Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Extrair audio de usb, tem como?


Posts recomendados

Ola amigos, estou instalando um som no carro e coloquei um conector USB ligado na energia para quando utilizar o MP3, alimentação direto da bateria do carro mas gostaria de saber se tem como extrair o audio do MP3 direto pela entrada USB.

Os pinos 1 e 4 são referentes a alimentação mas andei medindo e me parece que o pino 2 ou 3 tem alguma coisa com a entrada do fone de ouvido, pensei, tem como tirar o som dalí então.

Ligaria direto no amplificador.

Thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...

⛏ de ouro hehehehe

 

direto do sinal USB não tem como, precisa de uma interface, pelo que entendi do topico é um mp3 player, por que não usar a saida P2 dele?

como ele é um dispositivo "escravo" no sinal usb ele não produzirá som na USB, só permitirá o acesso dos arquivos como se fosse um pedrive.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2020 às 14:07, J.Augusto F disse:

Poste a solução para que outras pessoas com dúvidas semelhantes possam aprender.

Um post de 2007, nem me lembrava mais dele.

Eu adaptei uma porta USB para a alimentação.

Desmontei uma caixinha de computador alimentada por USB, retifiquei os 12 volts da bateria do carro com 7805 e liguei nós falantes do carro.

Utilizei a própria saída de fone do MP3 e liguei na entrada da placa das caixinhas.

Desculpe não ter comentado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...