Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP/Compaq v6210br


manic182

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

A hp é uma vergonha mesmo , essa noite vi o comercial do novo pavillion , ai me perguntei : p**** os cara gastam dinheiro com propagandas carissimas , mas nao concertam os notes com defeito de fabrica , nao comparecem ao procon , nao se dao ao trabalho nen de recolher os aparelhos , é por essas e outras que eu nunca mas compro nada da hp .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Hj tive uma grata supresa com meu 'melhor ex meu " V6210 Br depois de ter pocessado a Hp feito o acordo, e recebido o dinheiro, ainda não vieram pegar o equipamento.

pois bem como havia trocado o processador dele quando retirei o turion pra devolver a HP praticamente nem coloquei pasta termica nele. pra fechar com o sempron..

Jogando hj o need "é nun tinha nada pra fazer.." o bichinho tava pegando fogo "literalmente'

a placa de rede sem fio é reconhecida pelo gerenciador" pois bem agora eu tenho o dinheiro e um note completo..

HEHEHE

Ja abri o bicho e coloquei decente mente a pasta termica agora ele nun esquenta e espero que va longe éste Concerto kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Depois de 1 ano e 1 mês com o note, ele resolveu no dia de ontem 15/01/09 para de funcionar.

Ainda bem que a garantia extra da HP vai "sanar" todos os problemas, mesmo que seja na justiça.

Resumidamente o contato que eu tive com a hp é interessante, pois o atendimento foi rápido, e solícito, até o momento em que as perguntas começaram.

1) Qual é o problema do notebook?

R: Não aparece nada na tela, e fica reiniciando sozinho.

2) O notebook está com o sistema original de fábrica??

R: não.

3) Qual é o sistema que está instalado?

R: Windows XP

Comentário da atendente. "Então é problema do sistema operacional"

Eu: Não é problema do sistema operacional, pois desde de o primeiro dia está instalado e nunca deu problemas, e pelo que sei o xp não deixa a tela do notebook preta.. xp é software e não hardware.

4)Para saber se realmente o problema é no notebook preciso que instale o sistema original "linux".

R: como posso fazer isso, se o notebook não aparece nada na tela?

5) Peça para um técnico de confiança fazer isso.

R: Eu sou técnico, e não existe sinal de video na saida externa do note, você poderia me explicar como fazer isso?

Atentende: "Senhor, vou abrir uma chamada para que o notebook seja entregue em um posto de coleta"

Essa foram só algumas das coisas que passei em quase 1 horas de atendimento.

Ou seja, os atendentes tentam enrolar o consumidor até as últimas consequências, se alguém que não tem conhecimento nenhum em informática vai seguir todas as instruções que a hp pede, vai demorar mais de um mês nessa enrolação e não terá seu problema resolvido.

Hoje dia 16/01/09 vou levar meu notebomba no posto de coleta da hp, e daqui 10 a 20 dias úteis não entrarem em contato, já vou direto no procon, solicitar a devolução do dinheiro ou troca.

Ps. a todos que tem um note desse modelo, e que não deu problema ainda.

ESPEEEEEEERA pra tu ver o que vai acontecer em breve.

Eu achava que não teria nenhum tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou ficando preocupado. O meu V6210br completa 2 anos em junho e vai acabar a garantia estendida da HP e o bicho não dá o danado do defeito. Ele está com 2GB de RAM, Vista Ultimate e deixo ele às vezes ligado duas semanas direto baixando arquivos. Só falta ele dar pau assim que acabar a garantia.

Os únicos cuidados que tomo com ele são: Não rodar jogos, não usar no colo ou na cama e não inverter a polaridade da tomada (uso adaptador para tomadas comuns). Estou pensando em fazer tudo isso pra ver se acelera o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria que deu problema são de pessoas que mexeram bem nele. E a maioria absoluta não deu problema e nem vai dar. Esse notebook vendeu muito e as unidades com defeito não chega a 4%.

Acredito que esses números não sejam corretos, mesmo porque o meu note eu nunca "mexi" nele, a não ser pra incluir mais memória, ela só é usado em mesa, nada de cama.

Se fossem apenas 4% que estivessem com problema a hp teria feito a troca de todos os 4%, e não uma extensão de garantia.

Deixei o meu na assistência em itaquera dia 16/01/09, vamos ver o que vai acontecer com o meu caso.:angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acompanhei toda a discurssão a respeito desse equipamento (Pavilion dv6120) nesse topico. O meu laptop é esse e está original de fabrica, nao foi colocado memória e nem foi trocado o processador. Ele veio com o windows XP. Um problema mesmo assim surgiu depois de 1 ano e um mes e logo na placa-mãe, nao deu problema no wireless e nem em outro dispositivo, foi direto na placa-mãe. Tudo bem, levei na assistencia tecnica e depois de 28 dias, o produto voltou e estava funcionando normalmente. Depois de 6 meses reparado, o equipamento no dia 13/01 voltou a apresentar o mesmo defeito (tela sem imagem, não inicializa, nao da sinal de vida) acredito que seja a placa-mãe de novo. Andei ligando pra eles para ver se consigo um novo equipamento ou o meu dinheiro de volta, já que é o mesmo defeito e parace nao ter solução. Eles pediram pra esperar ate dia 02/02, data em que eles terão um posicionamento sobre o laptop. Esse problema vai surgir de novo, já que se trata de um problema de projeto, com certeza vai vim a dar o problema de novo e eu vou estar fora da garantia, pois a garantia acaba agora daki tres meses....Minha duvida é a seguinte, A HP so faz a troca do equipamento ou devolve o dinheiro se passar mais de 30 dias na assistencia tecnica? Porque devolver dentro do prazo dos 30 dias, acredito que eles vão entregar, o problema é surgir essa porcaria de defeito de novo na placa-mãe, q com certeza vai surgir com esse modelo feito nas coxas...Outra duvida é a seguinte, teve gente que conseguiu o dinheiro de volta depois de 4 defeitos no aparelho (bateira, wireless, placa-mãe e etc) será q é por isso que nao recebo meu dinheiro de volta, porque o meu so deu por enquanto 2 defeitos?.....Palhaçada essa HP....O incrivel disso, que o atendente chegou a comentar isso na ultima vez que eu liguei....disse para mim esperar o pc chegar reparado e se der problemas de novo, eles pensariam em trocar....hehehhe....HP nunca mais......já tinha isolado a Phillips, agora é a HP.....Alem de tudo isso, nao tem assistencia tecnica em cidade nenhum, o pc tem que ir pra são paulo.....horrivel....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o Rodrigo, meu notebook completa 2 anos em junho. Diferente dele, há 3 dias surgiu o defeito do wireless. De um minuto pro outro, o sinal sumiu. Reinstalei Drivers, restaurei imagens anteriores, e nada. Meu irmão tentando insistir em problema de software ou driver e eu tinha quase certeza ser hardware, pois a luzinha do wireless sempre ficava azul, mesmo que não encontrasse rede... e atualmente, só fica laranja.

Felizmente pensei em procurar informações na Net e voltei a parar aqui.

É uma tristeza enorme que um Notebook que me deixou tão satisfeita pelo custo x benefício dele e que me atendeu tão bem venha a manifestar esse defeito de "engenharia" ou o que seja... Melhor seria se tivesse sido apenas um defeito qualquer que tivesse ocorrido e não essa "bomba relógio" que a gente não sabe quando vai explodir.

Meu note sempre funcionou redondinho e sempre usei ele com muito cuidado e critério.

Agora, minha preocupação e que a Hp faça apenas o reparo superficial e depois, quando passar junho, aquela bomba relógio ative e termine de pifar o Notebook.

Dei entrada hoje, na HP para a ordem do reparo, mas os relatos que li aqui não me deixam confiante. O prazo entre o primeiro conserto de vocês, com o último que acarretou no pedido de indenização ocorreu em espaço longo de tempo, e meu temor é que eu não tenha esse tempo. Junho/2009 é meu prazo máximo.

Pior é que esse note estava praticamente vendido. Meu plano era de um Up-Grade para um Core2Duo. Eu iria entregar em Fevereiro, quando a compradora teria a primeira parcela a me pagar... Agora, não tenho coragem de passar pra frente... Pois é uma amiga minha e não posso passar uma bomba relógio pra ela...

Fiquei numa encruzilhada e estou muito, imensamente chateada e decepcionada com toda essa história.

Amanhã, tentarei ainda uma vez entrar em contato com a HP e ver se consigo falar com a tal da Qualidade pra ver se consigo alguma troca ou reembolso. De repente, milagres acontecem... Senão, terei que entregar o Note à AT e torcer, rezar para que não consigam consertar em 30 dias para entrar no Procom...

Alguém que possa ter algum conhecimento, sabe se eu poderia já tentar entrar direto nas pequenas causas, sem nenhum laudo ou motivo da AT, apenas munida de depoimentos colhidos aqui pela Net e pelo próprio documento de Recall da HP... Alegando a fragilidade do equipamento evido ao defeito "oculto" de hardware"?... Pois para mim, acho inacreditável (inaceitável) que um equipamento que a gente batalha tanto pra conseguir comprar, e que tanto pesquisa e resolve comprar principalmente pela confiabilidade da marca, nos coloca nessa situação, onde posso, de uma hora pra outra, praticamente perder o equipamento em 2 anos?

Se alguém souber se isso é possível, me avise... Porque daí prefiro nem dar entrada no Notebook na At e ir direto pra Justiça. Claro que não sem antes tentar conversar com a HP via telefone...

Agradeço qualquer dicas extras que puderem me repassar...

Ou quem já tenha feito o reparo e tenha ficado 100% satisfeito, talvez também me desse algum alívio e tranquilidade.

Pois infelizmente, a maioria só retorna aqui para transmitir o que deu errado... Se soubesse que várias pessoas fizeram o reparo e se deram bem, acho que também ajudaria um tanto... Apesar do desconsolo por essa "pisada na bola" da HP ter sido muito grande.

Para mim, é um frustração sem tamanho. Estudei muito, mas muito mesmo. Pensei, li, reli vários reviews até tomar a decisão do modelo. Foram muitas e muitas horas gastas para a escolha. É incrível o tempo que gastamos com as leituras dos Tópicos e Posts... É muito difícil mesmo acreditar que depois de tudo isso, caímos ainda numa furada...

De qualquer forma, aqui é mais um desabafo mesmo...

Abraços,

Memi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no mesmo mato sem cachorro que a Memi. Minha garantia extendida termina em Julho, mas no meu caso é a segunda vez que o defeito aparece. A primeira vez consertaram rápido, fui bem atendido (tirando a ladainha do Linux que não tem nada a ver) mas depois de uns 7 meses o defeito voltou. Fiquei naquela de adiar entrar em contato com a AT porque não queria ficar sem Pc, mas agora vejo que não tem jeito. Vou entrar em contato e ver o que vai dar.

Se eles me devolverem rápido e funcionando...ai vou botar o bicho pra trabalhar mais do que nunca pra dar defeito de novo, porque com certeza vai dar problema outra vez, e ai já fora da garantia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Neudson,

Pior é isso... Nós que acabaremos ficando na mão...

Seu depoimento só me traz mais preocupações... Depois de 7 meses voltou a dar novo problema... É muita insegurança... É muita decepção, realmente...

Ontem, dei um jeito com as informações obtidas e até consegui falar com a tal Qualidade... Mas... Deu pra sacar que o lance é o seguinte: Nosso Compaq não tem importância para eles...

A luz que pudesse ser enxergada ao fim do túnel termina quando eles perguntam o nosso modelo... A resposta é enfatica: "Ah... Para esse modelo não tem substituição, só reparo..."

Quer dizer, tá certo que esse Compaq é básico, simples, não foi caro... Mas o caro e barato é relativo... Pra mim, foi um equipamento muito caro. Claro que se eu tivesse grana, não compraria um Semprom 3500... Mas era o máximo que dava pro meu bolso... Isso quer dizer, que quem tem pouca grana, tem menos vantagem também pra tudo, né? Dureza isso...

Peguei 2 atendentes atenciosos, ouviram toda a minha história mas disseram que nada poderiam fazer, apenas reparo. Na Qualidade, disse que não queria nada a mais, apenas a certeza de que teria um Equipamento que não fosse voltar a dar problema novamente, e pior, depois de expirada a garantia adicional. Como disseram que não podem fazer troca, perguntei se eles não poderiam estender a garantia para pelo menos 1 ano do reparo. Aí a moça disse que deveria ligar novamente e perguntar para o pessoal Tecnico...

Fiz isso, e apos contar toda a história novamente, aguardar mais minutos, a resposta foi que não era possível... A garantia é apenas essa mesmo... 24 meses da data da compra ou 3 meses depois do reparo, o que for mais longo...

Ou seja... Ficamos com uma bomba relógio nas mãos...

Gostaria muito, mas muito mesmo que tivesse dado esse problema no wireless, simplesmente por ter dado... E não por estar nessa "Lista Negra". A decepção não tem tamanho... A Lista de problemas que podem surgir é muito grande... Nada me tira da cabeça que é muito injusto isso...

O atendente foi muito, mas muito atencioso mesmo... Mas não resolve nada... Eles até podem entender a nossa situação, mas não tem o que fazer...

Eu aqui, já resolvi que não passo o meu Notebook pra frente, a não ser que minha amiga queira mesmo assim, assumindo os riscos. Mas não vou omitir nada. Não consigo ser diferente.

Enviei ontem o Notebook para a AT encarregada e estou agora na torcida que eles me atrasem e passe 30 dias de prazo. Estou esperando qualquer, mas qualquer motivo para poder entrar no Procon ou JEC para pedir a troca por aparelho fora dessa lista.

Gostaria ainda... se alguém souber e puder me explicar, se realmente eu não poderia estar já acionando a HP por causa desse defeito de série... É um defeito já constatado de equipamento. Parece já certo que se meu aparelho deu defeito uma vez, que ele faz parte dos potencialmente de risco... Isso não daria motivo para uma reclamação imediata? Quem for mais entendido, por favor, me dê alguma orientação... Ficarei agradecida.

abraços,

Memi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Memi, eu também vou fazer o mesmo. Vou dar mais essa colher de chá pra HP. Vou mandar pra eles de novo, e esperar (na verdade rezar) pra que eles pisem na bola e me dêem apenas um motivo pra pedir meu dinheiro de volta ou ir direto no Procon.

Mas o que me dá mesmo vontade de fazer é engrossar logo com eles e tentar logo a devolução do meu dinheiro, já que é a segunda vez que ele vai pro conserto com o mesmo defeito.

Só espero ter paciência na hora de conversar, porque eu sinceramente sou meio estourado com essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neudison,

Se fosse eu no seu lugar, já partia para o pedido de reembolso ou troca.

O seu comprovadamente é a segunda vez... É mais caracterizado o defeito de vicio??? (é assim que fala?). Fale com a HP e alegue que houve reincidência ou novo defeito decorrente das placas defeituosas e que você não quer mais este produto. Já fale que se não tem opção de troca, você já irá reclamar no procon ou juizado... Acho que no seu caso, já procederia essa ação, porque já é a segunda vez. Levando a papelada da Própria HP constando os defeitos todos que podem ocorrer por esse problema de hardware, acho que já dá uma causa para você... Mas como disse, acho... Ligue para a HP e dê uma ameaçada. Mas procure fazer isso com educação e sem partir para a ignorância.

Se o pessoal que entende mais das leis de defesa do consumidor pudessem postar mais opiniões, seria melhor.

Mas no seu lugar, com certeza eu tentaria com mais garra conseguir um reembolso. 2 vezes pra mim já é demais... E quando chegar a terceira vez? Vai estar fora da garantia...

É fogo essa situação... Muito triste...

De qualquer forma, boa sorte... Para todos nós, hoje sofredores da HP/Compaq.

abraços,

Memi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou também na mesma situação.

Comprei este Notebook em novembro de 2007, e foi até pelos relatos das satisfações dos usuários neste fórum, naquela época, que me fez decidir pela compra dele.

Bom agora, a wireless parou de funcionar há uns dois meses e meu notebook está na lista negra dos equipamentos com garantia estendida da HP. É realmente frustrante isso acontecer, como a Memibibi falou aí em cima. Se fosse só um problema da Wireless tudo bem. Eu poderia até esquecer e comprar uma placa usb por fora. Mas sabendo do histórico do notebook, e do que os usuários vêm passando, melhor fazer isso mesmo, ligar pro 0800 pedir o suporte e ver até onde vai dá.

Vou atrás dos meus direitos e seguir as dicas de vocês aqui. Espero ter uma solução não muito demorada.

Agradeço a vocês pelos relatos e ficarei dando informações do que vai acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei ontem o meu notebook no posto de coleta da HP aqui em Fortaleza! Deram o prazo de 10 a 20 dias úteis até o conserto. Ficou registrado que era a segunda vez do produto indo pra assistência com o mesmo defeito. Meu erro foi não ter guardado o laudo que veio da primeira vez, com o defeito e o que foi feito pra consertar (ainda vou procurar melhor por isso). Agora vamo ver no que vai dar. Se eles pisarem na bola, demorar 30 dias pra devolver o note, ele voltar sem funcionar outra vez, vou direto no Procon pedir o reembolso.

Ah, ia esquecendo. Só uma resposta pra aquele camarada que fica dizendo que estamos exagerando. Aqui no escrtório onde trabalho, eu comprei esse notebook e um amigo tb comprou, um para ele e outro para a esposa. Dos 3 celulares, o meu e o da esposa apresentaram o defeito. 2 de 3...sei que não tem valor estatístico, mas pra mim mostra o quão comum é o defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo falando que é exagero sim, o meu notebook (e o de milhares de pessoas) não está na lista negra e nunca deu um defeito sequer. Também nunca alterei nada dele e nunca usei ele de forma a bloquear a ventilação do mesmo, que é embaixo dele.

Tekobr,

Me desculpe, mas pode não ser exagero... Mas também você não pode alegar que o defeito venha em função da forma de uso.

Você é um felizardo de estar fora da Lista negra. É como eu disse... Se o meu notebook estivesse fora da Lista, eu pagaria feliz o conserto ou compraria um wireless USB.

Imagine você, se o seu notebook estivesse nessa Lista, mesmo sem manifestar algum defeito, não deixaria de estar ligado a uma Bomba Relógio... Pode ser que nunca venha a ter problema algum, mas pode ser que findo os 2 anos, viesse a pifar algum componente. Até a wireless é o menor dos problemas... Fico imaginando quando acabar a minha garantia estendida em 21 de junho de 2009... Fico imaginando se der um pau na placa mãe, ou sumir o LCD, ou simplesmente ele não ligar... Tudo isso, porque tem um componente com problema que já é previsto. É uma lista muito grande de defeitos que podem ocorrer... 7 opções de problemas possíveis na nossa série... É muita opção... É defeito muito provável de ocorrer...

Você sim, pode dizer que é exagero, porque você está feliz de estar fora desta lista...

Eu estou super, super decepcionada... É um equipamento excelente, mas tem uma bomba relógio nele... Não foi pra isso que comprei esse Notebook... Você não consegue nos entender, porque você está livre desse defeito de fabricação... Porisso, pra você é exagero e nós estamos neuróticos...

Para mim, para quem tem esses notes da lista negra... É o pior pesadelo que poderia existir...

Te dou um desconto, porque você não sabe o que é estar no nosso lugar...

Já disse antes, e também acredito que uma grande parte de pessoas, acredito que não abusa no uso não.

Sempre usei em cima de mesas. Na época de verão, inclusive coloco ele num suporte que cria um vão embaixo, deixando a ventilação ainda melhorada.

Esse ano, o verão pegou mais pesado que ano passado. Cheguei a utilizar ele com um ventiladorzinho apontado nele para melhorar a refrigeração.

A única coisa que fiz, foi deixar ele com 2GB de Ram e usar o XP. Não uso processamento pesado nele.

Talvez esse número que você conseguiu, 4% seja um numero obtido pela HP??? Sei la´de onde você tirou ele... Mas acredito que muita gente, mas muita gente mesmo que comprou esse Notebook não acessa muito a internet, não tem conhecimento ou frequenta foruns para descobrir que existe um recall e acionar ele. Acredito sim, que muita gente pode ter tido problemas e simplesmente consertaram por conta. Eu mesma, seria uma que deixaria passar. Já estava pra levar ele num tecnico que mexe com Notebooks. Mas como estava no Fim de Semana, resolvi colocar no Google esse defeito e ver o que encontrava... Francamente, não esperava encontrar nada... e de repente... Ver esse problema todo... Foi muito frustrante.

Tenho mesmo certeza, que a maioria absoluta das pessoas, não sabe o problema que tem nas mãos...

Mesmo que levem na AT, dentro da garantia, eles simplesmente irão consertar e devolver... Não importando se daqui a 2 ou 7 meses o problema retorna... E também, o cliente não sabendo que o defeito pode retornar, por não estar sabendo do recall...

Acredito mesmo, que a maioria absoluta não se informa...

Mas conta pra gente de onde veio esse número... 4%... Fiquei curiosa...

abraços,

Memi.

o meu notebook não está na lista negra

Lendo melhor...

Fiquei curiosa... Porque nem todos os Compaq v6210br estão na Lista Negra?

As especificações dele são diferentes? Também seriam GForce GO 6150 não?

É por causa das soldas, que foram diferentes? Melhor qualidade?

Puxa... É muito azar o meu...

Sorte mesmo de quem está de fora desse problema...

abraços,

Memi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que 100% desses modelos estão na lista negra? Apenas uma pequena parte está na lista negra, não deve chegar nem a 10%, e isso estou exagerando muito, pois depois que foi divulgado essa lista negra, para os primeiros que compraram o note praticamente junto com o início desse tópico, venderam mais que 5 vezes mais os existentes até a divugação da lista. Pare para pensar um pouquinho só e não acha que o mundo gira só em torno de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que 100% desses modelos estão na lista negra? Apenas uma pequena parte está na lista negra, não deve chegar nem a 10%, e isso estou exagerando muito, pois depois que foi divulgado essa lista negra, para os primeiros que compraram o note praticamente junto com o início desse tópico, venderam mais que 5 vezes mais os existentes até a divugação da lista. Pare para pensar um pouquinho só e não acha que o mundo gira só em torno de você.

Acredito que não seja uma grande maioria mesmo que tenha apresentado problema, talvez nem chegue ao número de 1%, isso nunca saberá.

Uma coisa é que o pessoal que comprou por acompanhar o tópico está dando problemas e poucos conseguiram a solução para o seu problema.

O meu está na lista negra da hp, eu problema exatamento um ano e um mês após a compra.

Envie pra assistencia técnica e retornou exatamente 15 dias depois..

Tudo funcionando perfeitamente até que 2 dias depois de funcionar plenamente, a rede sem fio simplesmente desapareceu, isso mesmo, ela não aparece no ger.de hardware.

Entrei em contato com a HP, é sempre a mesma história, querendo fazer com que o cliente seja culpado por um erro de projeto da própria hp.

"Não podemos fazer o atendimento pois o s.o. foi alterado, a hp só da suporte referente ao sistema linux instalado." o engraçado é que pra atualizar a bios, tem que usar o windows, mas isso não é comentado.

Liguei hoje no "tal" setor de qualidade, e ficaram de me ligar do "nível 2", espero que eles devolvam o meu dinheiro.. porque com essa bomba relógio eu não fico mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra variar o meu deu problema, mandei pra assistência e ficou quase 50 dias de molho, a minha "sorte" é que coincidiu com as minhas férias então não me fez muita falta, mas eis que quando vou retirar o notebook do ponto de coleta em BH, o mesmo vem sem a fonte, parece brincadeira, e depois vem um monte de babacas babando ovo dessa empresa podre, como se fosse um referencial de seriedade dentro do mercado, não passa de mais uma empresa que tenta de todos os modos ludibriar o cliente, e independente do número de usuários afetados pelo problema, a questão maior nem é o defeito em si, e sim a qualidade do atendimento, que é no mínimo uma *****!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra variar o meu deu problema, mandei pra assistência e ficou quase 50 dias de molho, a minha "sorte" é que coincidiu com as minhas férias então não me fez muita falta, mas eis que quando vou retirar o notebook do ponto de coleta em BH, o mesmo vem sem a fonte, parece brincadeira, e depois vem um monte de babacas babando ovo dessa empresa podre, como se fosse um referencial de seriedade dentro do mercado, não passa de mais uma empresa que tenta de todos os modos ludibriar o cliente, e independente do número de usuários afetados pelo problema, a questão maior nem é o defeito em si, e sim a qualidade do atendimento, que é no mínimo uma *****!

Esses atentendes da HP só podem ser treinados para irritar o consumidor, eles acham que todos são ignorantes, não entendem nada... a melhor maneira de tratá-los é com indiferença. peça pra falar com o setor de qualidade, pois são obrigados a atender seu pedido.

Depois de feita a reclamação de que seu equipamento que está na lista negra, faça contato por telefone com o setor de qualidade e peça seu dinheiro de volta, pois assim eles mandam você para o nível 2, não faço ideia do que seja isso.. mas de qualquer forma eles tem 48 horas pra entrar em contato comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pois é pode ser a menoria que teve problemas "eu tive e com o mesmo aparelho 2 vezes "e na primeira fui bem atendino na segunda fui tratado com descaso, quer saber o que eu fiz.

Entrei no juizado especial civel coloquei eles literalmente no P*** e recebi meu precioso dinheirinho com juros e correção, sabe porque, porque eles não quiserão nem recolher meu equipamento.

e depois alguns usuarios vem dizer que é exagero

Vendeu porcaria tem que arcar com as consequencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pois é pode ser a menoria que teve problemas "eu tive e com o mesmo aparelho 2 vezes "e na primeira fui bem atendino na segunda fui tratado com descaso, quer saber o que eu fiz.

Entrei no juizado especial civel coloquei eles literalmente no P*** e recebi meu precioso dinheirinho com juros e correção, sabe porque, porque eles não quiserão nem recolher meu equipamento.

e depois alguns usuarios vem dizer que é exagero

Vendeu porcaria tem que arcar com as consequencias.

Concordo plenamente, comprei dois desses, um deu pau com ano e um mês, espero recebeu meu dinheiro de volta, sem ter que entrar no juizado de pequenas causas, pois dependo do equipamento para trabalhar.

Assim que eu for reembolsado ou ter um equipamento novo e que não tenha bug, ai vou dar entrada para a troca do segundo equipamento, pois é da mesma série do bug.

lscom, como foi o processo para devolução do dinheiro, quanto você pagou no equipamento e quanto foi a devolução? veio realmente com correção?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!