX pudesse cair de preço, só lamento por ti, porque o CXX não vai baixar de preço e o V6210 já não existe em mais lugar nenhum. PERDEU DE BOBEIRA!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O V6210 despencou de preço pra queima de estoque mesmo e liberar o caminho pra família CXX. O CXX é lançamento, portanto pode tirar o cavalinho da chuva que o preço não vai diminuir a curto prazo. O V6210 foi uma exceção essa queda brusca de preço porque ele saiu de linha, não espere que ocorra o mesmo nos novos. Se tu não comprou o V6210 pensando que o CXX pudesse cair de preço, só lamento por ti, porque o CXX não vai baixar de preço e o V6210 já não existe em mais lugar nenhum. PERDEU DE BOBEIRA!!!!!!

MAs eu não ia comprar mais um v6210br sem ainda ter recebido o din din do que eu já uso.

Mas pelo historico, não importa se é lançamento ou não. Acompanhei dia após dia os preços do v6210br desde o seu lançamento, e sempre caiu.

Não tem logica baixar de preço o v6210br só porque tem novo modelo. Não é carro, e tambem a diferença de preço é drastico entre 1299,00 e 1699,00.

Mesmo com os 1499,00 poderia manter esse preço tranquilamnete que não tinha concorrencia, exceto pela memoria ram 256mb.

Caiu porque era pra cair mesmo, e não tem nada a ver com o lançamento do outro.

c710br 1499,00 hoje mesmo eu compro. 1299,00 no natal (mesmo a vista) é dois palitos.

O problrma é que já estou com o notebook só uma semana ligado 24 horas baixando videos e o HD já está pedindo agua, e o c710br vem com 80GB, esses 20GB já é de grande ajuda.

Só queriaa ver um review detalhadissimo do c710br para definir nele. Pode anotar, no natal vai estar bemmmmmmmmmmmmmm menos que o 1699,00. Com 1699,00 no natal eu compro o c720br. Certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas naquela época o V6210 caiu mais pela queda do dólar, o dólar agora já se estabilizou entre R$1,75 e R$1,80. Esses CXX já foram lançados com o dólar nesse preço, portanto eu dúvido que o CXX baixe de preço. E pra mim esse preço de R$1299 foi queima de estoque mesmo, a HP queria terminar de uma vez com os estoques do V6210 até o natal, só que eles viram que mesmo baixando, como os estoques ainda estavam altos, eles não conseguiriam terminar até o natal, então baixaram mais ainda, daí sim conseguiram terminar com os estoques do V6210 de uma vez e rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém gosta de vender produtos que já não são mais fabricados, pode ver que grandes promoções em lojas são em produtos de ponta de estoque e que já sairam de linha, para venderem tudo e abrir espaço para uma linha nova nas lojas. Com certeza o V6210 foi queimado para dar espaço para a nova linha CXX, e isso não acontece só com computadores, mas com qualquer produto que saiu de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o HP 6220 e o 6230 que também saíram de linha, da linha nova nenhum baixou. O colega Daigonet está fantasiando demais, eu acho que ele se empolgou demais com a queda do preço do V6210 e ele tá achando que os lançamentos vão seguir esse lógica de queda de preços, o que não vai acontecer. Ele tá prevendo que o C720br vai baixar de R$1999 pra R$1699 no Natal, putz, ele tá viajando demais ehehehehe!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk..........

Pena que o topico que falava isso na epoca do v6210br foi apagado, aí voce ia ver que muitos falavam que não ia cair e bla bla.

O c710br não vai vair até o natal??????? kkkkkkkkkkkk

OK, OK. A dell caiu 200,00, mirax, amazon pc, cce, microboard, todos caíram.

A dell vostro 1000 é lançamento e ficou na mesma, e caiu. A dell 131L era lançamento e idem.

Não estou empolgado pela queda do v6210br, e sim com um pouco de pressa por causa que vai evaporar. A queda já era esperada há tempos, eu que diga. tem até topico sobre isso.

MAs c720br de 1999,00 por 1699,00 tu acha muito? Vixi, e olha que fui modesto demais.

C710br nem dvdrw tem, logo a queda é SUPER prometida, e se não acontecer, te dou meu note pra tu de presente, e assino no cartorio. huauuahhauhuua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o C7XX vai cair de preço algum dia isso não tenho dúvida, mas até o Natal dúvido. Quanto aos Dell o preço baixou principalmente por causa do dólar, já que faz um tempo que foram lançados, e ainda por cima eles montam o notebook na hora que fechar o pedido, com isso uma queda de preço é passada mais rapidamente, e também eles vivem fazendo promoções, numa hora baixa e na outra já tá mais caro. O C7XX mal tem um mês de vida, e já está com o preço atual do dólar contido, porque senão ele estaria sendo vendido pelo preço de lançamento do V6210 que senão me engano foi de R$1999, portanto ele já sofreu uma redução aí. A não ser que o dólar caia de uma hora pra outra pra R$1,50 o que é impossível com a instabildade que está acontecendo com o mercado financeiro americano, o preço vai continuar esse mesmo. Se fosse pra baixar já teriam abaixado o que não aconteceu. Me diz uma razão que a HP teria para baixar o preço, o dólar caiu mais por acaso NÃO, vai sair de linha NÃO, não vejo outro motivo para queda de preço, e não teria lógica nenhuma lançar e logo um mês depois abaixar. Pode ver que todos os notes da HP que tiveram quedas de preços recentemente foram dos que sairam de linha. E daí que ele não tem DVD-RW, então tá, eles colocaram o combo pensando só nessa queda de preço que você está profetizando pro Natal kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse computador é muito muito mais máquina que similhares na mesma faixa de preço, a tá, só por ter combo eles vão desvalorizar pra ti R$300 até o Natal KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse daigo viaja demais..

tudo bem o v6210 por 999,00 no natal agora,

mas querer o C710 que nem fez 1 mês do seu lançamento por 1499,00 ai é demais.

hahahah

no MAXIMO uns 1599,00 sem descontos,

ai sim, chegaria aos 1480,00 com descontos e tal.

Mas esse v6210 SÓ baixou para limpar o estoque mesmo.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Bruno, isso que eu tô tentando explicar pra ele, mas ele não entende. Esse preço fantasioso do V6210 foi por causa da queima de estoque. Se vai cair pra R$1499 nesse Natal, quer dizer que seguindo a lógica dele esse note vai estar custando R$500 até o próximo Natal, isso nunca vai existir no Brasil notes por esse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Bruno tu está ainda sendo muito otimista que vai cair R$100 no Natal, eu acho que na melhor das hipóteses ele talvez baixe esse R$100 no inicio do ano, época de baixas vendas e desovar o que sobrou do Natal e mesmo assim acho difícil, por mim uma redução só lá pelo meio do ano, esse note já está num preço baixo muito bom, não tem de onde baixar mais ainda em curto prazo se o dólar manter essa faixa de preço. Só se der uma louca na HP e ela já está pensando em tirar de linha esse modelo no incio do ano hahahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o C7XX vai cair de preço algum dia isso não tenho dúvida, mas até o Natal dúvido. Quanto aos Dell o preço baixou principalmente por causa do dólar, já que faz um tempo que foram lançados, e ainda por cima eles montam o notebook na hora que fechar o pedido, com isso uma queda de preço é passada mais rapidamente, e também eles vivem fazendo promoções, numa hora baixa e na outra já tá mais caro. O C7XX mal tem um mês de vida, e já está com o preço atual do dólar contido, porque senão ele estaria sendo vendido pelo preço de lançamento do V6210 que senão me engano foi de R$1999, portanto ele já sofreu uma redução aí. A não ser que o dólar caia de uma hora pra outra pra R$1,50 o que é impossível com a instabildade que está acontecendo com o mercado financeiro americano, o preço vai continuar esse mesmo. Se fosse pra baixar já teriam abaixado o que não aconteceu. Me diz uma razão que a HP teria para baixar o preço, o dólar caiu mais por acaso NÃO, vai sair de linha NÃO, não vejo outro motivo para queda de preço, e não teria lógica nenhuma lançar e logo um mês depois abaixar. Pode ver que todos os notes da HP que tiveram quedas de preços recentemente foram dos que sairam de linha. E daí que ele não tem DVD-RW, então tá, eles colocaram o combo pensando só nessa queda de preço que você está profetizando pro Natal kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse computador é muito muito mais máquina que similhares na mesma faixa de preço, a tá, só por ter combo eles vão desvalorizar pra ti R$300 até o Natal KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

Não vou nem discutir isso com alguem que não acompanhou piciroca nenhuma o v6210br e TODOS os outros.

Quanto ao dolar nem comento, pois no meio da crise imobiliaria, o dolar voou pra 2,13 e do nada caiu pra 1,74.

DVDRW faz diferença enorme na hora da venda. Até uma simples webcam tem diferença enorme. Tem muitos dual core no mercado por 1699,00. E a HP sempre foi gulosa. Mas só pra voce ter ideia a v6225br que é 512mb, dvdrw, 80gb custa 1699,00. O que faz uma c710br custar 1699,00???? E o v6225br é esse preço com dolar bem mais alto.

Vamos fazer assim, se cair voce me dá o seu note, e se não cair eu te dou o meu. kkkkkkkkkkkkkk

esse daigo viaja demais..

tudo bem o v6210 por 999,00 no natal agora,

mas querer o C710 que nem fez 1 mês do seu lançamento por 1499,00 ai é demais.

hahahah

no MAXIMO uns 1599,00 sem descontos,

ai sim, chegaria aos 1480,00 com descontos e tal.

Mas esse v6210 SÓ baixou para limpar o estoque mesmo.

:)

Bruno, bruno......... sem hipocrisia.

100,00 continho de queda em pleno dezembro???????/

Justo voce que é da comunidade secrets de descontos e bugs????????

Sem essa. 100,00 continho eu dou pra voce. kkkkkkkkkkk

A ultima vez que escutei que o pontofrio (mão de vaca) deu 200,00 de desconto, o v6210br caiu que nem agua batizada. E esse c710br já estão dando 200,00 de desconto. Isso é alto e claro que vai cair.

Ah, e se ver algum bug em relação ao c710br, c720br, c730br me avisa tá. :D

Pois é Bruno, isso que eu tô tentando explicar pra ele, mas ele não entende. Esse preço fantasioso do V6210 foi por causa da queima de estoque. Se vai cair pra R$1499 nesse Natal, quer dizer que seguindo a lógica dele esse note vai estar custando R$500 até o próximo Natal, isso nunca vai existir no Brasil notes por esse preço.

Que fantasioso nada, entra no meu topico de notebook config e preços e verá que fantasia nada. Esse papo de contra-queda escutei o ano todo, e chegou a 1399,00 sem essa historia de fim de linha alguma.

1699,00 está bom de preço???? Fala serio!!!!!!

Emax 1799,00 dual core, x1300, dvdrw

amazon pc dual core, dvdrw

dell vostro 1GB, 80GB, dvdrw por 1599,00.

Fora os que deixei de fora. Cara na boa, tu está discutindo com o cara errado, de preço é comigo mesmo. Os preços continua caindo com ou sem dolar, com ou sem fim de linha. A demanda fala alto demais.

Se o c710br continuar por 1699,00 em pleno natal, vai vender é nadica de nada. A HP vai perder o melhor natal de todos os tempos do Brasil justo em notebooks que é a proomessa de fim de ano???? Sei sei. Celeron 530, e x3100 é nos foruns, pois na rua e lojas o pessoal vai é de dual core e dvdrw. Ainda mais que é Linux.

Só eu que estou achando C710br por 1699,00 caro????? Eu hein!!!!!

Só pra lembrar:

V6210br lançamento 2199,00

Uma semana depois 1999,00 com dolar estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde tu encontrou esse V6225, pelo menos eu não encontrei em loja nenhuma. E eu não entendi o que tu quis dizer com essa comparação, o C710 é muito mais máquina que esse V6225, processador melhor, placa de video melhor, a única coisa que o V6225 tem gravador de DVD, que não vejo nehuma grande vantagem. Dúvido que alguém use o gravador de DVD em campo, no máximo usará somente o leitor, e pra gravar alguns arquivos o CD dá mais que conta do recado . O gravador só será usado mesmo em casa pra backup, pra isso usa o gravador do Desk ou compra um gravador baratinho por menos R$100 e coloca numa case, pronto problema resolvido. Que vai desvalorizar fala sério. E esses dual core por R$1600 são tudo processadores mais simples da linha e obsoletos, e ainda por cima devem ser notes da CCE, Positivo, etc, e devem vir com uma ***** de placa de video, que o C7XX deve deixar comendo poeira. Então vai lá, eu não sei qual a discussão compra logo esse dual core de marca vagabunda se tu tá dizendo que é bom e fim de papo, não sei qual o seu interesse pelo CXX. Também não vou mais discutir contigo, só lembrando que falta 3 semanas pro Natal hahahahahahaha.

Agora que tu ti queimou hahahahaha!!! O e-max de 1799 não é dual core e sim um celeron 440 em que o m530 é mil vezes melhor que esse celeron. Tu acha que eu não estou acompanhando o forum do e-max, se for pra discutir sobre configurações tu escolheu o cara errado hahahaha!!!

Outra Vostro 1000 por R$1599, se tu tá achando o CXX caro R$1699, pela sua lógica esse Vostro também está caro. É R$100 mais barato mas tem um processador pior, uma placa de video pior também, diferença está no gravador de DVD que como eu falei não conta muito e a memoria é coisa mais fácil e barato de aumentar. Por mim tá elas por elas, sem falar que na Dell tem um frete caríssimo, pode botar mais R$100 no minimo nesse valor, pensando bem agora tô achando o C710 mais enconta até. Cara não adianta, todas as tuas argumentações estão furadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu juro que não estou lendo tudo isso.

Emax dual core por 1799,00 vi outro dia com certeza absoluta!! Se bobear ainda está no meu historico do navegador.

Não importa a marca do notebook meu filho. Repare direito na frase:

Sei sei. Celeron 530, e x3100 é nos foruns, pois na rua e lojas o pessoal vai é de dual core e dvdrw. Ainda mais que é Linux.

Na rua dual core e dvdrw vai falar alto demais. Nem 1% da população entra nos foruns. Não estou dizendo que o amazon pc hel 81 por 1599,00 ou 1499,00 seja um super pc, mas pra suprema população é. Vai tentar explicar na rua a sua teoria que celeron 530 é melhor, e placa de video é o tal. Não cola, o comercio não funciona assim.

Se a HP fazer uma propaganda dizendo isso, vão rir da cara dela. Quem dita os preços é a população e não a empresa.

DVDRW pode ser inutil pra voce, mas pra muitos é O DVDRW.

100,00 dvdrw interno, + 100,00 case. Total 200,00

1699,00 + 200,00 = 1899,00

1899,00 com 512mb, linux, e dvdrw sem portabilidade alguma,.,....

Mucho Bueno. MAs olha essa:

Dell Vostro 1000 - Turion X2, 1GB, DVDRW, Windows XP ou Vista por 1799,00. Frete é só ligar e pegar gratis.

Já disse, se cair me dá o seu note, e se não cair eu dou o meu.

Grande coisa que é lançamento, amazon pc no lançamento era barato depois ficou caro. CCE idem. Dell vostro 1400 então............

Lançamento é hoje, no natal é só mais um. E até parece que alguem vai pagar caro só porque é lançamento. Grande boston. Não é carro rapaz. É só mais um note, só.

E vostro por 1599,00 é com 1GB, pois se for 512mb é 1499,00, e isso com dvdrw.

Não falo mais nada, o tempo como sempre responderá tudo.

Editado: Só pra te lembrar, dv6110br que saiu de linha há 300 anos antes de cristo, até o seu ultimo suspiro não baixou nem 1,00 real se quer. Nem unzinho!

o limpa estoque do v6210br e a queda é por causa do pré natal, e as lojas querem negociar novos lotes, no caso a c710br. O fato é que mesmo antes de sair de linha já era 1399,00.

Vai sonhando que em pleno natal o c710br não vai cair de preço. Pelo amor de deus, justo no natal dos notebooks a HP vai falar que é lançamento então não vai abaixar???????? hauhuahuhauahua. Good, good. Só sei que em todo esse ano que e acompanhei TODOS os notebooks do mercado, nunca vi tamanho marketing baseado em ego. kkkkkkkkkkk

Em poucas semanas tu vai ter a resposta, e espero que esteja por aqui, pra ver meu post em NEGRITO! :hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh, sim. Não ia postar, mas fiquei com vontade. kkkkkkkk

dv6220br chegou a ser vendido por 1399,00 (clube americanas).

Sempron 3500+, 512mb, 80GB, Combo, Windows Vista, controle remoto.

C710br por 1699,00?????? Nem pagaram se quer o OS (linux). 300,00 é muita diferença.

ai ai, como é bom ser rico, 1699,00 e está achando barato. Inveja minha.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse HP 6220 não foi promoção e sim um bug do site, eu sei porque eu comprei ele pelos R$1399, agora me diz qual foi outro lugar que vendeu esse note por esse preço, eu digo em lugar nenhum, o preço estava errado e por isso eu comprei.

Bom, não adianta um tentando justificar pro outro, daqui a 3 semanas vamos ver quem tinha a razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não considerei bug, pois estava anunciado.

BUG é quando algo de errado tem no site.

Eu quero é a aposta e no cartorio. Hum quer dizer que vou ganhar um dv6220br seu? hhhohohohhoh, eta que beleza.

E só pra lembrar (de novo), tu está pensando muito no forum, e não no comercio.

Para voce o celeron 530, x3100 é melhor que o sempron 3500+, e nvidia 6150go. Sim, pra mim tambem. MAs isso não tem nada a ver com preços.

Para as empresas, tanto celeron 4xx, celeron 5xx, sempron, turion, é tudo mesmo custo. É nós no forum que decidimos qual é melhor. MAs o custo para HP é igual para todos nessa categoria. Combo pra dvdrw não altera nem 10 dolar pra HP. Mas por ter dvdrw o comercio comporta diferente.

C720br só tem a diferença de Windows e dvdrw em relaçao ao c710br, os demais componetes é 100% igual, mas já deu 300,00 de diferença. A HP nem a pau pagou 300,00 pra mudar de combo pra dvdrw, e linux pra windows. NÂO MESMO. E tenho ceretza que voce vai concordar isso comigo.

Mas a HP vai pesquisar e ver que dvdrw é altamente valorizado. Logo não importa que o custa rela dela foi de apenas + 10,00 dolar, se o povo paga mais é isso que importa. Windows vista basic o custo deve estar nos 100,00.

Não justifica essa 1999,00 do c720br.

Sou bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mais a DELL TURION X2 com 1GB, dvdrw, 120GB, windows com cd, por 1899,00 no maximo, do que o c720br com celeron e 512mb.

Até um celular com cam bem vagabunda, faz o preço do celular valorizar lá em cima. Lá encimão. E para a empresa não custou quase nada.

Resumindo, pagar 1699,00 num note que nem dvdrw tem, e achar que está barato é piada demais. Se tu gosta de dvdrw ou não, isso não vem ao acaso. Pois a concorrencia vai aproveitar e por dvdrw nos notes dela para aumentar a sua venda, e a HP não pode ficar o ano todo no seu ego. Alias continua careira, pois se comparar com a dell é visivel demais.

DVDRW valoriza SIM, basta ver no proprio modelo entre c710 e c720br que aumenta só 300,00. E isso se eu comparar com outras marcas, aí fica visivel demais que c710br por não ter dvdrw os 1699,00 que ela pede é ridiculo!!!!!!. Mais uma vez eu repito, é só um dvdrw? Pro forum talves, mas no comercio, marketing, isso reflete em vendas boas ou ruins. Ou tu acha que a HP colocou 1999,00 no c720br por causa do bingo dos asilos?

A dell mesmo nos foruns como tu vê, ela consegue satisfazer muitoooooooo mais pessoas do que o c710br. Pois nem todo mundo está a fim de comprar um notebook pra jogos, portanto o custo beneficio geral do notebook a dell com seu dvdrw, 1gb, e windows oriiginal por 1599,00 fala bemmmmmm mais alto que 512mb, e linux.

Pra nós terraqueos do forum, vir com linux ou não, tanto faz. Windows é dois palito pra ter.

Mas na rua e nas lojas vender um notebook já com 1GB e Windows XP ou VISTA ORGINAL COM CD, faz toda a diferença.

O cara vai ter que comprar dvdrw, case, windows, + 512mb, tudo isso vai dar:

dvdrw = 100,00

case = 100,00

windows = 200,00?????? Nem sei. kkkkkkkkkkkkk

+ 512MB = mercadolivre uns 60,00

Tudo deu 1699,00 + 460,00 = 2159,00. Aonde está barato?????????????????????????????????????????????????????

Só se pra voce a dell é ruim demais.

celeron 530 pra sempron 3600+, pra 90% da populaçao que vai comprar é mesma coisa.

ati x1150 pra intel x3100, pra 80% da populaçao é mesma coisa tambem.

combo pra dvdrw, aí pra muita gente faz diferença.

512mb pra 1GB, aí é unanime que 1GB é melhor.

Linux pra windows (não é starter), vixi aí é 200% de unanimidade.

Pro forum (pra pessoas especificas que procuram um hardware) o celeron 530 e x3100 faz diferença, MAS no comercio sem a menor sombra de duvida a dell vostro consegue penetrar e atingir o melhor custo benefio para quase toda camada da população que vai comprar. Até porque gamers que é gamers jamais vai querer um x3100. Portanto isso deixa de ser diferencial.

O cara ainda vai ter por 200,00 (???) pra ter windows???????? O cara não pensa duas vezes pra levar a dell.

Até mesmo o windows starter que é piada (no forum), mas nas ruas, lojas, e empresas (HP), é um diferencial em tanto. Vender um computador com linux no shoptime TV, é perca de tempo. Já com starter o cara fala até milagres.

Cara, não consigo ser mais claro do que eu já falei.

Repito c710br por 1699,00 é caro, nao pelo conjunto, mas pelo comercio e concorrencia que ali existem. O custo é basicamente igual tanto pra dell e HP, mas a HP é gulosa SIM. Sempre foi e sempre será.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!