Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desabilitar a tecla power no teclado Genius?


Posts recomendados

O maior desafio agora é que minha amiga ja fez de tudo, entrou no setup, tentou mudar a opção keyboard power on, habilitou o gerenciamento de energia.. e nada

já tentamos a opção citada:

1) Procure "Opções de energia" no Painel de Controle;

2) Na guia "Avançado", deve ter uma área chamada "Botões para ligar/desligar";

3) É só selecionar nas listas correspondentes aos botões o que quiser fazer. No seu caso, escolha a opção "Nada à fazer".

mas o problema é o seguinte.. ela USA o XP

no passo 2) esta escrito que na guia ''Avançado'' DEVE ter uma área chamada ''Botões para ligar/desligar'';

mas no caso dela NÃO TEM essa área..

na guia ''Avançado'' dela só tem a primeira opção de cima ''Sempre mostrar ícone na barra de tarefas'' e SÓ !!!

muito estranho..

como fazer para aparecer as outras opções... pois tenho certeza de que essa é a solução certa pois já consegui no meu...

mas no dela não tem as opções .. estranho..rs

alguem que souber de algo por favor nos ajude..

agradeço..

Abraços

redeale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por MD1@31 de agosto de 2003, 19:25

<font color='#000000'>Eu sugiro que você troque essa praga de teclado e pegue um onde a tecla power esteja do lado do F12 e em cima do Print Screen caso não queira abrir mão da tecla Power que é bem comodo e luxuoso mas no lugar certo hehe.</font>

Tem uma opção da MTEK, sem essas 3 teclas chatas: veja. Tem branco e preto. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por amdias8@26 de abril de 2005, 10:21

Cara comigo não funcionou não já desabilitei tudo que é opcção de teclado e energia e ainda assim está desligando, meu teclado não é denius é umtal de xpc. placa mãe asus cusi-fx com win2000. quem puder me ajudar a tirar essa agonia agradeço. Valeu. :muro:

Olha o que o cara fez:

QUOTE(Tecofm @ 03 de setembro de 2003, 15:49)

<font color='#810541'>:)

As teclas q atrapalham, travei-as com um papel enrolado embaixo delas.</font>

Baita ideia...Legal mesmo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Ai pessoal, estou com o mesmo problema, só que o meu Windows é o 98SE, nas opções de energia não tem como desabilitar os botões, no setup não dá, como falou um cara ai em cima, aquela configuração serve pra ligar a fonte ATX pelo teclado. E tem mais minha fonte é AT!hehehehe

To pensando seriamente em arrancar essas porcarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tentei desativar a tc power seguindo a dica

painel de controle > opções de energia > avançado,

mas para mim também não aparecia a área "Botões para ligar/desligar"

Meu irmão descobriu o segredo: é necessário que a opção "Hibernar" (que se encontra numa aba ao lado do "Avançado") esteja ativada, para que a opção de desligar a tc power apareça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Alguem por acaso sabe o site do fabricante dos produtos genius?
hei, mas os teclados de vocês são muito antigos assim??, tenho um aqui e é genius model:KWD-820 made in china,comprei com o pc ja tem quase 10 anos as teclas do power são bem rebaixadas, tipo rampinhas, quase no nivel da base do teclado não tem como esbarrar nelas!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!